Advertisements

Corinthians espanta a zebra no Pacaembu

O Corinthians cumpriu sua obrigação, mesmo jogando muito mal, espantando a zebra da 3ª divisão, o Luverdense, com vitória por dois a zero.

Teve alguma dificuldade até conseguir abrir a vantagem necessária, mas, depois precisou apenas administrar a classificação, num segundo tempo sem grandes emoções.

A primeira etapa começou nervosa para o Timão, que encontrava dificuldades para criar jogadas frente um Luverdense corajoso e empolgado que, ainda por cima, arriscava no contragolpe.

Aos 8 minutos quase abriu o marcador quando Paulo André recebeu de Douglas, dentro da área, bateu cruzado e o goleiro adversário fez grande defesa, com a bola pegando depois no travessão.

Três minutos depois, Washington foi lançado nas costas de Edenilson, ganhou na corrida e bateu com perigo, à direita de Cassio.

O jogo não era fácil e Guerrero deixou o Pacaembu maluco ao perder gol incrível, aos 26 minutos, depois de receber lançamento de Danilo, correr todo o campo ofensivo sozinho e depois, no final, fintar o goleiro para o lado errado, sendo desarmado na hora do chute pela zaga adversária.

Por sorte, Pato, aos 30 minutos, bateu falta no meio do gol e o goleiro aceitou.

Mesmo após o gol sofrido, o Luverdense, dentro de suas limitações, tentava a todo custo dificultar as coisas para o Corinthians, e quase empatou, aos 35 minutos, quando Cassio fez ótima defesa em cabeçada de Tosis, que se encontrava em impedimento não marcado pela arbitragem.

Um minuto depois, Ibson respondeu com batida dentro da área, bem defendida pelo arqueiro do Mato Grosso.

Cassio defendeu chute cruzado de Misael, aos 40 minutos, demonstrando que o Luverdense não havia entregue os pontos.

Porém, os mato-grossenses levaram um duro golpe, ao 44 minutos, quando Douglas cruzou pela esquerda, Guerrero ajeitou de calcanhar e Fabio Santos, sozinho, ampliou para o Corinthians.

Com dois a zero no placar, exatamente o que era necessário para a classificação, o Timão foi para o intervalo bem mais tranquilo do que quando iniciou a partida.

O Luverdense, como era de se esperar, tentou partir para cima no segundo tempo, mas o Corinthians, melhor qualificado tecnicamente, adiantou a marcação e conseguia, ao menos, garantir o controle das ações.

Após os 15 minutos, era nítida a dificuldade física dos mato-grossenses, porém, empolgante a demonstração de vontade de conquistar um resultado positivo, empurrando o time para cima do Timão.

O Corinthians, parado em campo, pouco produzia.

Tite, aos 24 minutos, colocou Alessandro no lugar de Ibson.

Pouco ou praticamente nada aconteceu daí por diante.

Apenas um vergonhoso pedido para sair do campo de Pato, aos 30 minutos, contratado por R$ 40 milhões, que Tite prontamente recusou, numa bronca pública, captada pelos microfones da Rede Globo.

Tirando-o apenas aos 41 minutos, para a entrada de Léo.

Valeu para o Corinthians comemorar a classificação, porém deixando seu torcedor preocupado com a produção da equipe, que enfrentará o Grêmio na próxima fase, bem abaixo do que se pode esperar de quem ostenta o título de Campeão Mundial.

Advertisements

Facebook Comments

40 Responses to “Corinthians espanta a zebra no Pacaembu”

  1. Leandro Says:

    kkk! E tanto o Prantos quanto o Portumeiras, que estavam em vantagem semana passada, hoje estão eliminados…

  2. Invejão 2013 Says:

    E aí, antis? Torceram muito para o Luverdense?

  3. Invejão 2013 Says:

    Portumeiras eliminada, Lambari eliminado, SPFW ficou com medo da Copa do Brasil e preferiu a Copa Sulamericana… Só lhes resta agora torcer contra o Corinthians. E aí? Vibraram muito com a vitória do Luverdense?

  4. H@milton Says:

    AS FORMIGUINHAS CADA VEZ MENORES!

  5. H@milton Says:

    a portumeiras foi o luverdense do CAP, sentiram a diferença entre ser um time de primeira e um de segunda classe!

  6. CLEBÃO DA ZL Says:

    ÉÉÉ ,,,,,,,,O ISAAC ESTÁ MUITO FELIZ………HOJE A ODALISCA SE ENTREGA TÔDA… O BANDO DAS LOUCAS ESTÁ EM FESTA……….AFINAL, GANHAR DO ESTUPENDO E SENSACIONAL LUVERDENSE……NÃO É PARA QUALQUER UM NÉ…..

  7. QUEM VIVER VERÁ Says:

    Gente, cuidado os VÂNDALOS DA BEIJA FLOR podem sair por aí quebrando tudo. Esses ANIMAIS quando vencem uma partida ficam mais IRRACIONAIS ainda. O ANDRÉS ( AQUELE VERME EVACUADO DAS ENTRANHAS DO CANALHA DO RICARDO TEIXEIRA ) deve estar feliz …..A cara dele parece um RALADOR DE QUEIJOS

  8. valdir Says:

    Deu a lógica,os times de primeira passaram e os de segunda e terceira ficaram pelo meio do caminho.Esse ano não teremos as
    surpresas de um time de segunda divisão ser campeão.Como no
    ano passado…E o nosso simpático parmerinha volta a sua realidade da segundona..

  9. Romano Says:

    Valeu pela classificação, e pela possibilidade de mudança na equipe, com Alessandro na lateral direita e a saída do Ibson.
    Vai Corinthians!

  10. valdir Says:

    Que dó..que dó..das formiguinhas,eliminados mais uma vez..

  11. Marcello Says:

    Vai Curintia!
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/08/cameras-flagram-corintianos-furtando-produtos-de-mercado-no-df.html

  12. carlinhos Says:

    PERDERAM DE NOVO E SEM SAL GROSSO. PERDEDORES.
    AGORA TEREMOS UM TAL DE PASTO NA COPA SULAMERICANA ? SIM , O PASTO ESTÁ CLASSIFICADO.
    DÁ PENA DESSE TORNEIO FEITO APRA IDIOTAS.
    A COPA DO BRASIL ESTÁ SENSACIOOOONALLLLL.
    VAI MENGÃO, VAI TIMÃO.

  13. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Tem que melhorar.

    Mas, passou para a próxima fase.

    Que venha o Grêmio.

    Quanto aos outros jogos, tudo normal.

  14. carlinhos Says:

    QUEM GANHAR A COPA SULAMERICANA TERÁ O CASTIGO DE CONTINUAR NELA NO ANO SEGUINTE.

  15. carlinhos Says:

    BOTAFOGO E MENGÃO, CORINTHIANS E GRÊMIO. SAI DE BAIXO, VAI PEGAR FOGO. O FANTASTICO TIME DO SPORT PASSOU NA SEGUNDA DIVISÃO DA LIBERTADORES. SEU LUGAR CORRETO.

  16. carlinhos Says:

    MESMO COM O MAR A SEU DISPOR, O RIO DE JANEIRO FICARÁ SEM SAL NESTE FIM DE SEMANA. PAI O QUÊ MANDOU ? ROBERIO DE OGUM ? JA´VI ESSE FILME EM UM TIME QUE FICOU 23 ANOS NA FILA. ERA MUITO SAL GROSSO E TODOS JOGANDO COMO O GANSO E SENDO INFLADOS PELA MIDIA. ESPEREMOS OS PROXIMOS JOGOS E A RAIVA DA TORCIDA. O JADSON VAGALUME APAGOU DE VEZ COMO PREVI FAZ TEMPO. LEMBRARAM ?
    OBRIGADO.

  17. Cleber SEP Says:

    Formigas rindo do pé ae acima!

    esse técnico ae, nao sei nao!!

    Vaaaaaiiiiiiii Verdãaaaaoooooo

  18. VICO Says:

    Portupalmeiras, cade? Chupaaaaaaaa formiguinhas, timeco ruim. Temos 2 títulos esse ano, em busca de mais 2 e voces? Tenho vergonha por voces, sério. QUE CHOCOLATE!!!! PORTUGUESA DA BARRA FUNDA!!!

  19. VICO Says:

    FORA PORTUGUESA DA BARRA FUNDA.

  20. Renato Says:

    Corintiano comemorando classificação sobre o Luverdense é realmente patético. É bem a cara deles.

  21. VICO Says:

    A Portuguesa da Barra Funda estava sonhando muito alto.
    Ganhar do Atlético Paranaense é muito nos tempos atuais, já caíram 2 vezes, daqui para frente vai ser isso aí, como a outra Portuguesa da Marginal Tiete, sobe desce, desce sobe.
    É realmente de dar dó.
    Vamos Pato!!!

  22. YaoMIng# EL EL EL SHEIKIRA É ODALISCA DA FIEL Says:

    Eita q hoje a sheikira vai beijar muito o “amigo”
    afinal as odaliscas ganharam do poderoso Luverdense!

  23. CARLOS ALBERTO Says:

    Hoje é dia de festa……o Bando das Loucas està uma loucura… Esta quinta_feira o dia vai ser tranquilo….Os BANDIDOS devem comemorar num churrasquinho ……É coisa de VAGABUNDO.

  24. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Primeira divisão é primeira divisão…

    Não deu para os timecos das divisões inferiores…

    luVERDEnse da terceirona voltou para seu mundo real…

    parmeirinha da sengundona voltou para seu mundo real…99 anos, o presente o Atlético e o Boa deram para vocês…

    Se o luverdense estivesse na segunda divisão, lideraria a competição, pois é muito melhor que qualquer time que lá está.

  25. QUEM VIVER VERÁ Says:

    Quando campeão…. O ilustre delegado curintiano ofereceu aos canalhas e assassinos presos na Bolívia, Essa vitória sobre o IMBATIVEL LUVERDENSE ele vai oferecer para o MARCOLA e para o FERNANDINHO BEIRA MAR, que perto das GAVIONAS não passam de principiantes. VIVA A PODRIDÂO DO BRASIL.

  26. Marcelo Says:

    Quem aqui ia perder tempo torcendo para o Luverdense…
    Só para ver o nivel da serie C…. o Guarani em 11 jogos tomou apenas 1 gol.
    Eu acho que ter ganho por menos de 5 foi até vergonhoso.

  27. Carlos Says:

    Joguinho medíocre não ?!

  28. Marcelo Says:

    E hoje não vai ter a hashtag Chupabarcos????

  29. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Quem deu um belo toque de calcanhar foi o Ibdson, não o Guerrero……..kkkkk, acertei TODOS os resultados nos meus palpites, só errei o placar de .gols em alguns jogos…..
    Não sei o motivo dos Porcos estarem bravos…..o Palmeiras que está em 21* na classificação geral do Brasil perdeu para o QUARTO colocado, o Atlético-PR…

  30. Alex Franco Says:

    Luve o q ?????

  31. Essa é a Verdade!! Says:

    O Atletico Paranaense, até 6 jogos atras, disputava o rebaixamento no Brasileiro!
    Foi só o guarani da capital(o faz-me-rir da atualidade) pegar um time de serie “A”, para desandar todinho!!
    Vejo que o guarani da capital, vai dar muita alegria para o torcedor no ano que vem!!Para o torcedor adiversario isso sim!!

  32. Haroldo Santos Says:

    Qual investimento foi pior, Pato ou Ganso???

  33. Leninha Says:

    Li agora os comentarios do blogueiro de oposição http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ e apoio cada palavra dele. Eu, como sócia do clube, não posso admitir o que fizeram com o Santos! O que eles escreveu é o que está na garganta de cada santista, mas todos tem vergonha de expor. Paulinho, ajude o Santos a se livrar desses canalhas. Mostre quem saõ eles. Mostre como o LOROTA recebe seu salário de 70 mil, via Teisa, mostre, e de forma indireta! Um conselheiro já denunciou e nada foi feito. Mostre onde foram parar a grana que o Barça pagou e sumiu: são 40 milhões de euros!!!!! estão acabando com o Santos!!!!!

  34. 90% DA IMPRENSA É SEM MORAL Says:

    EXTRA EXTRA EXTRA após INTENSA noite de AMOR , a ODALISCA falta ao treino. ISAC abusou , exagerou e a menina teve um sério problema de ALARGAMENTO ANAL…..Fiquem tranqüilas BANDO DAS LOUCAS , ela já passou pelo médico DR. OSMAR DE OLIVEIRA ( que foi médico particular de RANSÉS III ) e tudo está bem, á tarde tudo volta ao normal…….

  35. Jesus Says:

    Não vai postar nada da VERGONHA paulista? Se fez a luz, cada um na sua posição. Time de segunda é sempre time de segunda.

  36. Marcos Says:

    Melhor comemorar uma vitoria contra o poderoso Luverdense.
    Ou ver que quando seu time enfrenta um adversario de serie A, se borra todinho e leva 3, fora o baile!?!?!?

    Concordo com o comentário acima, o palmeiras vai dar muita alegria aos Corinthianos, São Paulinos e Santistas(falando neles, também sairam fora ontem) e até para torcedores da Lusa!!

    Olha o faz-me-rir da atualidade ai gente!!

    Agora, Aldo e Urinas Park acham que estadio vai ganhar jogo para eles, vão vir descontroladas e dizendo:

    “Nos somos lider do Campeonato Brasileiro………………………………………………………………………………………………………………………… da serie “B” é verdade!!!”

  37. CT em COTIA uma vergonha com $ público! Says:

    CLEBÃO DA ZL Disse:
    CHORA NENEM

    Pedro Pontes Disse:
    agosto 22, 2013 às 9:49 am
    chora sardinha, deu a lógica, os grandes passaram e os pequenos foram eliminados.
    conta para nós quantaS camisa o sazonal8 vende no exterior, jogos televisionados, ETC KKKKKKKKK
    CHORA ELIMINADOS – VIUVA DO NEYMAR

  38. Fábio Says:

    Engraçado que o post fala do Corinthans-PT e não esquecem o Verdão, imagino que isso incomoda mesmo, e o medo de pegar o Palmeiras na semi? Bem ou mal a gambazada treme quando ve a camisa verde.

  39. Renato Says:

    Rolou um beijaço em apoio ao Sheik??? Uh Odaliscas, Uh Odaliscas…

  40. valdir Says:

    O parmerinha e o coitadinho sazonal,deveriam fazer igual as meninas do panetone,nem entrar na CB pra evitar o vexame da
    eliminação…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: