Advertisements

Madureira na Colombia ?

Existem coisas que aparentam ser inexplicáveis, porém, se bem analisadas, começam a fazer sentido.

V(W)anderlei(y) Luxemburgo foi eleito por uma publicação colombiana como o treinador mais desejado para dirigir a Seleção daquele país.

Confesso ter estranhado, mas ao pensar melhor, percebi que não poderiam ter feito escolha melhor.

Afinal, tudo o que o treinador gosta de fazer e consumir é o que existe de mais farto na Colômbia.

Facebook Comments
Advertisements

61 comentários sobre “Madureira na Colombia ?

  1. JOE O CÂNDIDO

    O MADUREIRA GOSTA DO CAFÉ COLOMBIANO?????????

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA.
    DE FIDE.

  2. RICARDO

    Post bem preconceituoso esse com um país lindo com suas belezas naturais e que vem combatendo fortemente o narcotráfico. E uma acusação gravíssima. Também não gosto do Luxemburgo, mas vc tem provas disso? Se ele for dependente, é doente, como é doente o médico do Corinthians que vc também adora expor o problema que ele tem.

    Conselho: Atenha-se ao lado empresário, manager, etc do Luxemburgo, não a esse lado.

  3. Frank Cruz

    Não podemos esquecer que, coincidentemente, a Colômbia é o país de origem do auxiliar técnico do ilibado treinador.
    Auxiliar este que, coincidentemente, mais uma vez, teve suspeita de ligações com o narcotráficantes colombianos.
    Que mundo pequeno…

  4. Alex

    Pensando melhor, acho que não dá nada, foi uma frase muito boa,ahahahahhahahahaha. Talvez injúria, mesmo assim acho difícil,rsrs.

  5. Luis

    Cafe Colombiano realmente eh um dos melhores do mundo. Luxemburgo esta de parabens. Inveja eh uma merda!

  6. Marcos Rangel

    O seu imbecil presta atenção nos seus cometários meu pai era geólogo coneço toda américa latina abominavel seu comentário hoje a Colombia é muito mais segura que o Rio de Janeiro por exemplo.A corja que comanda o CORINTHIANS nos envergonha mais vc tambem as vezes passa dos limites e se iguala a eles.

  7. ZECA

    NAO SO ELE COMO ANDRES, SANCHEZ, ANDRE NEGAO, JUVENAL JUVENCIO… TEM UM MONTE!! NA REDE GLOBO ENTAO, QUEM NAO CHEIRAR NAO FAZ NOVELA!!

  8. V. Campos de Santamariana

    Concordo plenamente que seja um país lindo. Não concordo que esteja combatendo o narcotráfico. Ao contrário, os americanos instalaram sete bases militares justamente para garantirem o equilíbrio na produção da coca. Se quisessem, como já ocorreu no Vietnam, quando destruiram extensas lavouras de arroz, já teriam acabado com todas as plantações de coca. Afinal, com satélites poderosíssimos isto seria fácil, para quem alcança, cirurgicamente, um pobre palestino em seu banheiro, sem mesmo manchar de sangue o papel higiênico. Pesquisa recente indicou que 82% das cédulas circulantes nos EEUU mostram resquícios de cocaína. Uma interrupção brusca no fornecimento acarretaria o maior morticínio da história da humanidade. Que outro interesse existe na Colômbia, no Afganistão, a não ser cocaína e papoula, por acaso têm petróleo? O que os americanos não querem é que a produção e o comércio desses alucinógenos caiam em mãos de outras máfias, por exemplo, a russa. Seria o fim do mundo!

  9. Rodrigão

    O estilo interessero e farsante de ser do Luxemburgo combina bastante com a politica Colombiana, banhado a pó (de arroz) será um belo casamento!

  10. José Roberto

    Olha ai o Pagodeiro Mallandro com suas afirmações surpreendentes e precisas , ai sim , fomos surprendidos novamente….

  11. Claudio

    Paulinho seu blog é coerente, esclarecedor, questionador, mas uma afirmação dessas é muito grave, que WL não é uma santidade todos ja sabem mas nas entrelinhas deixar claro que o cara é usuário isso é grave , Paulinho até então seu trabalho era irretocável mas dessa vez abre espaço para questionamentos

  12. mucio rodolfo

    1) Associar a Colômbia ao comércio de drogas ilícitas é uma atitude muito pesada, assim como seria associar o Paraguai à mercadorias falsificadas e o Brasil ao turismo sexual. É ignorar que estes países não se limitam a tais atividades, embora elas sejam bastante enfatizadas pela mídia. 2) Os Estados Unidos não estão muito interessados em combater o narco-tráfico na Colômbia. Na verdade, a presença de suas bases militares têm como objetivo garantir seus interesses geopolíticos na região. O combate ao tráfico de drogas tem o mesmo efeito que o combate ao terrorismo lá no Iraque e no Afeganistão: não passam de meros pretextos para outros interesses.

  13. Péricles

    COMENTARIOZINHO BABACA EM PAULINHO?
    MAIS RESPEITO COM OS NOSSOS VIZINHOS. A COLOMBIA E O CHILE SÃO OS UNICOS CUCARATCHAS QUE ESTÃO SÉRIOS E DISPOSTOS A TRABALHAR PARA MUDAR A SITUAÇÃO.
    E LEMBRE-SE, SE A COLOMBIA E A BOLIVIA PRODUZEM É PQ TEM OTÁRIO QUE COMPRA!
    QUE NEM NEGUINHO DA FAVELA QUE SE ACHA EXPLORADO MAS TEM CAMISA DA NIKE FEITA POR ESCRAVO DA CHINA!

  14. jodecir

    Uma visão muito estereotipada de um povo valoroso e sofrido.
    A Colombia tem muito mais que cocaina e mulheres bonitas, assim como o brasil tem muito mais que futebol e samba.
    Ja o Luxa, não sei o que ele faz da vida, mas acho muito grave sua acusação.

  15. marcelao

    Estive na colombia e o que vi (a despeito de historico de guerrilhas e da geografia inospita, meio selva e meio montanha) me envergonhou sendo brasileiro. A educacao, seguranca e economia aparentam ser melhores que o brasil.

    A comecar pelo presidente, um homem serio (estudou nos EUA), que combate com mao de ferro a guerrilha que vitimou sua familia. Nao deu carta branca pra safados comunistas e traficantes, como outros paises representantes do foro de sao paulo (Venezuela e Brasil).

    Esses que dizem que os EUA estao la pra garantirem a producao de coca sao os mesmos que creem que la as criancas aprendem que a Amazonia eh territorio ianque. Precisam aprender ingles e conhecer o mundo, sair da frente da Internet e TV.

  16. Souza Cruz

    ôôô, Zeca…

    o negócio do Juvenal é a cana, e das boas!!!

    não misture as coisas…

  17. Souza Cruz

    Paulinho, liga não p/ esse bando de hipócrita!!!

    só acho que num país onde tudo fica parado por UMA SEMANA por motivos absolutamente torpes, onde atrizes e pseudo-atrizes da Globo falam que gastaram 30, 40 mil pra fazer uma fantasia e ainda sair desfilando c/ o peito de fora…
    num país que dançou na boquinha da garrafa e agora exalta uma música pedófila (Lobo Mau), eu digo: “DEIXEM O CARA CHEIRAR, P*RRA!!!”

    Legalizem tudo de uma vez!!!! se o Carnaval, a pior das drogas, já é legalizada e passa na Globo todos os anos, vamos deixar de hipocrisia e que cada um faça o que quiser p/ f*der consigo mesmo…

    todo mundo: ou bebe, ou fuma, ou cheira, ou dá a bunda!!!
    ou é fanático religioso….
    uma dessas opções… desafio qualquer um de vocês a dizer que não faz PELO MENOS UMA das “transgreções” citadas acima (atendendo-se mais p/ as 3 primeiras)…

    na questão jurídica, o Paulinho foi subjetivo e creio que não há brechas para processo!!! a ‘defesa’ pode dizer que o acusado é que está sendo preconceituoso…

    PARABÉNS, PAULINHO!!!!
    CONTINUE SEM PAPAS NA LÍNGUA!!!
    E VAM’BORA PRA PASÁRGADA!!!!!

  18. PAULO MOURA

    É impressionante como você não consegue segurar sua lingua… Calma homem!!! essa sua insinuação é muito grave!!!

  19. V. Campos de Santamariana

    É sempre bom ter alguém para nos orientar. Por isso, vou seguir alguns dos conselhos acima. Vou doar minha biblioteca e enrolar meus diplomas e certificados. Vou assinar, de batelada, a Veja, o Estadão, a Folha, Caras, Época, Contigo… Na tv, só o “cult” big brother, o Boris “gari” Casoy e a Fox News. Nos blogs, nada de J Kfouri ou Eduardo Guimarães, mas toda a força ao Paulinho e ao Fernando Rodrigues. Vou aprimorar meu inglês e me filiar à Ku Klux Klan; também vou raspar a cabeça e aderir ao Cansei. Pena que o Maluf não é mais candidato, porém prometo que não vou mais votar na destemida guerrilheira. O mais difícil será trocar o Todo Poderoso Timão pelo time lá do Caxingui, mas vou conseguir!

  20. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  21. Sérgio Santos

    Pulinho, desnecessária essa colocação. Argumente, não faça comentários de cunho pessoal em relação ao Wanderlei. Se ele gosta do café da Colômbia ou da Coca-Cola que se vende lá, deixe ele com seu mau gosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: