Advertisements
Anúncios

Marin saiu satisfeito da Festa do Corinthians

andres-bobo-2-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

Cerca de 3 mil pessoas compareceram, e correram risco, na festa de aniversário do Corinthians, realizada ontem, no “Fielzão”, sem alvará para funcionamento, mas, mesmo assim, com aval da Prefeitura.

Ah ! se fosse um evento de qualquer um de nós…

Muitos dos convidados imploraram pelo convite a seus desafetos, responsáveis pela escolha de quem participava ou ficava de fora dos festejos, alguns chegando ao ridículo de ficarem plantados, no Parque São Jorge, com a camisa “ALO Presidente”, de André Negão, mesmo tendo sempre conspirado contra o próprio, nas eleições anteriores.

E conseguiram.

Não sem antes serem expostos e ridicularizados por quem lhes forneceu a honraria, seja pessoalmente ou nas mídias sociais.

Mas quem se deu bem mesmo no encontro foi o presidente da CBF, José Maria Marin, que, não apenas compareceu ao local, mas também se regojizou com o fracasso das intenções de Andres Sanches em reunir dirigentes de Federações e clubes para prospectar eleitoralmente.

A adesão foi pífia, restrita a quatro ou cinco nomes de gente que já se sabia estar ligada aos oposicionistas.

Ou seja, enquanto Ivete Sangalo, a Rainha dos Shows superfaturados e do calote em pistas de aviões privadas, cumpria bem seu papel em entreter boa parte dos que se estapearam antes, durante e depois pelo privilégio do rega-bofe gratuito, o anfitrião, nervoso, recusava-se a ser entrevistado pelo CQC, até com certa truculência, e, com sorriso amarelo, entendia ainda mais sua insignificância política, observando não apenas a ausência absoluta de quorum dos convidados mais importantes, e, principalmente, o desprezo já anunciado do presidente Lula, que sequer telefonou.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

29 comentários sobre “Marin saiu satisfeito da Festa do Corinthians

  1. Puxa paulinho, nao seja rancoroso……parece que sobrou bastante comida….seu andreis ficou de mandar pra sua casa….kkkkkkkk

  2. Paulinho, tava tudo regularizado la, tinha ambulancia na porta pra qualquer emergencia, tinha até uma brigada do corpo de bombeiros.

    Tem cada mukifa por ai que tem alvara….

  3. Paulinho, acredito q vc esteja equivocado. Na verdade a entrega dos convites ontem fazia parte do programa fome zero. Esse grupo do “ALO Presidente” sabe conquistar apoio e voto. KKKKKKKKK.

  4. Nossa!!!! Os baba ovo levantaram cedo pra defender o patrão.
    Só lamento que a gostosa da Ivete tenha se submetido à isso.

  5. Esse Eduardo chamando o cara mijada de ” seu Andreis” , é por que ele deve ser o cambista e empregado subalterno e de esquina do próprio Andrés…hehehe.
    Ridículo, impossível.

  6. Tira uma dúvida: montaram o palco no gramado recém plantado? Não falaram q o estádio ia ser urilizado apenas para a prática do futebol ? Nem abriu e já tão detonando

  7. O show foi ontem….. Porisso que a cidade estava calma….A BANDIDAGEM ESTAVA TUDO EM ITAQUERA……KKKKKKK

  8. …calote em pistas de aviões privadas?????!!!!!!! Aqui em Salvador,Ela manda soltar e prender.Conta aí os detalhes do calote.

  9. Os dias do marin estão contados, e não vem do AS a porrada não!
    Vem dos atletas que querem reformular não só o calendário mas todo o futebol brasileiro, tanto que eles nem citam os tais sindicatos de jogadores!

  10. Seria bom publicar quais os jornalistas que foram a esta festa. Quem compactua com a sem sem-vergonhice de construir um estadio com dinheiro publico. O povo quer saber.

  11. Marin é politico profissional

    tem estômago de aço. Não vomita com qualquer sapo q engole

    Ainda mais uma bixa Beija-Flor insignificante como o Cara de areia mijada

    Alias, o mixê precisa entender q ele voltou ao lixo, ou melhor, já o jogaram ao lixo…… E, q seu papel de laranjão já foi cumprido

  12. Eu não sei o que era pior.. Ou vestir a camiseta do Bicheiro ou sair com uma das filhas da fofoqueira pra ganhar o convite….

  13. O show foi legal, a comida ótima, o que pesou foi ter que deixar 30,00 (trinta reais)para estacionar o carro no meio do barro. Essa cobrança deve ter sido ideia do f.d.p. do flavio ferrari (diretor social).
    Quanto ao andres andava de um lado ao outro cercado de puxa saco e do andre da sorte com seus famintos amestrados kkkk Hilário kkkkkkk

  14. samuel Disse:
    setembro 29, 2013 às 6:0

    Se achou ruim o preço do estacionamento, era só dar 1/2 volta e vazar, esse deve ser mais um daqueles chupins que comem as custas do Corinthians.

  15. Credo!!!

    Deus me livre!!

    Ir a um lugar em Itaquera, cheio de Curicanos………….
    Foi show ou reunião do PCC???
    É estádio ou presidio???
    ___________________________________

    Eita curica, racinha viu!!!
    Gentaaaaaaaaaaaaaaaalha bandida e beijoqueira!

  16. paulinho ainda tem sobras da comida da festa,se vc ou quelquer outro recalcado que aparece aqui no blog quizer posso mandar,está tudo muito gostoso,coisa fina mesmo.

  17. Esse babaca chamado samuel deve ser o manobrista do estacionamento tirando onda porque trabalhou muito e ganhou pouco.kkk

  18. Pra quem será que ficou o dinheiro do estacionamento no dia da festa ?

    1800 carros a 30,00 cada = R$ 54.000,00

    Foi para o bolso do tal ferrari ou entrou na contabilidade do clube ?

    Que merda…cobrar estacionamento para os convidados, concordo

    com o Samuel…..será que foi para ajudar a terminar a contrução

    do estádio ou pagar a Ivete Sangalo.kkkkkkkkkk

  19. O valor do estacionamento, sera doado para todos os cretinos que criticaram aqui e estão se remoendo em cólicas de inveja por não terem sido convidados. Pagou quem quis, não foram forcados, se acharam caro, ou não iriam, ou iam de metro, simples assim.

    E pra saberem o que aconteceu na festa, ou estavam la presentes só para criticarem depois,((bem coisa de gentinha), ou novamente ficaram sabendo e estão se remoendo de inveja por na terem sido convidados!

    A festa foi maravilhosa, com mérito ao organizador, querem criticar, mas nem o cargo de quem querem criticar sabem, quero ver quem teria a capacidade de Organizar tamanho evento perfeito para mais e 3 mil pessoas, vocês querem ser o Vice Presidente Cultural Flavio Ferrari, mas falta muito chão para chegarem aos pês dele.

    Quanto a ser Estadio ou Presidio, festa ou reunião do PCC, deveriam saber a diferença, mesmo por que a pessoas de vocês não estavam presente, então fica ai a diferença.

    Quanto aos convites, imaginem vocês, como seri vocês darem uma festa e deixar exposto a qualquer um, ainda mais no nível de vocês, a FESTA seria uma grande porcaria, foi por este motivo para evitar tais presenças desagradáveis de pessoas como vocês, que criticam, por trás e pela frente se faz de amigo, que realizaram uma seleção de pessoas para irem, ou vocês imaginaram que qualquer um pode entrar na nossa casa assim??

    Bando de Hipócritas, Falsos e Invejosos.

    Parabéns ao Vice Presidente Cultural Flavio Ferrari e toda equipe responsável pela organização do evento, tudo lindo e perfeito.

  20. Esse flávio e essa eliana, são funcionarios baba ovo desse
    tal de flavio ferrari. Ambos foram pagos com o dinheiro que
    ele embolsou no dia do evento, como o faturamento do
    estacionamento, cheio de barros e buracos, diga-se de
    passagem.
    flavio e eliana, as eleições estão chegando e voces vão cair
    junto com ele…….
    Puxa sacos – trolls – idiotas

  21. Anselmo, não se preocupe, que com certeza a sua vaga deve estar garantida la, eu não sou Funcionaria, mas diga-se de passagem estava na FESTA e você ao contrario, deve estar ai se corroendo de inveja pq vc não foi convidado..
    Quanto ao Vice Presidente Cultural Do SCCP Flavio Ferrari, ele e competente em tudo que faz, e ao contrario de vocês recalcados, que nunca chegaram aos pês dele, nem para lavarem os chinelos dele vocês servem.
    E quanto as ofensas, eu não ofendi ninguém e espero que o respeito seja mutuo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: