Advertisements

O desespero de Kaká

Faltando 24 horas para o fechamento da janela de transferências da Europa a situação de Kaká é desesperadora.

O Milan só aceita repatria-lo se o Real Madrid cedê-lo gratuitamente e o atleta aceitar redução de 50% de seus vencimentos.

A equipe italiana, sabedora de que o brasileiro, clinicamente, não pode mais atuar em sua forma física ideal, na verdade, age mais pelo que Kaká representou em sua história do que realmente poderá contribuir para os milaneses.

Uma espécie de ação de caridade que pode até dar lucro, em 2014, se o São Paulo realmente mantiver o interesse no atleta, ai sim, pagando por sua aquisição.

Para o espanhóis, que gastam 10 milhões de Euros com salários de quem, vez por outra, frequenta o banco de reservas, pode ser uma maneira de amenizar o prejuízo.

Seleção Brasileira ?

Embora Kaká seja bom menino e esteja até abrindo mais a cabeça no que diz respeito a crendices religiosas, sua contusão, negada pelo próprio no último mundial, mas confirmada, posteriormente, pela ciência, não lhe habilita para jogar futebol profissionalmente, quanto mais à tão sonhada convocação.

Advertisements

Facebook Comments

29 Responses to “O desespero de Kaká”

  1. Adriano Says:

    Ninguém consciente acredita q o Milan Vai comprar Kaka e depois revende-lo com lucro ao SPFC . Esta sua afirmação beira a insanidade .

    Paulinho: Veremos…

  2. Alberto Says:

    Paulinho, nesta eu acho que voce falou merda….

  3. Adriano Says:

    Não sabia q o Milan tinha virado uma instituição filantrópica . Vai ver eles querem imitar o CUrintia e fazer uma transação nos moldes da compra do Pato com o intuito de encher os bolsos dos diretores , acho difícil , pois lá o clube tem dono .

  4. Amanda Says:

    O que para você é uma crendices religiosas para nos evangélicos não, seu comentário foi deprimente e vergonhoso mas uma exemplo de mídia sem imparcialidade

  5. Mineiro Says:

    Concordo com tudo, Paulinho. Kaká deveria se aposentar ou ir jogar uma bolinha nos EUA. Ele falar em Seleção a essa altura é piada.

  6. alexlyzardo Says:

    Essa fica na conta do Achometro do Paulinho! Umas tantas tu acerta, mas noutras… rs .. Desesperadora é a situaçao pro Real! Kaka quer sair ? é fato!mas porque só no fim da janela se posicionou! E quanto a Crendice religiosa que vc fala! cuide paulinho, porque quando vc trata de assunto desta forma (crendice), o faz igual aos fanaticos que vc acredita serem mente fechada.

  7. Jéferson Santana Says:

    “Há um dia” está errado, o correto é “A um dia”.

    “Há um dia” = “Faz um dia”.

  8. Marcelo SPFC Says:

    Paulinho, que contusão é essa que o “não lhe habilita para jogar futebol profissionalmente”?

  9. alex franco Says:

    Bambi pipoqueiro !!!

  10. Adriano Says:

    Só concordo com a parte da crendice , o charlatão q era o chefe da igreja q ele frequentava prometeu q ele iria ficar curado da grave contusão , todos sabem o q aconteceu depois .

  11. Vitor Says:

    Qual a lesão dele Paulinho? Será que não terá mais condição de jogar em alto nível?

  12. Leandro Says:

    “A equipe italiana, sabedora de que o brasileiro, clinicamente, não pode mais atuar em sua forma física ideal, na verdade, age mais pelo que Kaká representou em sua história do que realmente poderá contribuir para os milaneses.”

    Isso aí não existe. Se o Milan fosse contratar quem já representou alguma coisa em sua história, certamente Baresi e Maldini estariam muito acima de Kaká na lista de prioridades.

  13. Marcello Says:

    Foi muito melhor que qualquer um dos jogadores do curintia de hoje!

  14. zé bacalhau Says:

    Paulinho eu tava bravo com vc pq não tinha aceitado meu comentario em um post tempos atrás , mas depois dessa cutucada nos crentelhos virei seu fan novamente. Parabens!

  15. Bizouro KISSUCO Says:

    O crente saindo, Bale chegando..nunca o Real Madrid foi tão feliz. Hala Madrid! E claro que o Milan pode te-lo por empréstimo e revende-lo ao SPFC, “Adriano” e outros imbecis tão viajando..

  16. Bizouro KISSUCO Says:

    Leandro, vá aprender a ler dpois vc comenta.

  17. gelson Says:

    C O KAKA VIER PARA O TRICOLOR SO VAI SERVIR PARA O MARKETING E VENDER CAMISA.

  18. Says:

    Eu queria estar desesperado igual ele, ganhando mais de 1 milhão por mes

  19. FABRICIOSEP Says:

    #NETOU. Tá parecendo o neto comentando; fala duas versões pra ver se acerta uma. Primeiro fala que o cara já era por causa da contusão, depois fala que, indo pro Milan, pode até dar lucro. NESSA TU #NETOU.

  20. Leigo Says:

    Qual é essa contusão que não o habilita mais a jogar futebol, Dr. Paulinho?

  21. BRP Says:

    Parece que o Milan calou a boca de muita gente. Kaka não deve estar mais tão desesperado assim

  22. Hugo Linhares Says:

    Paulinho, você é o primeiro jornalista que confirma o que meu primo que é médico disse pra mim em 2010, que o Kaka não seria mais o mesmo por causa do problema no púbis

  23. Paulo Martins Says:

    Na minha opinião, até pela idade, Kaká não é mais aquele jogador de “explosão”, de arrancadas e mudanças bruscas de direção. Assim como outros, como Müller, que mudou seu estilo e se reinventou no futebol. Kaká é inteligente, isto é inegável, e pode ser que consiga se reinventar, também.

    Não acho que esteja inválido para o futebol profissional, como sugere a postagem de Paulinho, a quem respeito, porém me reservo o direito de discordar.

    Quanto a crença, nesse terreno não entro. Acho de mau gosto e desnecessário, até porque isso não o faz melhor nem pior que ninguém, de modo que nem deveria haver menção sobre sua religiosidade ou ausência dela.

    Aliás, sempre que vejo comentários como este, sobre a fé de alguém, fico com a impressão de que quem escreve considera o sujeito que acredita em algo como um ser inferior, bobo etc.

  24. Bacana Says:

    Paulinho, sigo seus comentários…te acho diferente…aliás, te achava diferente, pois esse seu comentário me deixou em dúvida…

  25. Carlos Says:

    OK, ele praticamente ñ joga desde 2009, mas chamá-lo de mediano é confessar saber nada de futebol (ou inveja). Um cara q ganhou o Campeonato Italiano 2003-04, a Supercopa da Itália 2004, a Champions League 2006-07, 2 UEFAs Super Cup: 2003 e 2007 e o Mundial de Clubes 2007, sendo em todos esses títulos o melhor jogador, ao ponto se ser eleito – sem contestações – o melhor do mundo em 2007. Questionar o presente do Kaká é aceitável mas o passado… é cegueira!

  26. Carlos Says:

    Se ele der certo no Milan vc vai se retratar?

  27. Marcelo Barge Says:

    A Crendices Religiosas ????
    Respeite a Fé das pessoas ,como sempre falou que é evangelico o senhor debocha,bem tipico de praticantes de religioes afro brasileiras. Que querem respeito mais não respeitam !
    Na realidade sua postura e semelhante ao Doente Jean Willys !!!!

  28. RARARA Says:

    alex franco Disse:
    setembro 1, 2013 às 4:04 pm
    Bambi pipoqueiro !!!

    curicanos são os neosbambi com louvor

  29. Roman Says:

    “crendices religiosas” ?

    Apenas corrobora com o argumento o argumentado no texto ‘As ameaças de Silas Malafaia’: você está numa cruzada contra Jesus Cristo e Seus seguidores.

    Desrespeitoso e mau educado.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: