Advertisements
Anúncios

Bom Senso FC precisa esclarecer item nº 2 de seu último manifesto

bsfc

“2 – Parcelamento da dívida, Fair Play Financeiro (fiscal e trabalhista), que dará mais transparência e equilíbrio a gestão dos clubes. Temos a consciência de que um dos primeiros impactos desta medida deverá ser a adequação dos salários dos atletas e a diminuição das despesas dos clubes. O Bom Senso apoia isso, mesmo porque, em um segundo momento acredita-se no aumento das receitas dos clubes.”

Em sua última manifestação pública, o Bom Senso FC, que luta por melhores condições de trabalho aos jogadores de futebol, além de esclarecer que tomará medidas de represália ao pouco caso que a CBF vem fazendo de suas reivindicações, deixou no ar uma questão que gerou diversas interpretações.

Algumas não muito positivas.

Se faz necessário o esclarecimento público do Movimento sobre o que quis dizer, em seu Item 2, no trecho em que se mostra favorável ao “parcelamento da dívida, Fair Play Financeiro (Fiscal e Trabalhista), que dará mais transparência e equilíbrio a gestão dos clubes.”

A sociedade, que apoia o movimento, espera não se tratar de manifestação favorável ao PROFORTE, a indecente Lei que tem como objetivo anistiar as dívidas dos clubes com o Governo, proposta pelo Deputado Vicente Cândido (PT), sócio de Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, e ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky, “suicidado” recentemente.

EM TEMPO: nada contra “parcelamento”, mas este foi o disfarce para a “anistia” requerida na fracassada “TIMEMANIA”, mesmo argumento utilizado por Vicente Cândido (PT), agora, para viabilizar seu projeto. Os jogadores, bem informados, não podem cair nessa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: