Advertisements
Anúncios

Lusa vence o “estranho” Corinthians. São Dida se impõe novamente contra o São Paulo

É possível tirar algumas conclusões, mas, principalmente, criar diversas dúvidas na derrota humilhante do Corinthians perante a esforçada Portuguesa, por quatro a zero.

Fica claro que algo estranho acontece no relacionamento entre o elenco de jogadores (alguns deles) e o treinador Tite.

Enquanto uns se matam no gramado, outros apenas observam a banda passar.

O três gols de Gilberto na faixa dos 30 minutos da primeira etapa, ajudado por atuação horrorosa do trio Paulo André, Cassio e Igor, só não foi pior do que a evidente falta de vontade de jogar de Guerrero, a correria descerebrada de Edenilson, e a pobreza tecnica de Ibson.

E como desgraça pouca é bobagem, na segunda etapa entrou Pato, uma nulidade daquelas que Tite precisa ter coragem de peitar definitivamente,afastando do elenco, evitando assim novas “contaminações”.

Teve ainda jogada desinteligente de Gil, que foi expulso e abriu caminho para o “olé” lusitano, com direito a quarto gol, e mais um ato criminoso da vagabundos da Gaviões da Fiel(ix), jogando garrafa d’água na cabeça do bandeirinha, e, certamente, proporcionando novas punições ao Corinthians na sequencia do torneio.

E tem dirigente no clube, covarde, que é capaz de receber essa gente no CT, durante a semana, até porque muitos deles estavam na festa de aniversário do clube, inclusive alguns “apóstolos” de Oruro.

Enquanto isso, no Morumbi, o São Paulo parou nas mãos de São Dida, que tem histórico de partidas memoráveis contra o Tricolor.

Raí que o diga.

Para piorar, levou um gol de Vargas, perdendo a partida, voltando a figurar numa zona incomoda do Brasileirão.

De positivo fica apenas a luta demonstrada no gramado, indicando que, se mantiver a cabeça no lugar, pode assimilar o tropeço, e iniciar nova retomada rumo posições melhores no campeonato.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: