Advertisements
Anúncios

Cai outra “Pirâmide”: Justiça Federal bloqueia bens de facção criminosa BBOM

Recentemente a empresa de práticas criminosas de Pirâmides financeiras denominada TELEXFREE foi impedida de operar por decisão judicial, além de ter seu bens e de seus proprietários confiscados.

Agora, em nova decisão judicial, dessa vez da 4ª Vara Federal de Goiânia, a Juiza Luciana Laurenti Gheller, impôs liminar proibindo outra facção criminosa, a BBOM, de cooptar novos “otários” no mercado.

Cerca de 300 mil pessoas, que acreditaram na moleza do dinheiro fácil, ficarão a ver navios, assim como outros “espertalhões” que dançaram no golpe da TELEXFREE.

R$ 300 milhões foram congelados das contas da BBOM, além de cem veículos, entre eles duas Ferraris, um Rolls Royce e quatro Lamborghinis.

Luxo financiado pelo dinheiro dos que foram vítimas dos golpes.

Toda a rede criminosa foi paralisada pela Justiça Federal, englobando as contas na EMBRASYSTEM (BBOM), UNEPXMIL, BBRASIL e seus proprietários, entre eles Ednaldo Bispo, que apesar do sobrenome e dos hábitos semelhantes aos de “bingos” evangélicos, nada tem a ver com a religião.

Resta agora aos que acreditaram na ladainha da troca do trabalho pela “Moleza” do golpe anunciado, chorar na cama, de mãos dadas, e aguentar a ira doutros “otários” que convenceram a participar da “operação.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

67 comentários sobre “Cai outra “Pirâmide”: Justiça Federal bloqueia bens de facção criminosa BBOM

  1. Te admiro Paulinho mas os criminosos estão no poder e na falsa justiça brasileira, sou BBOM e vamos pra cima, não existe dinheiro fácil, isso é trabalho, marketing de rede, logo iremos esclarecer e teremos sim um crescimento ainda mais exponencial, diversos produtos e sustentabilidade, ai eu te ajudo a manter seu blog, como venho fazendo a algum tempo, mas com uma condição, você se retratar assim que tudo for esclarecido.
    Abraços e Sucesso

    Paulinho: Não é verdade. É facção criminosa. Pirâmide. Nunca recebi ajuda sua. E nem aceitaria “condições” para aceitar doações de leitores… vc está no blog errado se pensa assim.

  2. não podemos esquecer da outra empresa que passou no jornal nacional nesses a “Frutos Brasil” (se nao estou enganado) espero que logo mais vc comente algo a respeito. abs.

  3. Com tem gente, que ainda cai nessa???
    A ganancia é cega mesmo, não é a toa que até hoje pessoas ainda caem em golpes como o do bilhete premiado da mega-sena. Um golpe arcaico, dos anos 60 e até hoje, ainda faz muitas vitimas.

  4. Quem aceita entrar nesses esquemas tem esse perfil:

    – Ingênuo = acredita que se trata mesmo de uma empresa séria, afinal pagam todos os impostos em dia, além das comissões. Típico alienado que acredita até em Edir Macedo.

    – Mal carater = sabe que se trata de um golpe e é lógico, vai querer tirar o máximo proveito, até a pirâmide cair. Aí ele entra em outra e assim vai indo.

    Eu não tenho dúvidas que dá dinheiro fazer parte desses golpes! Tenho amigos que estão bem de vida mesmo. Casa, carro zero km….mas cadê a DIGNIDADE?

  5. Vcs blogueiros são um bando de idiotas,
    Pessoal, na pirâmide você nunca mais ganha dinheiro do que seu patrocinador, são ilegais desde sua origem, não possuí nem produto e nem serviço, investimentos altos, não pagam impostos e etc…

    No “MARKETING MULTINÍVEL” qualquer pessoa pode ganhar mais do que o seu patrocinador, é totalmente legal, possui produto ou serviço ou ambos, investimento normalmente baixos, paga seus impostos a nível municipal, estadual e federal, “as pessoas ganham de acordo com a produtividade”, retorno é a curto, médio ou longo prazo, dependendo da dedicação.

    Está muito claro a diferença!!!

  6. onde há a legalidaed em um “negócio” que em todo mundo é taxao de piramidal?
    para você espertalhão, múmia, aprenda o que é marketing, seu digitaor de e-mail, copiador de anuncios, vá esquentar a bunda no acento do ônibus pra trabalhar. Quer aprender mais um tiquinho? Leia os artigos desse site:http://pyramidschemealert.org/. Ahh…você sabe ler inglês múmia? é preciso.

  7. A Telexfree e outras “MMN” nos ajudou a identificar os tipos de amigos:

    1) Os Pilantras: Sabem exatamente o que é a Telexfree, mas não se importam em outros perderem, desde que ele próprio ganhe.

    2) Os Tolos: Por serem pessoas simples, são descaradamente ludibriados pelos Pilantras, sendo facilmente manipulados e controlados.

    3) Os Sensatos: Ainda que precisem de dinheiro (quem não precisa?), se deram ao trabalho de ver o verdadeiro fundamento do “milagre”, e mantiveram a serenidade de não participar desse golpe!

  8. Paulinho

    Onde você cita “resta agora aos que acreditaram na ladainha” sugiro mudar para “resta agora aos que tem a ganancia gigante e o cérebro raso”.

    Esse pessoal que vem com essa de que foi passado pra trás é pura conversa, brasileiro é ganancioso, gosta de um dinheiro fácil!

  9. MARCOS

    Marketing multinivel é pirâmide disfarçada!

    Haaaaaaaaaaaaja topeiras nesse Brasil!

  10. Temos que fazer uma passeata exigindo a volta do Baú da Felicidade e da Tele Sena.

  11. Parabéns Paulinho , quanto mais eu visito seu blog , mais admiro sua coragem , presizavamos de jornalista = vc !!! Minha esposa caiu nesta palhaçada da Telex , perdeu 1 mil reais !!!! Continue assim , presizamos gente como vc !!!

  12. O Eike Batista perde 92% da fortuna e continua bilionário. Se eu perder 8% da minha, sobra 19 reais.

  13. http://www.youtube.com/watch?v=yZTFqIvExbw http://www.youtube.com/watch?v=FrsU-JIGmTQ
    http://www.youtube.com/watch?v=m-KFD91Wh28
    pra quem acha q nao é golpe, asssista esses videos………se fosse assim paulinho, eu tirava meus 2filhos da escola, gasto 1500,00 por mes, e começava a comprar contas dessas empresas kkkkkkk, garantia o futuro deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que estudar? é so copiar e colar e isso com 7 e 9 anos eles ja sabem fazer kkkkkkkk ate minha filha com 1 ano e meio daqui a pouco ja sabe fazer…………..kkkkkkkkkkkkkkk

  14. conhece a quela musica do raul seixas??? “o dia em que a terra parou”??? vai acontecer isso em breve, se todo mundo entrar na telexfree ou bbom, nao precisamos mais trabalhar….vejam q beleza…..”e a policia nao saiu para prender, pois sabia q o ladrão tambem nao estava la….o ladrao nao saiu para roubar pois sabia q nao ia ter onde gastaaaaarrrrrr”………..”pra telexfree o mundo entrouuuuuu”………kkkkkkkk vai todo mundo ficar de bolso cheio sem ter onde gastar, pq ninguem vai trabalhar mais……o Eike é besta, é so pega 1 bilhaoi dele q vai sobrar e colocar nessas empresas, olha a conta……1 bilhao=333 mil 333 contas=266 milhoes 666 mil 400 reais, duvido q alguma empresa dele de 260 milhoes por mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. o q vc acha paulinho….olha minha idéia q genial….ao inves do governo ficar dando essa mixaria de bolsa familia pra todo mundo ai, da uma conta dessa da telexfree pra todo mundo q recebe bolsa familia, q vai gastar 3000 reais uma vez só, e a bbom e a telexfree paga 800 por mes para essas pessoas pro resto da vida…..nao é uma grande ideia????

  16. ou ainda, melhor ainda, os ladroes q estao na cadeia, dizem q custa 3 mil reais por mes para o estado, nao é? entao, o negocio é o governo comprar 3 contas da telexfree pra eles, vai gastar só 9000 reais de uma só vez, ai eles ficam recebendo 2400 por mes, nao vao mais precisar roubar….o q acha, genial nao??? essas empresas sao a soluçao pra todos os problemas do mundo…..kkkk

  17. o brasileiro naum pode ganhar dinheiro, soh os filha de putas dos politicos, comem , bebem e viajam nas custas dos brasileiros, isso ai todo mundo eh a favor, agora a empresa ajudar as pessoas a mudar de vida isso eh errado, q fiquem entaum com o salario q estaum, sorte de quem tem um salario bom….

  18. A pessoas te que ver que ganhar dinheiro desse jeito não leva a nada só as pessoas que entraram primeiro é que vão sair lucrando e os outros divulgadores vão sair no prejuízo, não acredite em que você vai ganhar dinheiro do nada e sem fazer nada isso não existe , mas existe MMN sérios dentre tantas pirâmides basta as pessoas analisarem e estudarem um pouco sobre o assunto e acredito que muitos vão conseguir ganhar dinheiro com a MMN. Abraços a todos e Sucesso Sempre Juntos.

  19. Um leitor acima disse que a bbom não é pirâmide pois você ganha igual aos outros, mero engano amigo, enquanto você tira os seus trocadinhos as pernas acima de você ganham muito mais, você acha que esta por dentro mas isso foge a sua capacidade de compreensão.

  20. E quando será que cairá a Monavie? Já que começaram esse processo, têm que eliminar todas as pirâmides de uma vez por todas né?

  21. Olha a cara desse blogueiro, se não é o proprio demo, faz parte com o capeta! ta amarrado.

  22. Aos adeptos a bbom – que leram o contrato – lembrem-se que não há relação de consumo, vocês são sócios do esquema, portanto se for constatado alguma ilicitude, vocês podem responder por lavagem de capital e crime contra a economia popular. Dificilmente poderão reaver seu suado dinheiro através do ordenamento jurídico.

  23. esses esquemas quase destruíram a sociedade da Albania, a justiça demorou para intervir. muitos alegam que a justiça não entende de mmn, é curioso como os procons do país inteiro e os mps não conhecem mmn, só quem está nesta jogada conhece.

  24. e a dinastia soluções financeiras ninguem fala nada essa sim é uma pirâmide só ganha quem ta la em cima e os coitados q estão em baixo tem que pagar o tal seguro de vida e ainda pagar 3 parcelas de 300 reais por um material pra estudar pra aprender a trabalhar ai endica 4 pessoas e começa a ganhar um chequinho de 30 reais coitados passam até fome pra pagar essas coisas porque o seguro tem q ser pago em dia se não perdem tudo o que ja pagaram isso é o não é uma pirâmide,investigue essa paulinho.

  25. Quem defende esta prática certamente é um vagabundo. O que diferencia os “associados” é quem é mais alguma coisa além de malandro, mas só tem gaiato querendo ganhar dinheiro mole em cima dos outros. Não sei como tem gente que ainda se acha honesta recebendo dinheiro de pirâmide criminosa e como se não bastasse ainda parte pra defesa. Vagabundo é fogo.

  26. Meu querido Felipe Melo, vc deveria pelo menos olhar as pessoas que estão fazendo esse negócio, pra depois falar as besteiras que vc fala. Eu acredito que vagabundo só pode ser você…

  27. Caramba, parabéns, você é corajoso, seus posts são muito bons. O mais engraçado é ler que os caras estão ganhando não sei quantos mil por mes apenas colocando links na internet. Tem um aí que coloca a filha de um ano pra fazer…hahah..ai já é brincar com a inteligencia dos outros..da um tempo…huahuahua..isso é desepero de quem comprou e se deu mal..

  28. Não faço parte da Telexfree, mas estou acompanhando os acontecimentos, existe apenas indícios que é piramide e a paralisação foi feita de maneira arbitrária.

  29. PAULINHO VOÇE DEVERIA PROCURAR SABER , OU ATÉ MESMO INFORMAR AOS GOLPEADOS, JÁ QUE É UM CARA MUITO BEM INFORMADO, PORQUE O GOVERNO CAPTOU IMPOSTOS DESSAS IMPRESAS ? E SÓ DEPOIS A JUSTIÇA DEU EM CIMA ALEGANDO ILEGALIDADE ! ACHO QUE COM TODA INTELIGENCIA QUE VC ACHA SER POSSUIDOR , DEVERIA PUBLICAR EM SEU BLOG O GOLPE DADO PELO GOVERNO NESSAS 300 MIL PESSOAS ! QUER MAIS EXPLICADO ? EM UM PAIS TAO “ORGANIZADO” COMO O BRASIL ENTES DE ACEITAR QUAISQUER TIPO DE IMPOSTO DE EMPRESAS , TEM QUE SABER EM QUE RAMO E SETOR A MESMA VAI ATUAR E SÓ DEPOIS ABRIR O ESPAÇO PARA TAIS

    O GOVERNO RECEBEU IMPOSTOS DESSAS IMPRESAS , DEIXARAM ELAS ATUAR , E EM POUCO TEMPO ACIONOU A FAMOSA JUSTIÇA DO BRASIL , PARA PRATICAR A INJUSTIÇA ! SABE PQ ? MEXEU EM VÁRIOS SETORES DO PAIS , OS BANQUEIROS ENLOQUECERAM , QUANDO VIRAM OS 300 MIL CONQUISTANTO BENS SEM PRECISAR CAIR NO GOLPE DOS JUROS ABUSIVOS ! ESSE SIM É UMA PIRAMIDE SEM TAMANHO , AI TA CERTO NAO É ?

    EU NAO ENTENDO COMO EM UM PAÍS DE POLITICOS CORRÚPTOS , E DE UMA JUSTIÇA QUE SÓ FUNCIONA CONTRA A CLASSE DE MENOR PODER , AINDA TENHA PESSOAS , BLOGUEIROS COMO VC , QUE SE PRESTA A FAZER UMA PUBLICAÇAO DESSA .
    A MAIOR FACÇAO CRIMINOSA DESSE PAÍS ESTA EM UM LUGAR CHAMADO BRASILIA , DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO.

    ACORDA PAULINHO

  30. Dinheiro fácil, e ainda tem gente que se acha esperta, amigo traficante também defende a sua bandeira ok.

  31. acredito,na justiça e sei que estas empresas veio para lezar o povo,pois tenho dór destas pessoas que são enganadas com tantas mentiras excabrosas como estas.
    agradeço por ter pessoas como estes juizes que estão preoculpado com as pessoas,pois se deixar, estes marginais corrúpitos áfetar á nossa economia.
    vander barra mansa rj

  32. Pois é… dizem por ai que a BBOM é boa… idônea… confiavel… e alguns que é até a melhor do mercado… tsc, tsc, tsc… como uma empresa que diz que está investindo o dinheiro que arrecada não é sequer recomendada pela empresa que “REALMENTE FAZ O MONITORAMENTO” dos seus aparelhos, que é a http://www.getrak.com.br, podem olhar por si só… e olha que nem muitos dos “arrebatadores de otários” sabem disso, e dizem que é a própria bbom que o faz…. tsc tsc tsc… sendo assim posso comprar um aparelho semelhante na internet, por uns 500,00 e eu mesmo cadastra-lo em um sistema de rastreamento…. agora pra quem pulou na barca furada, resta apenas afundar junto com o capitão….. KkKkkKKKkkkK

  33. A ladainha agora é de mentir pra recuperar o que perderam, ou seja, enganem outros senão vocês não receberam nada, fato já visto desde o inicio diga-se de passagem.

  34. Liso deve ser você moleque que caiu nessa palhaçada e acha que sabe muito da vida, com a idade você aprende que nem tudo é o que parece e pelo jeito que você ficou alvoroçado deve ter perdido seu rico dinheirinho para esses palhaços né? e eu que sou liso?

  35. Quero fazer um relato imparcial sobre a empresa Dinastia Soluções Financeiras, com base em minhas pesquisas e depoimentos de Dinastas, como são chamados as pessoas que integram a empresa. Meu relato será breve, sendo assim objetivo. A receita da empresa baseia-se na venda de seguros de vida, juntamente com um pacote com outros benefícios, que não vou abordar aqui, mas se comparado com outros seguros é bem vantajoso. O seguro de vida é uma parceria com A SulAmérica, que por sua vez é associada O ING Group que é uma instituição financeira de origem neerlandesa que oferece serviços de banco, seguros e investimentos. Sendo assim, posso afirmar que a Dinastia Soluções Financeira é uma empresa sólida e legalizada, no entanto, como qualquer outra empresa ou negócio, a Dinastia também tem seus pontos negativos, que nunca são expostos em suas reuniões, por motivos óbvios, que seria uma contrapropaganda. Na Dinastia, a linha que separa Pirâmide de Marketing Multinível é muito tênue, pois para aquele que se “vende” o serviço, que seria o cliente, é também o que se torna associado da empresa. Ao ouvir a proposta dos palestrantes, que na sua maioria são muito bem treinados, onde expõe vídeos motivacionais, além dos cheques polpudos dos Omni-Cycle, criando assim uma atmosfera de otimismo, o ouvinte fica deslumbrado com tantos benefícios, e em especial com a renda que ele possa obter futuramente. Todavia, não é colocado de forma explícita os desafios que o futuro associado irá ter, até alcançar a sua “glória”, como por exemplo se aqueles que ele recrutará possivelmente desistirem, o que não é nada raro, pois tens que pagar mensalmente uma parcela no valor de R$ 133,00, que destina-se a apólice de seguros. Além disso, segundo projeções da própria empresa, que considero otimistas demais, em 6 meses, o associado já terá um ganho de R$ 133,00, e quando chegar aos 24 meses, já terá passado de R$ de 9.000,00. A pergunta é, isso é possível? É sim, porém apenas um percentual bem pequeno de associados chegam a esse patamar, a maioria infelizmente não atingem esse valor, e pior, muitos não conseguem nem mesmo tornar o esquema sustentável, ou seja, pagar a parcela da apólice, o associado tens que tirar do próprio bolso, é evidente que no pior dos cenários, tenha-se que pagar toda a parcela, o que é perfeitamente normal, se tratando de um seguro de vida. No entanto, para aqueles que entram para a Dinastia, o menos relevante é o seguro, e o que realmente importa é a ideia de enriquecer, ou ao menos ter uma renda extra, mas para isso tem que trabalhar exaustivamente, e como os próprios dinastias falam incansavelmente, “…a pessoa para vencer tem que ter potencial”. Assim concluo ao se tratar da Dinastia, é uma empresa idônea, sem dúvidas, mas para alcançar um patamar considerável não é nada fácil, muito diferente do que é exposto nos slides e vídeos empolgantes das reuniões, e eles sim superestimam as projeções de crescimento, e isso para mim é propaganda enganosa.

  36. eu devo lhes diser que pertenso a dinastia mas te digo e pura piramide lejitima pois so recebo se os que tiveren abaixo de min pagaren e ganho se asosiar mais pesoas e esa tem jurisprudencia e sedis ser legal entao a bbom e mais que lejitima mmn e nao piramide e tenho dito.;;

  37. Eles fazem uma lavagem no celebro das pessoa nessa piramide da dinastía , e fazem a lavagem em reunioes escondidas , todo mundo tem que acha 243 pessoa pra ganha 9000 nessa piramide e o cara que ta na ponta aumenta o cheque dele todo ano quem nao entra na pirámide o cara que ta na ponta manda chama os outros de orelha seca, a Musa do crime foi presa com essas faxcao de investimento, essa pirámide tira o dinheiro de quem nao tem o que comer.

  38. O senhor Oscar, devo lhe dizer que é um tremendo mentiroso, se diz ser um Dinasta, mais é um Zé Ruela, porque ninguém é tão burro ao ponto de entrar num negócio e condenar a si mesmo, pois você, nunca, jamais vai oferecer pra alguém algo que você não come. Por isso pessoas como você que se associam a empresa Dinastia Soluções Financeiras, nunca irão alcançar resultados expressivos nesse negócio..
    Você não pertence a Dinastia, e volto a falar, é um tremendo Zé Ruela e orelha seca como eu vi em alguns posts ai.
    Agora você me diz Claudia, porque que uma pessoa igual a esse Oscar merece ganhar alguma coisa nesse negócio? Está evidente que nem ele mesmo sabe porque se associou! As pessoas acham que é só entrar e ficar em casa dormindo que o dinheiro vem?
    Vão trabalhar, pra ter resultados aqui tem que trabalhar e muito!

  39. Ola comecei na empresa DINASTIA a 3 meses, mas antes de me associar eu pesquisei bastante levei documentos a um advogado para avaliar, constava tudo certo todo negócio ocorre na legalidade, sei como qualquer negocio tem seus riscos, tem que trabalhar muito, mais seria diferente do nosso trabalho convencional, nossos chefes pedem horas estras, até trabalhar nos finais de semana, nos motivam com promessas de promoções e aumentos que algumas vezes não vem, e sera que todo mundo vai ser presidente da empresa onde trabalha ou até mesmo diretor industrial, com tantos colaboradores competindo por uma vaga tanto visada é difícil.Se você tratar a dinastia como opção B, só terá uma renda extra, por isso muitos não chegam auô nível alto na empresa, mas muios pensão em ter uma renda a mais, ganhar por ex: 1200.00 a mais por mês ou até menor 400.00 reais , mais o bastante para ajudar na renda d casa, aqueles que chegam aos níveis mais altos tratam a DINASTIA com plano A, levam a sério e vi que alcançam seus objetivos, certo também que alguns usam de otimismo burro mais amim passaram a alidade tem que trabalhar e querer chegar lá.

    E obrigado Alexandre Magno Zucco por sua opinião .

  40. zelia Disse:
    julho 12, 2013 às 1:14 pm

    e a dinastia soluções financeiras ninguem fala nada essa sim é uma pirâmide só ganha quem ta la em cima e os coitados q estão em baixo tem que pagar o tal seguro de vida e ainda pagar 3 parcelas de 300 reais por um material pra estudar pra aprender a trabalhar ai endica 4 pessoas e começa a ganhar um chequinho de 30 reais coitados passam até fome pra pagar essas coisas porque o seguro tem q ser pago em dia se não perdem tudo o que ja pagaram isso é o não é uma pirâmide,investigue essa paulinho.

    Senhorita Zelia, acredito que sua situação seja precária pois passar fome para pagar 140,00 R$, e outra a empresa esta legalizada faz mais de 17 anos, se não ganhou dinheiro foi porque não trabalhou, porque se quer ganhar dinheiro facil entra nessas pirâmides citas acima!

  41. esses caras da dinastia sao chatos pacas… um colega meu diz q vai comprar um helicoptero, fazendas e um suv de luxo. se acha um executivo de terno barato, sabe de nada inocente rsrsrsrsrs… #piada#sedigonãoénão #vatrabalhar #enãoenche

  42. Caro Diogo, alucinados existem em todas as profissões, se ele falou isso para você é porque ele realmente sabe sonhar grande, e não fica em casa sentado em um sofá assistindo ao Faustão, e torcendo para o cara não dar certo, não sei sua profissão, mas espero que ela realmente lhe preencha financeiramente toda sua velhice, e que não tenha que depender do INSS!!

  43. O problema é que os brasileiros querem tirar proveitos de tudo, sabem que é um golpe, mas mesmo assim querem entrar para tirar proveitos e acabam caindo nas mãos de verdadeiros estelionatários que fundaram as pirâmides tais como TELEXFREE, DINASTIA, BBOM, e muitas outras que ainda aparecerão.

  44. Loadi não sou contra ele sonhar, td bem, mas ja disse a ele que nao quero entrar neste tipo de negócio, não preciso, em relação a este colega possuo uma situação bem mais confortavel que a dele sem entrar em piramides, se vc e um dinasta, deve falar em seu treinamento: SE UMA PESSOA NAO ESTIVER AFIM DE ENTRAR NO NEGOCIO… NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO INSISTA!!! Muito obrigado pela sua atenção MAS NAO QUERO ENTRAR EM PIRAMIDES

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: