Advertisements

“Jornalista” mineiro, amigo da CBF, trata Marin e Del Nero como exemplos de honestidade

Sabemos bem que a CBF costuma “premiar” gente que tem espaço na imprensa e acredita ser “jornalista” em troca de afagos e matérias agradáveis.

Porém, um desses exemplares vergonhosos do jornalismo ultrapassou todos os limites do ridículo.

Certamente deve ter constrangido até seus próprios benfeitores, tamanha foi a cara de pau na construção do lamentável texto.

O autor ?

Um tal de Jaeci Carvalho, da TV Alterosa, retransmissora do SBT em Minas, além de coluna no site Superesportes.

Amigo íntimo de Rodrigo Paiva, assessor da CBF, o “jornalista” trata Marin e Del Nero como exemplos a serem seguidos de honestidade e V(W)anderlei(y) Luxemburgo como o “papa” dos treinadores.

Mas leia, não sem antes tomar um “dramin”, porque nada substitui, como laboratório da indecência, a leitura completa do absurdo, que você confere ao clicar o link abaixo.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/colunistas/jaeci-carvalho/2013/06/29/coluna_jaeci_carvalho,255136/respeito-ao-homem.shtml

Advertisements

Facebook Comments

37 Responses to ““Jornalista” mineiro, amigo da CBF, trata Marin e Del Nero como exemplos de honestidade”

  1. SUJEITO OCULTO Says:

    senti uma ponta de inveja da sua parte pela importância que o Jaeci Carvalho tem no cenário esportivo brasileiro.

    Paulinho: haha… importantíssimo…

  2. Jose Silveira Says:

    Se me da licença vou ali vomitar.

  3. Kildare Santos Says:

    Pode-se não gostar do Marim, do Del Nero, do Ricardo Teixeira e do Havelange, mas os estádios que eles construíram no Brasil são maravilhosos e recuperaram o nosso orgulho de ser brasileiros e com certeza mais de 50% da vitória sobre a Espanha veio exclusivamente do Maracanã, que é o estádio de todos os brasileiros.

  4. Lampião Says:

    Nem perderei meu tempo pra ler baboseiras.

    Hoje uma grande parte da imprensa trabalha como Assessoria, Depto de Marketing, para políticos, jogadores, etc

  5. Luli Says:

    Sujeitinho mais “antenado” heim? Deve estar se preparando para trabalhar com o histérico Galvão na Globo. Que dupla!

  6. Gomes Says:

    Sou de Minas e posso afimar: Este Jaeci, vai de acordo com a onda. Já foi defensor do Ricardo Teixeira, já defendeu o Perrela e agora bajula o Kalil. Este flamenguista é uma piada!

  7. Bizouro Kissuco Says:

    É isso que dá esse time ser campeão. Teremos que aturar opiniões como a do Sr. Kildare.

  8. Fred Says:

    Esse não sem quem está mais vendido q os travecos que fizeram suruba com o Ronaldo

    Não passei do primeiro parágrafo

  9. KIKO FLISTER Says:

    Olá Paulinho!
    Sou mineiro e moro em Belo Horizonte. Tive o desprazer de conhecer esse sujeito que se diz jornalista e defensor da verdade. Esse sujeito é o tipo de pessoa que fica interessado em saber tudo sobre quem está ao seu redor, saber se você possui bens e é da alta sociedade. Na ocasião em que encontrei com esse sujeito, á pricípio fui tratado como se não existisse pois eu sou um trabalhador comum. Porém quando o mesmo percebeu quem era meu sogro o mesmo fez uma festa como se me conhecesse a anos e fosse um grande amigo. Portanto com esse pequeno relato já dá pra perceber o caráter do cidadão. Obs: Meu sogro não tem nenhum tipo de ligação com esse senhor a não ser amigos em comum, porém como meu sogro é um cara bem sucedido e conhecido em BH aparecem bajuladores de todos os cantos.

  10. Lampião Says:

    Bizouro Kissuco

    Infelizmente teremos que conviver com esses brasileiros famintos pelo pão e circo.
    Gente como esse Kildare infesta o país!

  11. Gustavo Says:

    Aqui em Juiz de Fora-MG infelizmente somos literalmente obrigados a ver esse “jornalista” em seu programa da TV Alterosa. Concordo, pra mim é um péssimo profissional. Ele vai pra onde a onda o leva …

  12. Leandro Pio Says:

    Paulinho, sou de MG e esse Jaeci é uma piada aqui. Sempre diz que tem alguma bomba quando se trata de alguma contratação, mas não acerta nenhuma. Em todos os seus posts, diz que jantou com fulano ou ciclano. Maior 171 do jornalismo mineiro e brasileiro. Praticamente em todas as suas postagens ele baba o ovo do governador de MG e do Aécio Neves. E agora vem lambendo as bolas do presidente da CBF… Infelizmente, é por conta de jornalistas como esse Jaeci que faz o povo temer a manipulação de determinados meios de comunicação.

  13. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Para o mundo que eu quero descer….
    “Participei de
    jantares, almoços e
    homenagens para poder
    escrever melhor e mais
    embasadamente. Assim,
    posso tirar conclusões,
    fazer críticas e elogios.
    Marin, por exemplo, é doce,
    amável..”

    Não li isso…. :'(

  14. Teresinha Winter Says:

    Meeeeeeeu Deeeeeeeeus!!!

  15. alex Says:

    A esposa dele é uma das herdeiras do jornal Estado de Minas.

  16. Villadoniga Says:

    Será que todas as prostitutas tentam endeusar seus clientes dessa forma?

    Qdo ele escreve que revê suas posições e opiniões sobre pessoas, está, na prática, acenando para os eventuais criticados do momento a possibilidade de NEGÓCIO.

  17. Mineiro Says:

    Esse cara é um cocô! Sempre defendeu o Ricardo Texeira e veja seu principal argumento era: “Só seiq ue com Ricardo Texeira o Brasil conquyistou 2 Copas do Mundo e um vice-campeonato.”

    Ele fez campanhas contra o Dunga pois o treinador cortou as relagalias dele. Um jornalista que não entende absolutamente nada de futebol, muito menos decência.

    Não é à-toa que o jornalismo mineiro é um dos piores do Brasil e não revela ninguém pra esfera nacional.

  18. Leonardo Says:

    Justiça seja feita aos mineiros, ele não é mineiro ele é carioca.

  19. Galo Doido Says:

    Se vc ficou com enjoo dessa matéria, experimenta ler a que ele foi para monaco e ficou na casa do Galvão Bueno. Ai sim vai te dar vontade de vomitar e cagar ao mesmo tempo. kkkkk

  20. Gean Says:

    Deveriam dar um desconto ao Jaeci, evidente que ele é mentalmente perturbado, tem mania de grandeza e é megalomaníaco.

    Vive berrando aos quatro ventos que participou de um jantar com sei quem lá, reunião com ciclano, almoço com beltrano, coquetéis com o raio que o parta, voa em jatinho de Xeiques Árabes, (inclusive chegou aqui pronunciando “Cheque”). Dia desses falou que foi convidado pra participar do Bem Amigos à pedido do Galvão Bueno, e eu achando que ele se sentaria no cenário e participaria do programa, qual nada, estava numa platéia enorme, sentado la atrás. É tipo participar do programa do Jô, e ficar la pulando quando ele perguntar quem é de BH.

    A razão dele achar o Luxemburgo o Papa dos Técnicos eu não sei, mas certamente não é por opinião.

    As Bombas do Jaeci (especulações de contratações nos clubes mineiros) é um verdadeiro circo dos horrores, erra todas, inclusive as vezes é reprimido pelos próprios clubes por ficar criando expectativa falsa nos torcedores.

    Acham esse artigo do Jaeci aí ridículo, boçal, deprimente? Venham assisti-lo em seu programa ao vivo aqui, Alterosa Ataque, todos os dias às 19:10 hs eu acho, assisti duas ou tres vezes por causa do Marques (ídolo atleticano) mas o Jaeci me da vontade chutar a TV, como o aparelho não foi achado no chão, parei de assisti.

  21. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Como uma vitória, em uma competição, em alguns casos faz um estrago sem precedentes nas cabeças de alguns seres.

    Não foi o caso do tal jornalista.

  22. Gilson Ricardo Says:

    se alguem tem duvidas do tamanho das asneiras que tal “JORNALISTA JAECI CARVALHO” publicou veja os comentarios e a revolta dos leitores de sua coluna, ele perdeu uma grande oportunidade de amarras as nãos e não digitar essas maluquices, OU, OU, sabe como é um jantarzinho, um acordinho aqui, outro ali, alias Jantar com José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, não deve ser boa coisa, eu mandaria costurar meus bolsos antes de entrar em um recinto fechado com esses senhores.

  23. Pedro Antunes Says:

    Lamentável. Deveria ter tomado um dramin antes, como sugeriu.

  24. Ronaldo, A Orca Says:

    Pérolas do Jaeci

  25. Thor Says:

    ISso ai é um zero a esquerda, ele nao é mineiro! é um carioca que veio se dar bem em MG achando que engana alguem. So os Diarios Associados (TV alterosa, Jornal Estado de MInas entre outros) para contratar um encosto desse que engana a alguns otarios.. o programa dele é confidencial, deve dar audiencia de um traço… Por favor paulinho nao chame esse vagabundo de mineiro! ele é carioca.

  26. Thor Says:

    Sacanagem os colegas do blog mandarem ler o post desse vagabundo sobre Monaco e Galvão BUeno.. PQP que cara chato! Com certeza deve ser o marido de uma das herdeiras do grupo! So assim para escrever as asneiras que escreve e nao ser demitido..

  27. Ronaldo Toffolo Says:

    Paulinho faça uma correção no texto, esse rapaz é carioca não mineiro, me ajuda aí!!! Ja temos tantos imbecis, tire esse da nossa conta.

  28. DINA Says:

    Ainda bem que SORIN, ídolo eterno do CRUZEIRO, saiu deste horroroso programa! Sorin tem bom caráter e caiu fora deste programa de baixo nível!

  29. Eduardo B.P. Says:

    Paulinho, é só aqui em BH que este baba-ovo tem alguma credibilidade pelas suas “excelentes” amizades, se é que me entende. E uma tal de TV Alterosa, que tá mais pra Asquerosa, programinha ridículo e mal intencionado! Agora, por favor, Paulinho, corrija um grave erro na sua matéria: “Jornalista” mineiro, amigo da CBF, trata Marin e Del Nero como exemplos de honestidade” Não é mineiro e sim, CARIOCA, que não teve espaço no RJ e vem encostar aqui em MG e deveria lavar a boca antes de ser auto-intitulado de Mineiro. O nosso povo não precisa desse tipo de gente!

    Abs.

    Eduardo B.P.

  30. Bruno de Melo Says:

    Esse conheço bem. Durante meus anos como estudante de jornalismo e depois o tempo que trabalhei em BH tive o desprazer de encontrar com esse cidadão algumas vezes. Ele é o escárnio do jornalismo.

    Chegou em BH anos atrás. Veio do Rio de Janeiro, trabalhou se não me engano nas organizações Globo. Durante anos escreveu para o jornal mais vendido da história de Minas, O Estado de Minas. Fala bem ou mal de jogadores por motivações sombrias (se é que me entende).

    Vaidoso ao extremo e de uma arrogância incomparável, freqüenta os porões do submundo do futebol há muitos anos. “Amiguinho” confessado de vários jogadores de futebol, e puxa saco de outros tantos, vide sua relação sempre promíscua com Ronaldo Fenômeno, por exemplo, também tem relação íntima com o sr. Vanderlei Luxemburgo.

    Esse é o tipo de profissional, que hoje trabalha em Minas, que não perde em nada para nomes como Neto, Milton Neves, Osmar de Oliveira etc, etc e etc. E olha que vou te dizer que esse aí ainda é mais perigoso. Acredite.

    Paulinho, quer saber quem foi a única pessoa que expulsou esse cidadão do ambiente da seleção? Que proibiu o convívio dele com jogadores, membros da comissão técnica, convívio nos hotéis etc? Te conto. Pois foi o Dunga. Que tem vários defeitos, mas de bobo não tem nada, e percebeu logo o que esse asno faz com a proximidade que tenta criar com jogadores e técnico.

    Paulinho, meu caro. Você encontrou mais uma obra prima do jornalismo brasileiro.

    Se você tiver interesse de ir atrás para conhecer a fundo esse cidadão, se surpreenderá.

    Abs

  31. Kilder Pinheiro Says:

    No último dia 10/04/14, Quinta-Feira, após um comercial do Aécio Neves (Propaganda Eleitoral), no intervalo de seu programa “Alterosa no Ataque” na TV Alterosa (SBT Minas) ele disse que vai votar em Aécio pois é a salvação do Brasil! Se eu não estiver enganado, isso é contra a lei. Mas, o apresentador parece ter liberdade pra falar o que quer. Lamentável.

  32. JCH Says:

    lamentavelmente diante de crises que o nosso Brasil vem passando ,
    e diante desta surpreendente derrota de 7 a 1 pela Alemanha ainda
    temos que presenciar em um canal de televisão um sujeito que se julga
    com grande credibilidade e entendimento do futebol , mas que em seus
    comentários é agressivo em seus julgamentos. Passei a ter pavor de ouvir esse
    Jaeci qdo abre sua boca para criticar ou julgar alguém , para mim não vejo credibilidade
    diante de seus argumento mesmo que tenha alguma razão diante do fato .
    Pois a agressão verbal não leva ninguém a lugar nenhum e nem a construir um mundo novo
    e nem inovaremos o nosso futebol . Não entendo nada de futebol , mas este homem não entende
    nada em relações humanas , falhas humanas , pois para quem diz que a 4 anos atrás já previa este final
    de Argentina e Alemanha aqui no Brasil não tem o que queixar neste momento e nem criticar …
    O Brasil foi até a onde foi possível ir e não temos que neste momento abaixar a nossa cabeça mesmo que
    a final da Alemanha tenha sido tão dolorosa a este povo brasileiro , pois existe coisas que acontecem em nosso pais
    que temos sim que realmente chorar , que são muito mais tragico que um final de partida 07 a 01 , porque o futebo ainda tem concerto.
    Mas só peço a Deus neste momento que abençoe a nossa Seleção Brasileira e Luiz Felipe Scolari diante desta partida de sabado , pois não deve
    estar facil para eles neste momento ter que carregar a cruz de todas as criticas e humilhações e culpa e também peço a Deus que derrame sua Luz sobre a vida deste Jaeci Cavalcante de Carvalho para que possas sim ser um verdadeiro jornalista mas que leve luz atraves de suas palavras e não agressão .

  33. Paulo souza Says:

    Talvez por ser tão porquera é que é puxa saco do aécio.

  34. Thales Silva Says:

    A ídeia do Programa dele em Minas, o “Alterosa no Ataque” é ótima, uniu dois idolos das torcidas de minas, porém com sua arrogancia e prepotencia ele conseguiu perder os dois, esse Jaeci só chinga no programa dele, quando ele é substituido pelo Péricles ou Thiago Reis, o programa fica excelente…FORA JAECI DE MERDA!!!!

  35. alan Says:

    Esse Jaeci Caralho, é um baita de um FDP que ninguém vai com a cara dele, prepotente, arrogante, metido pra caralho, se acha o pica das galáxias! Ninguém gosta desse corno! Diz que janta, almoça, dorme nos mesmos hotéis e tem carta branca para relacionar com os jogadores e funcionários da CBF ( desde o faxineiro até o presidente). Isso queima é os verdadeiros JORNALISTAS. FORA JAELIXO!

  36. Newton Cunha Says:

    Tive o desprazer de trabalhar com esse indivíduo no Estado de Minas. A arrogância dele tão grande, que sequer me cumprimentava. Só o fez, quando ficou sabendo que eu era um dos finalistas do prêmio Esso de Jornalismo. Interesse, é claro. Em tempo: ele não é mineiro e não é carioca. É um paraibano ou alagoano, mas morre de vergonha de assumir onde nasceu. Diz que nasceu no Rio e fala com sotaque carioca, mas é mais uma de suas falácias. Não percam tempo com essa cara. Não vale a pena.

  37. Wilian Fernandes Says:

    JAECIR QUEREMOS O GAROTO HUDSON HENRIQUE NO CRUZEIRO ELE PODE MUDAR A SITUAÇAO O POVO ESTA FAZENDO UMA BAIXA ASSINADA PRA TRAZER ELE

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: