Advertisements

Vice-presidente da FPF pede apuração de corrupção na diretoria do Corinthians

fran

Em sua página no facebook, Fran Papaiordanu, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, além de conselheiro do Corinthians, tece duras críticas, e faz denuncias sobre a administração do delegado Mario Gobbi, no clube.

Pede ainda mobilização para que os atos de corrupção sejam devidamente apurados.

Diz que o treinador Tite, apesar de correto, foi obrigado a “aceitar” sugestões ” de pessoas com interesses que não os do clube e sim pessoais, por motivos óbvios.”

Acusou que “(dirigentes do Corinthians) se locupletam com jogadores da base há muito tempo, e acabam por atrapalhar o processo de transição dos garotos com muitas “sugestões”.

Em clara alusão a contratação de Mano Menezes, relata que membros da direção alvinegra “fritaram o Tite, deram declarações mentirosas, negociaram com outro profissional durante a competição , coisa que o Tite não merecia.”

Sobre os “esquemas” do clube, seus dirigentes, os empresários de jogadores e também jornalistas “amigos” da diretoria:

“(os dirigentes) estão mais preocupados com política eleitoral do clube do que com o time. Lavam as mãos para parasitas que habitam o futebol do Corinthians extremamente nocivos ao clube e generosos para com alguns empresários, e privilegiando alguns parceiros da imprensa, expondo, muitas vezes de forma tendenciosa, jogadores, treinador e setores da diretoria.

No fim, Fran cobra de seu próprio grupo, oposicionista, uma atitude mais dura de cobrança no que diz respeito às responsabilidades da atual gestão, do delegado Mario Gobbi, nos esquemas de corrupção citados pelo conselheiro:

“(…) a oposição do Corinthians, da qual faço parte, tem sua responsabilidade porque esta muito omissa e também mais preocupada com eleições do que apurar denuncias e cobrar responsabilidades da diretoria. Concordo que tínhamos que tomar cuidado para não atrapalhar o time, porém ficamos quietos e a própria diretoria se encarregou de tumultuar o ambiente. Agora espero que façamos a nossa parte e cumpramos nosso dever de cobrar e fiscalizar o clube de maneira responsável e consciente, e assim dar nossa colaboração como oposição ao crescimento do nosso querido Corinthians.”

Advertisements

Facebook Comments

32 Responses to “Vice-presidente da FPF pede apuração de corrupção na diretoria do Corinthians”

  1. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    Corrupcao nas gaivotas??? Isso nao ecxiste!!!!

    Td termnara em beijos!!!!! E com os bolsos cheios do tal Fran. Assim funciona nas gaivotas.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Carlitus Says:

    São denúncias gravíssimas, ainda que não surpreendentes. Espero que o denunciante tenha provas do que está dizendo.

  3. Eduardo Says:

    O que mais me admira é que, quem faz acusações não mostra provas….. Assim os cara vão continuar a fazer o que quiser no clube…….

  4. H@milton Says:

    A saída “honrosa” para essa diretoria, seria a Odebrecht ficar com o time de futebol em troca da divida da arena e assim acabar com essa raça de INCOMPETENTES e PROFISSIONALIZAR O TIME DE FUTEBOL, fritando essa racinha de vagabundos que tomaram conta do SCCP!

    FORA DIRETORIA INCOMPETENTE E MANO MENEZES!

  5. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, olha a nossa arena que linda, nenhuma outra chega perto disso, ta de parabens o arquiteto Anibal Coutinho.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=595062953874763&set=a.420825594631834.90672.420698424644551&type=1&theater

  6. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    FALAR E CRITICAR MUITOS FAZEM E FALAM.

    MAS AJUDAR O CLUBE, ISSO NÃO HA INTERESSE, ALGUNS CRITICÃO EM CAUSA PRÓPRIA.

    NA VERDADE QUEREM O CLUBE PARA TIRAR PROVEITO.

    QUANDO ESSA DITA OPOSIÇÃO, TEVE INTERESSE NO CLUBE? NÃO APARECEM NO CLUBE, NÃO FAZEM NADA PARA O CRESCIMENTO DO CLUBE SÓ APARECEM NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO, ACHANDO QUE TODOS SOMOS CEGOS AO PONTO DE NÃO ANALISAR SUAS ATITUDES.

  7. cabello Says:

    “NA VERDADE QUEREM O CLUBE PARA TIRAR PROVEITO.”

    Larga a mão de ser cara de pau, Mané da Carne. Vc e seu chefe Andres Sanchez fazem parte dos que vivem tirando proveito do clube.

  8. AndersonJS Says:

    Por R$ 94 mi, Willian troca Shakhtar pelo Anzhi e Corinthians recebe 3% do valor

    http://odia.ig.com.br/portal/ataque/por-r-94-mi-willian-troca-shakhtar-pelo-anzhi-e-corinthians-recebe-3-do-valor-1.543276

    Esse é o Motivo da Briga Acontece em muitos Clubes Grandes Oscar ex-São Paulo Atual Internacional entre outros Casos Formador têm de Receber 5% mas como Jogador saiu muito cedo caso a contrario Neymar/Barcelo ex-Santos Esse é o Motivo da Briga Interesses Empresários e o Clube fica com quase nada cadê o Legado está ai a Diferença entre Presidente que pensa no Hoje e sí Próprio e pensa no Futuro….vide o Palmeiras…Paulo Nobre está Selecionando Jogadores no Brasil e Formar como Jogadores da Base do Palmeiras Acabou Jogador Pizza de Conselheiros e Empresários sem Vínculo Familiar do Jogador visando Interesses de poucos e o Clube ficar com quase nada prejudicando…! Cadê o Legado

  9. RARARA Says:

    esse é o small club que as gayvotas merce.

  10. Jesus Says:

    Esse Fran Papaiordanu, está se babando pelo André Negão no Facebook.

  11. Tarcisio Menon Says:

    O mane da carne voce vai defender o indefensavel,para mané,chega desmandos,ou voce seu b….esta participando do rachucha.

  12. Marcos Says:

    As pessoas se preocupam demais com o FURTO DO TRABAI curintianu…Depois num reclama, as gaivotas são vingativas.

  13. MOSQUETEIRO Says:

    FICA TITE…FICA AI NO PACAEMBU MESMO, NAO VOLTE MAIS PRO PSJ…FUTEBOL COVARDE…MEDIUCRE…JA VAI TARDE TITE.

  14. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Que tudo seja investigado, inclusive o denunciante, pois é sempre bom observar todos (não que eu ache que os caras que lá estão não sejam capazes disso ou de coisas piores), também merece ser visto com ressalvas, aliás no futebol TODOS os dirigentes devem ser vistos com muito cuidado.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo.

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos e acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!

  15. Salgado Says:

    Diretoria cara de pau e sem caráter .. Apunhalaram o Tite pelas costas, contrataram o Mano, estão enrolando pra não pegar mal, e mandam fazer uma faixa agradecendo, etc..

  16. Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Says:

    OPORTUNIDADE DE EMPREGO

    1 Vaga — Técnico de futebol.

    Time pequeno da capital paulista procura técnico de futebol com experiência em milagres.

    Sport Clube Corinthians Paulista- Empresa de pequeno porte.

    Cv aos cuidados de mgobbi@sccp.com.br

  17. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Esse não é aquele que tem um filho perna de pau e o cara queria que fosse titular no time do corinthians na marra ?
    Já entendi.

  18. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    TRABALHA NA FEDERAÇÃO ?
    Com certeza então é gente séria.

  19. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    A QUEM POSSA INTERESSAR,

    Sem caráter e sem decência suas conquistas não valem nada e servem apenas para enganar os idiotas de sempre e os desonestos costumeiros, alem claro dos compromissados com o time da fé, por motivos inconfessáveis e os mais espúrios possíveis.
    ESSA É SUA TRADIÇÃOTRICOLOR PAULISTA, JOGUEM ONDE QUISEREM E FIQUEM COM A TAÇA DAS BOLINHAS, POIS NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER SUA FORMA DE CONDUTA ANTI- DESPORTIVA, SUAS TRUCULÊNCIAS, E SEUS METODOS DE CONSEGUIR AS COISAS NA VIDA E NO ESPORTE.
    FALA MANSA E COLARINHO BRANCO, NÃO ENGANAM MAIS NINGUEM.
    Tivesse a ponte preta coragem e largaria o spfc sozinho no jogo da volta.
    Com certeza a conmebol ficaria encucada, com o repúdio tecnico desse time cheio de pose e conversinha mole.
    Campeão soutien meia-taça, depois campeão gasparzinho, e o piada pronta do tapetão.
    Temho certeza absoluta que o mundo saberia do fato e o nome do clube seria colocado onde merece : na lama.

  20. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Não é esse senhor que tinha um parente jogando na base?

  21. Sou santista, alienado, conformado e adoro mentira Says:

    Paulinho, acho que poderiam dar uma passadinha lá na Vila. Hoje o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ fez uma análise boa do nosso time, e definiu bem: uma criatura da metamorfose de ex jogadores da Ponte Preta e ex jogadores do S Paulo.. Não poderia dar certo mesmo.

  22. Denúncia de vice da FPF sobre corrupção na gestão Mario Gobbi ferve o ambiente no Parque São Jorge | Blog do Paulinho Says:

    […] http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/11/17/vice-presidente-da-fpf-pede-apuracao-de-corrupcao-na-… […]

  23. carlos sp Says:

    Esse caipira morre de inveja do SPFC.Vive com o tricolor na cabeça…hahahahahahahahaha

    joão alves seu caipira do mato se preocupa com o lixo do seu time que todo dia tem acusação de bandidagem aqui…voce é cego caipirão ou não lê os posts sobre seu time seu lixo?

  24. carlos sp Says:

    Tem um zé ruela aqui que vive falando em clube empresa pra acabar com a bandidagem no futebol.Ele só esquece que o time dele sempre foi um covil da bandidagem desde 1910.

  25. SemPapoFurado Says:

    JOÃO ALVES – DRACENA Disse:

    novembro 18, 2013 às 3:50 am
    ,

    pobre ponte preta e se não der certo eles mandam os seguranças espancar o time.

    Porra eu ja fui varias vezes no Moises com publicos acima de 20 mil, tem coisa pior que covardia

  26. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!

    TEM UM FALSO, BABACA, IDIOTA, BOÇAL, SONSO, DISSIMULADO, UMA MULA MANCA POR AQUI, QUE NÃO APRENDE MESMO E SEMPRE ACABA SE ENTREGANDO, BEM ESQUISITO.

    Acho que os caras estão tão acostumados com as safadezas silenciosas que, quando toco no assunto Clube Empresa, os caras esperneiam, não é à toa. Falsidade pura.

    Este bosta, esqueceu que a merda do time dele depois de vários golpes na praça, com três falências, mostrou o caminho para todos os outros aprenderem as como serem safados. Com o passar do tempo, aprenderam a coligar-se muito bem com políticos, tipos, Adhemares, Porfírios, Militares entre outros e com gente influente como Carvalhos e Aguiares, bons financiadores de LARANJAS, para trabalharem em bastidores. Conseguiu algo inédito em se tratando de futebol: O SILÊNCIO SEPULCRAL, sobre os bastidores do “clubeco” de merda, quase uma seita.

    Este tipo de quase seita, não aceitaria nunca ser empresa, tal qual os safados que são escancaradamente safados e que muitos conhecem. As razões para não quererem, são as mesmas.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!

  27. MOSQUETEIRO Says:

    Esse carlos sp é um verme escroto, tipico bambi almofadinha…poser de merda.

  28. carlos sp Says:

    absolut burro

    quem ta esperneadndo burrão?não sabe ler?
    Acho que vou precisar desenhar pro jumentinho.
    ou melhor gayvota.

    Seu time sempre foi sujo e nos ultimos anos se tornou um antro de bandidos e vc volta com essa sua historia ridicula de sempre?
    Como pode ter a cara de pau de falar dos outros?

    Se voce quer um clube empresa vai lá e pede pro andres(cara de areia mijada)sanches que empresa ele te arruma varias,só pedir.Ele tem um monte Palhaço burro.

  29. carlos sp Says:

    mosquiteiro seu babaca gayvota

    agora defendendo o amiguinho caipira?
    Bando de gayvota escrota
    Na real voce e seus amiguinhos vivem aqui no blog em função do São Paulo. .Além de invejoso é cego pq todo dia tem post sobre as bandidagens do seu lixo de time e voce falando do SP,que babacão.

    Pra voce e seus amiguinhos virarem vermes falta muito ainda….
    voce é um tipico gayvota invejoso que pensa mais no SPFC do que no seu proprio time…

    hahahahahahahahahahahahahahaha

  30. MOSQUETEIRO Says:

    Esse carlos sp ta se achando, como todo bambi se acha de elite, elite de que?…chama os outros de caipira, seu poser de merda, bambi metidinho, nao tenho amiguinho nenhum aqui no blog, amiguinho é coisa de bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    novembro 19, 2013 às 7:41 am

    Este povinho não presta para nada na sua maioria.

    Não sabe nem o que está lendo.

    Eles entram, comentam sobre o que querem, mas querem determinar o que os outros podem comentar, são uns inúteis, gente desqualificada de quinta categoria, suburbanos e periféricos (no sentido educacional), não valem o que pesam na sua maioria.

    Este coitado, já percebi o nível dele, é bem limitado, fraco de raciocínio, não deve ser levado a sério, já notei a baixa qualidade de leitura dele.

    É mais um coitado!!!

  32. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    carlos sp……. seu filho de uma puta, metido a valente, bâmbi corno vagabundo, vc e´ um escroto. para mim quem posta essa merda e´ o blogueiro.

    diga a onde te encontrar seu cabrão .

    esse seu time de merda tem que jogar em campinas como todos fazem só consegue as coisas assim.

    atletico do parana , goias , ponte preta, só nos 3 últimos anos. e aindas esses cornos querem ter razão.

    hora vão tomar no cu que e´ o que vc gostam.

    o babaca vc sabe aonde me encontrar seu lixo.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: