Advertisements

Luz amarela no Sul

O Grêmio vem caindo demasiadamente de produção.

Situação até prevista em um campeonato tão difícil e longo como é o Brasileiro.

Mas algumas derrotas são inaceitáveis, como a de ontem para o péssimo Goiás.

Se não acordar a tempo pode ver um título quase ganho escapar por entre os dedos.

Palmeiras e Cruzeiro reacenderam a esperança.

Vamos ver o que acontecerá na rodada de hoje.

Que ficou ainda mais importante.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Luz amarela no Sul

  1. Andrade

    Grêmio, o atual cavalo paraguaio? Que vergonha ontem, a torcida deve estar irado com os caras. Perder em casa é inadmissível para quem quer ser campeão nesse campeonato de baixo nível.

  2. Alviverde/SP

    Mas é por isso que eu digo: de nada adianta querer DISPARAR até antes da metade do segundo turno…o negócio é manter uma distancia não muito longa do líder, ou dos líderes, mas manter uma CONSTANCIA, uma REGULARIDADE para ter FOLEGO nas derradeiras rodadas…Agora, nesta rodada o empate não serve nem para Palmeiras, nem para o Cruzeiro. Se isto acontecer, além de deixar o Grêmio ainda com folga, corre o risco de os que estiverem abaixo, alcançarem e suplantá-los, EMBOLANDO ainda mais o campeonato e a disputa pela vaga da Libertadores…

  3. geraldo c araujo

    Não classifico o Grêmio como “cavalo paraguaio”. Pela proximidade regional, prefiro nomeá-lo “cavalo platino”. Mas, nem por isso vai chegar lá!

  4. Justiceiro

    Eu já tinha cantado a bola de que o Grêmio cairia de produção, não havia como manter o desempenho do primeiro turno, não dava. Agora será ver se os inestáveis Palmeiras e Cruzeiro conseguem um mínimo de regularidade para ultrapassar o tricolor gaúcho.

    O Cruzeiro não é um time confiável, apesar de ter um bom técnico e alguns bons jogadores. Já o Palmeiras sofre com uma defesa pavorosa e que “todo mundo passa”. Corre o risco de perder um título fácil, por não ter contratado direito lá atrás.

    No entanto, hoje, acho que a rodada será cruzeirense. Sem Kléber e Alex Mineiro (suspensos por 3º amarelo no último jogo, viva o esquema!!!), não tem como pensar num jogo bom do alviverde esta tarde. Defesa ruim, ataque fraco, não vai rolar… Acho que o jogo será de doer, pelo menos pra nós.

    O jeito será aguardar as próximas rodadas, afinal seis pontos não são tão difíceis de tirar, especialmente porque ainda temos um confronto direto pela frente.

  5. DONIZETE

    Grêmio… A eguinha pocotó !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: