Advertisements

Empresários de futebol entregam esquema de Seedorf com agenciamento de atletas

O jogador Seedorf, do Botafogo, está empresariando jogadores de sua equipe, mas não apenas dela, e descarregando na empresa Think Ball, de propriedade do empresário Bruno Paiva, filho do comentarista de Mario Sergio, da Fox Sports.

Sua ligação com a referida empresa não é negada, mas está sendo disfarçada sob a alcunha do cargo de “embaixador”, quase um atentado à inteligência de qualquer jornalista.

O fato só veio à tona, explicitamente, embora já fosse comentado nos bastidores, porque dois outros empresários, absolutamente duvidosos em suas ações, estão perdendo clientes para o ainda jogador botafoguense.

Carlos Leite, da turma do “iraniano”. e Eduardo Uran, dono de meio time do São Paulo.

Ambos indignados com o que consideram, até com certa razão, de concorrência desleal, embora, saibamos, que lealdade não seja prática habitual dessa gente.

O Botafogo, apesar dos benefícios evidentes que Seedorf proporciona ao clube dentro de campo, não pode fechar os olhos a essa situação, absolutamente prejudicial ao clube.

Como confiar que, no momento de um lance decisivo, o holandês não escolherá um de seus agenciados para passar a bola, em detrimento doutro colega melhor colocado ?

Suposição ?

Pode ser, mas somente a existência da possibilidade cria um ambiente nocivo, e até imoral, para um clube de futebol que vem tentando, há tempos, resgatar seus melhores momentos.

Sem contar a saia justa em que está sendo colocado o treinador Oswaldo de Oliveira que, aparentemente estaria limpo na situação, mas pode pagar caro por qualquer sinal de desconfiança que atente contra sua credibilidade.

Advertisements

Facebook Comments

23 Responses to “Empresários de futebol entregam esquema de Seedorf com agenciamento de atletas”

  1. Nuno Says:

    Finalmente uma notícia sobre o meu glorioso Botafogo, ainda que não seja boa.

  2. Fred - Corinthians Odaliscas Girls Says:

    Odaliscaram o Botafogo!!

  3. André Luiz Says:

    Pensei que já tinha visto de tudo no futebol.
    Justo o Seedorf!!! Sou fã do cara. Se confirmado,decepção total.
    Obs. Já saquei do meu time no cartola hehehehe.

  4. Gustavo Says:

    O Botafogo tem que dar graças a deus de um jogador do nível do Seedorf ter ido jogar em um clube pequeno e sem expressão nenhuma como o Botafogo, e o preço a pagar para o cara é esse. Simples assim. Assim como o Ronaldo recebia parte do patrocinio gerado no cúrinthas, o Seedorf tem participação em jogadores, essas são as taticas de times pqnos para atrair grandes estrelas, tem que ceder algo em troca..

  5. rrpacheco Says:

    Absurdo que essas coisas apareçam no momento em que é o melhor time do país. Engraçado também, que nenhum atleta apareceu dizendo que é empresariado por alguma empresa ligada a ele. Engraçado que o único que falou sobre o Seedorf estar empresariando (além do “jornalista” do extra “flapress”) seja exatamente Carlos Leite, provavelmente numa tentativa de afastar qualquer tentativa de alguém tirar “ovelhas do seu rebanho”. No dia em que apresentarem documentos, provas reais desse assédio, aí sim vou acreditar. Fora isso é pura Flapress…coitada da Flapress…

  6. são paulino gay e feliz Says:

    Praticas são paulinas……

  7. fernando rocha Says:

    Seedorf trouxe uma dignidade que inexistia no nosso futebol. Alem da qualidade tecnica, lideranca absoluta dentro e fora de campo. Isso traz muita inveja. Ai aparecem essas noticias nazistas no sentido de desestabilizar o nome desse grande jogador e pessoa. Todo individuo lucido sabe que jogador de futebol tem contrato com os empresarios,, e nao consegue sair de um contrato desses a hora que quer. ha multas, etc.Provavelmente o seedorf deve estar abrindo os olhos dos atletas sobre os seus direitos e sobre qual a melhor maneira de gerenciar a sua carreira , fugindo dos contratos onde o empresario fica com a maior parte dos rendimentos do atleta e a maior parte dos seus direitos economicos. Isso causa nesse grupinho que enriquece todos os dias uma grande preocupaçao, pois aparece alguem com cerebro pra atraplhar seus planos. entre a honra de Seedorf e carlos leite, eduardo uram,, nao tenho duvida em qual eu acredito. Sedorf.

  8. Felipe Says:

    quem espalhou essa notícia, no jornal, foi um ex assessor da patrícia amorin na época do flamengo, então acreditem em quem quiser

    Paulinho: A informação procede e foi confirmada, da maneira descrita no blog, pela empresa “parceira” de Seedorf

  9. maillol christophe (@MaillolC) Says:

    assim ta continuando o futebol o brasil !!! Nunca vai mudar e o pior ta chegando com certeza !!!!

  10. Gustavo Says:

    Putz… Só o Seedorf faz isso!! Caramba! descobriram a pólvora dos empresariados. Se Seedorf faz, nada tem de mais. Não é corrupção, não é pagando juiz, não é pagando atleta adversário pra entregar jogo, não é beneficiando o Botafogo, time onde joga. Cassete, cansei de ler no passado sobre jogadores que eram donos de passes de companheiros. Ah, pô. deixem o Botafogo em paz.

    Não estou dizendo isso para o Paulinho, mas para esses espertalhões da mídia tendenciosa que sabem que não pode aparecer quem não faz parte do esquema. Queima o Botafogo como queimariam o Vasco com alguma coisa, o São Paulo, ou outro grande que não faz parte da sujeirada que já sabemos quais os DOIS times estão metidos.

  11. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Que decadencia, seria melhor fechar e fundar outro, novamente, o Ibis da Vila Sonia so tem meio time??? kkkkkkkkkkk

  12. Argon Says:

    O cara deu 15 assistência a gols no ano para 8 jogadores diferente. Sendo assim, de acordo com o seu raciocínio, todo time titular do Bota pertence a ele! Pow Paulinho, adoro seu blog, mas mesmo que isso seja verdade, nunca devemos duvidar da integridade de um homem que mostra ser digno e profissional. Acredito que ele possa esta “apadriando” algum garoto, mas agora vir aqui dizer que ele é um mau profissional e escolhe a quem vai passar a bola ou deixar bater um penalty, isso foi uma tremenda sacanagem! Fora isso, fogo é campeão, e ontem, mesmo sem o Mau caráter, aantiptofissional, gringo, sem vergonha” do Seedorf metemos 4 no garlinzé. Abraços

  13. Helvio Says:

    Mais um santo de barro…
    Mas em algumas entrevista do técnico Oswaldo de Oliveira percebesse um certo incomodo com o Seedorf, na coletiva pós jogo contra o CAM ficou bem claro…

  14. Rafael Says:

    Paulinho, na boa, isso tá mais com cara de empresário que perdeu espaço e está querendo usar jornalista como “sela” para tentar conseguir algum acordo.

  15. giovani Says:

    e qual o problema de o seedorf fazer isso???

    qual o prejuízo para o clube?

    o blogueiro tem que parar de encher o saco de quem é bem sucedido e ganha dinheiro licitamente.

    invejoso

  16. joao paulo Says:

    E sim Seedorf é um safado , o cara jogou em times mínimos da Europa né , Ajax , Real , Inter , Milan , lugares conhecidos pela sua desonestidade e corrupção , agora no Brasil lugar conhecido pela envergadura moral ele recebe essas denuncias, estranho né!(ironia para os desavisados)…e a denúncia de um ex assessor do fla que não prima pela competência né!

  17. c@urosa Says:

    Pois é meu caro Paulinho, se o Botafogo continuar ganhando e não houver nada errado no processo, que ganhe também o Sidão.

    forte abraço.

    c@urosa

  18. Marcos Figueiredo Says:

    Como tem idiota comentando aqui… Enquanto se esta ganhando, pode tudo. Quero ver quando a sorte virar, os gols “espiritas” se acabarem, e o foguinho fundo de quintal cair la pra Décima posição…
    Não importa se o time é líder, ou último. O que esta se falando aqui, é a IMORALIDADE do futebol brasileiro, porra!!! O cara está denunciando uma armação, de o cara EXIGIR inclusive escalação, por ser ídolo, começar a fazer críticas a treinador ou mesmo a colegas, para que seus interessados sejam escalados. Ou alguém se esqueceu das discuções com Jefferson, Fellype Gabriel, Antonio Carlos… Estranhamente, de titular absoluto, para refugo doado ao SPFC… Acordem!!!

  19. Wankley Says:

    Coitados dos pobres empresários que estão sendo ludibriados. logo eles profissionais tão éticos e honestos !!!! raraarararara …. Me poupem né…

  20. CLIMA Says:

    Enquanto houver futebol, haverá jabá. Vide ISL no Flamengo, Kia Jurabichian no Corínthians e vários outros. Os negócios do futebol não devem interessar à torcida. Se ele puser uma faixa de campeão brasileiro no meu peito, é o que importa. Ele pode agenciar todos os jogadores que quiser e ganhar muito dinheiro.
    Vc deve estar cismado porque o jabá não está favorecendo o seu time.

  21. Lucas Says:

    Como tem idiota chamado Marcos Figueiredo por aqui, em Paulinho?

  22. Luiz Says:

    O Ronaldo Traveco já fazia isso há anos.

    Só de curicanos ele tinha uma porrada de jogadores agenciados enquanto jogava.

    Depois percebeu a grana que dava, saiu para ser funcionário da 9ine.

  23. Osvaldo SEP Says:

    Paulinho, a lei da esse direito, a bosta das normas que fizeram com essa Lei Pelé dão esse direito, quem esta chorando é porque sempre se achou o tal e agora esta sentando no nabo.

    Ca pra nós, confiaria muito mais no Seedorf do que nesses “empresarios”, veja oned o Seedorf trabalhou, e veja onde eles trabalharam.

    Se não muda a lei, não podem reclamar de nada

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: