Advertisements

Estelionatários da Fé em apuros

iurd-e-record

Edir Macedo e sua quadrilha estão sendo processados, na 9ª vara do Rio de Janeiro, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Utilizam a Rede Record para beneficiar-se do dizimo de gente que é enganada por seu charlatanismo.

Não é a primeira vez que me pronuncio sobre isto, mas acredito ser ainda muito pouco.

Edir Macedo é indigno de ser comparado ao Demônio, nome sempre citado em seus cultos.

A Rede Record, nos dias de hoje, virou uma enorme máquina de lavar dinheiro sujo.

É por este motivo que jamais aceitaria trabalhar nesta empresa, enquanto estiver nas mãos desta corja.

Não recebo dinheiro de dízimo.

Teria dificuldades para dormir depois.

Confira abaixo o comentário que fiz no Mídia sem Média, relacionando o fato ao mundo do futebol, e também o vídeo da reportagem exibida no Jornal Nacional, que escancara toda a sacanagem.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/4480-Acusao-contra-IURD-atinge-mundo-futebol.html

Facebook Comments
Advertisements

78 comentários sobre “Estelionatários da Fé em apuros

  1. Rafael Costa

    Quaisquer semelhanças entre o PT e a IURD não são mera coincidência, dêem uma lida no texto abaixo que faz uma brilhante analogia entre o petismo e religiões fundamentalistas.

    ps: Talvez alguém questione o que tem a ver falar do PT num post sobre a IURD, mas saibam que o PT e a IURD estão unidos pois têm um “inimigo” em comum, a imprensa livre e independente.

    DA RELIGIÃO PETISTA

    Ser petista não é meramente uma opção política, mas uma circunstância religiosa. E digo que se trata de algo circunstancial porque, depois de certo tempo, o indivíduo já detém mais o controle de seus pensamentos, vontades e – sim – orações, rezas bravas e afins.

    A menos que seja pago, aí é outra história. Mas sigamos.

    Subjetiva e objetivamente, psicológica e sociologicamente, o petismo reúne todas as características de uma religião. Todas. Isso chega a ser engraçado, pois são mesmo TODAS. Material e objetivamente: hierarquia, dízimo/financiamento, sacerdócio/catequese, doutrina/dogmas etc.; imaterial e subjetivamente: salvador/messias, santos/avatares etc.

    Para não incorrer no equívoco da analogia superabrangente (aquela coisa de fazer com que algo seja parecido com tudo), é importante focar no raciocínio dogmático, e o petismo tem algo muito parecido com a questão católica da “Infalibilidade Papal”; no caso do PT, trata-se da “Infalibilidade de Lula”.

    Ele nunca falha. Ponto final.

    Com exceção, é claro, de pequenos, microscópicos e inofensivíssimos lapsos. Algo como um tropeço ou um pigarro do Sumo Pontífice. Mas, quanto aos atos maiores, não há erro: não se corrompe nem nunca se corrompeu. Nunca pisou no tomate. Nada, nada, nada. É infalível.

    O método científico difere do dogmático na revisão dos erros: para a ciência, há um verdadeiro triunfo na percepção de equívocos e é exatamente isso que move as engrenagens. Nas religiões, ao contrário, tudo é imutável. No petismo, também. Não é por outro motivo que eles NEGAM ATÉ A MORTE TODO E QUALQUER ESCÂNDALO, ERRO, LAPSO, RATA e MANCADA.

    Os olhos furiosos de um petista que nega o Mensalão são os mesmos de um cristão que brada em favor da existência de Adão e Eva. O religioso, contudo, pode apelar para o sagrado refúgio da liberdade constitucional de não ser esmagado pela lógica. Já o petista não tem esse mesmo benefício e aí está exatamente o STF cuidando dessa história. Mas ele continua com os mesmos olhinhos furiosos, jurando que nada disso existiu.

    O Messias
    Já comentei sobre o assunto aqui no blog, e é uma característica clássica do petismo (outra a aproximá-lo de uma religião). Praticamente todos os partidos do Brasil e do mundo alternam seus candidatos à presidência (ou primeiro ministro etc.). Sim, podem eventualmente ter um “líder mais emblemático” ou “figura mais carismática”. Mas sempre alternam candidatos.

    Menos o PT. De 1989 a 2002, Lula foi o candidato do partido. Durante todo esse período, não fez outra coisa: exerceu a carreira de candidato. Foram nada menos do que TREZE anos nessa tarefa. Diga isso para alguém do Partido Democrata ou Republicano, nos EUA, e eles dificilmente compreenderão. Treze longos anos sem ocupar uma secretaria, ministério, vereança, prefeitura, governo, nada vezes nada. Única e tão-somente como candidato, esperando de quatro em quatro anos a chance de concorrer.

    Messianismo é isso. Tanto que, ao ganhar, não haveria carranca, nem trator, nem alavanca, e quero ver quem é que arranca ele ali de seu lugar – parafraseando Chico Buarque. Pois foi o que houve: a cada escândalo, alguém foi rifado poupando assim o Messias. Todos caíram, um a um, de Dirceu a Pallocci. Não foi por outra razão que se chegou ao nome da então ilustre desconhecida e petista neófita Dilma Rousseff (entrou no partido em 1999 para não perder um cargo no RS) como possível candidata à sucessão.

    Os Fiéis e o Povo
    Há uma coisa que irrita sobremaneira os fiéis do petismo: o fato de que estão dissociados do povo. Ok, eu sei, tudo os irrita, mas isso os deixa especialmente nervosos, porque a péssima notícia é precedida de um fato ótimo: Lula tem altíssima popularidade. Isso é bom? Sim, é. Mas o povo que o apoia é petista? Não, nem sabe o que é o PT, “esquerda”, “direita” etc. E é aí que a rapaziada fica neurastênica.

    Claro, para uso externo não dão o braço a torcer. Já ouvi – e sem que a pessoa ficasse vermelha – que a eleição do Messias representou uma “percepção do povo oprimido quanto à necessidade da mudança dos rumos da economia neoliberal empregada nos últimos anos”. Na hora, imaginei aquele cidadão com a enxada num braço e os livros de economia avançada no outro, discutindo a caminho da roça com seus colegas.

    Quando o “não” venceu naquela eleição sobre as armas, os mesmos que imputavam ao povo uma sabedoria de PhD em economia imediatamente trataram de dizer que as pessoas não estavam capacitadas para decidir quanto à venda de armamentos e munições. Achei estranho. Poucos anos atrás, eram livres-docentes em macroeconomia; agora, não sabem o que é um revólver.

    O mesmo acontece com a política. Quando vota no PT, o povo é esclarecidíssimo e tem um grau de politização digno dos melhores “think tanks”. Quanto vota contra, é parvo. Simples assim. Recentemente, Marcelo Tas deu uma opinião sobre a USP. Quem a reproduziu foi chamado de “Bart Simpson”(*) pela militância petista do Twitter, que estendeu a alcunha à maioria dos seguidores do apresentador.

    Mas o que dizer de quem ignora o Mensalão ou acredita que Lula REALMENTE não sabia de nada? O que dizer de quem fala do PL Azeredo e ignora que há somente DEZ emendas de Mercadante num total de 23 artigos? E quem convenientemente “ignora” o massacre no Haiti pelo exército brasileiro ou a tortura contra os índios pela Polícia Federal? Seriam os “Kierkegaards”?

    Não. São os fiéis dessa seita, o petismo.

    E, por fim, como acontece com qualquer religião, a seita petista também tem um vício engraçado: julga-se a única portadora de determinada bandeira. Assim como a “Sagrada Fogueira da Barba do Altíssimo Senhor”, criada ontem por algum sacripanta, pode alegar ser a VERDADEIRA representante do cristianismo, o PT diz que é a VERDADEIRA esquerda. E todos os demais ou são ultrarradicais ou entreguistas.

    fonte:
    http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/?s=pt+religi%E3o&submit=Busca&sentence=AND

  2. Marcelo

    Reelembrando, sera que a Globo vai pagar para o Corinthians para não transmitir mais jogos dele?
    ————————————-

    SEGUNDA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2009 – 14h08

    Corinthians registra pior audiência do ano

    PRISCILA BERTOZZI
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    A estratégia da Globo de buscar audiência com a transmissão de todos os jogos do Corinthians no mês de agosto teve seu primeiro revés no último domingo, quando o clube paulista, sem Ronaldo, enfrentou o Flamengo no Maracanã. O jogo registrou apenas 19 pontos no Ibope, a pior média do ano do time dirigido por Mano Menezes no canal.

    O índice foi inferior ao obtido em abril, quando Corinthians e Mirassol marcaram 19,2 pontos em partida válida pelo Campeonato Paulista. Empatados em terceiro lugar estão os confrontos contra Santo André, também pelo torneio estadual, e Grêmio e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. A média corintiana do ano é de 27,7 pontos.

    A queda na audiência costuma ser a tônica de quando a Globo opta por “tirar” o Corinthians de sua programação. O duelo entre Atlético Paranaense e Palmeiras, por exemplo, rendeu apenas 16,4 pontos de média.

    Internacional x Palmeiras e Fluminense x Santos também ficaram abaixo da casa dos 20 pontos, com médias de 18 e 19,7, respectivamente.

    A pior audiência da Globo com futebol em 2009 aconteceu no dia 14 de junho, com a transmissão de Brasil x Egito, na estreia brasileira na Copa das Confederações. A partida marcou apenas 14 pontos. Dias depois, o confronto contra os Estados Unidos obteve 14,4 pontos de média.

  3. Rafael Costa

    *correção gramatical do primeiro parágrafo

    Qualquer semelhança entre o PT e a IURD não é mera coincidência. O texto abaixo faz uma brilhante analogia entre o petismo e religiões fundamentalistas…

  4. Tricolor

    O que mais me espanta não é a lavagem de dinheiro, até porque isso já tá ficando comum no Brasil.
    O pior de tudo nesse caso é a ignorância dos “fiéis” que dão dinheiro pra essa gente. Pessoas que, na maoiria dos casos, não tem nem o que comer direito, ficam enchendo o rabo desses criminosos de dinheiro.

    Se vc quer ajudar alguém, ótimo. Mas faça vc mesmo. Vai dar dinheiro pra pastor pra quê?
    Isso aí não é só na Igreja Universal não. Tá espalhado no Brasil inteiro.

    Isso é igual tráfico de drogas. Enquanto tiver gente financiando essas quadrilhas, isso nunca vai acabar.

  5. Sidney

    Infelizmente não sabemos quais das duas são mais sujas;
    Record / Dinheiro do dizimo + Globo / dinheiro do Governo = dinheiro público.

  6. Tricolor

    Isso é verdade.
    Eu só queria que o jornalista safado que ficou falando da baixa audiênica (17 pontos) no jogo entre Vitória x São Paulo, comentasse também sobre os outros jogos. Pois, a média é a mesma nos jogos de Corinthians e São Paulo.

    Vitória x São Paulo = 17 pontos
    Flamengo x Corinthians = 19 pontos

    Ou seja, as duas maiores torcidas do Brasil, também não trazem muito lucro para a Globo. Inclusive, nos anos anteriores, a audiência em jogos do São Paulo foi maior que nos jogos do Corinthians. Isso vem desde 2006. Só neste ano, com a Baleia em campo, que o Corinthians conseguiu superar o Tricolor.

  7. Du Caneta

    BOM DIA PAULINHO.
    JEAN ROLT VAI SER DEVOLVIDO PELO SP PARA A PONTE. NÃO VAI FAZER AS CONTAS DO PREJUÍZO?
    TB GOSTARIA SABER O Q ACHA DA CONTRATAÇÃO DO WÁGNER DINIZ, DO JOÍLSON, ANDRÉ LIMA.
    VAMOS DEIXAR A PARCIALIDADE EM CASA NÉ

  8. 6-3-3-13 rumo à 14a

    Sem o dinheiro da fé alheia a Record vai à falência. Uma igreja forte é ato de seus fiéis. Uma igreja com homens fortes é uma ação de estelionato. É certo que existe trouxa para tudo quanto é lado. Mas, se aproveitar da fé alheia, que busca consolo na fé, quando tudo está desmoronando, é de uma crueldade sem tamanho. Em nome de Jesus, tem tanto capeta neste planeta. Este é mais um. A audiência da Record não sustenta a emissora. Num ato de fé a Record agradece o São Paulo e ao Santos quando jogam. Aí ela arrebenta no ibope. O Corinthians em dia ruim dá 19 pontos. 19 pontos não é número para o timão. Isto é meta dos outros. Mesmo assim bate a concorrência. Fé por fé eu sou mais São Jorge. Eu conheço os palhaços que o dirigem. Entra um e sai outro e a fé da Fiel continua a mesma. O Timão não resistiria sem a Fiel. A Record também não. Mas a fé no meu timão me leva aos céus e ao inferno. A fé na Record só me leva de encontro com os capetas, ou seja, seu corpo diretivo. Não me venham dizer que as outras igrajas são ricas. São sim. As igrejas são ricas, não os seus homens. Esta é a diferença entre fé e estelionato. Como disse o bispo: “Ou dá ou desce!”. Eu já desci do bonde dos infernos.

  9. Marco S.

    Rafael Costa, falando em “fundamentalismo” vc é um caso para se estudar. Sua cruzada anti-pt chega a ser doentia. Agora resolveu pegar um texto do ex-assessor, (um cara tão covarde que já foi flagrado diversas vezes criando blogs apócrifos para atacar diversas personalidades), da tal Soninha (hoje muito bem colocada como sub-prefeita…). O cara é tão “bom” que foi demitido pela ex-vereadora e os seus melhores amigos já o detonaram na imprensa por ele ter envolvido até os próprios pais (que nada sabiam) nesse caso dos blogs mentirosos. Uma vergonha!
    Bem, o tal assessor já está respondendo uma pá de processos, descoberto que foi em sua “malandragem”. Infelizmente pessoas cegas pelo fanatismo, como o nosso indefectível Rafael, acabam comprando tais “textos reveladores”. Uma lástima.
    Se fôssemos pensar como os anti-pt, o Brasil seria uma país monoteísta não é mesmo??….
    Acorda Rafael!

  10. Carlos André

    Paulinho acho que essa reportagem da Globo tem mais a ver pro eles terem perdido o direito de transmitir as olimpiadas, mas a justiça esta ai e espero que todos paguem com cadeia.
    E ja te disse outras vezes nunca li nenhum comentario seu sobre padres pedofilos , ja que o site fala de tudo então vamos partir para debate.

  11. André

    O PAULETE QUERO VER VOCE FICAR BATENDO NOS CARAS RESPONSAVEIS PELA LOTERIA FEDERAL, FOI PROVADO QUE É TUDO MUTRETA NA MEGA SENA. (QUEM TEM .. TEM MEDO )

  12. mike

    E você acha que atuação dos outros “barões da mída” (Globo, Estadão e Folha) é muito mais limpa do que a atuação dos estelionatários da fé?

    O que essa gente não quer é concorrência, de modo que usam todos os artifícios para chutar os bispos e seus asceclas. Mas se vc estudar o método de atuação desses barões da mídia nos últimos 40 anos, vai descobrir o que é sujeira e lama para todo lado.

    O ideal é a discussão da democratização do acesso à informação (você vê esse tipo de discussão por aí?), com a abertura desse mercado para outros grupos, principalmente os grupos de mídia estrangeiros, para trazer mais conteúdo e tomar audiência da Globo. Isso eles não querem de jeito nenhum!! O que querem é continuar ditado o tipo de informação que as pessoas terão, a forma que a informação deve ser percebida pelo público. Ou seja, manipulação pura.

    Brizola, que batia de frente contra o monopólio da Globo, foi defenestrado. Você se lembra dos famosos “arrastões” nas praias da zona sul carioca?

    Procure se informar e descobrir quem foi o mentor intelectual daquilo!!

  13. vianablog

    O dia que eles forem presos, qualquer um deles, mudo meu nome pra Milton Paulo de Andrade Neves… Os da Renascer foram presos, mas nos EUA…

  14. FILE

    Engraçado, depois que a Globo perdeu as olimpiadas para a Record, começa td de novo, e a compra do campeonato Brasileiro que a Record pagaria mais e a CBF não aceitou, estranho.
    acho que é o sujo falando do mal lavado, td farinha do mesmo saco.
    e ai Paulino, vc também não trabalharia na Globo ?

  15. Adriano

    Errado Paulinho é a 9ª da Justiça de São Paulo.
    Vamos ver no que vai dar, mas infelizmente a verdade dói e é mais fácil Lula sofrer um Impeachment do que Macedo e sua corja estarem na cadeia, de onde Nunca deveriam ter saído.
    A Record com suas concessões cassadas ou repassadas de volta a união

  16. Ricardo

    O pior é que não é a unica dessas “religiões de fachada”……..ta na hora de combater esse cancer de forma séria……….

  17. ANDRADE NETO

    SERIA ÓTIMO VER AS GRANDES MARCAS CORINTHIANS E RECORD JUNTAS… ACHO QUE PODERIAM FIRMAR UMA PARCERIA, CHAMANDO KIA JOORABCHIAN PARA SER O MANAGER. ANDREZ DESMANCHEZ PODERIA SE CONVERTER, COMO ELE FEZ AO PETISMO, E TODO MUNDO SE LOCUPLETARIA JUNTO… QUE MARAVILHA, NÃO?

  18. celso

    SOU CONTRA O MONOPÓLIO DA GLOBO, MAS DEFENDER “PEDIR” MACEDO, COMO MUITOS AÍ, É BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Luís Carlos

    Quando cursava faculdade, saltava do ônibus em um ponto em frente a um desses “templos” e dezenas de pessoas me cercavam pedindo um passe ou uma moedinha para poderem voltar a suas casas. Naturalmente eu os mandava voltar a pé…

    O pastor de lá depenava geral…

    Tenho um amigo viciado em crack que conseguiu um emprego em um “templo” desses. Sua função era a de animador de auditório, daqueles que ficam infiltrados entre os fiéis gritando aleluia o tempo todo. Quando passava a sacolinha, ele logo puxava uma nota de cinquenta (como se fosse dele) fazendo o maior alvoroço. Os otários que estavam perto ficavam constrangidos e davam gordas contribuições também. E voltavam pra casa do mesmo jeito que se volta de um bingo.

    Esse dinheiro não alimenta somente contas em paraísos fiscais e emissoras de rádio e tv não. Boa parte alimentará campanhas políticas da bancada de Deus.

    Há “fiéis” infiltrados no Executivo, Legislativo e Judiciário.

    Por essas é que “deus” salvará todos do purgatório.

  20. Carlos

    Ultimamente, ele só recebe “convites” para comparecer ao TJ. Isso quando conseguem entregar…

  21. Fábio Barbano

    Nessa história toda não tem santo. A Globo só atacou a Record daquele jeito ontem porque a emissora do bispo incomoda. Como no último domingo, quando o programa No Limite tomou um vareio de audiência da Fazenda do bispo.

    E tem gente que ainda acredita em jornalismo imparcial nessas emissoras. Vejam a cobertura que a Record deu ao caso, e a cobertura que a Globo deu ao caso, e tirem suas próprias conclusões. Os jornalistas acabam noticiando exatamente o que os que estão acima querem que noticiem…

  22. Luiz

    Eu como ateu juramentado posso comentar com isenção. È óbvio que acho o dízimo um ato covarde quando em troca do pagamento dele se oferece um utópico céu. Tenho porém em nome do bom senso, convir que qualquer processo não significa condenação prévia. Espere-se o julgamento.

  23. Tiago M

    hehheheheh

    o legal eh encontrarmos abaixo frases do tipo:

    – “Ah, a record rouba, mas e a globo”

    – “o que é mais sujo, dinheiro dos fieis enganados ou dinheiro do governo que esta na globo”

  24. Rafael Costa

    Marcos S.
    O PT semrpe se colocou como dono exclusívo da ética (eu acreditei neste engodo e votava sistematicamente nesta legenda), por isso deve ser mais cobrado do que os outros partidos.
    Por pior que sejam os outros partidos, há neles uma “ética mínima”, que não existe no PT. Por exemplo, o PT sempre se colocou como único defensor das chamadas minorias, mas foi só a Marta Suplicy estar perdendo as eleições que o PT não pensou duas vezes e tentou tirar votos do Kassab fazendo propagando HOMOFÓBICA velada.
    Mais um exemplo, o governo Lula andou fazendo algumas privatizaçoes (corretas na minha opinião) e NENHUM partido da oposição saiu gritando que os concessões foram feitas a “preço de banana” como o PT faz contra seus adversários.
    Você se lembra do movimente FORA FHC orquestrado pelo PT? Depois falam que a “mídia” que é golpista.

  25. Pedro

    Pobres Pastores e Bispos

    Sequer podem enriquecer tranquilos que estes infiéis e impuros já vem criticando e tentando prejudicar um trabalho tão correto e honesto.

  26. Osvaldo SEP

    Monoteísta eu não sei, mas que não haveriam dolares na cueca, nem quebra de sigilo bancario de jardineiros, tambem não haveria a entrega de mão beijada da Petrobras da Bolivia para o EVO, …

    Quer que continue ?

  27. Osvaldo SEP

    Eles só falam no demonio, incrivel. Eles perdem ( ou ganham ) 95% do tempo falando só disso.

  28. Don Paulette

    PT e IURD unidos? Tá louco? Em 2002 membros da IURD pregavam: “Não vote no Lula, ele é comunista!”

  29. LULA

    O ANDRE AGORA O PAULINHO TEM OUTRO ADVOGADO O OSVALDO MANCHA ROSA, MAIS ISSO O PAULINHO NÃO TEM MESMO E NEM A REDE GLOBO QUE ALI TEM BALA FALA DA GLOBO PAULINHO MAIS MUTRETA QUE A GLOBO NÃO TEM NÃO ESTOU A FAVOR DA IURD

  30. Ribamar Bianchini

    Tricolor, você deve estar certo cara, porque você não questiona também o fato do Corinthians ter 8 dos maiores publicos do Morumbi até hoje, acho que algum safado plantou essa noticia e até o são paulo jf acabou acreditando né, olha tem mais cara os 2 maiores público que ganharam do timão foi 1 da seleção e outro de uma igreja que aliás não teve pagamento de ingresso viu. Pelamor.

  31. André

    Fui copiar do blog e copiei a pg inteira

    Postado por Empregos às 10:35 0 comentários
    Reações:
    Mega Sena…. FINALMENTE A CASA CAIU !!!!!]
    CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!

    A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!

    BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM……

    SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

    A Polícia Federal desconfiou que estivesse

    havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as

    investigações e… pegaram várias pessoas envolvidas no esquema,

    entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao

    governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no

    jogo ‘TOTO BOLA’, e botavam ‘laranjas’ para jogar, em diferentes Estados.

    Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes

    seguidamente, e quando saía o prêmio apenas uma pessoa ganhar e

    geralmente em algum lugar bem distante.Só podia ter algum tipo

    de fraude mesmo!!!

    Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas

    de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões.

    Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam

    de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!

    O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

    Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND.

    Na certa, foram censurados…

    Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura

    cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI…

    Espalhem, isso não pode ficar assim não!!!

    Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve

    o nosso país.

    Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de

    corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda

    têm coragem de levar mais… Passe para todos da sua lista de contatos…

    O BRASIL precisa saber!!!

    Dr. Wagner Di Genova Ramos

    PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS

    55 11 4746-2513 (voice)

    55 11 4743-3325 (fax)

    *O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar

    mais em nada. Aí, a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,

    talvez só assim fará alguma coisa.

    E o que as autoridades vão fazer agora?

    Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

    DIVULGUE… MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE

  32. Carlos André

    PAULINHO GOSTEI DE UMA PERGUNAT QUE LI ACIMA. VOCÊ TOPARIA TRABALHAR NA GLOBO?

  33. Rafael Costa

    Isso foi antes, agora são, como diria o Lula, como unha e carne.
    Eles têm um inimigo em comum que é a imprensa livre.

  34. Rafael Costa

    Os pastores da IURD vão dizer que tudo isso é um complô da mídia. (do mesmo jeito que os petistas fazem quando são pegos roubando o nosso dinheiro).

  35. Sandro

    Me explica uma coisa: alguém te chamaria pra trabalhar lá? tá de brincadeira.

  36. Tiago M

    e isso torna inocentes os culpados ?

    Sarney processa jornalistas e compra jornais no Maranhao. O que faz com que nenhuma notícia contra ele seja publicada.

    Isso faz do Sarney INOCENTE ?

  37. CARLOS

    O QUE É PIOR OS IDIOTAS DOS “FIÉIS ” QUE DÃO SEU DINHEIRO AOS BISPOS OU OS IDIOTAS DOS BRASILEIROS QUE PAGAM IMPOSTOS “SE PAGAM!” AO GOVERNO MENTIROSO QUEM É PIOR OS FIES OU OS BRASILEIROS?

  38. LULA

    CHAMARIA PRA PILOTAR AQUELES CARROS QUE LEVAM O ARTISTA PARA O CENARIO OPS O PAULINHO É MOTOBOY ESQUECI NÃO SABE DIRIGIR UM CARRO

  39. alessandro

    Outro motivo para ter mais torcedores do curintia no estádio: Indulto do dia dos pais.. hahaha

  40. Carlos

    Pegou pesado e errado, Lula. Ele sabe dirigir sim, mas prefere andar com chofer: a última vez que o vi, estava num carro com chofer: UM CAMBURÃO!!!HUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAH

  41. WIlliam

    Com isso ai tudo da pra fazer metade dos estadios para a copa do mundo de 2014 😛

  42. Osvaldo SEP

    Mancha rosa eu tenho no meu membro, se vc tem ciencia dela é porque vc ja o mirou muito de perto.

    Molusco de 5a categoria, ta atacando o cara porque ele falou mal daquela bosta que fica no planalto central ? Eu defendo mesmo, porque tambem sou contra o sem dedo, e tem mais, parece que a Companheira que faz campanha antes do tempo cometeu um ilicito, saiu no twitter.

  43. Osvaldo SEP

    Mas os Barões pedem dízimo ? Vendem terreno no céu ? Falam que se vc contribuir va tera a salvação ?

  44. Osvaldo SEP

    Quase esqueci acéfalo molusco, eu tenho motivos de sobra para ter nojo da IURD. Eu sou umbandista, coisa que eles perseguem e difamam. E se vc não gostou tambem fo**-se

  45. Osvaldo SEP

    Eu tambem sou contra o monopólio da globo, se tivessemos um governo sério o ministério do esporte ou alguma entidade teria os direitos de exibição e o venderia para pelo menos 3 emissoras abertas, com a clausula de que elas não poderiam passar o mesmo jogo, salvo finais.

    E se um clube quisesse negociar separadamente ele poderia.

  46. Fábio Barbano

    Claro que não, todas tem telhado de vidro… Globo, Band, Record, Rede TV…

  47. Jr.

    Mike, fiquei sabendo que Roberto Marinho pagou 10 cruzeiros para cada ladrão fazer arrastão nas praias do Rio…

    Cada absurdo que vejo!

  48. 6-3-3-13 rumo à 14a

    Se a IURD é a representante de Deus na terra tremo em saber quem representa o capeta.

  49. ZECA

    Paulinho,

    Nao sintonizar a Record/IURD

    Vc poderia levantar essa bandeira junto a seus internautas no sentido de boicotar a tv Record, pedindo para nao sintonizar esta emissora de televisao.

    Nao daremos ibope a emissora da IURD.

  50. C Gomez

    O QUE O PT TEM A VER COM A IURD????!!!???!?!??! Isso é briga entre Globo e Record.

  51. mike

    Exatamente. Nesse jogo sujo não há mocinhos.

    São todos farinha do mesmo saco.

    O que a Globo quer é eliminar um concorrente. Nada mais do que isso.

    Mas os dias de dominação dessa gente está contado.

    Com a universalização do acesso à informação, notadamente por meio da internet, a tendência é que esses grandes grupos de mídia percam terreno.

  52. Thor

    EDIR MACEDO VENDE O CÉU E DEUS, PARA O POVÃO MAIS SEM NOÇÃO DO MUNDO

    LULA E OS PETRALHAS VENDEM SUA ALMA PARA O CAPETA, PARA SE MANTEREM NO PODER INDEFINIDAMENTE.

    ENGRAÇADO QUANDO ESTE DOIS MACEDÃO E LULA E O PT EM GERAL SÃO PEGOS EM SUAS VIGARICES, ELES IMEDIATAMENTE CULPAM A MÍDIA, AS “ELITES” E O ESCAMBAU.

    TÁTICA SEM VERGONHA DE TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL.

    E COMO TEM OTÁRIOS QUE ACREDITAM NA SANTIDADE DO APEDEUTA, QUE VEIO DO POVO E AGORA ROUBA O POVO.

    EDIR MACEDO E LULA, SÃO DISCIPULOS PERFEITOS DO CHEFE DA PROPAGANDA DE HITLER NO NAZISMO .

    A malícia é o elemento que move essa classe, e a mentira é sua principal arma.

    Para eles a repetição de inverdades convence a tal ponto que se confunde com a verdade. Atribuída a Paul Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda Nazista, a célebre frase “Uma mentira contada mil vezes se torna verdade”

    Portanto, é assim que o PT e a IURD opera. Busca na invencionice esconder crimes muito mais atrozes.

    Só um idiota para não ver essas coisas. Que o PT mente! Mas é como explica um enunciado conhecido como a “Navalha de Hallon”: “Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez.” E isso é fato!

  53. jEFFERSWON Ferndo

    Eu quero ver voce queimar a lingua e trabalhar na Record. Não morro de amores pela Igreja Universal e do seu “lider espiritual” mas a Record surgiu como unico projeto de televisão com capacidade de enfrentar a concorrencia e poderio politico da Globo. Para quem bota a mão no nariz para falar da Recor/Universal, esquece a historia da igreja catolica e o que a Globo faz para se manter como unica rede nacional de tv, com incentivos de dinheiro publico. Como jornalista esta muito mau informado e sendo parcial.

  54. EDSON DOS SANTOS

    A CANÇÃO DO DÍZIMO

    Quem ganhar dez
    Pro Edir Macedo tire um

    Quem ganhar cem
    Pro Edir Macedo tire dez

    Quem ganhar mil
    Pro Edir Macedo tire cem

    Fazendo assim
    Na Record tudo estará bem

    Edson dos Santos
    Publicado no Recanto das Letras em 14/12/2010
    Código do texto: T2671289

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: