Dirceu, Genoino e Hitler

hitler genoino dirceu

Foi muito bem escolhido, e, evidentemente ensaiado, o simbólico e revelador gestual dos criminosos José Genoino e José Dirceu no dia de suas prisões pelas barbaridades cometidas no Mensalão.

Saudação utilizada diversas vezes, décadas atrás, pelo líder alemão Adolph Hitler, do qual algumas técnicas de gestão foram incorporadas ao atual Governo brasileiro.

Do nazismo ao Nazipetismo, utiliza-se a lavagem cerebral, o controle da mídia e a medo dos menos favorecidos – e instruídos – em perder o “Bolsa Família”, que o PT vende como ajuda social, mas que, na verdade, trata-se de cabresto eleitoral – sórdido – em que não se fornece, por razões óbvias, educação, moradia e trabalho, mas dá-se migalhas de pão para manter o refém vivo, como plataforma de manutenção no poder.

Se Hitler matou, com crueldade, insanidade e monstruosidade, até hoje inimagináveis, os povos que considerava inferiores, ou inimigos do Estado, o PT, quando não mata – que o diga Celso Daniel – mantém no Campo de Concentração Petista (definição de um leitor deste blog) o cérebro, a iniciativa e e a indignação popular, sem dar a menor chance de libertação aos prisioneiros da “doutrina”.

Todos amarrados no discurso que, se na época do nazismo, era responsabilidade de Goebbels, hoje, com o advento da internet, inteligentemente foi dividido para colunistas, jornalistas e também os famosos “trolls”, todos contratados para falar a mesma coisa, atacar do mesmo jeito e minar qualquer tentativa de explanação que se volte contra o raciocínio do grupo que ocupa o poder em Brasília.

O PT transforma corrupção em heroísmo, faz um presidente se orgulhar de não ter estudado, troca o trabalho pela distribuição de dinheiro, e vende a saúde para o Governo cubano, como maneira de enviar recursos, que poderiam ser utilizados por aqui, numa espécie de doação disfarçada de prestação de serviços.

Foi necessária uma sangrenta guerra para acordar boa parte do povo alemão, que tratava Hitler como Deus, e se recusava a enxergar as atrocidades, diversas, cometidas não apenas contra os inimigos, mas também vitimando a própria nação.

Tomara o Brasil não precise chegar a esse extremo para se libertar, porém, qualquer semelhança com o tratamento dispensado pelos petistas (os verdadeiros Neonazistas) ao ex-presidente Lula e seus seguidores não é mera coincidência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

75 respostas para Dirceu, Genoino e Hitler

  1. Eduardo disse:

    Paulinho acho que este seu texto vai sair no NYT.

  2. anti_corru_PT_os das gaivotas disse:

    (corru)PT(os), o ParTido das CURICA

  3. anti_corru_PT_os das gaivotas disse:

    Alguém ainda acha q se trata de mera “teoria da conspiração”, acham mesmo q foi “acaso”?

    (tirando as alienadas gaivotas, claro….)

  4. Herbert disse:

    Se o Lula morrer, será que a Dilma e os petistas vão ver imagens dele em estrume, maçã, rocha e no escambau que for ?

    Aposto que Chavez e Lula são os mêssias do século 21, talvez até ressucitem.

  5. Júlio disse:

    Assino embaixo. Texto perfeito e nada mais que a pura verdade. Só não vê quem não quer ver.

  6. Paulo Cesar disse:

    Bom dia Paulinho.

    Quero afirmar que não sou ligado a nenhum partido, mas seria de muito bom tom que voce usasse o destaque que tem para cobrar de uma maneira veemente tambem o mensalão do psdb, sugiro que todo post que o assunto fosse mensalão voce tambem cobre apurações do caso tucano, leia alguma coisa da socialista morena, caso contrario ficara parecido com o reacionario filhinho de papai lobobão.

  7. Renato santos disse:

    Paulinho você força barra mesmo (Hitler) vem me fala que mídia aqui do Brasil é enquadrada pelo governo. Da qual a mídia e a ditadura conseguiu derruba presidentes Jango goulat , collor . Só queria a mesma volúpia que justiça trab para condenar o PT faze mesmo no casa do PSDB em São Paulo e mensalão do de Minas Gerais,claramente oposição não consegue tirar o PT do governo e esta usando poder judiciário que não deveria entrar neste jogo político de eleição que está por vin ( as vezes a justiça nem sempre é correta ainda mais tendo política envolvida no meio tudo isso.

  8. Adilson disse:

    Tenho lá uma diferençazinha com vc sobre um assunto ,porém compartilhei . abraço e bom trabalho

  9. Nelson disse:

    Olá Paulinho e blogueiros!
    Amigos que RACIOCINAM,”estes seres serão Extintos,Dissolvidos pela acidez da própria ignorância e com MUITA DOR.Serão Expurgados naturalmente,sem necessidade de confrontos.Seres PEÇONHENTOS, que se aniquilarão entre si!”
    Abraços a todos!

  10. Apaz disse:

    Caro Paulinho, gostaria que me confirmasse se é verdade o que um amigo meu falou-me no sábado: Que o Lula apareceu na FORBES com uma fortuna de 9 bilhões (creio que seja de reais)?
    De resto, concordo plenamente com o que você escreveu, dão-nos migalhas pois o pão eles comeram.
    Como diz uma filosofia Cristã: Deus não escolhe os preparados e sim prepara os escolhidos!
    Abraços

  11. Carlos disse:

    Tomando a posição de advogado do diabo, comunistas mataram 100 milhões de pessoas (consultem o “Livro Negro do Comunismo”) em repressão interna. As vítimas de Hitler se contam na guerra. De qualquer maneira, perto dos comunistas, como José Dirceu e Genoíno, Hitler é um simples aprendiz!

  12. Adriano disse:

    Sensacional seu texto. Só faltou um lugar para eu assinar embaixo.

  13. wilbar disse:

    Um recado ao Sr. José Jesuíno: você não é preso político… você é um criminoso LADRÃO comum de recursos públicos, igual a um batedor de carteiras no trem, ou sequestrador de pessoas. Crime é crime, não importa a dimensão…. Curta bastante a sua cana!!!!!!…..

  14. RARARA disse:

    Olha a onde chegamos Paulinho quem critica esse partido é reacionaro,como se pode ousar falar contra a magnificiencia da teoria comunista que eles abertamente não assume.

    Não ser reacionario é estar morto e permitir que os vermes consuma o seu corpo.

  15. wilbar disse:

    Recado ao José Jesuíno: você não é preso político… você é um criminoso LADRÃO de dinheiro público, igual a qualquer outro criminoso, batedor de carteiras no trem, ou assaltante de saidinhas de banco……Crime é crime, não importa a dimensão… Curta bastante a sua cana!!!!!!!!

  16. Gustavo Menezes disse:

    Simples assim! Resumiu bem hein! Parabéns, infelizmente pessoas como você são a minoria nesse país.

  17. Sérgio Messias disse:

    PT estuda medidas judiciais internacionais contra Joaquim Barbosa e a midia golpista. Zé Dirceu avisou “quanto a estarem alimentando os ovos da serpente”. Isto serve para midia pífia que já nao esta fazendo tanto barulho, pois entendeu a exposição internacional e que podem ficar vulneráveis. Nao era de se estranhar, já que até uma multinacional respeita leis extraterritoriais, e “tentativa” de golpe para retomada do poder e condenada mundialmente. Será a desmoralização do jornalismo declamatório, do qual vc PAulinho faz parte. Kkkkkkkkkkkkk

  18. Herbert disse:

    Peixoto ainda não comentou ?

    Deve estar na fila da visita íntima ou fazendo vigilia em frente da Papuda.

  19. compranatv disse:

    QUANDO CONDENA BANDIDOS QUE SÃO POLÍTICOS, DIZ QUE A JUSTIÇA FAZ POLÍTICAS TBM, MAS A JUSTIÇA CONDENA TODO DIA PESSOAS, E NÃO VI NINGUEM FALAR QUE SÃO CONDENADOS POLÍTICOS, SÃO CONDENADOS BASEADO EM POLÍTICAS. ENTÃO EU DOU UMA SUGESTÃO.TODA VEZ QUE ALGUEM FOR CONDENADOS NO BRASIL, NÃO PODE SER ACEITAS PQ OS JUÍZES BRASILEIROS CONDENAM BASEADOS EM POLÍTICAS, E SÃO TODOS PRESOS POLÍTICOS.
    PQ O BRASIL É UMA DITADURA DO PT.

  20. Apelando pra Lei de Godwin, Paulinho?
    Você já foi melhor… hahaha

  21. Porks disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

    Nossa! Essa vc se superou, Paulinho.
    Meu Deus,,,o que é o poder de uma mídia corrupta, conservadora e extremamente anti-petista.
    Ou seja, fizerem de uma doação de campanha, caixa 2, virar um tal mensalão (que o FHC fez bem pior em 98), numa guerra nas tvs…onde essa mídia covarde tenta colocar os petistas como demônios. Estão mastigando isso desde 2007….e claro, vão empurrar até a eleição (REELEIÇÃO) da Dilma, e não pensem que acabará em 2014 não, pois, PERSEGUIRÃO O LULA (futuro presidente a partir de 2018). Anotem!
    Enquanto isso…os tucanos (apoiados e protegidos pela mesma mídia covarde e corrupta), ROUBAM a vontade…pois, essa mídia garante, e caso chegue na justiça (ALGO QUASE IMPOSSÍVEL), o Barbosinha – nosso Batman, garante tbm.
    Ainda perguntam pq do Brasil ser um país de terceiro-mundo…e motivos de chacotas mundo afora.

  22. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    Em poucos momentos da história, a justiça foi tão achincalhada como na tarde de sexta-feira.
    Negação do contraditório, fatiamento do transitado em julgado e ordens de prisão para satisfazer a sanha de uma classe média reacionária e patrimonialista.
    Tudo, desde o início, não passou de um espetáculo jurídico-midiático visando ao entretenimento do que há de mais retrógrado no país.
    Mesmo os que, no campo da esquerda se opõem ao PT, não aprovaram o linchamento de lideranças que lutaram contra a ditadura.
    Passado tudo isso, veremos que a farsa se voltará contra quem a perpetrou: o STF, cada vez mais partidarizado, se desmoralizou como instância responsável pelo cumprimento da constituição.
    A credibilidade da imprensa, como mostra pesquisa da FGV, está no subsolo.
    Joaquim Barbosa, longe de ser um magistrado, tornou-se uma figura folclórica da mídia. Em sua toga há um colarinho em arco, uma rosa que esguicha água, faltando providenciar o nariz vermelho.
    Talvez, como os jogadores que marcam três gols em uma partida, tenha até direito a pedir música no Fantástico e, quem sabe, um convite para participar de um reality show.
    Mas numa Corte que já teve Nunes Leal, ele sabe que é um ponto fora da curva.
    Lamento, mas se você é um dos que festejam, saiba que teve uma vitória de Pirro.
    Um partido que tem história e militância comete erros, mas não é destruído por circos macabros. E outra coisa: você não tem qualquer preocupação com o aperfeiçoamento das instituições.
    Seu ódio é contra programas de transferência de renda que lhe retiraram a empregada barata, o caseiro faminto e ainda puseram no aeroporto, que você julgava seu espaço privativo, cidadãos que antes só pisavam lá para carregar sua bagagem de bijuterias baratas. Mas, daqui a pouco, você estará triste novamente.
    E é do seu ressentimento que você recolhe forças para reproduzir os mantras que publicações como a revista Veja lhe proporcionam semanalmente.
    Só uma coisinha mais. Não peça que lhe dê o que você nunca tolerou que fosse concedido aos seus inimigos políticos: o direito ao contraditório.
    Teve um bom fim de semana. O sol estava lindo e a praia convidativa. Levou a sua revista predileta e aproveitou bastante?
    . Acredite, meu bom ” republicano” de ocasião, com sua alegria ressentida acontecerá o mesmo. Ou não tem sido assim nos últimos anos?

  23. OLHA O NAZIPETISMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Fred2 disse:

    Faltou incluir que na atual propaganda nazipetista está o futebol.
    Fortalece-se um time de massas, coincidentemente o do líder mor, e a principal aliada alienante, se encarrega do restante. Transmite jogos e mais jogos do time escolhido e o povo alienado delira.
    Desculpem o termo chulo, mas o brasileiro é igual galo.Fode com bunda, dorme no pau, a mulher é galinha e ainda assim acorda cantando.

    ou como dizia um ex gerente para sua equipe:
    Aqui ganhamos pouco, mas EU me divirto.

    ———————————————————–

    O diferente é que diferentemente dos alemães, não temos a mesma tradição, nem nível cultural deles para se reerguer em 20 anos. Ou seja o povo vai continuar na M, comendo M e sendo tratado como M

  25. kasparaitis disse:

    Paulinho, não é mera coincidência. O comunismo e o nazismo são duas vertentes do movimento revolucionário. Irmãos umbilicais. E como irmãos, vivem um sentimento de amor e ódio muito forte entre eles. Note como os comunas (PT, PTSU, PSOL, PC do B, PSDB…) agem igualzinho os nazistas/facistas, porém adoram xingar seus adversários exatamente de quê??? Pois é.

    Os petistas e demais comunas odeiam o PSDB por um único motivo: este é um partido comunista moderado, de centro-esquerda. E os revolucionários adoram violência, baderna, sangue… moderação não é com eles. Na verdade não passam da mesma corja, brigando cada um por mais poder. Não esqueçamos que o PT é aliado das FARC, grande fornecedora de drogas e armas para os traficantes nacionais. Sendo assim, violência urbana que mata milhares no Brasil é sim culpa direta do PT. Pode colocar esse sangue derramado na conta deles.

    Como alguém já comentou antes, nenhuma ideologia matou mais que os comunistas na história da humanidade até hoje. Os nazistas são amadores perto dos comunas. Mesmo em termos de atrocidade. Você, Paulinho, falou da monstruosidade de Hitler e seu regime, procure se informar (tem livros e documentários a respeito) sobre o que os comunas já fizeram, em especial em Camboja. A mídia fala sempre muito do holocausto, leia sobre a experiência do Khmer Vermelho em Camboja, o mais próximo da total desumanização do ser humano já implementada até hoje. E isso é um ponto importante. um dos alicerces do comunismo é a desumanização e instrumentalização do homem.

    Infelizmente, Paulinho, a história mostra que quando essa gentalha assume o poder, inevitavelmente muito sangue rola. Tanto na mão deles como na hora de tirá-los do poder. Não será possível acabar com eles pacificamente. ou matamos eles, ou eles nos matarão.

  26. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Pena que a ditadura militar não tenha feito o serviço completo e esses vermes nazistas continuam parasitando o Brasil.

  27. Rafael disse:

    Esses daqui também se inspiraram no nazismo?
    http://www.grandstandsports.com/images/22408.jpg

  28. Delegada Helô disse:

    Que engraçado a colocação de Dirceu e Genoino de serem presos políticos, para que isso ocorresse eles seria perseguidos por um regime no poder, mas o regime é o próprio partido deles. Então são presos condenados por crimes passíveis de condenação para qualquer cidadão. Agora choverá atestados médicos alegando que os dois senhorzinhos, os vovôzinhos têm saúde frágil, como se na prisão eles fossem serem impedidos de serem medicados, aliás soltos eles apresentavam ótima forma, agora estão debilitados. Canalhas envelhecem como qualquer pessoa e cabelo branco não é sinônimo de caráter e moral ilibadas. Paulinho texto perfeito. Quem usa o cérebro percebeu que as bolsas esmolas são iguais as cestas básicas, dentaduras, dinheiro e outros penduricalhos que antigamente os políticos ofereciam a seus futuros eleitores, só que hoje as “doações” são proibidas por lei, exceto as legalizadas pelo governo as tais bolsas, que mantêm os menos desprovidos ou espertalhões atrelados a um partido, com medo de verem suspensos estes auxílios ou seriam adjutórios. Chega de esmolas e mendigos sociais, o povo merece respeito, educação e saúde de boa qualidade, trabalho e segurança, enfim de DIGNIDADE.

  29. Cauê disse:

    Paulinho, você é muito burro. Só isso.

  30. Marcelo Monteiro disse:

    A diferença entre o PT e os outros partidos é que eles não sabem roubar. Classificar os PTistas como nazistas, como se os outros partidos tivesses icones da moralidade é muita pretensão. Fico feliz de que os que roubaram tenham sido julgados e condenados, mas não compartilho dessas teorias conspiratórias e partidárias

  31. Norelind disse:

    PRIVATARIA, FURNAS, OPPORTUNITY, BANCO MARKA, DANIEL DANTAS, GILMAR MENDES, CACCIOLA, CAMARGO CORREA, NOSSA CAIXA, VALE, SIEMENS, ALSTON, LINHA 4, SIVAN …
    O STF teria feito um serviço ao Brasil se colocasse os acusados do PT e do PSDB na mesma barra do tribunal. Que fossem todos juntos!
    Desta forma, a indignação com a corrupção, enfim, teria alguma utilidade concreta.

  32. PHDL disse:

    Paulinho,

    que coincidência!! nesse sábado recebi visita em casa e o assunto foi a situação cáotica de nosso país. Citei exatemente o que vc escreveu. Na minha opinião nosso país só melhorará um pouco se fizermos uma revolução sangrenta. Citei também o seu exemplo na Alemanha, Revolução francesa, etc..

    Além dessa manipulação do PT, tem os nossos direitos que nos devem: segurança, saúde, educação, não corrupção, etc.

    Por isso, manifestaçãozinhas não vão resolver porcaria nenhuma.
    Ainda, vejo aqui alguns leitores criticarem sua matéria, ou entre aspas, elogiando o PT. Eles não entendem a diferença entre as roubalheiras pontuais e as roubalheiras para fomentar cada vez mais a quadrilha!!

    No idealismo, procuramos que o país não tenha corrupção e roubalheira, mas da forma que o PT faz é algo de facção!

    Revolução já!!!

  33. Mastío Querubim Nardon Dard disse:

    JENIAL

  34. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! disse:

    Só digo uma coisa

    Esses safados “nazipetistas” (excelente definição, por sinal) deram mta sorte de terem nascidos no Brasil, um país onde a justiça é falha e qdo funciona, é branda demais

    Se nascessem na China, os vagabundos seriam e deveriam ser FUZILADOS.

    Cansado de ver os desmandos do 9dedos. Esse sujeito não é um semi-deus como ele acha. Ele não está acima das leis desse país

  35. Roberto JS disse:

    Texto muito ruim, comparação forçada e tendenciosa e sem nenhuma historicidade. Hitler combatia a esquerda e o PT não domina a mídia. Alias, de onde você tirou isso?

    E afinal, fala-se muito, mas cadê as tais provas contra estes ‘mensaleiros’?

  36. Ricardo disse:

    Apaz,
    Realmente alguém fez uma montagem tosca colocando o Lula na capa da Forbes e elaborou uma lista de bilionários- também falsa- colocando o ex-presidente na mesma e espalhou essas porcarias no Facebook. Se você não acredita em mim, faça o seguinte, ó: entre no site da Forbes e faça uma pesquisa; o nome do Lula não será encontrado. E dê um recado ao seu amigo: se ele acredita em qualquer porcaria postada no Face, desculpe a sinceridade: ele é um idiota.

  37. Marcelo disse:

    Parabéns Paulinho,precisamos de mais pessoas com coragem nos meios de comunicação! O esquerdismo sempre ataca com mentiras e inverdades, sempre são culpados e ainda querem sair como heróis! Vivemos um regime ditatorial esquerdista no Brasil, onde os cabeças querem apenas o poder e o dinheiro! Continue com as denuncias e noticias que a grande mídia tem medo de falar!

  38. RARARA disse:

    Boa Mosqueteiro,valeu pelo Jo

  39. Ernesto disse:

    Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    novembro 18, 2013 às 9:14 am

    Peixoto, duas sugestões:

    1 – doar dinheiro para a “campanha” de pagamento dos réus PeTistas;

    2- mude-se para Cuba ou Venezuela, pois lá já está implantado o programa de governo que seu ídolos PeTralhas querem implantar aqui.

  40. Felipe Rodrigues disse:

    Pra quem for me xingar, de antemão, vá ao mato!

    Cara, os petistas cometeram um crime, e estão presos, aconteceram os julgamentos, de repente, o Joaquim Barbosa se tornou a maior pessoa do Brasil (não vou entrar no mérito, mas quem tiver o mínimo de vontade de debater de verdade, vai procurar os julgados do Ministro, e também, as suas ações privadas, e verão que ele não é esse santo, aliás, ninguém é!).

    A corrupção no país não é uma instituição Petista, a corrupção começou no Brasil no dia 22 de abril de 1500. Agora, quando a corrupção vai ser tratada de maneira igual.

    Quando vão julgar o ‘Mensalão’ Tucano, ou a Privataria Tucana, ou então lá atrás, o escandalo da Pasta Rosa? Ou ninguém se lembra o PSDB comprando parlamentares para aprovarem a reeleição? Será que de repente todos tivemos amnésia?

    Cadeia aos mensaleiros e a todos os corruptos, independente do Partido!

  41. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Felizmente esta “lixaiada” não conseguiu “enquadrar” a imprensa como eles queria. Conseguiram alguns imbecis e salvaram algumas publicação “ditas” de esquerda que estavam à míngua.

    Para nossa sorte, a tal Lei Canalha de Imprensa que a esquerdinha de merda tentou nos enfiar – e que ainda tenta – continua sendo devidamente desprezada por quem é inteligente e não quer controle de DITADORES DE MERDA – basta os ditadores de direita, nada de ditadores de esquerda – que querem passar imagem de democratas, mas que não passam apenas de “demônios” disfarçados.

  42. Eu trabalho aqui na Av. 9 de Julho em São Paulo faz 12 anos e nunca vi tantos mendingos perambulando por aqui como nos últimos 2 anos. Antes, de vez em quando aparecia 1 ou 2, agora tem famílias morando embaixo de viadutos, estranho não ?

  43. Fábio Torres disse:

    Puxa tem gente querendo justificar o mensalão como sendo Caixa 2, bom, espera, caixa 2 também é crime!

  44. observador disse:

    Onde eu assino?
    PTralhas idiotas:
    –Entendam que não somos Tucanalhas.os Tucanalhas tambem devem pagar pelos seus descalabros.mas hoje quem esta sendo julgado é o PTralhismo que foi condenado. não defendam esta corja de ladroes que tanto roubaram, roubam e roubarão o pais se não forem retirados do poder.
    Fora PTralhismo!

  45. RARARA disse:

  46. Iuri disse:

    E espero que o Paulinho não esteja torcendo por uma “guerra sangrenta” no Brasil caso o PT continue. É impressionante como a direita não sabe conviver com democracia…

  47. Homero disse:

    Tá fazendo workshop com o Olavo de Carvalho, Paulinho? Valha-me…que comparação esdrúxula e infeliz. Você e as fileiras dos lunáticos do Instituto Millenium prestam um desserviço à democracia e avivam todo tipo de ânimo golpista ao qualificar governos legitimamente eleitos com adjetivos desse tipo. “Nazi”? Que “ditadura” é essa que manda prender membros do partido no poder, que por sua vez acatam a decisão e apresentam-se para cumprir suas penas?
    Ademais, você sabe muito pouco sobre o Estado brasileiro e o funcionamento de políticas sociais. Sua “análise” sobre os programas de geração de renda é de um simplismo constrangedor e vai na contramão de inúmeros indicadores internacionais sobre a erradicação da pobreza no Brasil nos últimos anos – e isso independe de suas (evidentes) simpatias eleitorais.
    Faça um favor a sua integridade profissional e atenha-se ao futebol – área na qual, por sinal, você também publica muito “diz que me diz”, assassina reputações a torto e direito e contradiz princípios do jornalismo e da apuração de fatos, dioturnamente.
    Mas afinal, quem sou eu pra contestar um paladino da moral e da justiça, cujos julgamentos elevam-se muito acima dos homens comuns?
    Só mesmo meu corinthianismo pra explicar porque hora ou outra ainda insisto em visitar esse blog…

  48. Igor Rocha disse:

    Independente de qualquer opinião politica, essa foi uma das comparações mais infelizes que eu tive o desprazer de ver…lamentável

  49. Delegada Helô disse:

    O PORKS não entendeu o real significado do mensalão. Vou tentar resumir: Para governar e obter apoio irrestrito os partidos se aliaram numa aliança CONTRA os direitos do POVO, pois qualquer projeto de lei do governo obteria aprovação, mesmo que isso viesse prejudicar a população, por exemplo: Criação de mais impostos, perda de direitos trabalhistas e previdenciários, além é claro das leis que só servem para dar privilégios aos que estão no poder, com isso seria garantida a governabilidade sem ter partidos de oposição, ou seja uma canalhice. Repudio partidos políticos e seus conchavos, que sempre vão contra o interesse e os direitos da população. Não venha com perseguição a partido X ou Y, onde houver maracutaia, enriquecimento ilícito, jogo de interesses, lobby, sujeirada eu me colocarei contra, posto que não sou afiliada a nenhuma destas MER.. que se intitulam partidos e acho ridículo militar em causas partidárias, que só visam o bem de uma minoria de aproveitadores. Assim sendo Porks, Peixoto e tantos outros que postam aqui e se declaram defensores do indefensável, vocês deveriam fazer uma auto análise para entender que ser patriota é amar a pátria e não querer impor ao povo uma pseudo-democracia, mas manter o ideal de Liberdade e Igualdade. Quanto a falácia de caixa 2, para mim também é contravenção, pois tudo que tem que ser feito por debaixo dos panos, nos bastidores é, e sempre será errado, pois sou adepta do quem não deve não teme.

  50. MOSQUETEIRO disse:

    Homero Disse:
    novembro 18, 2013 às 12:45 pm

    Eu nao perco mais o meu tempo discutindo politica, antes tinhamos uma ditadura declarada no pais, eu lembro quando era criança, as viaturas chegavam nos bares e ja ia descendo porrada no pessoal, quem estava com cigarro na boca entao tomava um tapa e engolia o cigarro, quem nao portava a Carteira Profissional do Trabalho ia direto pra cana, hoje vejo um cenario mais democratico e dissimulado, todos fingem que esta melhor, melhor pra quem? Os Generais da ditadura deixaram suas viuvas com um apartamento e uma pensao do exercito, hoje os politicos acumulam fortunas, mandam e desmandam na politica, tem todo mundo na palma da mao, o texto que o Paulinho descreve acima nao foge muito da realidade, quando vejo essa figura do Genuino sendo preso e com aquela arrogancia toda, isso me vira o estomago, que vontade de fazer justiça com as proprias maos, quem conehceu esse aproveitador como eu, numa greve , eu trabalhava na Cesp e essa figura na portaria junto com o Antonio Rogerio Magri barrando as pessoas que queriam entrar pro trabalho numa demostraçao de pura demagogia, quando foram chamados em Brasilia pelo Ministro de Minas e Energia, botaram o rabinho entre as pernas e sumiram do cenario. Quando o Fernando Henrique deixou a casa civil la existia por volta de dois mil servidores, hoje sao mais de 10.000 (Dez mil), nao sou de nenhum partido politico, mas esse PT ta pior que aquela antiga Arena.

  51. MOSQUETEIRO disse:

    E.T. Um Governo legitimamente eleito por voto de cabresto.

  52. Benedito Duzi disse:

    Caro Paulinho,
    Vc foi brilhante porém vc precisa tirar algumas ratazanas petistas daqui.

  53. VALTER disse:

    o Mais engraçado é que tem petralha dizendo que os de direita não sabem o que é uma democracia e ao mesmo tempo reclamam de um julgamento que demorou 8 anos, feito por um tribunal infestado de petralhas que não mediram esforços para livrar a cara do núcleo politico petralha, mas que aceitaram a denuncia de peculato, de compra de voto e tudo mais , mas com o senão que os únicos responsáveis da parte petralha por toda a operação eram Delubio e o Foragido do banco do brasil. E mesmo assim os Zés foram condenados , mais a cara de pau petralha não tem fim, conseguiram adiar tanto o julgamento que foi inevitável a aposentadoria de dois juizes independentes e com isso colocar mais dois aliados e agora vão livrar a cara dos zés por crime de formação de quadrilha e vai restar apenas alguns anos de semi aberto
    Mas como eu disse a cara de pau petralha não tem fim, vão dizer que esse novo julgamento de carta marcadas que vão inocenta-los é um exemplo de julgamento sem a pressão da mídia golpista.
    Mas a coerência petralha é bem conhecida, e um exemplo bem claro disso é do foragido do Banco do Brasil, que soltou uma nota que ira busca na Italia um julgamento justo, mas ai nenhum petralha lembra que não extraditaram o guerrilheiro italiano condenado a perpetua com o argumento que o julgamento na Italia foi politico. Entendi para condenar um guerrilheiro de esquerda , o tribunal Italiano não serve, mas para inocentar um petralha serve e muito.
    Isso pode ser repassado ao caso do mensalão mineiro, se o tribunal condenar os tucanos, sera a melhor corte do mundo, agora curioso será verificar o comportamento dos ministros aliados

  54. Andre Luis disse:

    Otimo, otimo…corrupto tem de ir pra cadeia mesmo e comer da mesma bóia dos outros…foram os do PT, ainda falta o Lula e mais outros….mas eu quero saber, quando o paladino maximo da patria (Barbosa) vai comecar a futucar o mensalao mineiro e as privatarias do partido das elites (PSDB)….pois ai sim passaria acreditar numa justica mais igualitaria vendo um “imortal das letras” e “lustroso” FHC tambem de calca bege atras das grades!!

  55. Porks disse:

    A Delegada Helô,

    Vai lá e pergunta pra patota do FHC…pois, eles é quem começaram esse história de mensalão…e que o mesmo PAGOU 200 MIL REAIS/DEPUTADO pra mudarem as regras do jogo, e o mesmo se reeleger ILEGALMENTE. O resto são falácias e delírios políticos, frutos de um sistema político CORRUPTO, DE CONCHAVOS.
    E quer saber o que aconteceu na verdade, com esse tal circo armado pelas elites conservadoras (que querem voltar ao poder a todo custo), e usam os modus-operandis mais sujos e rasteiros, inclusive agindo e torcendo pro Brasil ir pro buraco (pois, a economia indo mal, bom pra oposição)…e quem dar o golpe…assim como fizerem no passado…inclusive com os mesmos meios midiáticos (Rede Globo, Folha e Grupo Abril), com o apoio dos USA (que tinham interesses $$$) no Brasil, e fez do nosso País, o quintal da casa deles por longas décadas…até o PT entrar no poder, e mandar esses americanos a mer…
    Leia aqui, e vc entenderá um pouco, do pq desse teatro todo, digno de hollywood, e o pq do fanfarrão do Barbosinha, o “nosso novo herói caricaturado” – Batman, quis se aparecer tanto pras mídias, principálmente pra Rede Globo. O detalhe: o que ele fez não é digno, e nem ético na posição que ele (infelizmente) ainda ocupa…pois, ele está no lugar errado…e o mesmo provou não ter a mínima condição de atuar num STJ. Lamentável!!!!

    iG: Aécio sonha com Barbosa de vice | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/11/18/ig-aecio-sonha-com-barbosa-de-vice/#.UopV3vNcXAU.twitter

  56. MOSQUETEIRO disse:

    Voce sabe com quem esta falando?

    vale a pena assistir.

  57. henrique disse:

    PARA Peixoto-Pres.Prudente/SP

    CARA EM QUE PAÍS VOCÊ VIVE E EM QUE MUNDO VOCÊ HABITA?

    O QUE ACABA COM ESSE PAÍS É O PARTIDARISMO NEFASTO E INJUSTIFICÁVEL, O PT DE OUTRORA, NÃO É MAIS O PT DE HOJE!!! VIDE A PODRIDÃO QUE FOI A DOAÇÃO DO ESTÁDIO DO CORINTHIANS, UM ESTÁDIO PARTICULAR CONSTRUÍDO COM DINHEIRO PÚBLICO E FINANCIADO PELO GOVERNO PETISTA.

    O MENSALÃO FOI UM FATO, O MENSALÃO DO PSDB TAMBEM DEVERIA SER INVESTIGADO E TER A MESMA REPERCUSSÃO DO MENSALÃO PETISTA, O KASSAB DONO DO PSD, TAMBEM MERECE SER INVESTIGADO PELOS ESCÂNDALOS ATUAIS.

    ENQUANTO FECHARMOS OS OLHOS PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS, SÓ POR QUE ELE É DO MESMO PARTIDO QUE DEFENDO… PRECISAMOS É DE LEIS MAIS RÍGIDAS E CONDENAÇÕES SEVERAS, PRECISAMOS FAZER COM QUE OS CORRUPTOS DEVOLVAM AOS COFRES PÚBLICOS O QUE ROUBARAM DA POPULAÇÃO.

    ENQUANTO O PARTIDARISMO FOR MAIOR QUE O PATRIOTISMO, SÓ PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DESSA NAÇÃO… POR QUE DO QUE JEITO QUE ESTÁ A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR.

  58. capixaba atento disse:

    Paulinho, parabéns pelo seu corretíssimo texto. Acho até que esse julgamento do mensalão demorou e foi muito “bonzinho” com os delinquentes do PT. Eles roubaram e roubam escancaradamente e ainda posam de vítimas e heróis, esquecendo-se convenientemente dos recursos financeiros surrupiados de nossas escolas (até da merenda das crianças), de nossos hospitais públicos, de nossa segurança, de nossa infraestrutura, enfim, de incontáveis obras públicas iniciadas e jamais concluídas … e por aí vai.

    É triste e desalentador ver que ainda existem muitos PETISTAS OTÁRIOS, doidinhos para votar nos seus corruptos … E têm a coragem de ficar cobrando mensalão do PSDB mineiro, que nunca EXISTIU … Mensalão subtende programa de distribuição de dinheiro vivo a parlamentares, MENSDALMENTE, para votar projetos do executivo – NO CASO ORA JULGADO, o executivo era o hoje BILIONÁRIO Luiz Inácio Lula da Silva … Já o pretendido mensalão mineiro não mais é do que CAIXA 2, já bem caracterizado, exercido pelo ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo, o qual utilizou DOAÇÕES de empresas privadas, não contabilizadas, para a campanha eleitoral de políticos mineiros ligados ao PSDB. Nada a ver com mensalão, pois não comprava votos de parlamentares para votar projetos, o que seria impossível, uma vez que nem eleitos ainda estavam

    Querendo confundir a “cabeça frágil” do nosso eleitor desinformado, a Mídia alugada pelo PT, com anúncios de estatais, fica passando informações mentirosas sobre o SUPOSTO mensalão mineiro, só para “aliviar” a CULPA do petismo nessa escabrosa história de COMPRA DE VOTOS DE DEPUTADOS no Congresso, em Brasília.

  59. observador disse:

    Este governo PTralha ira afundar o pais.pegaram um pais bem equilibrado, tiveram anos o pais sendo a bola da vez. o que fizeram?assim como seu lider mor 9 dedos, não sabiam nada, não ouviam nada e não fizeram nada.apenas desviaram dinheiro publico e enriqueceram seus amigos e familiares bem como a si mesmo.tem tonto que diz: cade as provas? eu pergunto: pra que provas? sabemos que o PTralhismo domina as esferas de poderes.compraram todos.os que não compraram mataram, afastaram, transformaram em boi de piranha e tantos outros esquemas para ludibriarem o povo bovino. é questão de logica. se tem fezes no banheiro é por que alguem defecou.o PTralhismo esta defecando nas leis do pais e nas bocas dos bovinos do curral eleitoral.

  60. Carlitos disse:

    A primeira nação da América espanhola, incluindo a Espanha e Portugal, que utilizou máquinas e barcos a vapor foi Cuba foi em 1829.
    A primeira nação da América Latina e a terceira no mundo (atrás da Inglaterra e dos EUA), a ter uma ferrovia foi Cuba, em 1837.
    Foi um cubano que primeiro aplicou anestesia com éter na América Latina em 1847.
    A primeira demonstração, a nível mundial, de uma indústria movida a eletricidade foi em Havana, em 1877.
    Em 1881, foi um médico cubano, Carlos J. Finlay, que descobriu o agente transmissor da febre amarela e definiu sua prevenção e tratamento.
    O primeiro sistema elétrico de iluminação em toda a América Latina (incluindo Espanha) foi instalado em Cuba, em 1889.
    Entre 1825 e 1897, entre 60 e 75% de toda a renda bruta que a Espanha recebeu do exterior vieram de Cuba.
    Antes do final do Século XVIII Cuba aboliu as touradas por considerá-las “impopulares, sanguinárias e abusivas com os animais”.
    O primeiro bonde que circulou na América Latina foi em Havana em 1900.
    Também em 1900, antes de qualquer outro país na América Latina foi em Havana que chegou o primeiro automóvel.
    A primeira cidade do mundo a ter telefonia com ligação direta (sem necessidade de telefonista) foi em Havana, em 1906.
    Em 1907, estreou em Havana o primeiro aparelho de Raios-X em toda a América Latina.
    Em 19 maio de 1913 quem primeiro realizou um vôo em toda a América Latina foram os cubanos Agustin Parla e Rosillo Domingo, entre Cuba e Key West, que durou uma hora e quarenta minutos.
    O primeiro país da América Latina a conceder o divórcio a casais em conflito foi Cuba, em 1918.
    O primeiro latino-americano a ganhar um campeonato mundial de xadrez foi o cubano José Raúl Capablanca, que, por sua vez, foi o primeiro campeão mundial de xadrez nascido em um país subdesenvolvido. Ele venceu todos os campeonatos mundiais de 1921-1927.
    Em 1922, Cuba foi o segundo país no mundo a abrir uma estação de rádio e o primeiro país do mundo a transmitir um concerto de música e apresentar uma notícia pelo rádio.
    A primeira locutora de rádio do mundo foi uma cubana: Esther Perea de la Torre. Em 1928, Cuba tinha e 61 estações de rádio, 43 deles em Havana, ocupando o quarto lugar no mundo, perdendo apenas para os EUA, Canadá e União Soviética. Cuba foi o primeiro no mundo em número de estações por população e área territorial.
    Em 1937, Cuba decretou pela primeira vez na América Latina, a jornada de trabalho de 8 horas, o salário mínimo e a autonomia universitária.
    Em 1940, Cuba foi o primeiro país da América Latina a ter um presidente da raça negra, eleita por sufrágio universal, por maioria absoluta, quando a maioria da população era branca. Ela se adiantou em 68 anos aos Estados Unidos.
    Em 1940, Cuba adotou a mais avançada Constituição de todas as Constituições do mundo. Na América Latina foi o primeiro país a conceder o direito de voto às mulheres, igualdade de direitos entre os sexos e raças, bem como o direito das mulheres trabalharem.
    O movimento feminista na América Latina apareceu pela primeira vez no final dos anos trinta em Cuba. Ela se antecipou à Espanha em 36 anos, que só vai conceder às mulheres espanholas o direito de voto, o posse de seus filhos, bem como poder tirar passaporte ou ter o direito de abrir uma conta bancária sem autorização do marido, o que só ocorreu em 1976.
    Em 1942, um cubano se torna o primeiro diretor musical latino-americana de uma produção cinematográfica mundial e também o primeiro a receber indicação para o Oscar norte-americano. Seu nome: Ernesto Lecuona.
    O segundo país do mundo a emitir uma transmissão pela TV foi Cuba em1950. As maiores estrelas de toda a América, que não tinham chance em seus países, foram para Havana para atuarem nos seus canais de televisão.
    O primeiro hotel a ter ar condicionado em todo o mundo foi construído em Havana: o Hotel Riviera em 1951.
    O primeiro prédio construído em concreto armado em todo o mundo ficava em Havana: O Focsa, em 1952.
    Em 1954, Cuba tem uma cabeça de gado por pessoa. O país ocupava a terceira posição na América Latina (depois de Argentina e Uruguai) no consumo de carne per capita.
    Em 1955, Cuba é o segundo país na América Latina com a menor taxa de mortalidade infantil (33,4 por mil nascimentos).
    Em 1956, a ONU reconheceu Cuba como o segundo país na América Latina com as menores taxas de analfabetismo (apenas 23,6%). As taxas do Haiti era de 90%; e Espanha, El Salvador, Bolívia, Venezuela, Brasil, Peru, Guatemala e República Dominicana 50%.
    Em 1957, a ONU reconheceu Cuba como o melhor país da América Latina em número de médicos per capita (1 por 957 habitantes);, com o maior percentual de casas com energia elétrica, depois Uruguai; e com o maior número de calorias (2870) ingeridas per capita.
    Em 1958, Cuba é osegundo país do mundo a emitir uma transmissão de televisão a cores.
    Em 1958, Cuba é o país da América Latina com maior número de automóveis (160.000, um para cada 38 habitantes). Era quem mais possuía eletrodomésticos. O país com o maior número de quilômetros de ferrovias por km2 e o segundo no número total de aparelhos de rádio.
    Ao longo dos anos cinqüenta, Cuba detinha o segundo e terceiro lugar em internações per capita na América Latina, à frente da Itália e mais que o dobro da Espanha.
    Em 1958, apesar da sua pequena extensão e possuindo apenas 6,5 milhões de habitantes, Cuba era 29ª economia do mundo.
    Em 1959, Havana era a cidade do mundo com o maior número de salas de cinema: (358) batendo Nova York e Paris, que ficaram em segundo lugar e terceiro, respectivamente.

    E depois o que aconteceu?

    Veio a Revolução… comunista… e hoje… Resta o desespero de uma população faminta, sem liberdade nem mesmo de abandonar o país, sem dignidade, onde a atividade que mais emprega e a prostituição.
    Esse mesmo regime que destruiu CUBA é o projeto petista para o Brasil.
    O pior é que por desconhecimento, muitos ainda apoiam esse partido.

    ACORDA BRASIL.

  61. Marco_Palmeirense disse:

    Este texto é para os militantes lacaios do Lulo-petismo ou melhor NAZIPETISMO BOLIVARIANO vixe que corja infecta são estes petralhas do Blog = Pork’s, Peixotinho (idiota util) – JUDAS (jesus) e outros empregadinhos do PT.

    1) Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa. A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?

    2) O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos. Os caras fizeram o gesto “sagrado” entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo.

    E esse gesto “sagrado” está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos. Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito. Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre.

    Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso?

    3) Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens. Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda?

    O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso). Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso?

    4) A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são “presos políticos” consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis. Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos? Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais “famosinhos” e do alto escalão do PT são presos “políticos”. Você vai engolir isso?

    5) Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso. E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas “Não concordar com o governo”. Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você. Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles – guarde esses nomes. Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso.

    Danilo Gentili

  62. Homero disse:

    Mosqueteiro,

    minha réplica, com todo o respeito: não emito minha opinião detrás da tela de um computador, com base no que leio em sites obcecados com o atual fla-flu da política nacional (lamentável de ambos os lados da contenda). Tenho um razoável conhecimento do interior do Brasil, viajei muito, nos últimos dez anos, por regiões de baixo IDH em diferentes estados. É preciso ser cego para não ver as transformações e os avanços obtidos por camadas mais desfavorecidas da população nesse período, especialmente comunidades rurais (veja bem, não estou falando que tudo está às mil maravilhas, mas que as melhoras são inegáveis) . O bolsa família está muito mas muito longe de ser um voto de cabresto. A comparação é totalmente descabida. Pra quem não conhece seu funcionamento, é um recurso federal, mas repassado e administrado por prefeituras e fiscalizado por conselhos locais, independentemente das vinculações partidárias desse ou daquele prefeito. Há mecanismos de fiscalização dos participantes e acompanhamento dos resultados, feito por pesquisadores e consultores especializados. Muitos pensadores e instituições sérias já escreveram e produziram documentação sobre tudo isso, mostraram resultados, mas os críticos de 1a hora do partido governista insistem nessas teses furadas, talvez por falta de argumentos melhores para criticar esse governo – e eles existem, aos borbotões.

    Em suma, esse governo é passível das mais variadas críticas por inúmeras razões (eu tenho montes delas), tanto à esquerda quanto à direita. Mas usar termos como “nazipetismo”, ou então equiparar o bolsa família a voto de cabresto é mais do que um mero equívoco do Paulinho: é pura desonestidade intelectual e desapego aos fatos, que ele, como jornalista, deveria apurar melhor.

  63. Rodrigo disse:

    Paulinho, você é um blogueiro dos mais competentes, contundentes e corajosos de que se tem notícia. Há certos escritos que lavam a alma da gente. Texto antológico! Parabéns!

  64. PHDL disse:

    DITADURA JÁ!!!

    SOU A FAVOR DA DITADURA, EXCETO A CENSURA EXTREMA.

    O Brasil tem muitos vagabundos.
    É cultural ser esperto!
    É cultural oferecer ‘bola’ pra levar vantagem.
    É cultural aceitar ‘bola’.
    Muitos são sujos. Jogam lixo nas ruas.
    Muitos são desobedientes, não aceitam regras.

    Porque o ensino público era muuuito melhor na época da Ditadura???????????
    Porque muitos professores eram militares, ou seja, linha dura.
    Hoje, as pessoas falam: “É NÓIS”, o ex presidente é semi analfabeto.

    Tem que cara que ainda defende o PT!! Misturam as coisas e criticam o PSDB. Não entendem o contexto. A maioria dos brasileiros não tem um partido, vota em quem se simpatiza, acredita, etc. Estamos contra esse sistema de partido, o PT e ponto!! Não somos PSDB, PDR, PMD, PQP, esses caras não entendem. Somos Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É vergonhoso ver pessoas protegendo esses caras.

    Não é o que eu gostaria, mas é assim que nosso povo merece. Linha dura. Rédia curta!!!!

  65. Paulinho,
    Mais uma vez digo para você não opine, apenas informe. Uns dos comentários mais sensatos é do Peixoto. Digo isso pelo simples fato dele falar que é este circo que é o STF. O seu presidente, Joaquim Barbosa, em outros casos votou a favor dos embargos infringentes, mas neste caso, a classe média sofrida queria punição a essas pessoas, ele votou contra, que GRANDE magistrado é esse que se pauta pela opinião pública e não pela lei que ele tem que conservar.
    Eu não acho que eles não sejam culpados, como de fato são, mas diferente do que vocês alienados pensam, quem está implantando uma ditadura é o poder Judiciário não guardando os direitos que todos tem.
    Queria também que a ação penal 565 fosse julgada mais rapidamente, até porque aconteceu em um período antes da ação penal 440. E não acho que nenhum dos dois tenha que ser absolvidos, desde que aconteça todos os tramites legais.
    Também peço para que se julguem o esquema do governo de SP dos trem.
    E o que gosto mais, é falar que votos de bolsa-família é de cabresto enquanto os que falam isso é do estado que é mais saqueado no Brasil e seus eleitores continuam a reproduzir o mesmo estilo de governo.

  66. Marco_Palmeirense disse:

    Não é coisa apenas do PT, mas de toda essa esquerdalha maldita que faz metástase no Brasil e pelo mundo como um cancro mole.

    Tem uma imagem do Demônio no final do video

  67. Luis Felipe NUNCA CAÍMOS disse:

    O Porks disse tudo. Nem preciso comentar. Dizer que o PT tem o controle das comunicações no país é uma sandice ou devaneio do blogueiro. A mídia tucana sim que controla todas as ações políticas, oculta “Metrô/CPTMduto” e condena a pedradas os incriminados do mensalão que perto de GERALDO ALCKMIN, JOSÉ SERRA e KASSAB são santos. Não que não mereçam punição pelo que fizeram, mas o triunvirato tucano+DEM arrasa quarteirão. PSDB, partido sujo, que privatizou nosso país emprestando dinheiro do BNDES. Espero que nunca voltem. Pior é serem considerados os salvadores da pátria. A compreensão política do blogueiro está para passar de ano nas UNIs existentes.

  68. Porks disse:

    Pois é…acho bom essa máfia elitista capricharem mais na próxima, pois, nem esse circo armado, que só mostrou o quão é vergonhosa e pilantra essa tal justiça brasileira..e se antes, já ninguém acreditava, pois, ela só funciona pra punir e perseguir pobres, nordestinos e negros…agora o descrédito é total. E a única forma de tentar recuperar um pouco do estrago que esse tal herói Global caricaturado, o Barbosinha fez, seria colocando na cadeia os tucanos, principalmente, FHC e SERRA (envolvidos e com provas documentadas em esquemas de corrupção e mensalão)…caso contrário, podem fechar as portas. E se o intuito foi emplacar o Barbosinha candidato…pior ainda, pois, além de ILEGAL pelo cargo que ele ocupa, é extremamente anti-ético, e o povão não engoliu e jamais engolirá esse engodo todo que ele Barbosinha armou.No mais… ficou claro e evidente, que ele quis se aparecer pras mídia (Rede Globo), e tentar subir de 0,5% pra pelo menos, 1% de intenções de votos. Pois, nem a mulher dele vota nele! E depois dessa conduta, pior ainda…e ficou provado que ele não é uma pessoa confiável…e não tem a mínima condição de ter cargo algum, seja no STJ, e muito menos no governo. Esse foi o rescaldo:

    Dilma vence no 1º turno com Barbosa e tudo | Conversa Afiada http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/11/18/dilma-vence-no-1%c2%ba-turno-com-barbosa-e-tudo/#.UoroJmCEpvE.twitter

  69. RARARA disse:

    quem defende esse estado de corrupção deve ou espera viver a custa do partido(via nós pagadores de impostos) e não gosta de trabalhar,claro porque se o Brasil for um dia for sério vira mindingo mais trabalhar que é bom não vai.em outras palavras vai trabalhar…

  70. Cauê disse:

    Paulinho, leia os comentários do Porks e Homero, siga alguns conselhos e dicas que eles estão dando pra você. Você sempre prega o jornalismo correto e nunca o pratica. Apure os fatos, leia mais sobre os assuntos, para de ficar indo atrás do diogo mainardi e companhia cegamente. Você é um religioso de mão cheia, quando se trata de política.

  71. MOSQUETEIRO disse:

    O Diogo Mainardi fez a coisa certa, se eu tivesse condiçoes, tambem caia fora deste pais dominado por bandidos, independente de partido politico…mas o PT é o pior de todos.

  72. Pet Kurev disse:

    Nossa, teorias de conspiração aqui estão dignas de concorrerem a documentários no History Channel… Lula: Der neunfingerige Führer ou Doktor Dirceu: Der Doktor Goebbels des einunzwanzigsten Jahrhunderts. Meu Deus ou Mein Gott, por que esse ranço? É como disseram anteriormente, porque dói ver a empregada doméstica cara ou o porteiro do seu prédio ir visitar sua terra natal de avião? O PSDB está no governo de São Paulo desde a vola das diretas, se considerarmos que Montoro foi seu sócio fundador. O FHC pagou a cada deputado 250000 R$ em 1998 para votar a emenda da reeleição. Pagar para votar é igual a comprar voto. Isto não é o abominável mensalão? A corrupção está enraizada no DNA da cultura brasileira desde que Pero Vaz de Caminha escreveu a carta. Vai desde o fiscal que cobra propina para liberar obra nas ruas até o alto escalão. Daí, a mídia subestima a inteligência do povo quando diz ser este o maior escândalo de corrupção da história deste país. Maior do qual se tem conhecimento. Agora, ver o SPTV, às 6h00 da manhã, ou a Rádio Bandeirantes, no mesmo horário, falarem dos esquemas que envolvem Alckmin, Kassab, Serra, e o canônico finado Mário Covas que dá nome a cada obra do PSDB, em matérias que duram 1 minuto e não aparecem no Jornal Nacional é o quê? É mídia controlada pelo PT? Alckmin, aliás, que, vira e mexe, almoça na Globo… Por que será? Teoria de conspiração e terrorismo paranoico são táticas hitleristas e macartistas. Tenho esperança que ainda haja mais que meia dúzia que pensam nas redes sociais. Mas, com base no que li, acho que está difícil.

  73. O PT é governo há 10 anos. Deixando a retórica para trás gostaria que os petistas indicassem uma grande obra realizada e concluída com um mínimo de qualidade realizada neste período. Não conta a esmola que deixa o povo cada vez mais preguiçoso, nem o programa “mais médicos” através do qual Cuba finalmente arrumou outro patrocinador para sustentar sua ditadura depois da URSS. Irei ajudar a lembrar as obras prometidas em campanha: Transposição do Rio S.Francisco, ligação ferroviária norte-nordeste, Usina Belo Monte, Trem a jato Rio-SP, reforma política, tributária, na saúde pública e a pior de todas que a Presidenta não sei porque motivo não faz nenhuma referência em suas declarações em horário nobre: a insegurança e a impunidade reinante neste país. Por que a mídia marron de rabo preso com o governo não informa quantos jovens morrem neste país por semana. Aqui morrem mais jovens que na guerra civil da Síria. Nunca pensei que teria saudades do Sr. Maluf, aquele que segundo a voz do povo, “rouba mas faz”. Não sou a favor do “rouba mas faz”, mas pelo menos ele fazia e com boa qualidade. Agora, roubam muito mais e não fazem nada e quando faz não termina e quando termina é de péssima qualidade!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.