Advertisements

“Panetone” ajuda o Tricolor

A diretoria do São Paulo recebeu com enorme alegria a notícia de que “Panetone” Arruda entrou em cana.

Muito mais do que toda a população brasileira.

O motivo é evidente.

Brasília e Minas Gerais eram os principais concorrentes do clube na luta por uma eventual partida de abertura do Mundial 2014.

Agora só restou a capital de Aécio Neves.

Se o Tricolor conseguir dinheiro para sua empreitada, quem sabe ?

Facebook Comments
Advertisements

95 comentários sobre ““Panetone” ajuda o Tricolor

  1. JOE O CÂNDIDO

    PAULO CESAR,

    AS COISAS SEGUEM SEU CURSO NORMAL.

    UM MAFIOSO BANDIDO, AJUDANDO A OUTROS MAFIOSOS BANDIDOS.

    A MAFIA PURPURINA, TEM LIGAÇÕES COMPROMETEDORAS. QUE FICAMOS SABENDO SOMENTE EM ESPAÇOS, COMO ESSE, EM QUE A VERDADE REINA ABSOLUTA.

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA.
    RES, NON VERBA

  2. ribamarbianchini.zip.net

    Paulinho, tem um problema ai cara, o são paulo jf que vá procurar dinheiro com empresas privadas como consta em sua carta de intenções.
    Por favor deixe nosso dinheiro dos impostos quieto para ser investido na saúde, educação, segurança e outros ítens importantes.
    Querem dinheiro vão trabalhar bando de criminosos filhos da xxxx, viu.
    Passei a enxada.

  3. michael

    nossa, eu to com medo desta copa.. vai ser uma vergonha para o brasil…

    e a olimpiada então nem se fala… será que ainda dá tempo para desistir??

  4. José Roberto

    Por falar em dinheiro, dívidas, adiantamentos tirei estas informações do site:

    http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2010/02/04/as-dividas-dos-clubes-brasileiros-e-como-se-dividem/

    As dívidas dos clubes brasileiros e como se dividem

    qui, 04/02/10por Emerson Gonçalves |categoria Balanços 2008, Economia e Finanças, Gestão.
    Globo Esporte.com

    Olhar Crônico Esportivo.
    Emerson Gonçalves.

    Vejam o que é combinar e tratar alguma coisa com o pres. do curica o tal cara de areia mijada, alguém em sâ consciência pode levar esse sujeitinho a sério? quando menos se espera a faca é fincada nas costas.
    Sempre procura se envolver com pessoas mais qualificadas e mais interessadas em suas agremiações, passado algum tempo, com certeza que deixou boa impressão pronto, mostra sua verdadeira fiça de sujeitinho sem vergonha mau caráter que é.
    Este é só um pequeno trecho do link acima mostra as dívidas dos clubes do Brasil.

    Virou uma prática comum rolar dívidas através de adiantamentos de direitos de TV. Uma verdadeira festa. Há clubes que pouco têm a receber inclusive em 2011, pois já engoliram parte de suas receitas. E em 2011 teremos um novo drama se desenhando: os adiantamentos sobre o BR, que representam a maior parte dessas operações, não poderão entrar em 2012, pelo simples motivo que o contrato que dá guarida a todas essas operações terminará em 31 de dezembro de 2011. E sem a guarida de um contrato não há adiantamento, pois não há garantia. Isso desmistifica, ou deveria desmistificar, o tal de “rabo preso” dos clubes com a TV por conta de adiantamentos. Mas não acontecerá, afinal, a tese do “rabo preso” é muito mais simples e simpática de ser explorada. Aliás, em 2008, Flamengo e São Paulo brigavam, juntamente com o Corinthians, por mudanças no contrato que estava em discussão para a cessão dos direitos a partir de 2009. Premido pela falta de dinheiro e a necessidade de obter recursos o mais rápido possível, o presidente do Corinthians assinou o novo contrato sem sequer avisar seus colegas. Isolados, Juvenal Juvêncio e Marcio Braga também assinaram. O “velho” OCE comentou esse fato à época. Voltando aos números das dívidas: essas operações representam boa parte desses empréstimos, sendo a outra parte referente aos emprestadores clássicos de dinheiro, pelas vias clássicas: os bancos.

    Viram como ele se comporta?

    Mais um pedaço que fala dos balancetes dos clubes:

    Até 2002 e a publicação da MP 39, que tornou obrigatória a publicação de balanços e a contratação de empresas de auditoria pelos clubes, a maioria, para não dizer a quase totalidade, não publicava seus balanços. A exceção a essa regra sempre foi o São Paulo, cujos balanços são publicados desde 1956.

    Apesar dos avanços, ainda hoje é complicado buscar por informações nos balanços dos clubes. Alguns são bem elaborados, mostram as informações de forma relativamente acessível. Nesse ponto, novamente o balanço do São Paulo, o primeiro a adequar-se às novas determinações legais para publicação de balanços, definidas em 2006, continua servindo como modelo. Mesmo alguém sem muita intimidade com as normas e linguagem contábeis consegue ler o balanço e entender o principal.

    Está explicado porque o Juju nem atende mais seus telefonemas?

  5. José Roberto

    Por isso o sujeitinho vive dizendo que está cansado e que quer ir embora, em 2010 as coisas vão mudar, azar de quem o susceder.

  6. FAJOPA

    http://www.blogdozanquetta.com/?cat=154

    São Paulo, Maçons, Illuminatis e ETs

    Como todos que leram Dan Brown e seu Código da Vinci devem saber, primeiro foram os Templários e depois surgiram os Illuminatis, uma organização criada para conspirar e controlar os assuntos mundiais, visando a busca de um estado alterado de consciência, o esclarecimento espiritual e psíquico. Dizem que reuniu entre seus quadros gente como Galileu Galilei, Copérnico e Isaac Newton. Já a Maçonaria tem seus membros reunidos nas chamadas oficinas, com rituais secretíssimos. Pelo nº de pessoas influentes envolvidas, seu propósito acaba sendo também o mesmo dos Illuminatis, ou seja, controlar os assuntos mundiais. Já os ETs, são seres de outros planetas que muitos dizem que já viram, outros dizem que não existem, outros fazem filmes aos montes sobre eles, mas muitos acreditam que eles um dia vão aparecer querendo dominar o mundo, pois são mais evoluídos e estão de saco cheio do ser humano.

    A relação do São Paulo Futebol Clube com Maçons, Illuminatis e ETs a cada dia começa a ser desvendada pelos torcedores rivais, mestres em desmascarar conspirações que correm os séculos, já que desde Galileu Galilei estava escrito que o mundo seria conquistado através do São Paulo Futebol Clube. Nostradamus também previu isso, basta apenas procurarmos a quadra correta. Na Bíblia também tem algo a respeito, com a carta de Paulo aos Coríntios e outras passagens.
    Não é apenas no STJD ou junto aos árbitros que agimos em busca de nossos objetivos, também estamos fortemente presentes no Poder Judiciário, por isso a frase do MAC no celular do Oscar informando para ele que o São Paulo é forte, por isso as primeiras vitórias contra os moleques ingratos na Justiça. Também somos fortes entre os Contadores, pois a cada ano maquiamos nossos balanços e publicamos apenas resultados positivos.

    O São Paulo também tem uma força tremenda nas esferas governamentais, seja municipal, estadual ou federal. Kassab, Serra e Lula tiveram que comparecer no Morumbi e dar seu apoio ao estádio como sede da Copa de 2014, participando do beija-mão ao Grão-Mestre Juvenal Juvêncio, que brindou a isso com whisky, apesar que o Lula preferiu uma branquinha e um charuto. A força do São Paulo Futebol Clube também fez com que Aécio Neves, cruzeirense fanático, que ousava atrapalhar nossos planos do Morumbi sediar a abertura da Copa, tivesse que abrir mão de suas pretensões políticas em prol de um objetivo maior.

    O São Paulo conseguiu na última terça-feira alcançar mais uma etapa para a suas ambições de ver o Morumbi como palco da abertura da Copa 2014. As críticas de Jerome Valcke em 2009, esse um graduado maçon europeu, assim como Blatter, foram todas combinadas para que o acerto não ficasse tão visível para os “trouxas” (roubo a tradução mal feita dos livros de J. K. Rowling), aqueles que infelizmente não são são paulinos ou maçons e infelizmente não são iluminados a ponto de enxergar essas conspirações em busca do grande objetivo, que é ver o São Paulo Futebol Clube dominando o mundo, como aliás já fez 3 vezes.

    Dentro da imprensa temos muitos maçons infiltrados, gente que está lá para filtrar as notícias ruins contra o São Paulo e só levar coisas boas ao grande público, o que irrita sobremaneira os torcedores rivais. Foi combinado com muita gente da imprensa alguns meses de notícias ruins sobre as pretensões tricolores na Copa, inclusive inúmeros boatos sobre um novo estádio para o Corinthians, algo que engana muita gente ainda, principalmente os próprios corinthianos. As notícias são positivas e fazem a leitura correta, que a abertura ainda não foi definida, mas estádio já pode pleitear sediar uma semifinal se o novo projeto for seguido a risca. Mas o Paulinho, do blog do Citadi, ops Paulinho, ainda acredita que o Morumbi é um fiasco para as pretensões do Estado de São Paulo, pois a FIFA ainda não definiu a abertura, o que o Paulinho não deve saber, que só irá ocorrer mais a frente, provavelmente em 2013. Pobre coitado que não é iluminado como nós!!!!

    Quando Galileu e seus amigos Illuminatis traçaram os planos sobre o futuro do São Paulo no esporte futebol, eles sabiam que esse seria o esporte que moveria o Mundo, eles sabiam também que o clube surgiria com dificuldades após o fim do Paulistano, que sofreria financeiramente como Floresta, que teria que se unir a outro para sobreviver e que teria que trazer um craque indiscutível para colocar a moeda em pé. Foi um plano traçado com inteligência, com o intuito de sermos tidos como O Mais Querido, pois os nossos atuais rivais nos viam como coadjuvantes e éramos como um segundo time para muitos deles. Quando perceberam o desenvolvimento do clube mais jovem da cidade, perceberam a besteira que fizeram ao nos subestimar e comprar cativas e carnês Paulistão, aí passaram a espalhar por aí que o Morumbi foi construído com dinheiro público. Não bestas, vocês ajudaram!!!!

    Veio o Morumbi, anos de fila para não esmorecer nossos rivais e a volta para as grandes conquistas a partir da década de 70. O blog do Seo Cruz e outros espaços por aí, principalmente os palmeirenses, começam a juntar as peças desse tabuleiro e cada vez mais vão descobrindo que o São Paulo, desde 1930, influencia os principais fatos brasileiros, o que dirá do mundo. Em 30, quando estávamos nascendo, não conseguimos impedir a posse de Getúlio Vargas, mas conseguimos deflagrar a Revolução Constitucionalista de 32. Provocamos a tomada do patrimônio de clubes alemães e italianos pelo país durante a 2ª Guerra Mundial, fazendo o Palestra mudar de nome. Tentamos roubar o Palestra, mas desistimos. Precipitamos o suícidio de Vargas, a renúncia de Jânio (que havia recusado o terreno do Parque do Ibirapuera para o nosso Estádio) e o Golpe Militar de 64.

    A Guerra do Vietnã também tem o São Paulo como culpado, assim como a Crise dos Mísseis e a Guerra Fria. As crises do Petróleo da década de 70, o enterro da emenda Dante de Oliveira, a morte de Tancredo, a Guerra do Golfo e os ataques terroristas as Torres Gêmeas também tem nossos dedos. Também fomos nós que colocamos Sarney, Bush filho e Collor no poder e fomos nós que enlameamos o PT com o Mensalão, para deixá-los iguais aos outros partidos brasileiros. Em 90 fizemos o regulamento ser alterado para não cairmos para a segundona.

    Diante de fatos tão incontestáveis, cada vez fica mais claro que estamos muito próximos do nosso objetivo principal.

    Nessas últimas linhas, vocês devem estar se perguntando porque citei os ETs no começo dessa coluna.

    Simples, não sei se vocês já perceberam, mas a última maquete do Morumbi remete a uma nave espacial gigante. Em 2014, durante o jogo de abertura da Copa, que são favas contadas que será no Morumbi, essa nave deverá levantar vôo enquanto milhares estarão assistindo a abertura, assim liderará a invasão dos ETs que finalmente estarão conquistando o planeta sem um Spielberg ou George Lucas para atrapalhar.

    E todos os ETs com a camisa do São Paulo!

    Claro que tudo isso acontecerá se o mundo não acabar antes, em 2012, como previram os Maias.

    Fábio José Paulo (FAJOPA)
    fajopa@gmail.com

  7. José Roberto

    Esse Pres. do curica lembra meu tio Ubiratan , tinha o rosto todo detonado por espinhas mas era engraçado , minha mãe gostava dele , sempre estava em casa pra dar uma forcinha. Como não tinhamos pai , ele fazia as vezes do homem da casa ,era tão prestativo que ia embora no outro dia , minha mãe fazia o café da manhã caprichado , com muito jilo e jabá , mas seu prato predileto era Rã e perereca , era o que eu ouvio de meu quarto a noite “quero comer perereca” ele dizia , boas epocas essa.

  8. José Humberto

    Interessantissimo esse comentário. Por ele se percebe que 97% das dividas do glorioso SPFC, está representada pela vergonhosa SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS. Ou seja dinheiro nosso, enquanto contribuintes.

  9. Lestat

    Houve um tempo em que entre a bandidagem existia um código de ética…nenhum deles ficava contente ou comemorando a detenção de um colega de classe.

  10. Douglas Ferraz

    Paulinho, concordo com o que diz em relação ao dinheiro a ser investido nos estádios. O SPFC afirma que vai emprestar R$ 150 mi do BNDES (tendo um banco como intermediador a menos que o presidente do BNDES rasgue seu estatuto) e R$ 90 mi será dinheiro do clube.

    Talvez esse dinheiro não sirva nem em sonho para deixar o estádio como uma Allianz Arena, que deve ser o sonho da FIFA.

    Mas aí lhe pergunto:
    * Porque um estádio como esses se a realidade brasileira é outra?
    * Porque investir tanto numa Copa em que a FIFA exige demais de um país de 3º mundo como o nosso?
    * Porque investir tanto se todo o patrocínio vai para a FIFA?
    * Porque investir tanto se a FIFA não paga imposto nenhum no país, nem seus patrocinadores durante o período pré e durante a Copa?
    * Porque investir tanto num estádio privado se depois da Copa mais da metade dos estádios construídos servirão como elefantes brancos?

    * Porque o Maracanã que foi reformado para o Pan 2007 vai precisar de uma reforma “estimada” em R$ 600 milhões?

    * Porque ninguém fala dos estádios que já deveriam estar em obras e nem saíram do papel ainda? (O Morumbi já está em obras).

    *Porque ninguém fala do Beira-Rio ou da Arena?

    E principalmente Paulinho, porque você não fala de tudo isso?

  11. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Calma que as prisões só começaram. Muita água vai rolar. O Arruda ganhou no voto e corrompeu-se na administração. Tem presidente que já sai roubando no voto. Nem na votação o cara ganha. Dá a maior miguelada nos votantes, tira peruca no tapa, dá cadeirada para tudo que é lado e depois posa de bom samaritano. Calma que as prisões só comçaram. Enquanto isso faltam anunciantes. Que dureza.

  12. ALE ZAGROLOCIRT

    TÍTULO MAIS APROPRIADO PARA O POST:

    “PANETONE AJUDA O PANETONE”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

  13. ALE ZAGROLOCIRT

    O PANETONE DE BRASÍLIA É PÚBLICO E RECEBE DINHEIRO PRIVADO.

    O PANETONE PAULISTA É PREIVADO E RECEBE DINHEIRO PÚBLICO!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

  14. ALE ZAGROLOCIRT

    O PANETONE PAULISTA É UMA PRIVADA ONDE JOGAM DINHEIRO PÚBLICO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

  15. ALE ZAGROLOCIRT

    O PANETONE PAULISTA É UMA PRIVADA ONDE JOGAM DINHEIRO PÚBLICO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    O NEGÓCIO É RIR PRA NÃO CHORAR!

  16. ALE ZAGROLOCIRT

    O NOME MAIS ADEQUADO PARA ESSE TEXTÍCULO SERIA:

    “SPFW, GAZELAS, PANETONE E BNDES”.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

  17. ALE ZAGROLOCIRT

    BEIRA RIO?

    O ESTÁDIO DO ENTREGACIONAL NÃO VAI RECEBER NENHUM TOSTÃO DO BNDES!

    E A ARENA VAI RECEBER UMA MICHARIA.

    NÃO TEM COMPARAÇÃO:

    O PANETONE PAULISTA É UMA PRIVADA ONDE JOGAM DINHEIRO PÚBLICO!

  18. Thor-Palmeirense

    VEJAM A FOTO REVELADORA

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

    Lula e arruda tudo a ver

    OS SEMELHANTES SE ATRAEM

    Será que esse “molusco indigesto” pensa que todo brasileiro é burro e imbecíl?

    TRICOLIXO FANÁTICO É QUE NEM PETRALHA FANÁTICO, SE FAZEM DE CEGOS PARA NÃO ENXERGAR AS SUJEIRAS DE SEUS DIRIGENTES MAIORES LULA E JUVENAL, ALIÁS SEMELHANTES ATÉ NO QUE BEBEM heheheh

  19. Alberto

    Não há argumento estritamente racional que se sustente na defesa da opção do Morumbi como o estádio da cidade de São Paulo para a Copa de 2014.

    Nas copas do mundo passadas foram construídos novos estádios em diversas cidades-sede. Assim vai ser também no Brasil no que tange à Copa de 2014. Em Recife, por exemplo, a despeito de cada um dos três grandes clubes locais (Sport, Náutico e Santa Cruz) possuir um estádio próprio em uso atualmente, será construída uma nova arena.

    Nenhuma outra cidade brasileira precisa tanto de um novo estádio como a cidade de São Paulo. O clube de maior torcida da cidade, o Corinthians, manda suas partidas em um diminuto e anacrônico Pacaembu, e peregrina por vários outros estádios quando tem que jogar clássicos ou partidas decisivas. Corinthians à parte, a região metropolitana de São Paulo, com cerca de 20 milhões de habitantes, possui uma carência extrema de estádios de futebol ou arenas multiuso; com capacidade para receber mais de 40 mil pessoas (público mediano, tanto para grandes jogos quanto para shows de estrelas internacionais da música) existe apenas o Morumbi, estádio ultrapassado porque projetado para padrões de conforto e segurança de 50 anos atrás.

    A realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil deveria levar inevitavelmente à construção de um novo estádio na cidade de São Paulo, e à solução da carência apontada. Deveria. Se adotados parâmetros estritamente racionais. Mas o que acontece é que, lamentavelmente, estão prevalecendo as idiossincrasias clubísticas, em detrimento da racionalidade administrativa e do bem comum.

    A paixão clubística de pessoas que ocupam cargos com poder de decisão está definindo uma opção quanto ao estádio paulistano para 2014 que vai beneficiar a instituição São Paulo Futebol Clube e deixar de beneficiar praticamente todos os cidadãos (mesmo os sãopaulinos; paixão por seu clube à parte, eles também usufruiriam do novo estádio paulistano, tanto em partidas de futebol quanto em shows que viessem a ser ali realizados).

    O anticorinthianismo do governador José Serra é a única explicação para a sua intempestiva e autoritária decisão de definir o Morumbi como o estádio paulistano da Copa. O sãopaulinismo do prefeito Kassab e de seus secretários Walter Feldman, Caio Luiz de Carvalho e João Paulo de Jesus Lopes provocou o engajamento escandaloso da prefeitura paulistana na irracional candidatura Morumbi-2014.

    Esse é o quadro do processo de definição do estádio paulistano que receberá a Copa do Mundo de 2014.

    Trata-se de um embate em que estão, de um lado, a razão, a justiça e o bem comum; e, de outro lado, as idiossincrasias clubísticas e o favorecimento de interesses particulares pela máquina pública, em prejuízo da quase totalidade da sociedade.

  20. Máfia Bambi

    A torcida do SPFW jogou objetos no gramado no jogo contra o San7os, após o gol de lerta do Robinho? Não vai haver punição? Já esqueceram do assunto, Assim como o caso Madonna e muitos outros em que o SPFW está envolvido?

  21. eu ja sabia

    Paulinho esse post é complemento de um outro que vc não publicou.
    Não tem sentido publicar só esse.

  22. Geraldo "JASON" Lina

    MEU CARO LIXO IMUNDO IMBECIL.
    IPTU TAMBEM EH IMPOSTO, E AS GALINHAS DEVEM R$ 18 MILHOES ENQUANTO AS PROSTITUTAS DA TURIASSU DEVEM R$ 29 MILHOES…
    POR FAVOR ME INFORME QUAIS SAO OS IMPOSTOS QUE O SAO PAULO DEVE.

    GRATO

    ***(*) ******(*)

  23. Tri-Mundial!!!

    Hehehehehe!!!

    O desespero é grande!

    Percebendo que o morumbi/2014 é uma realidade sem volta, o bloco da inveja já partiu para a piadas.

    À rigor, nada mais lhes resta mesmo!

    Mas o chôro é livre – chorem à vontade!!!

  24. METAL WARRIOR

    IMPOSTOS ESTES QUE TAMBEM CORINTHIANS, PALMEIRAS, SANTOS, FLAMENGO, VASCO, FLU, BOTA,ETC………………………………………………..TAMBÉM DEIXAM DE RECOLHER.
    SE TIVER ALGUM CLUBE QUE PAGUE OS IMPOSTOS CORRETAMENTE, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

  25. Geraldo "JASON" Lina

    O LIXO.
    SEU TIME NAO TEM LUZ, NAO TEM AGUA, NAO TEM JORNAL, NAO TEM ESTADIO, NAO TEM LIBERTADORES, NAO TEM VERGONHA E VOCE QUER FAZER PIADA DA NOSSA SOBERANIA ?
    VAI ENTENDER ESSA FIXAÇAO.
    ***(*) ******(*)

  26. eu ja sabia

    olha o titulo:

    “Panetone ajuda o Tricolor”

    Esse comentário jocoso de querer associar o ladrão de Brasilia
    com o panetone e com o estádio do São Paulo é típico de corintiano.
    Essa não conseguiu deixar de ser torcedor.

    Aconselho vc da proxima vez que for a trabalho observar melhor
    as dependências do estádio ,incluindo sua história.

    sei sei,vc vai falar q o prefeito superfaturou panetones,sei….
    isso é o de menos,ser gravado colocando dinheiro na meia
    é o que de mais absurdo que um politico pode fazer.

    Melhor falar de fatos concretos
    Qual das 3 cidades esta apta a receber a abertura?

    O fato do São Paulo ter ficado “mais feliz” não ajuda em nada na discussão .

  27. mucio rodolfo

    Dos dois adversários na luta pelo duvidoso privilégio de ser o palco da abertura da Copa, o Bauducão se livrou -se é que se livrou- do mais fraco. Se bem que é preciso avaliar a conjuntura política do país no próximo ano. Na hora da escolha, os interesses polítticos terão um peso bastante considerável.

  28. Carlos Almeida

    Já comecou a arrtumar uma desculpa hein!!!. O tricolor, já arrumou o dinheiro para a empreitada dele. Só vc e seus amigos näo acreditam.

  29. jorge

    Paulinho, pede dinheiro ao lula para construir o Galinheiro da ZL.

    Já que a Máfia Russa não ajuda, peçam ajuda aos comparsas brasileiros.

    Ou quem sabe a fiel torcida, numa demonstração de amor ao clube não arrecade verba para o projeto.

    São 40 milhoes da Galinhas no Brasil? Cada um deposita 20 reais e o assunto estará resolvido.

    Uma Arena às margens do Tiete com Galinheiro movel e trem para o aeroporto.

    Projeto: Galinheiro 2014 – A copa do mundo é noça.

  30. eu ja sabia

    E aquele é complemento que foi colocado ontem antes do almoço sobre aquilo que você queria dizer hoje pela manhã.

  31. Kai Fuchs

    Alberto, me desculpe a crítica, mas seu texto foi fraquíssimo. Os argumentos foram baseados na sua opinião, não há fatos ou algo que comprove o que vc fala. O engraçado do seu texto é que o último parágrafo resume bem a situação. Você deveria deixar as idiossincrasias clubísticas e o favorecimento de interesses particulares pela máquina pública e usar a razão, a justiça e o bem comum.

  32. Alvaro

    E o desespero toma conta dos adversários diante da eminente reforma do Morumbi. Todos sabem o que isso significará e a distancia crescente que nos separará dos demais.

    Diante de tal desespero 99% dos que aqui escrevem posam de preocupados com o dinheiro publico para disfarcar sua inveja que evitam admitir. Sem dizer que distorcem fatos numeros.

    Mal sabem eles o quanto isso so nos alimenta de prazer. Por favor continuem com suas teorias de conspiracoes, sem elas o mundo ficaria muito chato para nos.

  33. ribamarbianchini.zip.net

    Zé Roberto, o são paulo jf está sangrando, entenda de uma vez por todas, as ações trabalhistas pipocam mês a mês, o Morumbi já recebeu várias penhoras por conta dessas ações, não adinata enfeitar o bxxxi, isso pode também atrapalhar os “empréstimos” com públicos que o são paulo jf quer fazer para levantar grana.
    Passei a enxada.

  34. Jerônimo

    ADORO VER SE EMISSOR DE GASES E MASSA FECAL ARDENDO DE INVEJA DO TRICOLOR, POR FAVOR PERIQUETES BELOSERIANA, CONTINUE COM SUA OBSESSÃO POR NOSSO DEFLORADOR DE SFINCTERS.

  35. Jerônimo

    ADORO VER SE EMISSOR DE GASES E MASSA FECAL ARDENDO DE INVEJA DO TRICOLOR, POR FAVOR PERIQUETES BELOSERIANA, CONTINUE COM SUA OBSESSÃO POR NOSSO DEFLORADOR DE SFINCTERS..

  36. Jerônimo

    ADORO VER SE EMISSOR DE GASES E MASSA FECAL ARDENDO DE INVEJA DO TRICOLOR, POR FAVOR PERIQUETES BELOSERIANA, CONTINUE COM SUA OBSESSÃO POR NOSSO DEFLORADOR DE SFINCTERS….

  37. 7-3-3-13 rumo à 14a

    Pra gente anunciante é o que não falta, parece que tem uma granja afim de nos patrocinar, tá lindo o abadá, hehehe…

  38. 7-3-3-13 rumo à 14a

    Agora temos dinheiro pra pagar a luz, a água, o telefone, mas acho que pro aluguel do estádio não temos, hehehe…

  39. Cleiton Ferreira

    Suplica dos Corintianos.

    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.

    1) Caso seja construído um novo estádio em São Paulo, esse estádio será construído com dinheiro público.
    Não venha com essa historia, que esse novo estádio será construído através de parceria, pois o time da marginal já tentou construir estádio através de parceria (Hicks Muse e MSI) e não conseguiu.

    Suplica dos Corintianos.

    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.

    2) Caso seja construído um novo estádio em São Paulo, esse estádio será construído com dinheiro público.
    Esse novo estádio, ficara para o time da marginal.
    Aí eu quero ver a galinhada e a imprensa esportiva Corintiana, reclamar, protestar: “é um absurdo”, “usar dinheiro publico para construir estádio”, “vergonhoso”, “eu não admito”.

    Suplica dos Corintianos.

    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.

    3) Caso seja construído um novo estádio em São Paulo, esse estádio será construído com dinheiro público.
    Esse novo estádio, ficara para o time da marginal.
    Caso isso aconteça, qual será a desculpa da galinhada?
    A galinhada vai dar a seguinte desculpa: Se o Morumbi foi construído com dinheiro público (o que não é verdade, pois o São Paulo ficou 13 anos sem conquistar títulos para construir o Morumbi), porque a gente não pode ter um estádio construído com dinheiro publico. Se o São Paulo pode, a gente também pode.

    Suplica dos Corintianos.

    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.

    4) Caso seja construído um novo estádio em São Paulo, esse estádio será construído com dinheiro público.
    Esse novo estádio, ficara para o time da marginal.
    O time da marginal, quer ter um estádio, sem fazer esforço, sem batalhar, sem suar a camisa, eles quer que o estádio caia do céu.
    O Morumbi não caiu do céu para o São Paulo, o São Paulo ficou 13 anos sem conquistar títulos e isso é fato, ninguém pode negar. Quem começou a falar que o Morumbi foi construído com dinheiro público, foram os mesmos que quebrou a cara quando o São Paulo inaugurou o Morumbi, ou seja, aqueles que duvidaram que o São Paulo construísse um gigante estádio.
    Oras, não é a galinhada a torcida mais apaixonada do Brasil?
    Então, porque a galinhada não deposita dinheiro em uma conta, arrecada milhões e constrói esse tão sonhado estádio.
    Ah já sei, eles tentaram fazer isso, mas, não conseguiram.
    Para vocês ver que a galinhada, não é tão apaixonada desse jeito.
    Se fosse, arrecadaria recursos suficientes para construir o tão sonhado estádio.
    E aí, não ficariam infernizando o Projeto Morumbi 2014, tentando de todas as formas, fazer com que não seja o Morumbi o estádio Paulista da Copa de 2014, para que seja construído com recursos público um estádio para a Copa de 2014, estádio que ficaria para eles, sem que eles tenha se esforçado, suado a camisa, para conseguir ter um estádio.

    Suplica dos Corintianos.

    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.

    5) Caso seja construído um novo estádio em São Paulo, esse estádio será construído com dinheiro público.
    Não venha com essa historia, que esse novo estádio será construído através de parceria, pois o time da marginal já tentou construir estádio através de parceria (Hicks Muse e MSI) e não conseguiu.
    Cabe ao Andrés Sanches e sua turma, convencer o José Serra ou o Kassab a construir esse estádio, pois por enquanto, ambos apóia o Projeto Morumbi 2014 e vão colocar recursos público só na infra estrutura e não na construção de estádio.

    Suplica dos Corintianos.

    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.
    NÃO QUEREMOS QUE O MORUMBI SEJA MODERNIZADO, POR FAVOR CONSTRUA O NOSSO ESTÁDIO.

  40. eu ja sabia

    Voce não tinha falado que partida inicial não seria em SP?
    Agora ja mudou?

    Paulinho: Aprenda a ler…

  41. jorge

    Mas , sonhar é impossivel , ficaremos com o Panetone paulistano mesmo , vamos apoiar o JJ pra pegar aquela grana do BNDS , o povão que trabalhe pra colocar seus filhos em escolas particulares , afinal dinheiro público é também de nós , a elite.

  42. jorge

    Esse Jose Roberto deve ser maluco , só escreve grosselha , que coisa estranha , até parece o “eu já sabia”, devem ser a mesma pessoa.

  43. mucio rodolfo

    O ITL, vídeo interessante! Deixa eu lhe falar uma coisa:eu não me preocupo muito com esta história de ter ou não ter um estádio. O que interessa é aquilo que o Corinthians produz dentro dos gramados. Nessa centenária e gloriosa história, o Corinthians já me deu inúmeros motivos para não ter inveja de clube algum no Brasil e no Mundo. A inveja é realmente uma atitude abominável, concordo com você. A presunção, por outro lado, também é…..

  44. Robert

    Pois é, pode ser, mas 99% dos são paulinos omitem o fato de que o clube não tem patrocinadores para a reforma e o dinheiro publico vem travestido de emprestimo mas, claro, depois será empurrado até prescrever ou ser perdoado. Sem falar que o orçamento está obviamente sub avaliado, no meio da obra vai ser aquela correria e choradeira… E para que a cidade DE São Paulo não passe vexame…O São Paulo vai ser socorrido. Cronica de uma morte anunciada, a falta de opção melhor coloca a cidade nessa armadilha.

  45. Tri-Mundial!!!

    E o “centenada” da marginal s/n continua à todo vapor! Copinha e carnaval já eram!!!

    Melhor focar no paulistinha… enquanto é tempo, rsrsrs

  46. 7-3-3-13 rumo à 14a

    Enquanto nós estamos nadando em dinheiro, que o diga a eletropaulo e a sabesp.

  47. jorge

    curica é o clube faz-me-rir do futebol nacional. inveja está no dna do curicano incompetente

  48. Alvaro

    Caro Robert e tantos outros,

    O SPFC conseguiu 2 patrocinadores para a reforma do Morumbi, a Visa e a Volkswagen. Precisaria mais mas nao conseguiu. Isso e fato. O SPFC nunca passou por esta experiencia antes, idem outras arenas, sem contar a crise global.

    Mas fica a pergunta: dos outros 11 estadios, quantos conseguiram patrocinadores? So o Beira Rio diz que conseguiu mas ja comeca a ter problemas de recursos. 9 arenas nao conseguiram nada. Porque entao so falar do SPFC quando sua reforma vai custar bem menos que a media de outros estadios? A grande maioria vai consumir dinheiro publico que nem voltara aos cofres publicos.

    O fato e que se todas as 12 arenas tivessem o custo de reforma do Morumbi muito menos dinheiro publico seria necessario. Ou seja, o maior problema nao e o Morumbi mas isso nao interessa aos advserarios comentar, afinal nao estao nem ai para o dinheiro publico.
    Quem os ouve falar pensa que o Morumbi sera o unico estadio da copa.

    Ao comentarem so do Morumbi, ignorando a realidade dos demais estadios (mais caros), fica aclara a ma intencao, a inveja e o desespero de verem o Morumbi reformado e evidenciando a precaria situacao de seus clubes de coracao.

    Esse e o fato que nao querem admitir e ficam aqui criando factoides e manipulando numeros ou fazendo suposicoes conspiratorias.

    A inveja mata. Lentamente.

  49. jorge

    Galinheiro 2010 – A Copa do Mundo é Noça

    Galinha da Marginal ZL: o time dos pobres e oprimidos.

    Roubados pela sorte. Azarados de nascimento.

    Cagados no esgoto.

  50. wiliam

    Sete dos 12 estádios da Copa 2014 estão atrasados
    Só o Mineirão, a Fonte Nova, o Beira-Rio, a Arena da Baixada e o Morumbi estão adiantados ou dentro do prazo

    Gazeta Esportiva | 14/02/2010 12:39

    A Copa do Mundo da África do Sul ainda nem começou em 2010, mas a preocupação com o Mundial seguinte, sediado no Brasil, já começa a aparecer. Isso porque as obras dos estádios brasileiros não devem ter seu início no dia 1º de março, conforme determina a FIFA.

    De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, sete das 12 arenas confirmadas como sedes dos jogos do Mundial estão bem retardadas em relação ao cronograma imposto pela entidade máxima do futebol. Segundo um levantamento realizado pelo jornal, algumas obras sequer lançaram o edital de licitação.

    É o caso do maior estádio do Brasil, o Maracanã, que conta com orçamento de R$ 600 milhões e não tem um prazo definido para iniciar as obras. As outras arenas que sequer conseguirão ter as obras iniciadas em março são a Arena das Dunas (RN), a Arena Recife (PE) e o Castelão (CE).

    A Arena das Dunas, sediada em Natal, conhecerá o vencedor da concorrência no fim de março, e tem como prazo de início das obras o fim do mês de abril, mas pode nem mesmo começar no primeiro semestre. “Diante de toda a burocracia, só vamos conseguir a licitação nesses prazos”, afirmou o coordenador estadual da Copa no Rio Grande do Norte, Fernando Fernandes. “O mais importante é que estamos mostrando ao Comitê Organizador Local o andamento do cronograma”.

    Em Pernambuco, a Arena Recife também terá a licitação pronta ao fim de março. No entanto, a organização mostra extremo otimismo. “Acabamos perdendo o prazo, mas a nossa obra é de fácil execução. O estádio não tem grandes invenções na sua estrutura”, afirmou Ricardo Leitão, membro de Pernambuco no Comitê da Copa de 2014.

    Outros estádios brasileiros estão com menor atraso, mas também não cumprirão a determinação da FIFA. O Vivaldão, em Manaus, o Mané Garricha, em Brasília, e o Verdão, em Cuiabá, não respeitarão o prazo, e terão suas obras iniciadas após o dia 1º de março.

    Os únicos estádios que estão com suas construções andando cronologicamente adiantados ou em cima do prazo são o Mineirão (MG), a Fonte Nova (BA), o Beira-Rio (RS), a Arena da Baixada (PR) e o Morumbi (SP), sendo que estes três últimos já iniciaram suas obras.

    Por enquanto o Comitê Organizador Local (COL) ainda não se pronunciou sobre os prováveis atrasos. Embora recebam informações sobre o andamento das obras de 15 em 15 dias, o COL entendeu que não é hora de reclamar publicamente.

    E finalmente alguém reconheceu o óbvio:
    Morumbi derrota lobby das empreiteiras
    13/fevereiro/2010 por Fernando Sampaio

    morumbi-2Esta semana, a FIFA confirmou que o Morumbi poderá ser utilizado até as semifinais da Copa 2014. Ué, qual foi a reforma feita no estádio nos últimos meses? Nenhuma. Porque então a FIFA mudou de opinião? Simplesmente porque o São Paulo refez o “projeto” com a firma indicada pela FIFA? É ridículo.

    E tem gente que acreditava no lobby.

    Quando o Secretário Geral da FIFA esteve no Brasil, fez questão de passar para a imprensa que o Morumbi era o estádio com mais problemas para a Copa, inclusive ficando atrás de estádios que nem existem. Ficou claro o interesse político.

    A informação não fazia o menor sentido.

    Quer dizer que o estádio que recebeu o Mundial de Clubes da própria FIFA não podia sediar jogos, mas as maquetes podiam? Faça-me o favor. A Copa do Mundo virou lobby das empreiteiras. A FIFA está muito interessada em construir novos estádios. O estádio da final da Copa das Nações em Angola é super moderno. Será mais um elefante branco. Você acha que o futebol em Angola vai pagar os custos de manutenção?

    Ora, pense comigo. A cidade de São Paulo tem quatro estádios: Morumbi, Pacaembu, Palestra e Canindé. Se dessem lucro, não seriam mais modernos? Os clubes nunca conseguiram mantê-los com o dinheiro do futebol. Então, porque construir mais um?

    Se construir Arena fosse bom negócio, ninguém teria construido?

    A verdade é que existia um grupo político, ligado ao esporte, fazendo lobby para a construção de um novo estádio na cidade. A ideia era meter a mão no dinheiro público. Não existe necessidade de um novo estádio, a não que o Corinthians resolva construir o seu. Será que vale a pena, financeiramente? Pelo visto não.

    E vou mais além. Sou contra o caderno de encargos da FIFA. É fora da realidade, ainda mais num planeta onde países pobres enfrentam fome e doenças. É preciso mudar esta mentalidade. É claro que daria para realizar uma Copa em qualquer um dos quatro estádios de São Paulo. Vai me dizer que Irã x Angola não poderia ser jogado no Palestra, Pacaembu e Canindé modernizados? Claro que sim.

    A Copa de 2014 deveria ser a Copa de uma nova mentalidade mundial.

    Chega de torrar dinheiro. O Planeta precisa ser mais justo.

  51. José Roberto

    77 roubado + falcatruas, Torneio Lagoa Rodrigo de Freitas 2000, sveitão 2005, campeão da segundinha, wxpulsão do torneio sub-17 na Espanha, nenhuma Libertadores, nenhum Mundial.
    Você se contenta com tão pouco Mucio teu problema não é inveja, é conformismo e falta de ambição!

  52. Cavalcanti de Menezes

    Agora seguindo as regras vigentes:

    “A máfia purpurina tem ligações comprometedoras das quais ficamos sabendo somente em espaços como este, em que a verdade reina absoluta”.

    PS: e vírgula acima é opcional.

    Além de abusar da vírgula o Sr. agora baba pontos no meio das sentenças.

    Tsc, tsc.

  53. jodecir

    A pergunta que não pode ser calada é :
    Porque os adversários do São Paulo, nenhum deles, sozinho ou conjutamente, apresentou qualquer proposta de sediar a abertura da copa? Tivessem algum deles feito tal proposta, os outros dois certamente correriam para apoiá-la, pois o São Paulo é o inimigo à ser batido.
    Aos que criticam com discurso vazio a canditatura Soberana, apresentem uma alterantiva.

  54. Thor-Palmeirense

    QUEM GOSTA DE SEREM DEFLORADAS PELOS SFINCTERS SÃO A GAZELAS PUPURINADAS TRICLIXOS, COMANDAS PELA MENINA MOÇA DO RICHARDISON O “RICKY” DIVA DO J. LEONOR

    TRICOLIXOSS ADORAM LEVAR POR TRÁS
    BARBIES PURPURINADAS

  55. Gustavo Castro

    Os caras aqui são comediantes medíocres, não gaste seu latim à toa, não querem e não fazem questão de entender, vivem no mundo só deles.

  56. Legiao Gay - Time Oficial da Vila Sonia

    Muito pelo contrario, vcs cervideos que deveriam ter vengonha na cara em se beneficiar do dinheiro alheio. Verdadeiros 171.

  57. Legiao Gay - Time Oficial da Vila Sonia

    Eh realmente uma maravilha construida com dinheiro publico tambem. Deve ser tao maravilhoso o que fazem la dentro, coisa de cervideos, que 3 ja se rebelaram em voltar ao tricoflor.

  58. Terencio Trindade

    O que eu não entendi ainda é porque a Fifa exige tanta coisa para que um estádio possa ser “um” da Copa do Mundo. Eu vou ao Pacaembú ou ao Morumbi sem nenhum problema. Claro que poderia ser bem melhor com banheiros padrão restaurante dos Jardins, cadeiras mais confortáveis. Mas no final o que interessa é o jogo.

  59. Legiao Gay - Time Oficial da Vila Sonia

    Que o diga os moradores nas imediacoes do “Panetone” responsavel pelo esgoto a ceu aberto. Cervideos estao acostumados com gases, nao tem do que reclamar.

  60. Legiao Gay - Time Oficial da Vila Sonia

    Pra burro so falta chifre. Ha me esquecendo cervideos tem chifres.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: