Advertisements
Anúncios

Feliz Aniversário ! Show de Douglas e gols de Pato garantem massacre do Corinthians no Pacaembu

O Corinthians voltou a jogar bem na vitória contra o Flamengo, por quatro a zero, no Pacaembu, testemunhados por um espetacular público, que ultrapassou 39 mil pessoas.

Douglas deu show.

Pato, com dois gols e muita movimentação, fez sua melhor partida com a camisa do Timão.

Romarinho e Guerrero complementaram a goleada.

No Flamengo, somente Elias se salvou.

A primeira etapa estava absolutamente equilibrada, com muita luta e pouca criação, até os 24 minutos, quando Romarinho fez grande tabela com Douglas e cruzou para Pato, quase de carrinho, abrir o marcador.

Dez minutos depois, Douglas, em partida impecável, fez lançamento magnífico para Pato, que fintou Felipe para fora, perdeu o ângulo e, mesmo assim, bateu no único local possível, ampliando o marcador.

Daí por diante, até o intervalo, o Timão tratou de permanecer com a posse de bola, tranquilo, apenas observando o Flamengo tropeçar em seu nervosismo, nos passes errados, além de sofrer com Carlos Eduardo e André Santos, medíocres, armando (?) uma equipe absolutamente refém da ineficiência tática de seu treinador.

Temeroso do vexame maior, Mano Menezes voltou para a segunda etapa com Gabriel no lugar de Carlos Eduardo, para contrariedade do outro “Carlos”, o Leite, seu sócio.

Mas logo aos 2 minutos, Romarinho desviou de cabeça para Guerrero, que cortou a zaga para dentro e bateu, com perigo, à direita do gol.

O Flamengo, sem eficiência alguma, tentava atacar, mas sofria muito com os contra-ataques alvinegros.

Ralf, aos 12 minutos, pegou de primeira rebote de escanteio e a bola passou muito perto do gol de Felipe.

Nixon entrou no lugar de Rafinha, aos 15 minutos, no Flamengo.

Aos 21 minutos, num lance de bola parada com Chicão, em falta inexistente marcada pela arbitragem, tivemos a melhor oportunidade flamenguista, com a bola passando à direita de Cassio.

Romarinho, aos 29 minutos, marcou o terceiro do Timão, pegando rebote de Chicão, que havia salvado de cabeça gol certo, após batida de Pato.

Na sequencia, aplaudido, Pato saiu para a entrada de Sheik.

Aos 36 minutos, Sheik quase marcou ao bater cruzado apos receber bom passe de Edenilson.

Na sequencia, Alessandro entrou na vaga de Fabio Santos.

Um minuto depois, Douglas deixou Sheik no mano a mano com a zaga flamenguista, que foi derrubado, em penalidade bem marcada pela arbitragem.

Guerrero, com categoria, fez o quarto do Timão.

Ovacionado, Douglas deu lugar a Maldonado, aos 42 minutos.

No final, a Fiel comemorou os 103 anos de vida do Corinthians com uma vitória convincente, que dá esperanças de futuro promissor no campeonato, enquanto o Flamengo, cada vez mais, percebe a besteira de ter colocado um grupo de empresários (incluindo o treinador) no comando de seu departamento de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: