Anúncios

Comissão do Corinthians para investigar estádio de Itaquera endurece com a Odebrecht

COPA DO MUNDO 2014: ACIDENTE NAS OBRAS DO ESTÁDIO DO CORINTHIANS

Reuniram-se, ontem, conselheiros do Corinthians que tem a responsabilidade de investigar contratos, execução de obras e a parte financeira do estádio de Itaquera.

Ninguém levou a sério o relatório da auditoria anterior, chefiada por escritório ligado ao Dr. Molina, advogado e sócio de Andres Sanches, este envolvido até a medula nas tratativas com a construtora (inclusive acusado pela Operação Lava-Jato de ter levado propina no negócio).

https://blogdopaulinho.com.br/2017/01/24/andres-sanches-abre-empresa-em-nome-do-filho-e-de-auditor-do-estadio-de-itaquera/

O resultado apurado, de que teriam faltado R$ 200 milhões em obras a serem realizadas, não convenceu.

A Comissão acredita que os valores, após checagem, podem ser bem maiores.

A referida auditoria alegou que a Odebrecht recusou-se a fornecer a documentação necessária para os trabalhos, fato que, se verdadeiro, não será aceito pelos conselheiros, que decidiram oficiar a construtora solicitando todo material referente à construção.

Em caso de negativa, medidas judiciais cabíveis serão lavadas a cabo, imediatamente.

Fazem parte da comissão os conselheiros Roque Citadini, Carlos Luque, Jorge Kalil, Armando José Terreri Rossi Mendonça, Thales Cesar de Oliveira, Pedro Luis Soares e José Carlos Alves, que estão sendo auxiliados pelos engenheiros Marcelo José Brandão Machado e Roberto Ferreira de Souza (associados do Corinthians).

Anúncios

3 Respostas to “Comissão do Corinthians para investigar estádio de Itaquera endurece com a Odebrecht”

  1. primeirocampeaomundial1951 Says:

    Estratégia para o calote

  2. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    primeirocampeaomundial1951 Says:
    fevereiro 3, 2017 às 10:11 am

    Você que torce para time que ganha amistoso e quer que seja oficial e não conseguirá via fax, que um dia escreve que a Arena Corinthians foi doação do governo, noutro diz que foi doação do Lulla, noutro diz que foi doação da construtora e noutro que o Corinthians não tem como pagar e agora, por falta de argumento claro, coloca que é preparação para calote. Que dó.

    Espero que a construtora consiga pagar ao BB (dinheiro público) o empréstimo tomado, que tem como garantia a arena do seu clube, pois correm o risco de ter que negociar com o BB muita coisa, já que os contratos antigos o novo proprietário, com certeza irá rever. Cuidado.

    AGORA AO QUE VALE A PENA, ESQUECENDO FALADORES FANFARRÕES:

    Leio o post e noto que estão fazendo o que deveria ter sido feito, faz uns 2 anos, e que venho falando sempre, que é “apertar” a construtora e o tal fundo mequetrefe e incompetente que está “tomando conta” da Arena.

    O importante é pagar a quem se deve de fato, que é ao BNDES, o que é “devido” à construtora tem que ser questionado até não restar nenhuma dúvida.

    Até que enfim uma atitude correta, já não era sem tempo.

    Quem sabe agora, surge o preço real, surge o que pode ter sido super faturado, surge possíveis comissionamentos indevidos, surge possíveis desvios de verba, entre outros.

    Quem sabe agora consigam vender o nome, os espaços, as cadeiras, os camarotes e um melhor aproveitamento da Arena, tirando os AMADORES da gestão dela.

  3. L.A,R,G,A/O\O,S,S,O (@woops47) Says:

    Paulinho sou Corinthiano e gosto de ler suas postagens,mas porque você só coloca essa foto da Arena Corinthians?Amigo você deveria ter carinho com o torcedor Corinthiano que gosta de frequentar o seu blog,porque você não gosta de A ou B da diretoria do Corinthians ai tem que descontar na torcida.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: