Advertisements
Anúncios

Odebrecht está construindo “Fielzão” com restos do Parque Antártica

Passou quase despercebido, ontem, comentário de um dos entrevistados, em matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, Pierre Ziade, sócio-diretor da Eco-X Unisina de Entulho, recicladora de materiais de construção, afirmando que sua empresa recebia o lixo das demolições do Parque Antártica, reciclava, e depois vendia a Odebrecht para que fossem utilizados na construção do “Fielzão”.

Ou seja, de maneira até compreensível, a construtora, que gastou sozinha quase R$ 1 bilhão para levantar um estádio particular, sem a menor perspectiva real de recebimento, partiu para a contenção de despesas, comprando material bem mais barato do que se fizesse uso de produtos mais qualificados.

É enganoso, portanto, o discurso de que o “Fielzão” foi construído com o máximo de modernidade existente no mundo da construção.

Pelo contrário, exerceu-se, sim, a política da pechincha e do menor prejuízo para a empresa responsável pelo empreendimento.

A grande ironia é, sem dúvida,  que detrás do acabamento de mármore, e outras belezas visuais do estádio, esconde-se um pouquinho de Palmeiras.

Mais precisamente do material que o clube, arquirrival do Timão, dispensou em suas lixeiras, reaproveitado e vendido como novo aos dirigentes alvinegros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

111 comentários sobre “Odebrecht está construindo “Fielzão” com restos do Parque Antártica

  1. MEU DEUSSSSSS!!!

    Eu sabia que aquilo lá era um LIXÃO á céu aberto.

    Verdão sempre ajudando os mais necessitados.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Viiiiiixe!!!!!! Tudo bem que é reciclado. Mas lugar de lixo é no lixo.
    Curicanada vai ter que conviver com isso. Deposito de lixo palmeirense. Que beleeeeeeeeeeeeeeeeza!!!!!

  3. ixi vixe ixi

    isso aí é bem pior do que colocar um papel com o nome do clube dentro da boca de um sapo, costurar e enterrar no meio do campo do Itaquerão!!!

    sem contar a fachada e cobertura que estão na cor verde, por baixo das camadas de tinta mais superficiais!!

    kkkkkkk

  4. Nossa 100 anos sem estádio e quando os coitados “descolam” um ainda vão ter que conviver pra sempre com um DNA alvi verde kkkkkkkkkk pelo jeito vão pelo mesmo caminho do Engenhão com os tais materiais “genéricos” alias a construtora é a mesma. O engraçado é ver Curicano tentando explicar que é tecnologia rsrsrsrs são tudo sem noção o Engenhão é a prova da tal tecnologia rsrsrs..

  5. O que há de mais atual que a reciclagem?
    Quem assistiu a reportagem entendeu que o material reutilizado evita desperdício, ou seja, poderia ser reutilizado na própria obra que foi retirada. No caso de reciclagem de material de construção o Brasil engatinha não recicla 25% do que poderia, talvez se reciclassemos muito mais os materiais de construção estariam mais baratos por terem um concorrente,mas como isso não acontece, ainda nos assustamos com técnicas modernas de reciclagem!

  6. Não passou despercebido não Paulinho, meu Facebook tá fervendo.

    Mas usar material reciclado é sinal de moderno sim, usar recursos naturais é que é algo antigo. Allianz Parque tambem usou entulho do Palestra.

    Mas que é inusitado é. Essa os corintianos vão ter que aguentar para sempre. Viva ao Palesta Itália, vivo e agora em dois endereços.

  7. Ta certo Paulinho, mais uma demostraçao de solidariedade do Corinthians, comprar entulho do Palmeiras para aterrar o terreno da Obra.

    Obs: Esse entulho foi utilizado para o aterro do terreno que era muito acidentado.

  8. A questão nem é essa, pois não há demérito nenhum em usar material reciclado seja de que origem for, acho até louvável. Mas sou capaz de apostar que estão orçando no tal 1 bilhão que cobrarão do Corinthians material zero em folha, de qualidade e preço top. Mas certamente não receberão também. Negócio entre mafiosos é sempre assim.

  9. O que? Nosso filho BASTARDO nos ajudando ser ecologicamente correto?!. Parabéns Corinthians, mostrando para a população como agir sem rancor!!!

  10. Paulinho, sou seu fan e te acompanho diariamente, porém você deu uma mancada muito grande nesse seu comentário.
    Reciclagem de detritos hoje é o que a de mais moderno e de maior eficiência hoje (levando-se em consideração o meio ambiente). Os materiais substituem o cascalho, as britas e até mesmo tijolos (menor parte). Isso barateia uma obra e ainda poupa o meio ambiente, resultando ainda em uma obra mais qualificada. Como engenheiro que sou e não jornalista acredito que nesse post, você não estudou o suficiente o assunto para realizar o post.

    Paulinho: Está duro de entender que o fato mais importante da matéria não é a reciclagem e sim o material ser oriundo do Palmeiras ? Pura ironia dentro da rivalidade…

  11. H@milton em setembro 29,
    2013 às 10:53 am

    Mas justo os entulhos do Palestra Itália????

    Passaram 100 anos em uma total submissão ao PALMEIRAS…

    ISSO É FATO!!!!

  12. Pegando RESTO do Palmeiras???? E o TONTÃO fala em reciclagem ???? E S T U P I D O

  13. Queriam pintar a grama de de outra cor , agora vão carregar este fardo pelo resto da vida

    Avant Palmeiras

  14. Nave não há nada demais nisso, pelo contrário deveria ser divulgado e não escondido, os 2 únicos rivais históricos do futebol do estado de SP, um usando material reciclado produzido nas obras do outro. Quem perdeu o marketing disso foi a própria construtora do pq antártica!

  15. concordo com o H@milton, tal ponto deve ser divulgado. Reciclar sempre deveria ser ponto alto de qualquer obra ou empreendimento. Não há espaço mais para desperdício e utilização de recursos naturais de forma desorganizada.

  16. É simples:

    Itaquerão vai ser de reciclado = ÓTIMO!
    apesar do preço ser de mármore de Massa-Carrara.

    Itaquerão vai ser zicado = ÓTIMO, TAMBÉM!!!
    e essa zica vem do medo do próprio corintias
    (ou foi à toa o desespero em logo pintar com tinta branca por cima da cola verde ou o lance do mundial de se recusar a entrar com coletes verdes??)

    Itaquerão… o ESTÁDIO DE ALMA VERDE!!!

  17. Beija flor roubando porco é no minímo estranho……até no mundo animal os beija flores são ladrões …….como dizia seu OMAR….trágico…..trágico…..

  18. como diz aquele personagem do programa do ratinho:
    Viiiiiiiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiii!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. H@milton, meu velho. Já que não pode vestir verde, vai se sentar no verde. Espero que não fique verde de raiva. Vurro!

  20. SR PAULINHO AGORA LEVANTAR ESSA POLEMICA.

    NA VERDADE, PARA NÃO DIZER O QUE PENCO VC E UM GÊNIO.

    TORNO REPETIR PARA NÃO DIZER O QUE PENCO. E VC SABE O QUE PENCO DE VC.

  21. Com a quantidade de sapos com boca costurada que deve ter ido em meio ao entulho, tô achando que a economia no material vai evaporar-se na aquisição de sal grosso.

  22. paulinho vc está tão perdido nessa inveja que tem do sucesso do Andrés que não escreve coisa com coisa.Lamentavel.

  23. Fiquei sabendo que a Wtorre vai recolher todo papel higiênico usado pelos funcionários da Allianz Parque e enviar pro Itaquerão pra eles reutilizarem por la…

  24. Eu como corinthiano não vejo problema nenhum em usar material do estádio do Palmeiras. Não só pelo aspecto ecológico, mas também porque o Palmeiras deixou de ser rival do Corinthians já faz um bom tempo.

  25. Dizem que foi o Gambá Mustafá Contursi quem mandou enviar os entulhos pro Gambazão. Ele só está cuidando do clube que torce.
    Sugiro ao Malandres Sanches convidar o Palmeiras pra inauguração, pois, a Arena Gambá terá a alma palmeirense mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Arena Entulhao do Palestra, mais uma pra cabecinha oca da curicanada. Pior, estao pagando 1 bilhao com lixo do Palestra Italia.
    Vai ser otario assim na pqp.

  27. E sem falar no fato de que é obrigação nossa corrigir as ‘cacas’ do irmão bastardo, e porco ainda por cima… 🙂

  28. Bacana os comments de boa parte da galera;
    O post foi meio ironico mais sei lah, mega tosquisse… Eh a mesma coisa descobrir que um mestre de obras nesse projeto eh Palmeirense…. O profissional, se for msmo, vai tocar o projeto com a mesma competencia que faria se fosse para o time dele…

  29. Fezes de porco que come lavagem sendo utilizado pra construir a toca de um gambá de esgoto…. imagina a porcaria toda!

  30. O mais importante eh que o lixo do Palestra teve o destino certo, num aterrado deposito de lixo.

  31. Engraçado os antis criticam tanto o estadio do corinthians e fazem questao de dizer que esta sendo construido com restos do entulhao arena. É contraditorio criticar o estadio e ao mesmo tempo falar isso! Acho que eles tem orgulho de fazer parte da construcao da arena corinthians! Que lindo! Só que o estadio é nosso e nao de voces seus invejosos! Vai corinthians

  32. Que absurdo isso, quando as estruturas das arquibancadas ficaram prontas, foram realizados testes com um aparelho que simula a vibraçao da torcida as quais foram aprovadas. Quem nao entende nada de engenharia, deveria ficar de bico calado.

  33. Bom, ja temos um bom nome e so Andresssss Sanchesssss ja tem uma opção para os naming rights. ENTULHÃO ARENA !

  34. Prezado Paulinho, respeito demais teu trabalho, tanto que leio constantemente o blog. Mas desta vez tu escreveu uma bobagem sem tamanho.

    Usar material reciclado é diferente de usar material de baixa qualidade. A reportagem deixou claro que o material em nada é inferior ao material não reciclado. Muito pelo contrário, eles se equivalem.

    Usar material reciclado é mais econômico e a empresa ainda ajuda o meio ambiente. Converse com qualquer engenheiro minimamente informado e ele vai te confirmar o que escrevi aqui.

    Sendo honesto como você é, tenho certeza que vai escrever um post corrigindo a informação e admitindo o erro. Afinal de contas, desonestidade é com a turma do Sanchez e o PT e não com você, correto?

    Att,

    Fernando
    http://www.mafiadoapito.com.br
    http://www.twitter.com/mafiadoapito

  35. Invejão 2013 Disse:
    setembro 29, 2013 às 11:10 am
    Mas ninguém morreu na construção do Fielzão…

    não diretamente né? levando em conta a grana que o governo NÃO tem pra hospitais mas TEM pro estádio dos corruptos, essa obra do Isentão matará, indiretamente, milhares de pessoas da zona leste que precisam de hospitais mas tem estádio no lugar.

    Exemplo prático do Pão e Circo, hoje, Novela e Futebol.

  36. O ponto cruciaL não é a reciclagem,mas o valor exorbitante ( mais de 1bi) se estão usando material reciclado, por que o super faturamento, se o reciclado serve para baratear os custos. Nada estranho, quando se fala de obras no Brasil. Usam areia da praia, cimento de terceira, tijolos de quinta e depois cobram como material de primeira. E o Corinthians arrotando caviar e faisão. Kkkk por esta ELES não esperavam.

  37. Tem umas telhas velhas aqui em casa, diz para eles que se eles quiserem usar…

    HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHUAHAUSHAUHSAUHSU

  38. O curica usa entulho do estadio do palmeiras ,enquanto voce lia, mais um gol da portuguesa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Boa noite Paulinho.
    Eu como graduando em Engenharia Ambiental, não posso ver uma matéria deste tipo, sem ao menos me manifestar.
    Antes de mais nada, sou um saopaulino fervoroso, daqueles que amam e enaltencem seu clubd. Mas, vendo a essa matéria, fico preocupado! Vc usa o termos como ‘resto’ e dando a entender que o ‘itaquerao’ fora construido com sobras do parque antartico. Deus queira que um dia, todas as obras, elas privadas, publicas ou ambas, utilizem do uso da RECICLAGEM dos materiais! Esse feito, é digno de elogio, nao de depreciação da obra. Concordo com as verbas e meio utilizado para a construção do estádio? Não! Só não vejo o motivo de destaque, negativo, dessa matéria. Bom, só deixo esse recado. Acho seu trab. Louvável, só nao gostaria que houvesse essa congruência de informacoes, uma louvável (a da reciclagem), sendo indiretamente ligada a meios e metódos nada incentiváveis e até, digamos, mafiosos!! Grato, grande abraco e até mais.

  40. Aé tava me esquecendo… agora um poeminha…

    Corinhitans usa nossos entulhos, mas tá tudo beleza… enquanto eu digitava isso foi mais um gol da Portuguesa!! \o/

  41. Vivam dos nossos restos gambás imundos.
    E o famoso Naming Rights do Itaquerão acaba de ser vendido e se chamará ARENA ENTULHO DO ALLIANZ. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

  42. Tem uns letrados aí que não sacaram o “espírito” da coisa.
    É só ironia,brincadeira…
    Claro que hoje em dia,tudo se recicla. Esse teclado que estamos usando nesse momento pra tirar onda com a curicanada,pode ser de material reciclável. Então…
    Agora,ao invés de eu deixar o lixo reciclável nos Ecopontos da vida,eu deixo no depósito curicano. Todos devem fazer o mesmo.

  43. Depois da morte do Kevin na Bolívia, os cúrintianos se tornaram diplomatas da nação!
    Depois do selinho do Sheik, os cúrintianos se tornaram os defensores contra os preconceituosos!.
    Depois desses restos na construção os cúrintianos viraram ecologicamente corretos.
    Depois que o ‘istádio’ ficar pronto, os cúrintianos vão achar que o PT é o melhor partido.

  44. ENQUETE.

    SUGESTÕES PARA NAMING RIGHTS DO ITAQUERÃO:

    As fontes foram pesquisadas na internet e são realmente nomes de empresas:

    a) MUNDO DO LIXO
    b) MÁFIA DO LIXO (esse tem muito haver – máfia x lixo)
    c) NAVARRO SUCATAS (sobrenome do Andrés Sanchez)
    d) RESTOS DE NADA (primeira banda de punk rock)

    Qual vocês acham?

  45. Como se já não bastasse a cobertura VERDE, ainda trouxeram pedaços do Palestra…

    QUE VONTADE ESCANCARADA DE SER O PALMEIRAS, KKKKK!!!!

  46. VEJAM BEM : enquanto um clube usa material reciclado o outro joga esgoto in natura no corrego do antonico.
    deu para perceber a diferença ? um é bem porco ou estou enganado com a fedentina do jardim leonor em dia de jogo ?
    fora porco imundo. pare de poluir nossa cidade.

  47. agora, de fora os arroubos clubísticos, deixo uma pergunta inocente para os engenheiros de plantão..

    se esse “material reciclado” tem qualidade equivalente e é mais barato.. POR QUÊ NÃO USARAM LOGO NA REFORMA DO ESTÁDIO DO PALMEIRAS??

  48. NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA… NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA A HUMILHAÇÃO! KKKKKKKKKKK
    NÃ BASTASSE A COBERTURA VERDE AGORA MAIS ESSA! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. Nas trocas das cadeiras do morumbi, o SPFC também mandou pra reciclagem. Curicanos, voces querem aproveitar?

    Tem um probleminha,…elas são vermelhas!

  50. PARA RACIOCINAR

    Conforme o Paulinho noticiou na semana passada

    A WTorre usa material barato na obra….

    então

    Se o Curica está pegando os restos, o entulhão….podemos considerar que o Curica está usando entulho de material barato???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Igual favela, tem que usar entulho!!!

  51. Era o que faltava,restos do pinga mijo no Isentão.Vai ser Zica brava isso.Cuidado corintianada….restos do palestra no Isentão pode ser igual sapo enterrado ………Agora já era…hahahahaha

  52. Timao sempre pioneiro nas acoes sustentaveis e reutilizaveis!!
    Isso é de dar orgulho… quem critica nao sabe o quanto isso é importante. Agora nao entendo como os palmerdenses gostaram tando de fazer parte da arena corinthians ja que criticam tanto o estadio. Afinal … nao disseram que era tudo constuido com dinheiro publico, corrupcao, bandidagem. Esta ai a prova da mentira: o corinthians esta comprando e nao roubando esses materiais e de quebra fazendo um trabalho sustentavel!
    Parabens!!

  53. Engraçado os antis criticam tanto o estadio do corinthians e fazem questao de dizer que esta sendo construido com restos do entulhao arena. É contraditorio criticar o estadio e ao mesmo tempo falar isso!!

  54. O mais interessante dessa materia é a parte que diz

    “Ou seja, de maneira até compreensível, a construtora, que gastou sozinha quase R$ 1 bilhão para levantar um estádio particular, sem a menor perspectiva real de recebimento, partiu para a contenção de despesas, comprando material bem mais barato do que se fizesse uso de produtos mais qualificados.”

    que parece que os beija flores não se deram conta ou fazem que não enxergam.O famoso chefe da quadrilha Lula Lelé,e sua construtora predileta dando de mão beijada um estadio pro small club com direito a dinheiro publico.Mais uma vergonha desse pais onde a saúde é uma das piores do mundo…

  55. Calma gente a Rede Globo ja esta se mexendo… olha aqui esta noticia nova do cosmi rimoli!
    É muito bom rir da insignificancia de palmeiras, santos e sao paulo! Kkkkkk

    A Globo ofereceu uma prorrogação de contrato.

    O acordo não terminará mais em 2015.

    Passou até 2017.

    A emissora deu bônus de até R$ 30 milhões aos clubes.

    Só que a maioria deles não percebeu que a divisão será ainda pior.

    Corinthians e Flamengo passarão a ganhar R$ 170 milhões.

    São Paulo, Vasco e Palmeiras, R$ 100 milhões.

    R$ 70 milhões a menos.

    Atlético Mineiro, Cruzeiro, Inter…

    Grêmio, Fluminense e Botafogo R$ 60 milhões.

    Nada menos do que R$ 110 milhões.

    Não interessa apenas esse dinheiro.

    Ele é o início da bola de neve.

    A Globo se compromete a mostrar mais jogos do Corinthians e Flamengo.

    Isso atrai patrocinadores mais fortes.

    Faz com que esses clubes exijam mais dinheiro, já que estarão mais no ar.

    Com mais dinheiro, melhores elencos serão montados.

    E maior a audiência da tevê.

  56. Aproveito e convoco todos os palmeirenses à se tornarem sócio-torcedores, vamos ajudar o nosso clube de coração. Tem planos à partir de R$9,99 por mês. Não tem porque não ser.

    http://www.avantipalmeiras.com.br

    Outros palmeirenses frequentadores do blog, por favor divulguem o Sócio Avanti, Forza Palestra!!!

  57. Normal isso, onde já e viu colocar material de primeira na Zona Lost, só se for louco!!!! Quero ver depois da copa o que será daquele elefante branco…kkkkkkkkk.

  58. A copa é nossa!!! Disse:

    setembro 30, 2013 às 9:31 am

    Vou reutilizar esse seu cérebro sem função alguma para adubar alguma planta por ai

  59. Esse A copa é nossa!!!(de quem cara pálida?) realmente lê a matéria e não entende.Diz que o corintia está comprando o entulho.Vai lá e leia de novo.

    “a construtora, que gastou sozinha quase R$ 1 bilhão para levantar um estádio particular, sem a menor perspectiva real de recebimento, partiu para a contenção de despesas, comprando material bem mais barato do que se fizesse uso de produtos mais qualificados.”

    Ou seja o time dele não colocou a mão no bolso,e não adianta a rede globo dar mais dinheiro pro time se ele não paga a construtora( aliás dinheiro esse super estimado,não acredito que a difrença seja essa de 70 milhoes)

    Adivinha pra quem vai sobrar essa conta caro Beija Flor?
    Pra quem paga imposto.infelizmente.
    Não é a toa que estão chamando o novo estadio da Oderbrech de ISENTÃO.

  60. Ah quanto a atrair patrocinio voces não precisam.Tem o Lula que ja colocou a CAIXA pro timão….O grande bandido na nação fez estadio e dá patrocinio,,,o que mais voces querem?Mais jogos na rede globo?rsrsrsrs.E depois dizem que a imprensa não é toda corintiana..hahahahaha

  61. não basta ser no fim do mundo, tem ser que o ENTULHÃO kkk

    peraí, alguém aí disse que pelo menos não morreu ninguém?

    bom, ao meu ver, R$ 460 milhões da Prefeitura aplicados nos hospitais teriam evitado centenas de mortes…

  62. Se a arena corinthians esta sendo costruida com restos do estadio do palmeiras, por que sera que as obras da arena do palmeiras esta atrasada enquanto a do corinthians esta praticamente feita????? Nao devia ser o contrario?? Ai tem hein!!!

  63. Outra coisa: voce é cego de nascença ou é mau de anti-corinthiano mesmo!
    A odebrescht esta comprando o entulho para o corinthians e com certeza vai incluir essa conta nas despesas que esta tendo na construçao para o corinthians pagar , ou voces acham que esse entulho vai sair de graça para o corinthians??

  64. Kkkkkk ja tem gente se preocupando com as futuras mortes por falta de hospitais!!
    Ridiculooo
    É culpa do corinthians tambem né…
    Se o dinheiro fosse pra construir um aeroporto e nesse aeroporto um aviao decolasse e uma tragedia com esse aviao matasse todos a bordo!! A culpa é de quem????

  65. Cara na boa mas corintianos são uma comédia mesmo, esses dias saiu um post na qual a Wtorre supostamente usaria “material de segunda linha” na obra, onde na verdade foi apenas uma economia com a siemens (parte tecnológica da obra), na qual a Wtorre comprará de outro fornecedor mais barato, e só se via corintiano rindo falando de estádio de segunda bla bla bla, agora com essa matéria os mesmos falam com toda seriedade de “isso não é entulho é reciclagem, bla bla bla é normal e bla bla bla” kkkk

  66. realmente,ficar preocupado com falta de hospital…é ridiculo
    hahahahahahahahaha
    Só na mente doentia de um torcedor fanatico e ignorante,
    O jeito é fazer mais estadios ne?Tudo novo.Vamos ser o pais campeão de estadio…E a saude a educação ….pra que?

  67. Toda construçao é feita de entulho o importante é o acabamento de qualidade. Marmore e tudo mais… coisas que nao existe em alguns estadiozinhos de segunda como do pamerda. Ele é o entulhao só e nada mais… acabamento de qualidade nao existe por la!!
    Vai corinthians!

  68. Só lendo esses comentários raivosos é que possível avaliar o ‘estrago’ que a Super Moderníssima Fantástica Arena do Timão, fez na cabeça dessa gente…

    Estou até preocupado com o vandalismo poderão fazer por lá… :-/

  69. Já tentaram interromper o obra diversas vezes e não conseguiram. O corrupto do Aurélio Miguel sumiu. Agora estão inventando outra mentira. Esses invejosos nunca irão se conformar.

  70. A copa é nossa!!! Disse: setembro 30, 2013 às 12:48 pm

    Acontece que há uma GRANDE diferença entre poder tocar a obra 24 horas por dia(caso do Itaquerão)e a outra apenas das 7 às 22 hs, caso do Allianz Parque, por se encontrar em área NOBRE e CENTRAL.
    É ÓBVIO que Itaquera vai concluir antes devido à grande diferença de horário de obras, QUALQUER UM, até o mais desprovido de inteligencia saberia diferenciar isso…entendeu ou quer que desenhe????

  71. E outra: criaram e AINDA estão criando vários obstáculos para a continuidade do Allianz Parque tentando atrasar a conclusão, ao contrário da outra arena, em que tudo é facilitado, tudo é permitido. Desse jeito é LÓGICO que o Allianz vai ser concluído mais tarde.

  72. gamba vev no lixo oque mais voces querem feses de porco e alimento para gambasada vivao nas feses de porco curicadas

  73. Formula para construção do estadio do glorioso timão: Devo não nego, pagarei o povo se puder! Estamos aceitando doação, pode ser concreto reciclado do VERDÃO. Cada torcida tem o que merece, ou seja, pão duro nos maloqueiros.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: