A remada de Haaland e companheiros

A Copa do Mundo já tinha como um de seus momentos marcantes a “remada” dos torcedores da Noruega nas arquibancadas dos estádios americanos, em referência aos tempos dos vikings, com direito, inclusive, aos urros que aterrorizavam os inimigos.
Ontem, porém, o que já era belo tornou-se histórico.
Os jogadores noruegueses, incluindo o astro Haaland, uniram-se à torcida e participaram da celebração.
Uma imagem magnífica, de alegria extrema, que aproximou atletas consagrados do sentimento de quando ainda lutavam para ser reconhecidos no esporte.
Um momento que será lembrado para sempre.

