Advertisements
Anúncios

Marin saiu satisfeito da Festa do Corinthians

andres-bobo-2-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

Cerca de 3 mil pessoas compareceram, e correram risco, na festa de aniversário do Corinthians, realizada ontem, no “Fielzão”, sem alvará para funcionamento, mas, mesmo assim, com aval da Prefeitura.

Ah ! se fosse um evento de qualquer um de nós…

Muitos dos convidados imploraram pelo convite a seus desafetos, responsáveis pela escolha de quem participava ou ficava de fora dos festejos, alguns chegando ao ridículo de ficarem plantados, no Parque São Jorge, com a camisa “ALO Presidente”, de André Negão, mesmo tendo sempre conspirado contra o próprio, nas eleições anteriores.

E conseguiram.

Não sem antes serem expostos e ridicularizados por quem lhes forneceu a honraria, seja pessoalmente ou nas mídias sociais.

Mas quem se deu bem mesmo no encontro foi o presidente da CBF, José Maria Marin, que, não apenas compareceu ao local, mas também se regojizou com o fracasso das intenções de Andres Sanches em reunir dirigentes de Federações e clubes para prospectar eleitoralmente.

A adesão foi pífia, restrita a quatro ou cinco nomes de gente que já se sabia estar ligada aos oposicionistas.

Ou seja, enquanto Ivete Sangalo, a Rainha dos Shows superfaturados e do calote em pistas de aviões privadas, cumpria bem seu papel em entreter boa parte dos que se estapearam antes, durante e depois pelo privilégio do rega-bofe gratuito, o anfitrião, nervoso, recusava-se a ser entrevistado pelo CQC, até com certa truculência, e, com sorriso amarelo, entendia ainda mais sua insignificância política, observando não apenas a ausência absoluta de quorum dos convidados mais importantes, e, principalmente, o desprezo já anunciado do presidente Lula, que sequer telefonou.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: