Prefeitura organiza “rasteira” em São Paulo e Palmeiras enquanto se “diverte” em festa irregular do Corinthians

haddad andres candido

Foi divulgada, recentemente, a Ata da reunião realizada na subprefeitura da Lapa, em que estiveram presentes conselheiros regionais do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura e Paz.

Sob testemunho do subprefeito Ricardo Airut Pradas, foi entregue, pela Sra. Aline Tereza Caminatti , ofício com proposta de um parque na área da Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, utilizando terreno público em que estão localizados os CTs de Palmeiras e São Paulo Futebol Clube.

Ou seja, antes mesmo da desapropriação, a Prefeitura já deu início ao projeto de utilização da área em questão.

Ficou-se de se discutir os pormenores do projeto num grupo de email, com senha, formado pelos conselheiros Rosana Ferreira Altafin, Muzulmeire Garcia Matos; João Batista Silva Mazzini, Reinaldo Holdschip, Margarida Maria Ruivo, Armando Ferreira Inglês Junior e Célia Regina Palma Martins.

Enquanto isso, em Itaquera, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participará de evento realizado pelo Corinthians – um show de Ivete Sangalo – sem que o local tenha alvará de funcionamento, muito menos “habite-se” para tal, sem contar as normas mínimas exigidas para segurança.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

51 ideias sobre “Prefeitura organiza “rasteira” em São Paulo e Palmeiras enquanto se “diverte” em festa irregular do Corinthians

  1. Não há problema. Temos outro CT, bem melhor que este.
    Nós, São Paulinos, não precisamos e nem queremos doações nem facilitações que estejam em desacordo com a lei. Não devemos nos rebaixar ao nível dos curicanos, jamais.

  2. Beija-Flor é o time do governo

    Claro q haverão mtos e mtos privilégios

    mesmo pq o Hadad é o office-boy preferido do 9dedos

    as bixas não seriam ninguem sem essas “ajudas”.

    aliás, td q as meninas se propõe a fazer pelas próprias pernas, nunca da certo por total incompetência.

    Mas, um dia a casa cai!!

  3. Parabéns à prefeitura por retomar terreno público onde se localizam os CTs do SPFW e Portumeiras. O SPFW é useiro e vezeiro de se apossar da propriedade alheia: vide clube Germânia, vide Panetone (construído com dinheiro público em terreno público) e CT de Cotia (construído com dinheiro público). Até tentaram se apropriar do então Palestra Itália, durante a Segunda Guerra Mundial. É o clube mais sujo do Brasil. O engraçado é que os dois – SPFW e Portumeiras – se unem quando se trata de enfrentar o Corinthians.

  4. Meu Deus, como esse Corinthians é influente.

    O 5PFW e o parmeirinha deveriam nos pedir um auxilio, uma ajuda, eu não vejo problema em ajudar, afinal o que é dois clubinhos perto de toda a mídia nacional bancada pelo Corinthians.

    O mundo ajoelha-se ao Bi-Campeão Mundial.

  5. Invejão… o terreno do itaquerão que eu saiba é da prefeitura, portanto publico.

  6. Êita povo recalcado, não perdem uma oportunidade de alfinetar o time mais TRADICIONAL de São Paulo.

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

    O GIGANTE EM VERDE E BRANCO…

  7. Exemplo de iNsonomia! kkk
    Paulinho, não vai escrever nada sobre a “ex-segunda dama” Rosemary Noronha? Achei que a punição muito branda, apesar de ser o máximo possível para processos administrativos. E o processo criminal, não será realizado? Quer dizer que a pessoa comete falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva, formação de quadrilha e fica por isso mesmo (só não pode mais ocupar cargos públicos)? Mais um ótimo exemplo de isonomia.

  8. e alguem ainda tem dúvidas que a construção do Itaquerão já estava definida qdo o Brasil foi escolhido como sede da copa do mundo?
    Sou Palmeirense mas minha torcida se limita ao futebol.
    O Itaquerão foi e é uma aberração com o dinheiro público.
    E se o Morumbi teve algum ajuda da ditadura na sua construção, essa ajuda nem de longe se compara ao que esta sendo feito em Itaquera, uma verdadeira afronta até mesmo aos mais ignorantes.

    Só é bom lembrar que esse desperdício costuma ter consequências terríveis. É so ver a Grecia pós Olimpíada, e Portugal pós Eurocopa, onde alguns estádios deverão ser demolidos.
    Nunca na história desse país tivemos uma dívida interna tão elevada, e isso vai custar caro. A conta vem, tenham certeza.

  9. eu vou no show, e vc? kkkkkkkkkk

    Paulinho: O show é para gente do seu nível… meu gosto musical é diferente, e não aceitaria ingresso desse tipo de origem…

  10. Diante de tudo que vem acontecendo, de toda essa BANDALHEIRA, onde tudo é “festa” para eles, não há tanta surpresa nisso…

  11. e falando em show e comida,
    uma vez curicano, sempre curicano.
    E to achando a Ivete de nível até muito alto para os curicanos.

  12. deus nos livre, depender de um presidente sem dedo, analfabeto, que em vez de governar só pensava em estadio pro seu time, vivia viajando para depois dizer que não sabia de nada, tudo orquestrado, é uma vergonha.

  13. Rodrigo Disse:
    setembro 25, 2013 às 9:15 am
    Marcelo – SPFC

    Vão devolver o terreno do Panetone quando então?

    Rodrigo, leia, se informe. Não acredite em qualquer história que se conta por aí. Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade.

    Prove que o terreno é público.

  14. Marcelo – SPFC,

    NÃO SE ESQUEÇA QUE ESSE “CT MELHOR” FOI CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO, ASSIM COMO O ESTADIO, A PISTA DE ATLETISMO E ETC…

    QUEM VCS ACHAM QUE ENGANAM KKKKK

  15. Acho que prefeitura e governo não tem que ficar ajudando time de futebol nenhum.
    Se é pra sair da Barra Funda que saiam.. tenho certeza que SPFC e Palmeiras não ficarão sem CT.
    O que não pode é beneficiar 1 e puxar a rasteira nos outros.
    Bandidagem PT/Corintiana

  16. eu fico pasma de ver esses cúrintianus falar em dinheiro publico,derreno doado,poxa tenham semancól na cara seus calhordas que só vive de falcatruas,sem falar da aberração do maldito itaquerão a maior roubalheira da história,enquanto eles fazem showzinho com ivete sangalo pra puxar o saco dos politicos mal carater no morumbi tem show da Beyoncé e do Bon Jovi pra galera toda,olha a diferencia…chupa travecos

  17. Paulinho, não tem como colocar um aplicativo de desenho aqui? Porque as vezes é difícil explicar para a curicanada algo sem ter que desenhar.

  18. ENGRAÇADO

    Como farão show em um lugar que não tem habite-se e nem alvará dos bombeiros para o funcionamento???
    A obra nem terminou….
    _________________________________________

    Brasil, um pais de tolos!

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaaaaaalha beijoqueira, bandida e que não respeita as regras (alvarás, etc)

  19. SemPapoFurado, bichona recalcada…Leia a verdadeira história. Não fique servindo de língua de aluguel.

  20. Marcelo,

    deixa pra lá! essas odaliscas não tem o que falar, e ficam inventando. Dinheiro público no Morumbi e CT de Cotia, é demais, hein!!

    O CT de Cotia foi feito em terreno COMPRADO pelo SPFC, e feito com recursos próprios. Foi AMPLIADO nos últimos anos, inclusive com a construção do Hotel com dinheiro público sim – Lei de Incentivo ao Esporte (o que é legal). Assim como Cruzeiro, Atlético PR, e seu timinho que foi recordista até hoje com a utilização de R$ 42MILHÕES, três vezes o que o SPFC precisou!!

  21. Mais uma vez te deixaram de fora doa festejos na Arena Corinthians paulinho?vai estar lá o governador,o prefeito,ministros,todos os tipos de autoridades a imprensa em geral. Pena que vc não pode nem passar em frente.

  22. ESSES POLÍTICOS SÃO TODOS….. FILHOS DA PUTA…CANALHAS…E O PIOR DE TUDO É QUE ESSE POVO DE MERDA, VOTA NELES….

  23. Flavio Silva Disse: “vai estar lá o governador,o prefeito,ministros,todos os tipos de autoridades a imprensa em geral.”

    Nada melhor na inauguração de um PRESÍDIO do que reunir a nata da bandidagem no Brasil.

    Vai estar bom de jogar uma bomba lá dentro! Seria o início da moralização neste país!!!

  24. Os são paulinos que já tentaram desapropriar o Palmeiras e não conseguiram graças ao maior empresário daquela época, irão agora serem despejados ??? coisas do destino, sabendo que o terreno deles sempre foi da prefeitura, ou seja, não haverá despejo kkkkkkkk, ainda bem que o Palestra tem outros tantos CT´s por ai..inclusive um no Parque Ecológico do Tietê, isso mesmo, próximo dos gambás, só que do outro lado da Rodovia dos Trabalhadores..

  25. Nooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaa, enfim estamos chegando, pra quem tinha o nosso estádio como ilusão. Olha aí.
    E tem gente comprando ingresso para abertura da Copa, em Brasília kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

  26. E a CRIANÇADA está cada vez mais desesperada.

    O desespero é tão grande, que tem ANTA MANCA falando sobre desobediência, só mesmo uma bosta como esta para falar dos outros.

    E continuam acreditando que o TRAMBOLHÃO foi erguido com doações, carnesinhos e “esforços”, são uns inocentes úteis mesmo.

    Os recursos do BNDES para o tal CT de CÚdaTIA Vilma, na cabecinha de alguns dos inocentes úteis não é público, mas para a Arena Corinthians é. Só rindo destes ingênuos seres pequenos.

    Acho que a apoplexia atingiu a todas as “BAMBINHAS DESVAIRADAS”.

    É um fumo atrás do outro, e acho pouco, merecem mais fumo, pelo que fizeram na surdina desde as VÁRIAS fundações até a década de 1990, com força total nas de 1950/60/70.

    Só elogios:

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/videos/diretor-do-col-rasga-elogios-a-arena-corinthians,488244.html

    A CRIANÇADA “enlouquece”!!!!

    Com relação ao parque da prefeitura, pura safadeza, terá um parque por uns dois anos, depois vão erguer alguns edifícios em “troca” de moradia popular. Só os clubes vão ser sacaneados.

  27. Esses bando de loucas são muito idiotas e burros mesmo, eles ficam tão felizes por estar ganhando um estádio….sendo que na verdade estão nem ai pro futuro de seus filhos e netos…………..estão usando o dinheiro público, tirando dos hospitais, escolas e outros diversos segmentos que é para o bem em geral da sociedade…….enfim, por isso que a ignorância impera no país, pessoas analfabetas, sem educação e sem humanidade…meu se for escrever aki as coisas vou ficar o dia inteiro digitando……

  28. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:

    setembro 25, 2013 às 2:15 pm

    Caro EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE PEDRA
    o CT ODALISQUENSE pegou bem mais dinheiro que o do SPFC
    se não me engano coisa de 40 milhões de reais.

    Show sem alvará, sem habite-se….
    Estamos errados, seu Curica que está certo.

    VOLTA PRA CRACKOLANDIA!

  29. BLOGUEIRO ! SEU GOSTO MUSICAL É OPERA. VC ESTA CERTO, PARABÉNS PELO GOSTO.

  30. Paulinho,
    O projeto e reuniões podem até acontecer…mas o CT do Palmeiras tem concessão de uso por um bom tempo ainda. Enquanto isso a caravana passa e os cães ladram…

  31. E dai que nao tem alvara de funcionamento Paulinho, ja pensou que legal sair um sururu no meio da festa…só vai morrer porcaria, principalmente aquela merda da IVETE SANGALO.

  32. Augusto Mello

    kkk historia cintada por são paulino…

    CT em COTIA construido com dinheiro publico, estadio costruido com dinheiro publico, pista de atletismo mantida com dinheiro publico mensalmente, fiquye com suas mentiras para vc

  33. É impressionante como a internet virou uma privada a céu aberto.
    Por todos os lados “torcedores” despejam as fezes de seus pensamentos.
    Ficam repetindo asneiras que ouvem de pessoas inescrupulosas e aquelas que leem de blogueiros torcedores pouco éticos. Não me refiro ao presente blog, mas a muitos que tem por aí.

    Se quiserem atacar a construção do MORUMBI, fiquem à vontade, mas seria mais ético apresentar provas. Tem provas? Alguém se habilita?

    O fato é que não existe qualquer tipo de prova clara de tal intervenção pública ilegal no Morumbi, como também, se assim fosse, seria construído em 2, 3 anos, como foi o Maracanã. O fato é que o Morumbi precisou de 20 anos para sair do papel, de tanto esforço e empreendedorismo que exigiu para ser concluído. Tudo o que aconteceu durante a construção do Morumbi está documentado e registrado com total transparência.

    Querem saber a história verdadeira do Morumbi, vão consultar pessoas que realmente pesquisam o assunto, e eles existem, não os difamadores de internet. Difamar é fácil. Difícil é provar.

    Reparem que não estou atacando ninguém, nem clube algum, nem o estádio de ninguém. Apenas estou dizendo que atacar o Morumbi sem qualquer evidência é no mínimo leviano.

  34. Oxii!! já que vc (eu – absolutis veritas) tem todas as provas cabais que mostram que o SPFC fez tudo ilegalmente, pq não denunciou ainda pro MP ??

    tá esperando oq meu filho vai lá!! pare de falar e faz alguma coisa.
    Ah, já sei, vai dizer q tá com dó ou perdeu as provas numa enxurrada dessas da vida kkkkkk..

    mas faz o seguinte, pra dor de cotovelo tem remédio, e se chama trabalho! Vai trabalhar e ocupar sua mente, mas se vc não acredita nisso, tudo bem, de corintiano a gente compreende isso.

    Morumbi, CT de Cotia é do SPFC vai ter q conviver com isso pelo resto de sua vida, se não aceita é melhor se matar então.

  35. LULA DIZ ESTAR DE VOLTA E ANUNCIA A “DESGRAÇA DE ALGUNS”. ELE TAMBÉM ATACA A IMPRENSA E PROMETE DIZER ALGUMAS VERDADES SOBRE O MENSALÃO… DEVE SABER O QUE FALA… AFINAL, FOI SEU PRINCIPAL BENEFICIÁRIO

    Lula, o bravateiro, está de volta, naquele seu estilo “faço, aconteço, cuidado comigo!” Há quem goste? Há, sim. Muita gente! A imprensa que ele hoje detesta ajudou a criar o mito. A culpada não é essa geração que está aí, boa parte já, como direi?, nascida petista, sem poder “oPTtar”. Refiro-me à de eras priscas. Ele parecia trazer, assim, aquela suposta verdade natural do povo, caída da árvore da vida. E acabou, com o seu partido, por se tornar o maior beneficiário de todas as mazelas da política brasileira. A propósito: o trocadilho gráfico não é meu. É do PT dos anos 1980. Criou-se, então, uma camiseta que trazia a palavra “oPTtei”, assim, com a sigla em destaque. Era como aderir a uma religião. Era como se um alopata se tornasse homeopata. Era como se um carnívoro se tornasse macrobioto (não errei, não; é “macrobioto” mesmo!). Era como atravessar o umbral da iluminação. Daquele pântano, nasceu essa flor.

    O ex-presidente concedeu uma entrevista a jornalistas vinculados a jornais sindicais. E fez um advertência: “Para felicidade de alguns; para desgraça de outros, é o seguinte: eu estou no jogo”. DESGRAÇA? Então um ex-presidente da República, que ocupou por oito anos o cargo mais importante do país; que segue sendo o chefe máximo de uma dos maiores partidos; que tem um poder descomunal em razão da influência que exerce nos sindicatos (e estes nos fundos de pensão); que transita com desenvoltura entre os grandes empresários do país de qualquer setor; que segue sendo o xodó de áreas importantes do setor financeiro; então, depois de tudo o que destino e circunstâncias lhe deram, este senhor tem o desplante de dizer que está voltando “para a desgraça de outros”? De quem? A vida de quais pessoas este senhor pretende “desgraçar”?

    Tenho cá algumas hipóteses. É bom que se tenha claro, sem meios tons: essas palavras de Lula são sempre uma espécie de senha para o vale-tudo a que seu partido se dedica em campanhas eleitorais. Os que decidirem enfrentar o PT em 2014 têm de ter claro: vão ter de se confrontar com o anunciador de “desgraças”. A máquina de difamação, financiada com milhões saídos dos cofres públicos, a esta altura, já se prepara para o trabalho de difamação, para a feitura de dossiês, para a organização de correntes sujas na rede, para a mobilização do sindicalismo barra-pesada contra governantes de oposição. É o que quer dizer o anúncio da desgraça. E, não é menos evidente, também quer ser o bicho-papão. Está a dizer o seguinte: “Se o negócio não der certo com Dilma, então é comigo; estou no jogo”.

    O chefão do PT voltou a atacar a imprensa: “Muita coisa evoluiu no Brasil, mas os meios de comunicação não quiseram evoluir. Saíram de um momento de pensamento único em defesa do governo anterior ao nosso e passaram a um pensamento único contrário. Até hoje continua assim”. São várias tolices combinadas. A Internet permite o acesso à imprensa daquele período. O acervo de VEJA, por exemplo, está à disposição. Se algo se pode dizer do jornalismo nos oito anos do governo FHC, o juízo é o oposto: foi duro até demais. Aliás, os petistas jamais reclamaram da imprensa quando na oposição porque sabiam que estavam entre seus principais pauteiros. Chegando ao poder, Lula queria os jornalistas como “companheiros”. Uma penca decidiu se ajoelhar, mediante pagamento. Outro tanto aderiu por convicção mesmo. E sobraram, felizmente, os que continuaram jornalistas, não fazendo nem uma coisa nem outra. É com esse grupo que ele não se conforma. Para combatê-lo, o governo petista recorre aos cofres públicos e das estatais e financia uma rede verdadeiramente criminosa na Internet. Práticas assim só existem hoje em países como Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua…

    Mensalão
    Mais uma vez, o bravateiro promete dizer algumas “verdades” sobre o mensalão. É mesmo? Até agora, ele só fez o contrário. Diz que está com a “garganta coçando”, mas, antes, quer esperar o fim do julgamento. Não é a primeira vez que ele promete por os pingos nos “is”. Falou a mesma coisa no fim do seu segundo mandato. Não tinha nada a dizer. Quem sabe agora, não? Segundo este judicioso cavalheiro, há ministros no STF que demonstram conhecer o processo; outros, entende-se, não sabem de nada. Deixem-me ver de adivinho: Lula deve colocar entre os bons ministros Dias Toffoli, seu ex-subordinado, e Ricardo Lewandowski, o filho da amiga de dona Marisa… Já, suspeito, Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa ou Marco Aurélio Mello, para citar alguns, devem estar entre os que não sabem de nada, né?

    O PT já se apresentou como a esperança vencendo o medo. Agora Lula quer deixar todo mundo com medo para ver se derrota previamente a esperança de muitos milhões.

    Por Reinaldo Azevedo

  36. Cada vez mais DESESPERADINHAS as criancinhas do TRAMBOLHÃO!!!

    Ainda bem que eu NUNCA citei algo sobre dinheiro do BNDES ser legal ou não. Ou ainda sobre os recursos da base do CT do Timão. Mas, como as ANTAS MANCAS E BURRAS gostam de mentir, estão sempre citando BNDES dos outros, panaquinhas.

    Mas, como os INOCENTES ÚTEIS e ao mesmo tempo inúteis e insignificantes criancinhas, babacas, tolas, ingênuas, subdesenvolvidas, burras de pedra tem memória seletiva e esquece que o presidente do LIXÃO não cumpre ordem para desocupar o vaso sanitário (cadeira da presidência do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”) sem descarga, arrota asneiras.

    Estão descontroladas as criancinhas, mas que o MP proíba a festa na MODERNA ARENA CORINTHIANS, bem simples.

  37. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 25, 2013 às 6:26 pm

    O pior nisso tudo do arrudão do natel furtado para o 5pfw é que eles já sabem que não há como obter provas, pelo simples motivo que corrupção não passa recibo, então as bibas, pedem para que se mostrem as provas!
    Simples mostrem vcs as provas em contrário!

    Já cansei de pedir tem um aí que já deu até cpf falso, típico de bambi!

  38. Paulinho qual o valor da indenização que a prefeitura quer pagar ao Palmeiras por essa desapropriação?

    Paulinho: Zero

  39. Então não é desapropriação, mesmo porque, o terreno sempre pertenceu a prefeitura. Não seria “não renovar a concessão”?

  40. Paulinho, a sacanagem vai ser o calote que a nação vai levar, quantas pessoas morrendo nos corredores dos hospitais por falta leito. E dinheiro a rodo para construir um estádio de um clube que se diz do povo, povo uma pinoia por trás desse time estão vários interesses escusos

  41. Eu – absolutis veritas

    na boa cara, acho q o único desesperado aki é você
    vc, fala, fala, fala, e só fica na mesma!
    isso é comportamento de uma pessoa que não tem oq dizer,
    mas precisa chamar a atenção dos outros com intrigas, fofocas e
    assuntos contraditórios.

    e pra se auto promover joga pra galera q é os outros q estão
    desesperados ou precisa se desculpar ou inocentar de algo que você sequer consegue provar como muito outros fazem aqui.

    isso é coisa de pessoas que não aceita o que acontece em sua
    volta e precisa fazer algo nem que seja destruitivo pra conseguir
    seu objetivo final, pobre pessoa que não sabe cuidar do seu próprio umbigo (clube) e fica olhando pra vida alheia (clubes dos outros).

  42. H@milton Disse:
    setembro 25, 2013 às 8:02 pm

    O duro é ler INOCENTE ÚTIL, INFANTO JUVENIL, INGÊNUO querer que alguém com um mínimo de noção sobre vida, acredite que um “troço” daquele tamanho, foi construído – mesmo que em 20 anos – com carnesinhos, ações pontuais diversas (eles acreditam que as propagandas foram pagas em troca de materiais apenas, como se as empresas fossem benemerentes) e doações. Só rindo destes tolinhos. Até link com “estórinha” eles colocam como são bobinhos.

  43. Luiz Souza Disse:
    setembro 25, 2013 às 11:13 pm

    Sua afirmação de que não tenho o que fazer é típica de inúteis que se acham Mãe Diná.

    Cidadão bobinho, entro aqui para falar sobre futebol a vida pessoal dos comentaristas não me interessa.

    Não sou psicólogo para analisar os comentários e tomar por eles base, do seja a vida de cada um.

    Cidadão miúdo, cuide da sua vida, que da minha cuido eu, e muito bem por sinal.

    Me promover num bolg, seja qual for?
    Só mesmo uma mente tacanha e infantil para achar que, num blog alguém quer se auto promover. A troco de que criancinha mimada?

    Não cuido do clube para o qual torço, apenas coloco o que penso e o que acho sobre ele e alguns clubes.

    Jamais me desesperaria se soubesse que o Corinthians vai deixar de existir. Deixa de ser presunçoso tacanho ser inútil!!!

    Mas, tem torcedor DESESPERADO com o destino de estádio velho e de time que, em breve teremos as notícias escondidas, caso não haja acordo para as próximas eleições. Aguardemos.

    Eu não acuso ninguém de nada o NÃO ACREDITO NA “ESTÓRIA” CONTADA nada, além disso. Pois, acreditar nas “estórias” de construção do trambolhão é ser bem TAPADO.

    No dia que pararem de “olhar” para a vida do clube que gosto, pararei de olhar para os tranqueiras.

  44. Luiz Souza Disse:

    setembro 25, 2013 às 11:13 pm

    Caro Luiz Souza

    Esse ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE PEDRA é um leitor folclórico do blog.
    Ele se acha o dono da verdade, o detentor da moral e bons costumes.

    Não adianta tentar dialogar com ele, sempre desvirtua as conversas, sempre destoa do assunto, sempre joga pros outros sua incapacidade de dialogar e comprovar fatos.

    Resumindo, é um merda!

  45. Morram de inveja cambada de fracassados,a Arena Corinthians está pronta e será a abertura da copa de 2014,será um dos 5 estadio mais modernos do mundo.kkk Ah… enquanto vcs mordem os cotovelos de tanta inveja eu estarei assistindo o show sa Ivete, deliciando uns canapes.kkkkkk #chupa

  46. Tem gentinha que diariamente “vomita” por aqui, e demonstra mais uma vez seu subdesenvolvimento natural. Pobre ser mal educado, periférico, suburbano e reles SONSO.

    O COITADO definitivamente é um inútil, mentiroso e insignificante, um “coisa qualquer”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.