Anúncios

Cresce a adesão ao impeachment de Roberto Andrade no Corinthians

roberto-andrade

Se há uma semana parecia quase impossível virar o placar, no Conselho Deliberativo do Corinthians, até então desfavorável à proposta de impeachment do presidente Roberto “da Nova” Andrade, poucos dias depois muita gente mudou de lado.

Fruto da falta de emprenho do deputado Andres Sanches (PT), que, apesar de, em entrevista, se dizer contrário ao afastamento, pouco ou nada tem trabalhado para manter no cargo aquele que indicou à presidência.

O parlamentar, para “arregaçar as mangas”, exige escolher os nomes que serão indicados a cargos no Corinthians, nos próximos meses, em preparação para as eleições de 2018.

Do outro lado, é incessante o trabalho de Antonio Rachid, secretário do presidente, também funcionário do dono da Kalunga, Paulo Garcia, que assim como o ex-mandatário Alberto Dualib, pedem a todos seus seguidores que votem pela permanência de Andrade.

Esse grupo garante ter, no mínimo, 180 votos, que seriam suficientes para a vitória.

Porém, nos últimos dias, tem crescido a adesão dos que antes eram contrários ao impeachment, muitos deles (a maioria) ligados a Andres Sanches (sejam por inimizade com Roberto ou até mesmo rompimento com o parlamentar).

Entre os oposicionistas, a adesão é quase total, restando alguma aversão ao pedido por conta da participação de nomes repelidos por todos os lados políticos, que almejam projeção no clube, nem todos interessados no bem estar alvinegro.

Hoje é impossível definir, com exatidão, se Roberto Andrade terminará a segunda-feira (20) como presidente do Corinthians, apesar de possuir alguma vantagem, que o trabalho daqueles que lutam pelo impeachment tentará reverter, neste decisivo final de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: