Advertisements
Anúncios

O salário do presidente do Corinthians

Gobbi e Sanches discutem e por pouco não falam as verdades

O delegado Mario Gobbi, em seu último pró-labore, recebeu R$ 9.345,53 líquidos de salários.

Dinheiro esse, como todos sabemos, originário de nossos bolsos.

Pelo Corinthians, ao menos “oficialmente”, nada recebe.

Não possui também qualquer outra fonte de renda declarada.

Algumas questões devem ser levantadas para que dúvidas com relação à postura do corinthiano não pairem por nossas cabeças.

Por que Gobbi, mesmo sem comparecer ao trabalho nos dias em que presta serviços ao Corinthians, não teve descontos por faltas em seu prontuário.

Equívoco nas contas ?

Seria suficiente esse rendimento para sustenta-lo como presidente não remunerado do Corinthians ?

Quem conhece seus hábitos e padrão de vida, dentro e fora do clube, acredita que não.

A população de São Paulo, e os associados do Corinthians, aguardam, ansiosamente, pelas respostas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários sobre “O salário do presidente do Corinthians

  1. LAMENTÁVEL. E olha que ele nem aparece para trabalhar, costuma ir no clube uma vez por semana e quando vai é só a partir das 11h. Por que ninguém vem protestar no Parque São Jorge contra essa rubalheira??

  2. Eita curica, racinha viu!!! Gentaaaaaaaaaaaaaaaaaalha!!!

    Todos os dirigentes de clubes não deveriam ganhar nada…
    Todos são safados que usam o clube para beneficio próprio!

  3. ele nao trabalha faz tempo e o povo que se exploda td isso de salario para nao fazer nada estamos fds mesmo salario de quem trabalhou a vida inteira e se aposentou em nosso pais e de 670,00,como pode isso, vao pra pqp e de revoltar.

  4. Já não basta termos que bancar estádio pra essa raça ruim??
    É… O povo está nas ruas denovo. Uma hora a casa cai…

  5. O Gobbi tem licença prêmio e o jornalista é desinformado

    Paulinho: Não tem mais…. todas as que teve foram informadas por esse espaço… se tem alguém desinformado por aqui é vc…

  6. Paulinho, agora foi a vez dos criminosos da bbom SEREM ENQUADRADOS

    juíza federal substituta da 4ª Vara Federal de Goiânia acatou pedido formulado pelo Ministério Público Federal em ação cautelar preparatória e decretou o bloqueio dos bens da empresa Embrasystem – Tecnologia em Sistemas, Importação e Exportação Ltda, conhecida pelos nomes fantasia “BBom” e “Unepxmil”, e da empresa BBrasil Organizações e Métodos Ltda, assim como dos bens dos sócios proprietários dessas empresas.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    http://economia.ig.com.br/telexfree/2013-07-10/bbom-contas-sao-bloqueadas-pela-justica-por-suspeita-de-piramide.html

  7. Parabéns Paulinho , ha pouco tempo conheci seu blog , e falo com certeza , vc é o unico que fala a verdade , doa a quem doer , por isso vau ajudar seu blog , todo mes vou depositar uma quantia para colaboração !!!

    Paulinho: Muito obrigado !

  8. É Paulinho… acompanhou seu blog a um bom tempo… e temo pela sua vida… vc coloca o dedo na ferida mesmo. Cara, anda esperto aí, pq essa rapaziada que vc denuncia não é brincadeira.
    Sucesso.

  9. Pro labore é uma expressão latina que significa “pelo trabalho”. O aportuguesamento pro-labore é a remuneração do trabalho realizado por sócio, gerente ou profissional. Sócio, gerente ou profissional de onde? Pelo que sei ele é funcionário público licenciado, não é?

  10. O QUE ACONTECEU NO HORTO COM O APAGAR DAS LUZES !!! NO JOGO DO ATLÉTICO. SE ACONTECESSE COM O CORINTHIANS A IMPRENSA BRASILEIRA ESTAVA DESCENDO O PAU.

  11. PAULINHO, você poderia explicar como o joão paulo de jesus que nunca foi doutor e se passava como, pode estar no ct de cotia á tarde e em sua repartição pública durante horário comercial ? o cara recebe tambem de nossos impostos. você poderia explicar como no dia 09 ou 29 de outubro de 2009, o vereador marco aurelio cunha poderia estar no estádio do morumbi durante a sessão de votação do iptu, participando do programa arena sportv e o morumbi na copa e não ter descontado sua falta em seu hollerith ? claro, com o nosso dinheiro de contribuinte em seu salário .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: