Advertisements
Anúncios

“Márcio” não tem “comportamento” para criticar Valdivia

Em programa da SPORTV, o jogador Márcio Passos de Albuquerque, verdadeiro nome de “Emerson Sheik”, confusão aliás que o levou à condenação – e prisão, por falsidade ideológica, não tem “comportamento” de vida para criticar Valdívia, do Palmeiras.

Até acerta ao dizer que o palmeirense “deixa a desejar como profissional”, porque realmente deixa, e que sua atitude ao provocar cartão amarelo “não foi bacana”, de fato, não deveria acontecer, mas deveria relembrar, por exemplo, as mordidas nas mãos de argentinos, entre outras atitudes menos nobres que o próprio teve dentro das quatro linhas.

Isso para ficar no âmbito do futebol, porque, se tem alguém que não se comporta de maneira adequada na vida privada, esse cara é o Marcio.

Além de ter falsificado documento, mudado de nome, ter sido preso e condenado por isso, Sheik jogou de maneira irregular uma partida de Eliminatória da Copa do Mundo pela Seleção do Catar, ação essa que quase ocasionou uma proibição pela FIFA de oito anos ao país árabe, que, ao conseguir se safar, expulsou o atleta do país.

Sem contar o processo, ainda mais grave, que responde na Justiça Federal por contrabando, lavagem de dinheiro, etc.

Uma pena que os jornalistas presentes ao bate-papo, não estavam informados dessas peripécias, ou talvez não tiveram a devida coragem de questioná-lo sobre o assunto, até para que o justo contraponto fosse realizado na entrevista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

45 comentários sobre ““Márcio” não tem “comportamento” para criticar Valdivia

  1. Falou o Senhor da Razão!! Acho que essa noite, o “Marcio” não vai dormir de tanta preoucupação!!

  2. Sheik Paraguaio e sem Moral!!!

    E o Verdão vai subir com 12 rodadas de antecedência…

    Olê.. Olê…

    Canta aê…

    Eu Canto, eu sou PALMEIRAS até Morrer…..

  3. O mundo do futebol é uma lástima mesmo. Quem é esse fora-da-lei para falar do Valdívia? O Valdívia pode ser um jogador cujo custo-benefício não seja atraente para o Palmeiras. Mas o Valdívia joga sua bola, e o faz muito bem. Não deve nada para a justiça. E todo jogador força cartão amarelo, ou será que esse palhaço já não fez isso? Eu queria ter o Valdívia no meu time, o Santos FC, que segundo matéria do blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ está morrendo aos poucos nas mãos desse falastrão chamado LOROTA e seu bando de delinquentes. O clube vive hoje a pior bagunça da sua história. E tem um timinho de segunda divisão, daqueles que não sobe para a primeira divisão e luta para não cair para a terceira divisão. E ainda trazem o Zinho…meu Deus, salve o nosso Santos! Um abraço Paulinho!

  4. Palmeirense Feliz coma segunda Segundona?!?!?!?

    É, tem gente que se contenta com tão pouco!!!

  5. Esses são dois pilantras, dois sem vergonha que não tem moral para falar de ninguem!!
    Agora eu sim, tenho moral e posso mandar esses dois calarem a boca!!

  6. Só lamento,um cara dizer que tem moral,mas usa nome de terceiros…é um comédia mesmo!!! Esse sheik não vale nada,falso,logo,logo já ta aposentando!!!

  7. Eita curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaaaalha!!!
    ______________________________________

    Sheik, que não gosta de sheka mas sim de uma Picanha
    Esse possui DNA CURICANO!

  8. Ao ESSA É A VERDADE:

    Quem é Palmeirense de verdade e ama esse time não se importa com divisão
    ,o lema é APOIAR SEMPRE!!!

    Mas nosso lugar é na elite do futebol, se tivesse que escolher 5 times para um gupo especial dos Maiores do Brasil, o Verdão estaria com folga…

    Somos Gigantes…

    Segundona é apenas treino pra voltarmos ainda mais fortes e rumo ao nosso 12 título Nacional…

    Estranho é esse recalque seu…

  9. Paulinho, voce acha que aqueles “paga pau”/ sem personalidade da Globo tem opinião prórpia? Esqueça, são acéfalos e quando pensam um pouco, não tem coragem, pois a covardia suplanta o profissional. Quanto ao comentário ao Marcio, Emerson, contrabandista, sei lá sua qualificação..vc já disse quase tudo.

  10. Pô, foi exatamente isso que eu pensei na hora vendo o programa, que moral tem o tal ‘Emerson’ gato, falsificador, teve rolo com carro aí, e vários outros pontos de interrogação para criticar quem força cartão amarelo.

    Aliás, forçar cartão amarelo é tão desonesto quanto quem se atira no gramado pra fazer o tempo correr, creio que a maioria não tenha visto o pessoal do outro time fazendo cera quando o jogo estava empatado. Isso tem um nome, hipocrisia!

    Agora Sheik, resolve seus problemas antes de querer criticar os outros.

  11. ~qual o problema, é um jogador campeão mundial falando de outro que é rebaixado… Os suínos podem chafurdar a vontade, não importa com qtas rodadas de antecedência subirão, pq campeões mundial jamais serão.

  12. Perguntaram pra ele como foi sair dom o DJ boiola da MTV, no prêmio MTV Music Awards ano passado???? Ele assuniu que gosta de sair com essa turma… Youtube, pesquisem!!! kkkk

  13. Detesto os dois. No entanto, nesse tipo de situação, deve-se analisar os fatos imputados, não as qualidades ou defeitos daquele que imputa. Em outras palavras, se o Sheik é um safado sem vergonha, isso em nada diminui o fato de o Valdívia ser um safado sem vergonha também…

  14. OH ATUAL, FICO CONTENTE A PRINCIPIO DE VER UM “FAVELADO” ESCREVER CHAFURDAR (NÃO SEI SE SABE O SIGNIFICADO), MAS O NÍVEL DE VCS NÃO É PRA CRITICAR OUTRO NÍVEL DE CLUBE.

  15. PAULINHO, A PROPÓSITO,SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM A NOTICIA, MAS NÃO FOI AQUI QUE FALARAM QUE JA ESTAVA CERTO COMO VENCEDORA A SHEILA CARVALHO, DA FAZENDA. ???

    Paulinho: Eu nem assisto… só se foi nos comentários dos leitores…

  16. o Atual aí deve ser o sequelado do Fielzão, então tudo que é sujo, desonesto, rasteiro, ele aprova.

  17. A pergunta é quando um jogador simula uma falta, ele esta agindo sem etica, sem moral e sem pudor…pois o vulgo Sheik faz isso direto. Enganar o arbitro é ou não levar vantagens sobre os demais competidres.
    Caro Emerson, olhe para o seu traseiro primeiro.

  18. Ao Breno Ex-Jogador do São Paulo FC

    Você tem moral mesmo, já que está pagando na justiça pelo seu crime!

    Abraço

  19. Esses aí se merecem…………..e o Validivia conseguiu enganar os Porcos de novo? Hahahhaha; já já aumentam o contrato dele e aí quando voltar pra Seria A já viu; volta o cai cai e os chutinhos no ar porque marcação decente esse cara nao aguenta………

  20. ai ,gambazada idiota,,vcs sabem pra kal time o safado do sheik torece aki em sao paulo?????????????????????,,ele é um bambi,seus trouxas,,,ele e a familia toda dele é bambi,,kkkkkkkkkkkkkkkk,,mais pensando bem ,é tudo farinha do msmo saco,ou ker dizer é tudo gente ke senta ate o saco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,bando de baitolas kkkkkkkkkkkk

  21. Sr Alex Franco, o tal Sheik foi expulso do spfc tão logo se soube da sua primeira maracutaia – falsificação de documento.

  22. Valdívia absolutamente não tem nada de santo mesmo, mas esse “Sheik” de araque precisa antes lavar bem a boca com sabão e desinfetante para falar de quem quer que seja. Melhor ficar CALADO e só jogar lá sua bolinha, que também não é aquela coisa do outro mundo.

  23. os jornalistas que estavam presentes eram da Globo, parceira do curica… por isso nunca falaria um A

    mesmo assim, o Primeiro Campeão Mundial irá subir e jogar seu centenário na mais bela em bem localizada Arena do país

  24. Bandido nao tem direito a dar opiniao, se der eh o mesmo que nao tivesse dado.

  25. Forçar o terceiro cartão não pode, mas viver as custas do dinheiro público pode. Estádio construido com dinheiro do contribuinte, patrocinio de Estatal, CT presenteado por empreiteiras ligadas ao pt, tudo isso é “muuuuito ético”.

  26. Essa do Vulgo Emersom eu não sabia……….. MEU DEUS, nesse time então o Presidente é bandido , o jogador é bandido. Aprendi que Os maus carater se atraem…….Porque não convidam o Marcola, o Marcinho Pv o Bandido da luz vermelha etc etc Ai sim o time ficaria completo. Neste estadio de primeiro mundo havera bloqueio de celulares, AFINAL DE CONTAS…….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Não se pode comparar o Emerson com o chileno enganador. Emerson ganhou tudo que disputou, não é chinelinho, não “rouba” dinheiro do seu clube e torcida, disputa a 1a. divisão. Nada a ver.

  28. SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO…………………E pensar que esse BANDIDO/CANALHA um dia questionou o jogador LEO do Santos F.C.alem do mais esse LIXO é um jogadorzinho mal intencionado… Reparem que ele sempre agride os adversarios

  29. A bem da verdade e da justiça você deveria publicar que o Emerson foi absolvido (mesmo que em 1a. instância), da acusação de contrabando.

    Paulinho: O MPF já recorreu, pedindo a prisão

  30. Depois q o Sheik confessou q pegaria o VJ homossexual da MTV, soltou a franga com aquela dancinha biba no vestiario das frangas e quase fez sexo com o Pato na comemoração de um Gol, perdeu a moral

    Safado, ladrão e gay. Joga no time correto

  31. é realmente ele é um exemplo

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/14/ministerio-publico-recorre-de-absolvicao-de-emerson-e-pede-prisao-por-contrabando.htm

    O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro recorreu da decisão que absolveu o atacante Emerson Sheik. Ao contrário do motivo que absolveu o atleta (de que não havia indícios de ligação com esquema fraudulento), o MP comunica que existem provas robustas para incriminar Emerson e quer que ele responda por crime de contrabando, que prevê reclusão de 1 a 4 anos.

  32. Paulinho se eu fosse o valdivia, eu ezigiria o direito de resposta ao programa Bem Amigos.. E falaria todas essas coisas q estão documentadas..

  33. E o “craque Neto”, dizendo q o gato tem “excessos de sinceridade”. É mesmo um baita comentarista!!!

  34. H rouba Milton………Percebi que vc gosta muito do CARECA heim? Sai do armário. Pela quantidade de BANDIDOS que o curica tem qdo tiver jogo aquilo lá pode ser considerado PENITENCIARIA DE SEGURANÇA MÁXIMA, de tâo moderno que será o estádio DA CONSTRUTORA POR 30 ANOS.

  35. A notícia que circula é que o Sheik foi absolvido no processo da Justiça Federal por contrabando.

  36. Se vai ser da construtora, A FIEL ESTARÁ LÁ!
    NO PACAEMBÚ A FIEL SEMPRE ESTEVE!
    CANSAMOS DE DAR DINHEIRO AO 5PFW, LOTANDO O REPROVADÃO DO NATEL! É SÓ CONFERIR QUAIS SÃO AS MELHORES RENDAS E PÚBLICOS E QUANTAS ESTÃO O TODO PODEROSO!
    VAI SER NO JAPÃO, NEM PRECISO DIZER A FIEL ESTEVE LÁ!

    O ESTÁDIO DO SCCP É ONDE O SCCP JOGA!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YWMTMgo4JrA

    A FIEL ESTA ONDE O SCCP ESTA…
    SÓ QUE DEPOIS DA ARENA A HISTÓRIA SERÁ AINDA MELHOR!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: