Advertisements
Anúncios

Mario Gobbi, Mano Menezes e esposas jantaram em São Paulo

Meses atrás, quando a situação Mano Menezes/Flamengo andava indefinida, o presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, jantou com Mano Menezes e suas respectivas esposas no restaurante Cantaloup, bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Ambos foram “sócios” durante a passagem do treinador no Corinthians, ocasião em que o atual mandatário alvinegro ocupava o cargo de Diretor de Futebol.

Ou seja, sabia tudo o que acontecia, de certo e errado, no departamento.

Fato é que, nos últimos dias, a imprensa vem turbinando histórias falsas dando conta de que o treinador Tite estaria privilegiando um grupo encabeçado por Emerson Sheik e outros veteranos, contra outro em que estaria incluso Alexandre Pato.

A mentira, óbvia, é fácil de ser desmascarada não apenas pelo histórico do treinador, conhecido por tratar a todos com isonomia, mas também pela origem dos diversos emails “anônimos” que andam frequentando as caixas postais das principais redações do país, entre elas, a do Blog do Paulinho.

Todos com “IPs” registrados no Rio de Janeiro, local em que o empresário do treinador, Carlos Leite, por “coincidência”, mantém escritório.

Minar Tite, que não participa de “esquemas”, para abrir as portas a Mano Menezes é o principal objetivo de quem pouco se importa com o clube, mas está ávido em restabelecer o circulo de vantagens pessoais proporcionado pela flexibilidade moral do grupo anterior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: