Advertisements
Anúncios

“Márcio” não tem “comportamento” para criticar Valdivia

Em programa da SPORTV, o jogador Márcio Passos de Albuquerque, verdadeiro nome de “Emerson Sheik”, confusão aliás que o levou à condenação – e prisão, por falsidade ideológica, não tem “comportamento” de vida para criticar Valdívia, do Palmeiras.

Até acerta ao dizer que o palmeirense “deixa a desejar como profissional”, porque realmente deixa, e que sua atitude ao provocar cartão amarelo “não foi bacana”, de fato, não deveria acontecer, mas deveria relembrar, por exemplo, as mordidas nas mãos de argentinos, entre outras atitudes menos nobres que o próprio teve dentro das quatro linhas.

Isso para ficar no âmbito do futebol, porque, se tem alguém que não se comporta de maneira adequada na vida privada, esse cara é o Marcio.

Além de ter falsificado documento, mudado de nome, ter sido preso e condenado por isso, Sheik jogou de maneira irregular uma partida de Eliminatória da Copa do Mundo pela Seleção do Catar, ação essa que quase ocasionou uma proibição pela FIFA de oito anos ao país árabe, que, ao conseguir se safar, expulsou o atleta do país.

Sem contar o processo, ainda mais grave, que responde na Justiça Federal por contrabando, lavagem de dinheiro, etc.

Uma pena que os jornalistas presentes ao bate-papo, não estavam informados dessas peripécias, ou talvez não tiveram a devida coragem de questioná-lo sobre o assunto, até para que o justo contraponto fosse realizado na entrevista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: