Advertisements
Anúncios

Diretor do Palmeiras e casal Crefisa negociando com agentes de jogadores na Europa é bem suspeito

Leila Pereira

O dirigente de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, assistiu à partida entre PSG e Real Madrid, disputada na França, ao lado do casal Crefisa, evidentemente às custas da empresa, num camarote em que estavam os principais agentes de jogadores do planeta.

Questionado por conselheiros do clube, o diretor disse que a viagem facilitaria a negociação de jogadores, exatamente pela presença destes empresários.

Trata-se, evidentemente, de atitude bem suspeita.

Não o fato de Alexandre Mattos estar na Europa, em sendo verdadeira a desculpa da locomoção, mas a participação direta de Leila Pereira e seu marido, que, se tanto, deveriam emprestar dinheiro ao clube para que este retirasse do caixa, oficialmente, e registrasse a operação.

O procedimento, aparentemente por “baixo dos panos”, envolvendo gente que não faz parte do departamento de futebol na mesa de negociações de aquisições ou vendas de atletas, que, no mundo da bola, costumam ser nebulosas, é bem suspeito e não deveria ser tolerado no Palmeiras.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: