Advertisements

O futebol do Corinthians está nas mãos de quem não é do ramo

A pífia gestão dos mais variados departamentos de futebol do Corinthians – profissional e de base – tem explicação absolutamente lógica, fácil de ser demonstrada.

Os “profissionais” que tem a responsabilidade de geri-los não são do ramo.

Todos os cargos foram distribuídos para que atual gestão alvinegra pudesse agradar seus pares políticos.

Nenhum por meritocracia.

No futebol profissional, tirante o treinador Tite, absolutamente competente – talvez, por isso, boicotado – os outros dirigentes são pura enganação.

O diretor de futebol, Roberto Andrade (da Nova) – cargo de maior responsabilidade no Corinthians – que aparece cotado à presidência do clube, nunca foi gestor de coisa alguma – embora parte da mídia tenha comprado a mentira de ex-administrador.

Na verdade, era vendedor de carros, ainda assim, não dos melhores.

Duílio Monteiro Alves (do Bingo), diretor adjunto, como o próprio apelido remete, de jogo só conhece a “jogatina”, local em que, vez por outra, carrega, inadequadamente, algum jogador do elenco.

Além disso, seu pai, Adilson Monteiro Alves, enquanto no Governo paulistano, também se metia a dar ordens no DETRAN, período em que o atual presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, além de seus parceiros, pintaram e bordaram no local.

Ou seja, sua nomeação nada mais é do que gesto de pura gratidão.

Na base, que deveria ser a “galinha dos ovos de ouro”, mas que nada fornece de jogadores ao elenco principal desde que o goleiro Julio Cesar foi revelado, em 2005, ainda na gestão Dualib (que também foi campeão mundial pelo clube), o responsável, Fernando Alba, é dono de estacionamentos, e, como “experiência” em esportes, ocupou o cargo de diretor de “piscinas”.

Não poderia mesmo dar certo.

O que dizer, então, do presidente Mario Gobbi, que, se fosse do ramo, poderia tentar colocar ordem na casa ?

Suas próprias palavras, em reuniões do Conselho Deliberativo, dizendo que “não gosta de futebol”, e “que não frequenta estádios”, dão a tônica de como o problema alvinegro não é de fácil solução.

O resumo da ópera é simples: contratações – milionárias – mal realizadas, gestão de crise ineficiente, dinheiro jogado no ralo, além de falta de alicerce (jogadores jovens) para recorrer no caso de necessidade.

Advertisements

Facebook Comments

54 Responses to “O futebol do Corinthians está nas mãos de quem não é do ramo”

  1. anti corru_PT_os Says:

    2014 Bi-Rebaixadas! Eu acredito!! Rumo à inédita TERCEIRONA EM 2015

    VAAAAI CURICA !!!

  2. Eduardo Says:

    Poso ate concordar com voce mas esta gestao ganhou o que as outras nao conseguiram, tem que se dar este credito!

    Paulinho: Não é verdade. Dualib ganhou 14 títulos, entre eles mundial, Ricardo Teixeira tem dois mundiais na CBF… e por ai vai…

  3. Carlitus Says:

    No SPFC está acontecendo a mesma coisa.

  4. leonardo da praia Says:

    Para quem foi socio do carlos nojoude,ex diretor de futebol do corinthians,numa agencia de automoveis,no tatuape não precisa falar mais nada paulinho,esse robert boca de ovo,so e diretor por causa das facilidades que ele deu para o nesi coury e seus pares na concessionaria onde ele e gerente,mas de bola ele não sabe nada,e ainda vai querer ser presidente ai não da né,do outro nem precisa falar,o nome ja dis tudo do bingo,e o tal edu gaspar,so leva jogadores para jogatina na sua casa,manda desmentie se for capaz.

  5. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    PATATEARAM O CURICA!!!
    ________________________________

    Eita curica, racinha viu!!!!

    gentalha bandida, beijoqueira e que PERDE PENAIS PRA CARAMBA!

  6. yuri Says:

    KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NUNCA VOU PARAR DE RIR

  7. marcelao Says:

    Vi umas entrevistas desse Roberto da Nova e me pareceu um cara bem centrado, inteligente, articulado. Diferente do gaguinho que foge de entrevistas e ainda por cima nao gosta de futebol.

    Saudades mesmo de duas figuras, Marco Aureulio Cunha e Citadini…

  8. Jose Silveira Says:

    As vitórias do competente tecnico Tite encobria a incompetencia dessa gente, agora com as derrotas as sujeiras que estavam debaixo do tapete vão começar a aparecer. Ta na hora do tecnico Tite sair desse antro e seguir sua bela carreira num clube mais digno.

  9. Moraes Says:

    Agora que o time tá ruim vc tá falando isso, pq vc não falou isso quando o Corinthians foi campeão da Libertadores e do mundo no ano passado?

    A contratação do Pato agora está se mostrando ineficaz, mas pra uma contratação “equivocada” o Corinthians contratou quantos outros bons jogadores? Tipo o Emerson, Romarinho, Cássio, Guerreiro, (esses jogadores podem estar em uma fase ruim agora -com exceção do Cássio- mas todos nós sabemos o quanto eles podem jogar) entre outros.

    Paulinho, nessa eu não concordo com vc.

  10. Luiz Manoel de Almeida Says:

    E dentro do campo, que é onde a onça bebe água e as coisas acontecem de verdade, inclusive revertendo em ganhos fnanceiros para o clube, está muito ruim. A grande verdade, e que a pretensa mídia especializada em futebol não diz porque não entende do riscado, é que não conseguiram sibstitutos para Paulinho e Jorge Henrique. Isso fez com que o time não tenha meio e laterais que ajudem os atacantes. O time é desequilibrado, não consegue sair da defesa rapidamente, com um Romarinho perdido (não sabe se ataca ou defende) e um Emerson, Guerrero ou Pato isolados. Guilherme nunca foi substituto do Paulinho, forçaram a barra porque ele joga como o Ralf. Mandaram o Jorge Henrique embora sem olhar no elenco se teria um substituto para fazer aquela função fundamental no esquema do Tite. E os laterais? Cansados ou machucados, pouco ajudaram este ano. O resto é secundário. Queria saber porque disseram não ao Seedorf. Por que disseram não ao Elias? Agora falam no Cristian? Agora. O modelo de administração desta diretoria é pegar jogador mediano no Brasil, lustrar e vender, tentando ganhar no sufoco um campeonato no ano para agradar a torcida. O elenco é terrível com excesso de veteranos e ainda trouxeram Maldonado e Ibson. Em 2007, o time caiu quando vendeu o William (e com ele no primeiro turno o Corinthians estava entre os quatro primeiros colocados do Brasilierão). Agora venderam o Paulinho e o Jorge Henrique no primeiro turno e está essa bosta. Pode até não cair por causa da gordura acumulada no primeiro turno, quando ainda tinha Paulinho e Jorge Henrique. Tudo errado. O título mundial cegou esses dirigentes e comissão técnica (Edu, Silvinho, Titei, etc.). Se acharam um Barcelona em organização e que poderiam montar da noite para o dia outro bom time vendendo Paulinho e Jorge Henrique. Será que alguém olhou para o lado na hora de vender e perguntou o BÁSICO: E quem entra no lugar desses dois??????? Melhro garantir Paulinho do que trazer o Pato por 40 milhões. Quando você monta um time campeão, a política de curto prazo é manter os caras. Vendeu Alex, vendeu Paulinho, vendeu Jorge Henrique. FIM.

  11. leonardo da praia Says:

    O guerreiro não quiz fazer a cirurgia porque ele ficou tonto com o cheiro de alcool que esalava do dr cana brava ,naõ e nada de panico,não.

  12. PHDL Says:

    Esqueceu de um:
    E o KI DÓ DÓ?

  13. Beijoqueiro da fiel Says:

    Pra quebrar a maldição o Sheik tem que beijar um traveco em público…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Flavio Says:

    Foi esta mesma gestão que ganhou a inédita Libertadores invicta dentre outros títulos.

  15. anti corru_PT_os das GAYVOTAS FIÉIS Says:

    Quem nasce para ser #Pato jamais será #Ganso.

  16. anti corru_PT_os das GAYVOTAS FIÉIS Says:

    o CRACK Neto (SE ENTREGANDO) acaba de dizer na rádio bandeirantes, que em sua opinião, o Mano é o novo técnico do 5mall Club BITOCAS Girls…. assume no máximo em 2014….

    E o Flameigo decolou após a saída do Mano………

    2014 e 2015 PROMETEM!!

  17. Alex Franco Says:

    Nem to preocupado, ganhamos dois titulos esse ano, eqto os q querem zoar, não ganharam titulo nem de torneio do boteco da esquina…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VAI CORINTHIANS !!!! NADA É MAIS BONITO !!!!

  18. PHDL Says:

    QUEREM A RECEITA CONTRA A TIRIÇA?

    SAL GROSSO TRICOLOR!

  19. Nuno Says:

    Roberto da Nova: “Deixa eu ver… esse Pato aí, hoje, pela tabela do Jornal do Carro do JT, tá valendo uns 2 Celtas sem ar.”

  20. Carlos Says:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/gavioes-da-fiel-acusa-de-plagio-torcida-corintiana-gay-gaivotas-fieis.html

    KKKKKKKKKKKKK COPIARAM TUDOOOOOOOOO

  21. anti corru_PT_os das GAYVOTAS FIÉIS Says:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/gavioes-da-fiel-acusa-de-plagio-torcida-corintiana-gay-gaivotas-fieis.html

  22. Vitor Gomes Says:

    Paulinho, concordo com o diagnóstico mas não com a crítica. Eleição se ganha fazendo composição com as forças políticas existentes. No caso em questão, se há problemas, eles estão nas ‘entranhas’ do Clube, e vem até de suas origens…
    Abs

  23. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Dizer que um cidadão que era vendedor não pode tronar-se um administrador é uma tremenda besteira.

    São dos cargos de “vendedores” que saem os melhores profissionais.

    Poderia aqui citar inúmeros exemplos, mas não precisa, vc mesmo deve conhecer um monte, sejam eles famosos, sejam eles anônimos.

    Tem até ex-gari Diretor de empresa.

    Estádio, títulos…podemos pagar um preço alto no futuro, mas hoje temos que tirar o chapéu, pois usar o Dualib e Ricardo Teixeira que ficaram 20 anos no peder como exemplo é jogar por terra o que vc diz na mensagem acima.

  24. Eduardo Says:

    Paulinho, quando vc vai liberar as respostas aos comentários? Tem tanta bobagem escrita ( sua inclusive ) que não dá pra ficar sem réplica.

  25. Gaivota Descontrolada Says:

    Mimiimimimimmmimimimimimiimimimmimi!
    Mimiimimimimmmimimimimimiimimimmimi!
    Mimiimimimimmmimimimimimiimimimmimi!
    Mimiimimimimmmimimimimimiimimimmimi!

    Pato malvado!

  26. marcelo Says:

    Bom dia Paulinho,
    Acho que você esta deixando de lado o grande responsável por esse futebol medíocre do Corinthians: TITE.
    Ele teve carta branca para montar elenco, e persistiu com os veteranos que lhe deram títulos em 2012. Não fez pré temporada adequada, não renovou elenco, trouxe Maldonado e ibson , mantém o esquema tático mesmo não dando certo. Pediu a renovação com Sheik- jogador q não joga bem desde a final com Boca em 2012.
    Como vc mesmo fala, a diretoria não entende nada de futebol e o Tite tem carta branca e fracassou em 2013.
    O time não aguenta mais esse estilo de jogo covarde q ele quer.
    Obrigado Tite.
    Mas vc deveria ter saído há 1 mês. Realmente a diretoria não sabe nada de futebol.

  27. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Alex Franco Disse:

    outubro 24, 2013 às 9:57 am

    QUER ENGANAR QUEM???

    GAIVOTÃO!

  28. Anderson Viana (@vianablog) Says:

    Paulinho, concordo e discordo. Acredito que em qualquer atividade deve ter um profissional especializado. Mas no caso em questão, ele acertaram em muitas coisas, trouxeram muitos jogadores que nos ajudaram ano passado principalmente. Mas também o que vem acontecendo é reflexo de erros desse ano justamente.

  29. Roberto Says:

    Qua Qua Qua Qua Qua

    No profissional não tem ninguém qualificado para trabalhar.
    Tem o Saulo que deu uma rasteira no Beto, com permissão
    do Andres.
    Tem Edu Gaspar, baba ovo do andres sanchez, traíra do grupo
    de atletas, e dedo duro do cara de areia mijada. Esse mesmo edu esta formando um grupinho no CT para proteger os jagunços do andre da sorte, que não fazem porcaria nenhuma e ganham um
    grande salario.
    Na base tem o fernando alba, que não sabe diferenciar uma cadeira de uma bola. Não entende nada de futebol. Vive cercado de incompetentes. Lá somente são privilegiados os atletas indicados pelo mané da carne, andre campoi e andre da sorte, por isso os resultados são uma merda………
    andre da sorte coloca filho de conselheiros para jogar, visando as eleições no clube;
    andre campoi leva perna de pau e ganha muito dinheiro do clube, como se estivesse vendendo um neymar;
    mané cobra dinheiro dos pais para levar os atletas para fazerem testes.
    Vou reclamar com o edu gaguinho ouvidor, e ver se o flavio
    ferrari já depositou o dinheiro arrecadado com o estacionamento
    dos carros na festa do clube no itaquerão, cerca de 1800 carros a 30,00 reais cada. “Onde está o dinheiro, o ferrari comeu, o seu paradero…”
    infelizmente esse é o corinthians

  30. Guilherme Says:

    Nuno Disse:
    outubro 24, 2013 às 10:01 am
    Roberto da Nova: “Deixa eu ver… esse Pato aí, hoje, pela tabela do Jornal do Carro do JT, tá valendo uns 2 Celtas sem ar.”

    Eu entrei aqui com um texto em mente para postar porem comecei a rir a esqueci o que ia escrever auheuaheuaheuaheuaheauehaue
    auheuaheuaeuahueahuehauheuahuahueahu

  31. Marcello Says:

    Nos pés também, Paulinho…
    Aquele Pato, é uma farsa! Não joga nada!
    Chupa bicharada!

  32. Mane da Carne Says:

    Realmente estou confuso. Não sei mais quem é Gaviões e quem é gaivotas pois tudo se mistura. Os simbolos, o jeito das pessoas, os adereços…
    Ja não sei quem é Gavioes e quem é Gaivotas !

  33. Sergio Says:

    E quem é do ramo Paulinho, o AS é?

  34. Marcelo SPFC Says:

    Alex Franco… vocês não vivem de corinthians? Agora os títulos valem alguma coisa….

  35. João Santos Neto Says:

    E quem paga o “pato” é torcida do Corinthians…

    Caro Paulinho e demais leitores do Blog,

    Não quero falar aqui sobre o ambiente político do Corinthians, que historicamente é complicado e cheio de gente desqualificada.
    Quero compartilhar algumas coisas que eu vejo no episódio “Pato”.
    Não vou comentar também a informação de que ele cobrou deliberadamente mal a última e decisiva penalidade máxima – apesar de achar que cabe, sim, a suspeita.
    Mas algumas coisas me vêm a mente. A primeira é que houve um esforço financeiro grande para trazer o jogador, certo? Jogador com idade e mercado para o futebol europeu, ou seja, caro.
    Um jogador que não ficará por 3 temporadas na equipe, porque como negócio para o Corinthians, é um atleta para uma, ou duas temporadas (no máximo) e em seguida ser vendido, para recuperar o alto investimento.
    O ano acabou para o Corinthians ontem à noite. Não há mais o que fazer. As próximas competições importantes só em 2014. Portanto o investimento está perdido. Não sabemos quanto dinheiro custou o Pato. Uns falam em 40, outros em 50 milhões. O dinheiro não será recuperado. O jogador que já tinha diminuído o próprio mercado ao longo do brasileiro, com atuações abaixo da crítica, acabou de fechar muitas portas.
    E o problema não foi só a cobrança displicente, beirando o irresponsável e com um estilo pra lá de inadequado em um momento de decisão, como ontem diante do Grêmio. Não era hora de brincar. Hora de decidir. E então, cavadinha. Cavadinha??? Cavadinha ou atrasadinha?
    Mas o pior, se é que era possível, foi o quando o repórter o questionou sobre a cobrança e ele com total desfaçatez, como se aquilo tudo não fosse exatamente com ele, disse tranquilamente que “treinou para bater assim” durante a semana.
    Esse é o retrato do nosso “pop star” de futebol.
    Mas ele tem uma legião de amigos para gerirem a carreira dele, com assessor de imprensa, “personal stylist” e indeterminável número de puxa sacos e “grandes amigos” para o consolar.

    Mais uma promessa perdida.

    Faz até lembrar a genial letra de “Retrato De Um Playboy (juventude Perdida)” de Gabriel Pensador em seus versos finais, algo como:

    “Eu não decido nada
    Pela moda sou guiado

    E esse lugar tá fedendo
    Quem mandou eu pensar?

    E no final…

    “Esse é o retrato da nossa juventude
    Seja o playboy da maconha ou o playboy da saúde
    E se cuidarmos assim do futuro do Brasil
    Vamos levar este país para a puta que o pariu!”

    Acredito que a torcida não vai perdoar, mas ele parece não se importar muito. Deveria. Dessa vez Playboy, ou PlayPato, vai doer no bolso.

    Provavelmente aparecerá com retóricas falsas, juras de amor e humildade, todas produzidas e engendradas na mídia por seus assessores…

    Pobre Tite.

    Abraços a todos,

    João Santos Neto

  36. Rica Says:

    Paulinho,há um erro no seu texto. Na verdade o presidente do curica disse o seguinte: na na na nanão go go go go go gostoto to to to de dede dedede de fu fu fufu fu te te bo o o o o ool eee e e e eee na na nana não fffffffffffffreee fre freq quen quen t t tt t too to e e e e e e e e e es es es tata tata ta ta di di di didi di di di …
    Desculpe mais não seguir escrevendo pq da muito trabalho.
    Vc entendeu né?
    hahahaha.

  37. Marcos1976 - Corinthiano na Vitória e na Derrota !!! Says:

    Caros bambbbys , porcolinos e sardinhas : Parabéns pelos títulos conquistados neste ano de 2013 !!!

    Fantástica a temporada de vocês !!!

    Só pode , já que stão querendo falar tanto do atual Campeão do Mundo …

  38. Proteção aos animais Says:

    Atenção ATIVISTAS!!!

    Tirem o Pato de Itaquera, ele está sofrendo maus tratos.
    Logo, logo a briga entre Gayvotas e Pato

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. CARLINHOS Says:

    DUVIDO QUE EDEMILSON BATA OUTRO PENALTY NO CORINTHIANS.
    COM QUALQUER TREINADOR NO COMANDO.

  40. CARLINHOS Says:

    PARA QUE NÃO TENHAM DÚVIDAS –

    CAIU MALDITO – 13/08/2013.
    VAMOS AGUARDAR.

  41. CARLINHOS Says:

    LUIS MANOEL UM BOM TEXTO, MAS PERGUNTO E O DOUGLAS O QUE FAZ ALEM DE POSE ? O CORINTHIANS TEM QUE SE LIVRAR URGENTEMENTE DO DOUGLAS.
    JOGADOR DE SERIE B QUE ENGANA OS OTÁRIOS DA BGAVIÕES OU PAGA PAU PROS Caras, SEI LÁ.
    SEEDORF TINHA UM PRÉ-CONTRATGO ASSINADO COM O RONALDO FENOMENO EM NOME DO CORINTHIANS, MAS RESOLVEU FICAR MAIS UM ANO NO MILAN, ESSE FOI O MOTIVO.
    QUANTO AO ELIAS O PROBLEMA FOI GRANA E O TIME ESTAR SEGURO NA POSIÇÃO. O TRABALHO DA DIRETORIA É BOM. MALDONADO GANHA UM SALARIO SIMBOLICO E IBSON SIM FOI O GRANDE ERRO DESSSA DIRETORIA. ERRO COMETIDO POR FLAMENGO E SANTOS TAMBEM.
    OUTRO ERRO FOI RENOVAR COM O SHEIK TENDO CONTRATO EM VIGOR.

  42. pau ôco Says:

    Dilma 41% no IBOPE se elege no primeiro turno,só vagabundo não consegue emprego no Brasil.

  43. Guilherme Says:

    OLHEM ESSE VIDEO

    http://esporte.band.uol.com.br/osdonosdabola/videos.asp?v=14726479

    TODO MUNDO SABE QUE ESSE CARA CORRE COM UM MONTE DE GENTE ALI MAS NA TV FALA UM MONTE HAHAHAHAHAHAHAHHA

    TA EMBASSADO UAHEAUHEUAH

  44. Lima Says:

    Voces jornalistas, na sua maioria, eu diria 99% são realmente carniceiros, aproveitadores,não honram o diploma, jogam no lixo diariamente a ética, bom senso, dos mais famosos, até um repórter de radio do interior, com ares arrogantes, querendo ditar normas, comportamentos se achando entendidos de futebol, profetizando situações como se fossem os donos da verdade. São incoerentes ao extremo, e o fazem tudo em nome de audiência, e preservação do emprego. Quando o SP, esteve lá na rabeira, muitas coisas ditas por estes carniceiros, desde o mandato do Juvenal,( como de prorrogação de mandato sofresse gols) contratações , elenco, assim, assado, os resultados não aconteciam e as escritas e faladas deitavam falação sem critério honesto de avaliação Com os resultados aparecendo, tudo muda, da água para o vinho em dias.
    Quando do inicio do ano, o Corinthians era melhor elenco, diretoria competente, saia um jogador e já estava lá outro preparado para assumir, isto sim é planejamento, agora os resultados não estão vindo, tudo que era real,verdade na opinião dos carniceiros, virou de repente, incompetência, mau planejamento, O Felipão levou o Palmeiras praticamente a segundona, a imprensa malhou-o de todas as formas e jeito e de repente virou um dos melhores técnicos do mundo, pasmem senhores, técnico atualizado com esquemas táticos que tem de melhor no mundo, bastará ficar em segundo lugar na copa do mundo para tudo isto que dizem agora virar mentira, engano, convocações erradas, e outras baboseiras costumeiras. Até quando vamos suportar ter uma imprensa esportiva amadora, hipócrita, parcial.
    Salvam-se muito poucos.,

  45. Fátima Says:

    Tite fica fazendo panela agora provou do próprio veneno . O Pato se vingou dele por ter ficado o ano todo no banco .Até o peixe dele o Sheik bitoca deixou -o na mão.Parabéns ao Grêmio,o Corinthians não merecia ganhar,simplesmente por causa desse TÉCNICO paneleiro e covarde que só joga para empatar.Impossível um time não fazer gol.Nem Freud explica isso.A diretoria tb omissa ,esta na hora de acordar.Tite não da mais no Corinthians.

  46. CARLINHOS Says:

    cadê a punição ao spfc pela briga no morumbi.
    cestas basicas para o maldito ?
    vergonha mundial esse stjd de vagabundos .

  47. Gayvotão da Fiélix Says:

    Sou uma gaivota infeliz.
    O Pato não me quis.
    Usou e abusou de mim, e depois zombou de meu amor.
    Sou uma gaivota infeliz.
    Vivo sozinha e com dor..

  48. jiau Says:

    Gente que não sabe nada de futebol e administração assumiram o Timão.
    Contratar Pato que nunca fez nada. É um Lulinha de luxo. Só.
    Renato Augusto, um absurdo, pois na Alemanha, só no dep. médico. 10 partidas na liga alemã em um ano. Aqui, não está diferente.
    Só salvou o Gil.
    Precisamos sim mandar embora meio time: Alessandro, Romarinho,Fábio Santos, Paulo André, Júlio César,Douglas, DAnilo, Emerson, Edenilson, e os citados que nem deveriam ter vindo: Ibson, Pato,Maldonado e Renato Augusto.

  49. H@milton Says:

    Jiau, vc foi perfeito, mas esqueceu, edu gaspar, silvinho, duilio monteiro alves, joaquim grava e o resto da diretoria de futebol profissional, esses sim os culpados por não ajudarem o Tite na necessária reformulação do elenco!
    Não mano menezes, já conhecemos esse traste, precisamos é de oposição e profissionalismo urgentemente, pois estamos sem conhecimento acadêmico e quem pensa que futebol é achismo acaba como o SCCP nas mãos de incompetentes!

  50. carlos sp Says:

    Algum dia esse timeco teve alguém do ramo no comando?

    Só se for no ramo de bandidagens tramóias,roubos,vide a diretoria com apelido.

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  51. Marcos1976 - Corinthiano na Vitória e na Derrota !!! Says:

    Caros bambbbys , porcolinos e sardinhas : Parabéns pelos títulos conquistados neste ano de 2013 !!!

    Fantástica a temporada de vocês !!!

    Só pode , já que estão querendo falar tanto do atual Campeão do Mundo … ….

  52. zé ferreira Says:

    Marcos1976, demonstre eternamente sua gratidão a Rui Rei.

  53. carlos sp Says:

    Como corintiano beija flor é ridiculo
    Ganha uma recopa e fica falando o ano todo que ganharam
    Nunca vi são paulino falando que ganhou recopa e olha que ganhamos varias….

    voces são tão pobres que ate recopa voces comemoram como se fosse titulo mundial seus comédias.

  54. A copa é nossa!!! Says:

    Como se fosse campeao mundial?? Quem é o atual campeao mundial meu caro!??
    Entao ja que nao quer que falemos em recopa .. vamos falar que somos o atual campeao mundial! Chupa fregays do morumbixa !

    Olha aqui demorou mais saiu:

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/vandalos-das-organizadas-do-sao-paulo-tiram-o-time-do-morumbi-ate-o-final-do-brasileiro-punicao-do-stjd-faz-renascer-medo-do-rebaixamento-e-atrapalha-tambem-na-sul-americana-juvenal-revoltado-porqu-25102013/

    Kkkkk Chupa tricoflores!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: