Advertisements

Bom Senso FC precisa esclarecer item nº 2 de seu último manifesto

bsfc

“2 – Parcelamento da dívida, Fair Play Financeiro (fiscal e trabalhista), que dará mais transparência e equilíbrio a gestão dos clubes. Temos a consciência de que um dos primeiros impactos desta medida deverá ser a adequação dos salários dos atletas e a diminuição das despesas dos clubes. O Bom Senso apoia isso, mesmo porque, em um segundo momento acredita-se no aumento das receitas dos clubes.”

Em sua última manifestação pública, o Bom Senso FC, que luta por melhores condições de trabalho aos jogadores de futebol, além de esclarecer que tomará medidas de represália ao pouco caso que a CBF vem fazendo de suas reivindicações, deixou no ar uma questão que gerou diversas interpretações.

Algumas não muito positivas.

Se faz necessário o esclarecimento público do Movimento sobre o que quis dizer, em seu Item 2, no trecho em que se mostra favorável ao “parcelamento da dívida, Fair Play Financeiro (Fiscal e Trabalhista), que dará mais transparência e equilíbrio a gestão dos clubes.”

A sociedade, que apoia o movimento, espera não se tratar de manifestação favorável ao PROFORTE, a indecente Lei que tem como objetivo anistiar as dívidas dos clubes com o Governo, proposta pelo Deputado Vicente Cândido (PT), sócio de Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, e ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky, “suicidado” recentemente.

EM TEMPO: nada contra “parcelamento”, mas este foi o disfarce para a “anistia” requerida na fracassada “TIMEMANIA”, mesmo argumento utilizado por Vicente Cândido (PT), agora, para viabilizar seu projeto. Os jogadores, bem informados, não podem cair nessa.

Advertisements

Facebook Comments

22 Responses to “Bom Senso FC precisa esclarecer item nº 2 de seu último manifesto”

  1. Francisco Costa Says:

    Anistia x Parcelamento

    Paulinho: O “parcelamento” é o disfarce para a “anistia” que o projeto prevê… assim como ocorreu na “Timemania”

  2. henrique Says:

    PELO QUE LI ESTÁ ESCRITO PARCELAMENTO E NÃO ANISTIA…

  3. Glauber Gomes Says:

    Paulinho, acho que o BSFC foi bem claro. Não é anistiar as dívidas e sim parcela as dívidas. Eu também acredito que é a unica forma de zera e iniciar um Fair Play financeiro.

  4. terenciotrindade Says:

    Parcelamento é parcelamento. Anestia é anestia. Não é porque alguns mal intencionado misturam as coisas que devemos assumir que pessoas de bem o façam também. Todos nós sabemos o que Bom senso quer. Não precisa explicar nada.

  5. gabiips2015 Says:

    Visite meu blog (: http://www.fantasticamaquinahumana.wordpress.com

  6. Joelcio Rodrigues Says:

    Paulinho,
    Leio seu blog diariamente e concordamos em alguns pontos e discordamos de outros, porém com relação ao item 2, basta ver a entrevista com o Paulo André no cartão verde desta ultima terça-feira.
    Esclarecedora.

  7. José Oliveira Says:

    Simples massa de manobra.

  8. Lima Says:

    Tem um adendo que deveria ser colocado no manifesto dos atletas, para ser justo. Jogador que ficar no estaleiro, contundido, alem do tempo de recuperação que deveria ser determinado, deveria também, ganhar menos, seu salario ser diminuído. Como acontece alias na Alemanha, e outros países do mundo. Por que os jogadores não reivindicaram em seus manifestos. Ora bolas, manifesto só de um lado, e o outro como e que fica, tem que haver equilíbrio, de direitos e deveres.

  9. Verne Gomes Says:

    burro é burro. não adianta.

  10. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Estamos no meio do dia e até agora não ouvi ninguem faalr sobre a chance do ganso ser convocado, parece milagre, mas que o lucas está sendo oferecido como moeda de troca, enfim como um cacho de banana, isso é pura verdade.
    O maior blefe do futebol mundial, o verdadeiro quase gol.

  11. DIEGO Says:

    e em menos de dois dias o Paulinho inventou uns 200 Posts pra poder fazer sumir o Post do VEXAME das meninas em pleno Panetone HAHAHAHAHA
    Golllllllllllllll da Ponte Preta
    E MAIS UM ANO SEM GANHAR NADAAAAAAAAAAAA
    e depois é o Corinthians que administra errado
    hahahahahaha

  12. Marcelo Uezu Says:

    Parcelar a dívida? porque não começa impedindo ela de crescer…já ajuda muito.

  13. Cordeiro Says:

    Paulinho, não se engane, este grupo está cheio de idéias vagas e conciliadoras. Não adianta dizer que “assim não dá”, é preciso dizer “o que fazer”. Nós brasileiros temos dificuldades em dizer claramente o que está errado.

  14. Ricardo Says:

    João Alves, pra que time você torce? Está claro que você odeia o São Paulo. Está claro também, que o seu ódio pelo São Paulo é muito maior que o amor que você tem pelo clube que você torce. O Paulinho publica um post sobre o estádio de Itaquera e você dá sua opinião falando mal do São Paulo. O post é sobre o Bom Senso F.C. e você despeja críticas ao São Paulo. O assunto é o Palmeiras e você comenta criticando o São Paulo. E reclama que o Paulinho não publicou um post sobre alguém que pediu pro Ganso ser convocado. Fala sério. Praticamente ninguém tá comentando esse assunto. Só você tá falando sobre o Ganso. Sou São-paulino e reconheço que meu time teve um ano péssimo. Também acho que nenhum jogador do meu time merece ser chamado pra Copa pelo que estão jogando nessa temporada. Nem o Lucas, que claramente está jogando muito abaixo do seu nível, nessa fase em que está se adaptando ao futebol europeu.

    Cara, dá uma maneirada nesse seu ódio pelo tricolor. Isso não faz bem pra ninguém (nem pra vc). Afinal, você já está beirando o ridículo com suas críticas ao São Paulo em todos os assuntos publicados pelo Paulinho.

  15. Wilson José Says:

    Ricardo esse é a mãe DINAH que fez previsão do SÃO PAULO FC
    ser rebaixado, envergonhado mudou de nick e continua desfilando baboseiras, esse é só mais um que vai morrer de infarto de tanto ódio que exala nessa cabecinha vazia.

  16. Salgado Says:

    Marcelinho está em plena campanha em Ferraz . Esta semana participou de vários eventos na cidade…

    http://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web3/implantacao-de-projeto-social-tem-andamento/
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/marcelinho+pode+ser+investigado+por+suspeita+de+negociar+cargo/n1597117749763.html
    http://esportes.terra.com.br/futebol/marcelinho-carioca-desiste-de-mandato-e-da-lugar-a-aliada,a8cbcc00a90ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

  17. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Roubaram o mando da ponte preta e eSse é o assunto que a midia deveria estar tratando.
    PERCEBERAM COMO FUNCIONA A COISA ?
    O spfc irá roubar a ponte preta em mogi mirim.
    A torcida da ponte preta tem que partir para agressão fisica aos jogadores do spfc como fizeram os seguranças contra o tigre argentino.
    PORRADA NOS MALANDROS.
    SOLTEM O ANDINHO, POIS SÓ O CARA PODE SALVAR A MORALIDADE DO NOSSO PAÍS.
    PRA CIMA DELES ANDINHO.

  18. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Apesar de bastante democrático o paulinho alivia para o spfc, pois é uma vergonha o que estão fazendo para tirar a ponte preta da copa sulamericana. Após derrotas do spfc o blog logo aparece com dezenas de assunto e as derrotas são esquecidas pela midia.
    EU TENHO ÓDIO DE TODOS QUE SE ALIARAM A DITADURA ASSASSINA MILITAR. FUI CLARO ?
    A TV GLOBO TEM INTERESSE NESSE ASSUNTO ?
    PRECISO DESENHAR ?

  19. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Nada de facilitar vida de clube com relação a impostos.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!!

    Mudando um pouco de assunto e FALANDO EM BOM SENSO:

    Como é um lixo esta Conmebol, DIZEM existir um regulamento sobre capacidade mínima de estádios, se existe mesmo, como pode ter acontecido jogo no estádio do Libertad que é menor que a Fazendinha? Como este LIXO de Conmebol permitiu a realização deste jogo?

    http://www.superesportes.com.br/app/1,200/2013/11/21/noticia_futebol_internacional,269247/de-olho-na-libertadores-libertad-recebe-lanus-pela-semifinal-da-sul-americana.shtml

    Sei que o Lanús não pediu para que se cumprisse o regulamento, então o problema não é o regulamento no caso da Ponte, é MEDO mesmo.

    Como parece que o Lanús é time de gente CORAJOSA e não CAGÃO, simplesmente não deu a menor importância para o regulamento que, como se percebe, pode ser descumprido.

    São risíveis: a Conmebol, o spfc, o Libertad e os novos laudos sobre o estádio da Ponte.

    O único EQUILIBRADO e CORAJOSO nesta coisa toda foi o Lanús time sem MEDO!!!

  20. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    WILSON JOSÉ E RICARDO,
    DEUS deu uma vida para cada um pois percebeu que já era muito para alguem tomar conta . esse foi o motivo de nós termos somente uma vida.
    Cada um cuide de sua vida foi o recado divino, contudo precisamos vigiar os ladrões como o spfc, time truculento, sempre tentanto roubar taça de algumas bolinhas, sempre tentanto roubar crianças dos adversários com aliciamento aos pais, sempre sendo anti-desportista e roubando mando de jogos de seus adversários, eterno campeão dos gols impedidos, como o bezerrão por exemplo.
    ESSE É HOJE O CLUBE MAIS ODIADO DO BRASIL, FATO QUE SÓ OCORREU DEVIDO A MIDIA TRICOLOR NÃO TER CONSEGUIDO ESCONDER O HORROR QUE CAUSAM SEUS ATOS NO SUB-MUNDO DAS TREVAS, COMO A COVARDE AGRESSÃO AOS ARGENTINOS QUE DE VITIMA PASSARAM A RÉUS NA NOSSA MIDIA.
    UM CLUBE QUE SE ALIA A DITADURA JAMAIS MERECE PERDÃO.

  21. Ricardo Says:

    Meu Deus, é mais grave do que eu imaginava! Atos no sub-mundo das trevas? Vai dizer que o São Paulo é o time do Diabo? kkkkkk!!!

    João, me responda uma coisa: Pra que agredir os argentinos, quando o time estava com a vantagem de 2×0, no intervalo e os argentinos, sequer conseguiam chutar uma bola ao gol do São Paulo? Você é que está tão cego devido ao seu ódio, que enxerga erros e maldade em tudo o que o São Paulo faz.

    Não existem “mocinhos e bandidos”. Todos os clubes são administrados por pessoas. Essas pessoas acertam e erram. algumas são honestas e outras só querem levar vantagem.
    Enfim, percebi que não adianta trocar idéias com pessoas cegas. Abs!

  22. Milton Says:

    O que os juízes devem fazer no caso de todos sentarem em campo como ontem?
    Procurei no site da arbitragem e achei apenas isto

    http://www.cbf.com.br/Arbitragem/Not%C3%ADcias/2013/11/15/Comunicado%20da%20Corregedoria%20de%20Arbitragem%20-%20CBF

    O que diz a regra Fiori?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: