Advertisements
Anúncios

O vereador despachante, os bolivianos e as placas nas bicicletas

a amadeu

Publicamos ontem, o lamentável discurso do vereador Adilson Amadeu (PTB), recheado de preconceito e oportunismo, atacando boa parte dos imigrantes bolivianos no Brasil.

Descobrimos, porém, um dos fatores motivadores de sua ira.

Os bolivianos do bairro do Brás, em São Paulo, local em que possuem sua maior concentração, utilizam-se como meio de locomoção principal a bicicleta.

Recentemente, Amadeu formulou um Projeto de Lei, que, se aprovado,obrigaria todos os ciclistas a emplacarem suas “magrelas”, evidentemente gerando custo à população, mas grande lucro às empresas de despachantes.

Não por acaso o vereador é proprietário de uma das maiores empresas desse ramo no país, a SODESP, além de ser conhecido por hábitos, digamos, não convencionais,nos gabinetes do DETRAN.

Por razões óbvias, os bolivianos se posicionaram contrários à medida, recebendo, na sequencia, o contragolpe de Amadeu, que luta pelo fechamento de suas “feirinhas” na Rua Coimbra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: