Advertisements
Anúncios

Prefeitura organiza “rasteira” em São Paulo e Palmeiras enquanto se “diverte” em festa irregular do Corinthians

haddad andres candido

Foi divulgada, recentemente, a Ata da reunião realizada na subprefeitura da Lapa, em que estiveram presentes conselheiros regionais do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura e Paz.

Sob testemunho do subprefeito Ricardo Airut Pradas, foi entregue, pela Sra. Aline Tereza Caminatti , ofício com proposta de um parque na área da Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, utilizando terreno público em que estão localizados os CTs de Palmeiras e São Paulo Futebol Clube.

Ou seja, antes mesmo da desapropriação, a Prefeitura já deu início ao projeto de utilização da área em questão.

Ficou-se de se discutir os pormenores do projeto num grupo de email, com senha, formado pelos conselheiros Rosana Ferreira Altafin, Muzulmeire Garcia Matos; João Batista Silva Mazzini, Reinaldo Holdschip, Margarida Maria Ruivo, Armando Ferreira Inglês Junior e Célia Regina Palma Martins.

Enquanto isso, em Itaquera, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participará de evento realizado pelo Corinthians – um show de Ivete Sangalo – sem que o local tenha alvará de funcionamento, muito menos “habite-se” para tal, sem contar as normas mínimas exigidas para segurança.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: