Advertisements
Anúncios

Barcelona impõe ao Santos o maior vexame de sua história

O Santos foi impiedosamente massacrado pelo Barcelona, no Camp Nou, por oito a zero, numa partida digna de pena para os brasileiros.

E poderia ter sido muito mais.

Demonstração clara da triste situação do futebol brasileiro perante os grandes centros do mundo, avacalhado, há anos, por esquemas de empresários, treinadores inescrupulosos e dirigentes bandidos.

O que se viu na primeira etapa foi um dos maiores vexames de uma equipe grande brasileira em todos os tempos.

Não pelo resultado de quatro a zero, que poderia ter sido oito, nove, dez, mas pela extrema submissão de uma equipe lamentável, covarde, contra outra brilhante, que fazia o que queria no gramado.

Muitas foram as oportunidades criadas pelo Barça, em meio a trocas de passes belíssimas e domínio total das ações.

Messi parecia um maestro regendo a orquestra, perante um atônito público de onze jogadores que pareciam ter vontade de aplaudir o espetáculo.

Os gols aconteceram naturalmente, sem o menor esforço.

Aos 7 minutos, Pedro encontrou Messi entrando na área, que driblou Aranha e abriu o marcador.

Quatro minutos depois, Daniel Alves cruzou pela direita, Leo tentou cortar e encobriu o goleiro do Peixe, marcando contra.

O terceiro veio aos 21 minutos, quando Messi serviu para a Alexis Sanches, sozinho, rolar a bola com categoria na saída de Aranha.

Numa das “brincadeiras” ofensivas do Barça, após triangulação pela esquerda, Jordi Alba cruzou rasteiro para Pedro marcar o quarto

E o Barcelona teve dó em ainda em início de temporada, ficou tocando bola, vez por outra, mesmo sem esforço, criando jogadas ofensivas.

Vale lembrar que Neymar nem em campo esteve, aguardando a oportunidade de entrar na equipe, com paciência, no banco de reservas.

No segundo tempo, a duas equipes voltaram com formações absolutamente diferentes, com o Barça mudando sete jogadores, com a saída inclusive dos craques Xavi e Iniesta, mas, enfim, mantendo Neymar e Messi no gramado, na estreia mundial da dupla.

O Santos também mudou bastante, sabedor de que pior do que estava, aparentemente, não poderia ficar.

Mas ficou.

O panorama do jogo se manteve, e Fabregas, logo aos 7 minutos, fez cinco a zero.

Neymar entrou bem e, esperto, utilizava sua habilidade adaptada ao estilo de jogo do Barça, tocando mais a bola do que de costume.

E o Barça, em ritmo de treino, passou a brincar de perder gols.

Aos 16 minutos, o treinador argentino dos espanhóis acabou com a alegria do torcedor retirando Messi de campo, deixando a brincadeira com Neymar para outra oportunidade.

O Santos, quase de joelhos, agradecia.

Porém, aos 22 minutos, Neymar fez boa jogada pela esquerda e rolou para Fabregas, de primeira, fazer o sexto.

Fabregas que quase fez outro, três minutos depois, em belíssima batida de falta na trave esquerda do Peixe.

Adriano, impiedoso, fez o sétimo gol numa batida magnífica de fora da área.

Dava pena.

E ainda faltavam quinze minutos.

33 miuntos do segundo tempo e o Santos, finalmente, criou uma jogada, quando Leo Citadini bateu falta na cabeça de Cicero, mas o goleiro espanhol defendeu bem.

Quatro minutos depois, o Barça castigou a ousadia, com Fabregas roalndo pela esquerda para Dongou fazer o oitavo.

Pecado, aos 43 minutos, quando Neymar recebeu livre na esquerda e bateu no travessão.

Ao final da partida, além da evidente diferença entre as equipes, ficou o maior vexame da história de um clube que, no passado, com a geração de Pelé, parava guerras e deixava rainhas de joelho quando se apresentava no exterior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

85 comentários sobre “Barcelona impõe ao Santos o maior vexame de sua história

  1. Eu discordo quanto a dizer que foi o maior vexame. O Corinthians já ganhou de 11 x 0 do Santos em 1920.

  2. Dizer que a derrota do SPFC pro Bayern, campeão europeu, pelo placar normal de 2×0, foi indigna, agora parece um comentário um tanto exagerado, nao?

  3. TIME LIXO, nojento, nunca vai ser grande, e um manezão daqui ainda vem com site de memorias-reflexoes.blog! Merecia 10 pra mostrar o lixo corrupto que é o futebol br. Milton Leite manezão, va pra BAND!

  4. Essa desgraça vai rebaixar! Laor parecendo um Joao Havelange caquético sentado!

  5. A maior vergonha do futebol brasileiro.
    A SEGUNDA FOI DO REI DO MEDO E RETRANQUEIRO SEM VERGONHA. ESSES DOIS TIMES NÃO DERAM CINCO CHUTES EM GOL EM DOIS JOGOS.

  6. LEMBRAM QUANDO O LEO ANTES DO MUNDIAL DISSE QUE QUERIA MEDIR FORÇAS OU QUALQUER BOBAGEM DO TIPO COM O BARCELONA, POIS HOJE FOI O PRIMEIRO A CAGAR NAS CALÇAS.

  7. E o SPFC perdeu de 2 a 0 para o melhor time europeu e a galinhada, porcada e a sereias zoaram? kkkkkkk

    Bi rebaixado, rebaixado e humilhado globalmente, calem-se….

  8. que time VARZEA!

    Mas vergonha mesmo é o que as galinhas fizeram na Bolívia: ASSASSINARAM um menino!

  9. Paulinho, foi a maior irresponsabilidade praticada pela diretoria do Santos contra o Futebol Brasileiro. Não sou Santista, mas explico. Queiramos ou não, o Santos é a maior referência do futebol brasileiro (depois da Seleção Brasileira), em razão da era Pelé. A diretoria permitir que um time em formação jogasse contra um dos melhores times do mundo, foi um atentado contra a história do futebol brasileiro. Expuseram, sem necessidade, a marca “Santos FC” a vergonha. Lamento pelos torcedores do Santos, pois depois de hj certamente o Santos não terá mais a áurea mágica que resistia dos anos 60. Judiação. O Santos não merecia isso.

  10. Poe um time argentino mediocre desses ai (Lanus, Independiente ou Argentino Juniors) o placar nao teria sido tao elastico.

    O que falta eh macheza nesses brasileiros mulambentos.

  11. pior que isso foi ver a babaçao de ovo do galvao do caio besta ribeiro no barcelona ate a ponto de dizer que os santistas estavam torcendo para o neybozo fazer o dele qual torcedor quer que ex jogador marque gol no seu time vao a merda bando de pelegos puxa sacos

  12. Passou da hora de mudanças em todo o futebol no Brasil. Os clubes precisam mudar tudo nas suas bases. Chega de empresário trazendo jogador meia boca e sendo escalado para jogar porque “ajudou alguém” no clube. Veja o São Paulo, como exemplo: Por ali passaram e não ficaram: David Luiz, Hulk, Emerson Sheik, Ralph, Vitor do Atlético, etc ? Porque não ficaram ? Resposta: Não tinham empresários. UM ABSURDO.

  13. Paulinho, o segundo parágrafo falou tudo… por isso, que eu acho que o Mundial de 2012 foi comprado.

  14. O futebol brasileiro acabando terá algo positivo… é o fim do pão e circo. Só faltará acabar com as novelas.

  15. Ailton Disse:
    agosto 2, 2013 às 7:14 pm

    kkk! Tá certo. O Corinthians tem muito mais dinheiro que o Chelsea, apesar do time inglês ter um dono bilionário. E o teu time, costuma embolsar quanto para perder do Corinthians?

  16. É ISSO QUE DA TER DITADORES NA PRESIDENCIA JUVENAL JUMENTO NO SPFC E LAOR CIRCO NO SANTOS DESSE JEITO VAO DE MAOS DADAS RUMO A 2 DIVISAO

  17. ITAQUERÃO DE ITAQUERA, uma vergonha com $ público! Disse:
    agosto 2, 2013 às 6:43 pm

    Teve uma torcida de um TIMECO VAGABUNDO que ASSASSINOU o GASPARI e nada aconteceu nem com a torcida de MERDA e muito menos com o TIMECO VAGABUNDO, esqueceu ou foi conivente mesmo?

    Isto foi ainda mais vergonhoso, tanto quanto o torcedor do TIMECO VAGABUNDO que foi assassinado pelos “porqueiras” em pleno gramado do pacaembu.

    Mas, os serisinhos, tem memória seletiva, além de serem “esquecidinhos” TADINHOS!!!

  18. Vergonha total!

    Diretoria irresponsável e omissa; vivem falando em profissionalismo, então se demitam todos! Quanto a empresa não dá resultado troca-se os profissionais; e com urgencia!

  19. Vergonhoso, mas não surpreendente..
    Isso pq foi jogo treino, amistoso nada valia. Em uma semana, 3 vexames.
    e se fosse o Curica, Flalido, porcada, não iria ser diferente. apenas o placar poderia ser menor.

    Enquanto o futebol ficar na mão dos empresários e não se profissionalizar, será isso.
    E não pensem que na copa será diferente. Felipão ainda é um otimo treinador, mas não vai fazer milagres.

  20. Fale pelas porcarias que viajaram,inclusive um que vive viajando para a segundona! Aliás é a única nave que sabe onde estará em 2013 e nem tem o roberto ceni para saber assim adiantado!

  21. isso que dá. acostumado a jogar com arbitragem a favor. atacantes blindados e defensores que batem a vontade. quando tem um arbitragem imparcial nem consegue jogar.

  22. O Santos foi bem melhor que o Barcelona, o Santos não merecia
    perder este jogo, eu acho com este time o Santos vai ser campeão
    do Brasileirão 2013, o Santos é melhor time do Brasil foi uma pequena derrota por acaso, Santos vai ser campeão da libertadores e mundial 2014 ,vai Santos eu acredito em você, o resto é timinho aqui no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O MELHOR TIME DO BRASIL SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Depois falam que perder de 2 pro Bayern,campeão europeu, é humilhação… Até que nos saímos bem e vamos voltar com 5 milhões no bolso.

  24. Fico pensando pra q diacho o Santos e São Paulo quiseram esses amistosos contra o Barcelona com um dos melhores times de todos os tempos e Bayer atual melhor time do mundo. São Paulo e Santos realmente passaram um pessima imagem q já não era muito boa do futebol brasileiro. Corinthians e Atletico-MG atualmente são os unicos clubes dignos para representar algo lá fora.

  25. Chupa Leo, chupa Odir Cúnha….conseguiram ser piores q a bixarada, q tb estão envergonhando o futebol brasileiro

    SPFC x SFC = bosta x bosta !!!!!

  26. Mais lastima que isso foi o próprio Neymar jogar a final do mundial contra o Barca em 2011 já acertado, tanto que jogou merda e pagou pau para os jogadores adversários quando acabou o vexame dos 4×0 fora o baile. Hoje ao menos não teve dissimulação de ninguém, tomaram 8 e um passeio. E o pior e que Pelé, Zito, Pepe, Clodoaldo, Coutinho, não fazem nada. Eles poderiam puxar a revolta. Futebol brasileiro = bosta. Ricardo Teixeira tornou a empresa CBF milionária, mas arregaçou com as bacias regionais de craques. A Lei Pelé foi uma desgraca porque criou um mercado liberado que foi ocupado por corruptos e empresários filhos da puta. Anotem aí: ACABOU O FUTEBOL BRASILEIRO. RICARDO TEIXEIRA, FARAH, MARIN, ESSA PORRA DA LEI PELE QUE FALAVA NO FIM DA ESCRAVIDÃO DOS JOGADORES E QUE FOI INJETADA AQUI PELO CANTO DA SEREIA DA UEFA PARA TIRAR BRAILEIRO PARA JOGAR LÁ, MAIS ESSE BANDO DE TREINADORES INESCRUPULOSOS QUE QUEREM GANHAR NAS TRANSAÇÕES. LIXO, FILHOS DA PUTA, ACABARAM COM NOSSO TESOURO E REPEITADO FUTEBOL. VOCÊS MERECEM FORCA EM PRAÇA PUBLICA, DESGRAÇADOS. A SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA BOTAVA media 6 a 8 mil pagantes por jogo nos nos 80 e revelava craques aos montes. Quem lucrou com essa mudança? Quem perdeu com isso? Esta na cara de qualquer cego. A história não perdoara esses Satrapas da republica, gente ignorante e ladra, muitos nem sabem a real merda e o verdadeiro buraco que criaram. Fiquem com a lama de merda que criaram, pois eu fui feliz com Pelé, Pepe, Zico, Sócrates, Rivelino, etc. PUTOS, porcos, sujos, ignorantes, pequenos, acabaram com o futebol de ouro em Troca dos velhos dólares dos europeus, com sempre foi com o ouro, cacau, café, etc. GRANDISISSIMOS FILHOS DA PUTA.

  27. Hoje lembrei de uma linda musica do saudoso Tim Maia, … eu só quero chocolate, vou pedir pra você voltar, a semana inteira fiquei esperando…só quero chocolate….chocolate chocolate

  28. A verdade tem que ser dita:

    Os bambis tbm perderam moralmente de 8×0…pois, o Bayern ficou na cara do borboleta umas 10 vezes no jogo, e faziam treino de 2 toques o tempo todo…e, ao contrário dos sardinhas, os Bambis se acovardaram (como sempre aconteceu na sua triste história), e ficaram os 11 na defesa os 90 mins. Em 1942, os Bambis tbm correram de campo contra o Palmeiras…e isso está no sangue dos bambis.

  29. Pois é gente hehehe… Falando sério gente, hoje nenhum clube Brasileiro tem condições de ganhar de grandes times Europeus que tem dinheiro e estruturas para ajudar seus times a conquistarem títulos. Triste para os Brasileiros, mas não para mim pois eu só torço para o São Paulo que apesar dessa crise, ainda assim tem uma história gloriosa conquistando 3 mundiais com os melhores times da Europa(Barça, Milan e Liverpool).

  30. E o verdão conseguiu uma boa vitória hj de 2×1 no Bragantino. E o público foi bom…apesar do ingresso caro…colocamos 22 mil. O Valdívia parece que engrenou e está jogando bem, com sequência. E a torcida vem junto, pois, passamos dos 27 mil no programa Avanti. Muito bom! Estamos a 3 mil da Raposa mineira e a 7 mil a frente dos bambis….nada mal pra quem está ainda numa série B. Essa é a diferença de torcida que sempre está com o time…e outra que abandona…só por causa de uma fase.

  31. Diretoria santista irresponsável! Expôs um time tradicional, porém ainda em formação, recheado de garotos, a um vexame em nível mundial! Ridículo!!! será que o presidente do santos não tem noção do que seja o Barcelona?

  32. COCEI MEU SACO POR 2 MINUTOS E TIVE MAIS POSSE DE BOLA DO QUE O SANTOS CONTRA O BARCELONA.

  33. Segue abaixo algumas das “glórias” do Santos:

    Portuguesa 5 x 0 Santos- Campeonato Paulista 1955

    Santos 0 x 6 Palmeiras- Campeonato Paulista 1996 em plena Vila Belmiro

    Corinthians 7 x 1 Santos- Campeonato Brasileiro 2005

    Santos 0 x 1 CSA- Eliminado na Copa do Brasil 2009

    Barcelona 4 x 0 Santos- Humilhado no Mundial de Clubes 2011

    Barcelona 8 x 0 Santos- 2013, Maior humilhação que um clube brasileiro sofreu no exterior.

    QUANTO SOFRIMENTO, LAMBARIS!

  34. AS 10 MAIORES GOLEADAS SOFRIDAS

    Palestra Itália 8 a 0 Corinthians 5 de novembro de 1933 pelo Campeonato Paulista;

    Portuguesa 7 a 0 Corinthians 15 de novembro de 1961 pelo Campeonato Paulista;

    Santos-SP 7 a 1 Corinthians 08 de maio de 1932, pelo Campeonato Paulista;

    Botafogo-RJ 7 a 1 Corinthians 6 de maio de 1931 Copa dos Campeões de 1930;

    Americano-SP 7 a 1 Corinthians 25 de Maio de 1913 pelo Campeonato Paulista;

    Santos-SP 6 a 0 Corinthians 24 de setembro de 1933, pelo Campeonato Paulista;

    Palestra Itália 6 a 0 Corinthians 25 de abril de 1948, pela Taça Cidade de São Paulo;

    São Paulo da Floresta 6 a 1 Corinthians 10 de setembro de 1933 pelo Torneio Rio – SP;

    Portuguesa 6 a 1 Corinthians 11 de novembro de 1958 pelo Torneio Triangular;

  35. A dupla San-Sao= Ibis envergonhando o futebol brasileiro, tudo numa semana.

  36. SOU FLAMENGUISTA, SINCERAMENTE ISSO SERVE DE LIÇÃO PARA OS CLUBE BRASILEIRO, QUALQUER TIME HOJE DO BRASIL PERDERIA PARA O BARÇA E OUTRA EQUIPE DE PONTA DA EUROPA, A GOLEADA MOSTRA APENAS A QUESTÃO TECNICA E TATICA ENTRE OS CLUBES…BASTA VER QUE É LIDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO, ALIAS HOJE OS BRASILEIROS SOGANHAM LIBERTADORES PORQUE O FUTEBOL SULMAERICANO É UMA VERGONHA

  37. Apavorado, omisso e com complexo de inferioridade, Santos sofre o maior vexame de sua linda história. E, por tabela, humilha o futebol brasileiro.
    Se nos 4 a 0 do Mundial de Clubes o Santos deixou transparecer falta de força, neste jogo a passividade, o sentimento de inferioridade, a carapuça da impotência, o sentimento de que sofriam por estar ali naqueles humilhantes e intermináveis 90 minutos, tudo isso saltou aos olhos de forma humilhante, constrangedora, vergonhosa. Não só para os santistas, mas também na pele de qualquer amante do futebol brasileiro, independentemente do time para o qual torce.

    O Santos, com certeza, acaba de ser humilhado como jamais fora em toda a sua existência.
    E, da forma como foi, não me lembro de ter visto outro time brasileiro ser humilhado assim.

  38. Nao tem nem graca zoar de santista, 8 ja eh o suficiente, alem de que nao tem torcida.

  39. O comentario do Ronaldo no twitter exemplifica bem esse amistoso ” Será que alguém pensou no mal que isso faz para marca (pro símbolo do clube) no exterior? “. Não precisa dizer mais nada né.

  40. LUIS MANOEL NÃO SE DESESPERE. O TIME CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA É BRASILEIRO E DO ESTADO DE SÃO PAULO.
    A ABERTURA DA COPA DO MUNDO SERÁ NO BRASIL E NO ESTADO DE SÃO PAULO.
    O BRASIL SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL EM 2014.
    JÁ CHEGA OS TRICOLORES QUE A VIDA INTEIRA SE ENGANARAM JOGANDO A CULPA NO RICARDO TEIXEIRA.

  41. EU LAMENTO MAS O CORINTHIANS NÃO VAI SEGURAR ESSA BUCHA NÃO. O BARCELONA É MUITO PARA O TIMÃO.
    NÃO CONTEM COM A GENTE. OS DOIS QUE SE ACHARAM, SE FODERAM.

  42. Vergonhoso não é um massacre desses, vergonhoso é saber que no final do mês vários destes “craques” embolsam 200, 300, 400 mil reais. Isso sim, parafraseando um jornalista, é uma vergonha. Esses caras deveriam voltar ao Brasil e ter a ombridade de renegociar seus salários, pois são jogadorzinhos que por 10, 20 mil por mês tá muito bem pago. Vale para o Santos como para qualquer outro tipinho do Brasil.

  43. Laor e Juju , preferem ganhar dinheiro , em troca queima a moral dos clubes perante o mundo ! Sou tricolor paulista , mas sou realista , os unicos time no Brasil que talvez consiga jogar de igual p igual com outro time é Curica , A Mineiro , Flu e Inter o resto é só levar piaba !!!

  44. Deveria ser implantada uma lei onde somente o Corinthians pudesse jogar no exterior, pois esses outros times só nos fazem passar vergonha.

    Alguém tem o número do celular do Lula?

  45. O Santos ontem me vez lembrar meus 10, 11 anos de idade, fazíamos na rua dois gols com chinelo e a regra era, 5 vira 10 termina…

  46. Velam quem invadiu o campo (olhem o distintivo na calça do maloqueiro). Seria um dos inocentes de Oruro, ou um daqueles que atirou um sinalizador na final do Paulista e NINGUÉM falou nada (cadê a punição ao clube como ocorreu com o Palmeiras).

    http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2383866/Barcelona-8-Santos-0–match-report-Fabregas-comes-bench-score-Nou-Camp-rout.html

    Interessante é que o meliante queria agredir Neymar. Mas os curicas não diziam que o garoto não jogava nada contra o time deles. Haja ódio.

  47. AS MAIORES GOLEADAS SOFRIDAS PELO SANTOS:

    Santos 0 x 11 Corinthians – Campeonato Paulista – 1920
    Santos 1 x 9 São Paulo – Campeonato Paulista – 1944
    Santos 0 x 8 Barcelona – Troféu Joan Gamper – 2013
    Santos 0 x 8 Palmeiras – Campeonato Paulista – 1932
    Santos 2 x 9 Botafogo – amistoso – 1935

    Esse é o timeco do safado do Pelé

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas sereias morreram e esqueceram de enterrar……Aliás, continuam enterrando nelas mesmo mortas

    Sereias freguesas de todo mundo

    FATO

    Não sei quem inventou essa delas pertencerem a elite dos gdes times brasileiros. Tiveram Pelé e Cia…. Mais nada….

  48. O Barcelona se apresentou apenas 9 dias…

    “vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo” by Leo

    kkkkkkkk

  49. Roberto Mandrovani iludido: O Curica só jogou e joagrá uma vez fora da América. Quem viu, viu…

  50. Vi a reprise do jogo ontem para entender como um time como o santos toma uma goelada dessas.
    Alem da diferenca tecnica evidente, deu pra perceber a seriedade com que cada equipe encarou a partida. Enquanto o Santos via o jogo como um amistoso, o Barcelona agia como se tivesse em uma final importante. Aos 27 do primeiro tempo o goleiro do barcelona tinha tocado 4 vezes na bola…incrivel.
    No segundo tempo, com apenas 3 titulares o Barcelona continuou com a mesma intensidade e dobrou o placar.

    A organizacao do time espanhol e evidente. Ja preparam o novo idolo (Neimar) para substituir possivel declinio (?) De Messi, no banco tem varios jogadores de qualidade que jogam na mesma filosofia dos titulares.
    No Brasil, somente o Corinthians ja tem essa estrutura. CT das categorias de base em formacao, organizacao politica, estrutura de time definida e estavel que possibilita substituicao de jogadores sem grandes prejuizos, torcida fiel e, principalmente, dinheiro.

    Muitos dizem que essa organizacao toda e decorrente de manobra politica, jogo sujo e outras coisas. Mas, ate para isso e preciso competencia. Nao ha santo no meio do esporte, ainda mais no Brasil.

  51. Vergonha,vergonha,vergonha,é o sentimento que eu sinto pelo que
    esses 2 times estão fazendo com o futebol brasileiro no exterior.
    Depois de tudo que o timão fez pra limpar a nossa imagem lá fora,
    vem esses 2 e jogam tudo por terra.

  52. Victor Disse:
    agosto 3, 2013 às 9:13 am
    Paulinho, você acaba de perder um leitor diário do seu blog.
    Uma pena….
    …………

    Esse virou torcedor do Barcelona e foi embora para Espanha…

    Lá tem internet.

  53. H@milton Disse:
    agosto 3, 2013 às 9:28 am
    celular do lula abaixo:

    9 7 a 1 – 8 a 0 – 8 a 0 7 a 1
    …………….

    Ele disse que retorna a ligação mais tarde, disse que está vendo a reprise de Timão 7 x 1 pequena sereia…ele está indignado, como que o nosso Timão fez só 7 sendo que o Barcelona fez 8, timinho sem vergonha que perdeu para o Chelsea time que nós ganhamos no mundial…disse para ele, aguardo seu retorno, mas relaxa, isso são coisas do futebol.

  54. 6-3-3 Disse:
    agosto 3, 2013 às 9:15 am

    O Corinthians jogou 4 vezes contra o Barcelona e ganhou todas as 4. O choro é livre.

  55. Se o Santos aceitou negociar o Neymar antes da final do japão em 2011, pq não aceitaria esse vexame de ontem ? Time pequeno é isso. Vendidos.

  56. Estão rindo do Santos, mas não são todos os times brasileiros que conseguem jogar amistosos ou torneios oficiais com os grandes da Europa, basta ver que para os corinthianos terem este gostinho de jogar com o Barça tiveram que mandar um invasor, rsrs que fez o deserviço de invadir o campo. Já o Barça não consegue se criar contra o meu Inter, que já ganhou um mundial (2006) contra o grande Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, melhor do mundo naqueles tempos Pujol, Valdez,Iniesta tbm estavam lá, Na Copa Audi de 2009 empatou com o Barça em 2×2 e ficou com o 3º lugar, jogando contra o Milan, em 2008 ganhou a Dubai Cup em cima da grande Inter de Milão, é o ÚNICO time não europeu a ter ganho o Troféu Joan Gamper (1982) ganhou de 3×1 do Manchester City e o ÚNICO brasileiro a ganhar a Suruga Bank no Japão. Isso só contando participações no século 21. Tem gente postando partidas entre Corinthians e Barça em 1953, quando o time do Barcelona nem era isso tudo que é hoje. O Inter já enfrentou o Barcelona de Maradona, o de Ronaldinho Gaúcho e na Dubai o Messi, infelizmente não participou, mas ainda dá tempo de ver este encontro. Então antes de rirmos deste fiasco, vamos admitir que o Santos esteve lá, jogou, perdeu, mas quantos têm esta mesma oportunidade. Quero ver um Corinthians e Barcelona para tirar a prova, se é que o time catalão vai querer jogar com eles algum amistoso.

  57. O Santos já havia se acadelado na final do mundial e foi recebido com festa por seus torcedores na volta daquele mundial no aeroporto. Este time não representa e nunca representou o futebol brasileiro. Se querem ver como se comporta time grande assistam Inter x Barcelona em 2006.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: