Advertisements
Anúncios

O desespero de Kaká

Faltando 24 horas para o fechamento da janela de transferências da Europa a situação de Kaká é desesperadora.

O Milan só aceita repatria-lo se o Real Madrid cedê-lo gratuitamente e o atleta aceitar redução de 50% de seus vencimentos.

A equipe italiana, sabedora de que o brasileiro, clinicamente, não pode mais atuar em sua forma física ideal, na verdade, age mais pelo que Kaká representou em sua história do que realmente poderá contribuir para os milaneses.

Uma espécie de ação de caridade que pode até dar lucro, em 2014, se o São Paulo realmente mantiver o interesse no atleta, ai sim, pagando por sua aquisição.

Para o espanhóis, que gastam 10 milhões de Euros com salários de quem, vez por outra, frequenta o banco de reservas, pode ser uma maneira de amenizar o prejuízo.

Seleção Brasileira ?

Embora Kaká seja bom menino e esteja até abrindo mais a cabeça no que diz respeito a crendices religiosas, sua contusão, negada pelo próprio no último mundial, mas confirmada, posteriormente, pela ciência, não lhe habilita para jogar futebol profissionalmente, quanto mais à tão sonhada convocação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: