Advertisements
Anúncios

Adalberto Batista, o maior erro de Juvenal Juvêncio, arrasou com o futebol do São Paulo

Garotinho rico e mimado, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista, que abandonou o clube num momento difícil para participar de prova de automobilismo na Europa, transformou um departamento que sempre foi exemplar no clube em terra de ninguém.

Foi, sem dúvida, a mais errada aposta de Juvenal Juvêncio no comando tricolor, cargo que, por sinal, já ocupa em hora extra.

Batista contratou jogadores indignos de vestirem a camisa tricolor, jogando-os nas mãos de um treinador promissor, mas que ainda não está à altura de tamanho desafio, além de dispensar dois dos maiores profissionais do país em cargos de extrema importância como a preparação física e a fisiologia.

O resultado final não poderia ser diferente.

Dos últimos desastres, salvaram-se poucos, sempre de maneira individual, como, por exemplo, o jovem Osvaldo, uma máquina de jogar futebol, dos poucos acertos entre os contratados.

Fato é que o departamento de futebol do São Paulo está destruído e precisa urgentemente ser reformulado.

Antes que Corinthians e Flamengo, ajudados pelo dinheiro do Governo, solidifiquem-se como protagonistas brasileiros, roubando o lugar que o São Paulo ocupou por tantos anos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

104 comentários sobre “Adalberto Batista, o maior erro de Juvenal Juvêncio, arrasou com o futebol do São Paulo

  1. A culpa foi do juiz safado….Não expulsou o Ronadinho, não deu falta do Ronaldinho no Welliton no quarto gol, não deu falta do Tardeli no Rogerio no terceiro gol!!!

  2. Só faltou reclara que a bola é redonda. Mas a verdade é que viram uma camisa Preta e Branca e ai tremeram na base!!

  3. Agora você realmente assumiu. É bambi mesmo

    Paulinho: Prezado Sr. Deficiente Intelectual, sou corinthiano, mas no blog sou jornalista.

  4. Osvaldo joga muito.
    Aloisio tem seus limites, mas é esforçado
    Jadson carregou o time nas costas durante muitos jogos.

    O resto, bem…o resto não faz diferença alguma

  5. O spfc, tem o que merece,por se tratar de um clube sujo e imundo.

    Dias piores virão…estou de olho !!

    Seis anos sem ganhar nada que preste !

  6. Infelizmente o meu São Paulo agora virou terra de ninguém. Desde que a oposição acabou, surgindo assim o império de Juvenal, o time vai de mal a pior. O clube em si está muito bem, com seu patrimônio cada vez mais solidificado, sem ajuda de governos ou empresas corruptas, mas o futebol, o carro chefe, que dá seu nome no escudo do time, está as moscas. Muito petulante a atitude de sua diretoria, que ainda sonha que somos mesmo soberanos. Perdemos isto a tempo, agora somos apenas mais um, com riscos de que se nada for feito drasticamente, seremos apenas meros participes de torneios. Espero que esta humilhante derrota abra os olhos da direção, e faça uma reformulação total, desde o time até o pensamento daqueles que o comandam, só assim deixaremos esta draga que estamos e voltaremos ao caminho de glórias. Eu acredito…

  7. Fernando Aldo Senil Rodrigues

    Prepare seus lenços para o choro.
    Será eliminado pelo Tijuana, se não for o Galo os aguarda.

  8. Osvaldo é o Maikon Leite do nordeste….podem aguardar e apostar.

    NUNCA ERRO !!!

    Conheço muito esse negocio…FUTEBOL !!

  9. Eu não sou bambi, mas tirando as entrevistas arrogantes dele sobre a base deles… Não vejo o São paulo com um time ruim, quem não queria um meio com Jadison e Ganso? E esse Nei Franco muita gente gostava e gosta dele, foi de seleção de base, botafogo…

  10. Antes que Corinthians e Flamengo, ajudados pelo dinheiro do Governo, solidifiquem-se como protagonistas brasileiros, roubando o lugar que o São Paulo ocupou por tantos anos.

    Caraca, Paulinho vc arrebenta o ego desses emergentes!
    Não precisa falar mais nada…

  11. FICAAAAAA ADALBERTO…FICAAAAAAAAAAAA JUJU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. O ROBERIO Ceni tava adiantado no 4 gols !!!
    O SPFW tomou de 4, qdo tomam de 4 a bambizada comemora, pq sera ????
    Time sujo, de passado sujo.

  13. Paulinho,

    De fato algo ocorre no São Paulo, isto é, contratar jogadores e trocar de técnicas é algo muito simplista para os dirigentes. Porém, ao observarmos a lista dos últimos técnicos é assustador a rotatividade :

    2006 – 2009 – Muricy ramalho
    2009 – Milton Cruz
    2009 – 2010 – Ricardo Gomes
    2010 – 2010 Milton Cruz
    2010 – 2010 – Sergio Baresi
    2010 – 2011 – Carpeggiani
    2011 – 2011 – Milton Cruz
    2011 – 2011 – Adilson Batista
    2011 – 2011 – Milton Cruz
    2011 – 2012 – Emerson Leão
    2012 – 2012 Milton Cruz
    2012 – Ney Franco

    Att.,

    Carlos Rodrigues

  14. Paulinho o SÃO PAULO FC não vai se promiscuir com essa bandalheira para se manter no topo, deixem os caras ficarem todos elameados, continuaremos com nosso DNA diferenciado, hoje precisamos corrigir alguns detalhes para continuarmos vencedores,
    mas sem falcatruas por favor.

  15. Se você é jornalista, por que não fala dos casos de aliciamento do SPFW? Por que fala muuuuito mais do Corinthians do que de outros clubes? Por que censura comentários que pedem justamente uma igualdade jornalística nos posts? Por que, mesmo em um post sobre a má administração do SPFW, critica Corinthians e Flamengo? Por que suas críticas ao Corinthians são muito mais furiosas do que a outros clubes?

  16. É apenas coincidência, ou os Bambis não conseguem ganhar nada quando as arbitragens ou esquemas de bastidores não funcionam?
    O que mais me deixou encucado foi o fato do Juju ficar P…da vida, quando soube que o Galo Mineiro não aceitaria árbitros nacionais. Pq será hein?
    O Palmeiras foi vítima dos bambis em 2005 e 2006 na mesma libertadores, quando os árbitros nacionais fizeram o serviço pró Bambis. E tbm contra o Atlético-pr, onde os bastidores Bambi conseguiram tirar até do Estado, o mando do atlético-pr, e jogaram em Porto Alegre.

  17. Paulinho, por favor denuncie mais as falcatruas que acontecem no SPFC.
    Tenho certeza que material ali nao falta.
    E este Milton Cruz, que so indica jogador lesado ?

  18. Será que esse tão propalado ” protagonismo ” do futebol brasileiro pelo SPFW não veio com uma forcinha do governo de ditadura , lá atrás … Afinal , essa mesma Caixa já patrocinou este clube nos anos 1980 … mas isto FINGEM não se recordar …

  19. Todos deveriam saber a hora de parar. Marcos, Alex Ferguson, Pele’ entre outros, souberam este momento. Fora playboyzinho. O tempo e’ o senhor da razão. Obrigado pelo que já fez mas CHEGA DE JJ. FORA JUVENAL!!!

  20. A realidade é que o nosso salão de festas, ficará muito tempo, sem “testemunhas” no vermelhão. Deve ser frustante saber que o dono do estádio, não possui o recorde de público, sendo este do seu maior rival.
    “…ganhar do sp é uma grande moleza…”

  21. Além , é claro , nos anos de 1960 com construção do panetone ( pena que não havia internet naquela época … pena que não existia o blog do Paulinho também … ) e 1970 na ditadura do governo de SP … tinha até governador biônico que ficava pressionando árbitros nos vestiários e banco de reserva …

    MAS , IMAGINA , DUVIDAR DO ” PROTAGONISMO ” SACROSSANTO DO SOBERÂNUS DO FUTEBOL INTERGALÁCTICO !!!!

  22. Fernando Aldo Senil Rodrigues

    Conhece tanto de futebol…umas dúvidas:

    Cade o Valdivia, o cara que você chamava de craque?

  23. Garoto rico e mimado que gosta de automobilismo detonando clube de futebol? Já já o mesmo texto vai valer pra outro time tambem! hahahah

  24. Ranking atualizados sobre as adesões de sócio-torcedores dos times brasileiros:

    1- INTER (RS) 82.455
    2- GRÊMIO (RS) 71.713
    3- CORINTHIANS (SP) 52.376
    4- SANTOS (SP) 51.414
    5- CRUZEIRO (MG) 27.176
    6- SÃO PAULO (SP) 21.553
    7- PALMEIRAS (SP) 19.623
    8- FLAMENGO (RJ) 18.994
    9- FLUMINENSE (RJ) 16.027
    10- ATLÉTICO (MG) 9.342
    11- CEARÁ (CE) 8.205
    12- VASCO (RJ) 7.409
    13- JOINVILLE (SC) 7.185
    14- BOTAFOGO (RJ) 6.823
    15- PONTE PRETA (SP) 6.400
    16- VITÓRIA (BA) 5.550
    17- BAHIA (BA) 4.815
    18- FORTALEZA (CE) 4.277
    19- FERROVIÁRIO (CE) 3.024
    20- PORTUGUESA (SP) 947
    21- AMÉRICA (MG) 491

    * Como dependem das atuações das equipes e seus respectivos atrativos, as mudanças nas posições são inevitáveis.
    Sigam as atualizações no site oficial: http://www.futebolmelhor.com.br

  25. Concordo com o texto.
    Perfeita analise, o Adalberto, desde que entrou, fez mais cagada que acertos e diga de passagem tudo com aval do JJ, pq sem aval dele, nd anda, nesse caso, nada afunda.
    Abs

  26. é..ta bem dificil..esse adalberto batista deveria ser expulso do clube..a torcida deveria mostrar sua força,protestar com mta força e ênfase e forçar a saida desse sujeito..
    luis pipoqueiro e lucio tbm devem ser espirrados o qto antes,,o pipoqueiro so joga contra time pequeno e faz gols inuteis..nunca decidiu nada pro sp..e esse lucio ja era a mto tempo

  27. E pensar, que o Juvenal está preparando o Adalberto, para ser o sucessor na presidência. Se a cartolada tricolor não interferir, o São Paulo vai passar muitos vexames por um longo período.

  28. Marcelo Monteiro – Sai do armário cumpadre. Eu sei muito bem, que você costuma fazer ponto, ali no largo do Arouche. Eu disso, pois minha irmã disputa ponto com os travecos de lá.

  29. e isso mesmo paulinho, esta certo.
    e o juvenal estava sendo um bom presidente mas esta perdido algum tempo

  30. Falemos a verdade… Depois que descobriram que esse clube(?) sempre ganhou na base dos esquemas a mamata acabou.

    Me apontem alguma revelação desse clube? Não tem, simples o motivo, a dona vilma está fora de operação.

    É minha gente, como sempre se diz: Por fora bela viola por dentro pão bolorento.

  31. Sr Fernando,já comentei que do jeito que pelo andar da carruagem, o meu tricolor iria virar um palmeiras em 10, 15 anos. Errei: será em 5, 6 anos. E como fomos sumariamente eliminados da LA, vou pagar a aposta e ficar fora do blog até o fim desse torneio. Olha que estou contando com a eliminação do Tijuana.

  32. * perdoe-me pelos grotescos erros de concordancia. Uma noite mal dormida é estrago que nem imagina.

  33. Escreveu o Sr.Paulo Cesar de Andrade, “Paulinho”

    “Antes que Corinthians e Flamengo, ajudados pelo dinheiro do Governo, solidifiquem-se como protagonistas brasileiros, roubando o lugar que o São Paulo ocupou por tantos anos.”

    Desculpe-nos, isso no plural mesmo, Sr. “Paulinho” pois, aqui em minha família somos SETE Corinthianos, e como o Marcelo Cordeiro acima comentou todos aqui concordam. Foi um comentário infeliz, revelador (mais ainda depois de ontem a noite), e que explica muito sobre o que o senhor chama de “jornalismo”, que tem admito coragem e ousadia. Porem isso não passou muito de um comentário, um desabafo raivoso como de os TORCEDORES como eu e os que aqui comentam, com uma pequena mais importante diferença. A primeira é que não somos jornalistas e a segunda e neste caso mais importante: “JAMAIS UM CORINTHIANO DE VERDADE FARIA UM COMENTARIO DESTE DE FORMA PUBLICA.
    Nesta semana mesmo, o senhor não publicou um comentário meu “Satirizando” mais uma derrota do que cada vez mais parece ser o seu time o “SÂO PAULO” no paulista frente ao “TIMÃO” só pra variar. Gente que torce para o São Paulo fala o que quer e não acontece o mesmo.
    Se o senhor é mesmo “Corinthiano” como diz ser comprove!
    Para alguém que é tão “DESTEMIDO” e assumidamente se diz “Corinthiano” comprove em seu blog mesmo tal “fato”, por exemplo coloque neste seu espaço uma foto sua com a camisa do “TIMÃO” eu gostaria de ver isso. Só não me venha com uma foto com já com o patrocínio da CAIXA de tão recente ou com a “historinha de que o senhor é “SOCIO” do Corinthians que isso não comprova nada. Pois eu mesmo tenho parentes doentes pelo Timão que já foram associados do PALMEIRAS.
    Coloque aqui uma imagem tipo de você uns DEZ ANOS atrás usando qualquer coisa do Corinthians serve até um “ALFINETE” do TIMÃO. Ai sim, eu escrevo novamente para pedir desculpas por nos SETE e veremos novamente seu blog como JORNALISMO IMPARCIAL, OU TODOS OS SETE AQUI DA FAMÍLIA + O “MARCELO CORDEIRO” E TODA A IMENSA TORCIDA CORINTHIANA QUE ACOMPANHA DIARIMENTE SEU TRABALHO AQUI DEVERÁ MESMO COMO O SENHO DIZ SER CONSIDERADA COMO “DEFICIENTE INTELECTUAL”

    Se o Senhor fala a verdade, então não ignore meu comentário só porque sou MULHER, seja HOMEM e responda.

    Paulinho: Querida, não preciso provar minha masculinidade a ninguém. Com relação as bobagens que proferiu, sou corinthiano dos mais apaixonados, mas nesse blog não tenho time, escrevo como jornalista. Com relação a fotos, publiquei varias, de minha infancia… procure e encontrará…

  34. E o Rogério Cena continua o mesmo, sempre ADIANTADO….o cara já entrou de Férias..kkkkkkkkkkkk

  35. Essa diretoria esta horrível mesmo

    A alguns anos atrás já teriam tirado o mando de campo do Atlético, já teriam mandado prender jogador dentro do campo, teriam tirado o jogo de Minas igual 2005, o arbitro receberia ingressos da Madonna, os seguranças do SPFW já teriam espancado os jogadores do Atlético, teriam ganho via WO etc…

  36. Fizeram de tudo no passado, principalmente nas décadas de 1950 e 1960. Deram-se muito bem e estão de parabéns por aproveitarem um período em que as informações ou eram escassas ou PROIBIDAS pela ditadura.

    Depois voltaram nas décadas de 1980 e 1990, mas com mais discrição, pois as informações começaram a ser “liberadas” de forma geral.

    Agora, virá o “troco” que as leis do universo, costuma aplicar àqueles que usam da sujeira como maneira de melhorar, passam a tentar com soberba, pisar nos outros. É por conta desta soberba que as coisas desandam.

    Estou começando a ficar com dó deles, pois começaram a penar pesado.

    Fiquemos de olhos bem abertos, para saber onde a Andrade Gutierrez vai buscar recursos para colocar a lona no Lixão, se o terreno conseguir suportar. Lembremos que, amortecedores tem prazo de validade.

  37. SOBERANUS:
    Dos ultimos 20 campeonatos, 19 eliminações.
    Só se for soberano na mentira.

  38. Falou tudo Paulinho. Não há necessidade de acrescentar mais nada. Nem nas respostas, nem na matéria. Agora, o povo confunde torcer para um time com profissão. Por isso há tantos torcedores travestidos de pseudo-jornalistas. Você é uma estrela que brilha nos meios da internet.
    Parabéns!

  39. Paulinho perceba a cabeça da maioria dos (corinthianos) você escrever verdades os incomoda profundamente, e até o insultando a provar a qual time torce, seria cômico se não fosse trágico, os torcedores estão acostumados com matérias pagas que insuflam seus egos, e acham que são todas verdadeiras.
    Abraços e continue desmistificando toda essa farsa, talvez um dia os (corinthianos) acordem.

  40. Paulinho o JJ foi leviano (como sempre) com o Galo, afirmando q eles (galo) sabotaram a caixa d´agua do vestiario dos visitantes no primeiro jogo,e o pior a entrevista foi pra ESPN e o reporter o Plihal(???), seria entrevista “encomendada”???

  41. PAULINHO, ENQUANTO ESSE JUVENAL ESTIVER NO PODER, SEREMOS MASSACRADOS DENTRO E FORA DE CAMPO, COM CERTEZA ALGUEM ESTÁ GANHANDO MUITO DINHEIRO NA TRANSAÇÃO DE DIRIGENTES, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES, QUEREM ACABAR COM O CLUBE MAIS VITORIOSO DO BRASIL!

  42. Paulinho o final do seu texto é digno de nota, roubando a soberania do SÃO PAULO FC, ROUBANDO NA VERDADEIRA ACEPÇÃO DA PALAVRA, sem mais.

  43. PAULINHO, GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO PROFISSIONALISMO, MUITO DIFÍCIL HOJE, ENCONTRARMOS JORNALISTAS IMPARCIAS, QUE DEIXAM A PAIXÃO CLUBÍSTICA DE LADO EM PROL DA PROFISSÃO, É DE PROFISSIONAIS COMO VC QUE A MÍDIA NECESSITA, INFELIZMENTE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE HOJE SÓ VISAM AUDÊNCIA E COLOCAM TORCEDORES ATRÁS DO MICROFONE, DISFARÇADOS DE JORNALISTAS OU COMENTARISTAS PARA DIZEREM O QUE OS TORCEDORES DOS SEUS CLUBES GOSTAM DE OUVIR.

  44. a minha maior mágoa como são paulino dessa diretoria foi deixar essa midia vendida falar o que quiserem sobre o spfc, esculacharam, fizeram chacotas, fomos ridicularizados em redes nacionais, por memes na internet, programas esportivos e não teve nenhum dirigente para bater de frente, para nos defender, …são dirigentes omissos, vivem num mundo da fantasia e nós torcedores tivemos que aguentar todo tipo de desaforo e ficar bem quieto….isso é lamentável

  45. “Antes que Corinthians e Flamengo, ajudados pelo dinheiro do Governo, solidifiquem-se como protagonistas brasileiros, roubando o lugar que o São Paulo ocupou por tantos anos.”

    Sr. “PAULINHO, insisto, que tipo de corinthiano estaria preocupado em vez de contente com segundo suas próprias palavras com “solidifiquem-se como protagonistas brasileiros”. (Como se fosse algum absurdo e não o comum em todos os países que são respeitáveis no futebol os times de maiores torcidas, maior visibilidade serem protagonistas em seus países. Como ocorre aqui na Argentina, no Uruguai e acontecera irreversivelmente no Brasil e na Europa como é na Espanha, na Alemanha na Itália todos que citei são GIGANTES do futebol mundial.
    E que conversa é essa novamente usando suas palavras “roubando o lugar que o São Paulo ocupou” que tipo corinthiano diria algo assim?
    Corinthiano se preocupa com seu time e o seu maior patrimônio que é sua própria torcida e depois é que vem os títulos.
    Como Corinthiano me preocupo com meu time os outros times o SPFC ou qualquer outro que seja suas respectivas torcidas que se preocupem com os mesmos.
    E procurei engraçado, não achei nada “sobre sua infância corinthiana” se existe algo já exposto ou não quer repostar, por favor, pelo menos mande onde procurar ou link com tais imagens eu gostaria muito de ver isso.

  46. Ao “REGIS SOBERANO” Puxa-saquismo, confusão, travestidos, e papo de estrela que brilha nos meios “UI”, tá na cara que é coisa de São Paulino desde o seu nome de “GUERRA” meus pêsames por ontem.

  47. A gestão dessa diretoria acertou somente com o Lucas, pois foi uma mega negociação (a maior do Brasil). Financeiramente pode estar bem administrado, mas esportivamente uma lástima.
    Os últimos 3 anos foram patéticos.

    Diretoria é a grande responsável, não tenham dúvidas.

    Ceni é um ÍCONE, fato. E contra fatos não há argumentos. Porém, pelo número e constância de vacilos, já é hora de refletir sobre sua parada. Se fosse outro goleiro, o Denis por exemplo, fazendo tanta cagada tão continuamente, já teria dançado.
    Perdeu a chance de encerrar no final de 2012. Emoção (amor ao clube e a profissão) falou mais alto que a razão (desempenho técnico em campo). Enfim, está onde está.
    Tem contrato até final do ano, mas se a Suruga for conquistada, deveria anunciar final de carreira ali mesmo. Fecha com chave de ouro e deu.

    Os demais jogadores oscilam muito, além do técnico ser TEIMOSO com algumas peças e esquemas táticos. Outros foram contratações duvidosas que acabam de se confirmar como desastrosas. Lúcio é um deles.

  48. paulinho fale da ditadura militar e dos campeonatos de 1970 e 1971, quando eli coimbra criou a expressão perigo de gol quando perguntado pelo narrador o que tinha acontecido para anular o gol no morumbi contra o spfc e o mesmo respondeu não sei, e estava atrás do gol, deve ter sido perigo de gol. o gol aconteceu do lado esquerdo de quem assiste pela televisão.
    uma epoca de tremenda vergonha para o futebol paulista.

  49. Caro paulinho,
    Gostaria que você me respondesse a seguinte pergunta:
    O golpe que o Juvenal deu no estatuto é cooisa pra ministério público?

  50. a nação tricolor está desesperada por ouvir quem nada entende de bola. escrevi várais vezes que o time é fraco ou melhor muito fraco.
    uma base formada por jogadores tipo maicon, edson silva, e aloisio que perderam em casa para o liedson manco dando o titulo brasileiro para o corinthians. sim, foi nesse jogo que o corinthians foi campeão, pois quem iludiu os palmeirenses , que inclusive comemoraram a chance de tirar o titulo do corinthians, não tem o menor juizo. quem contrata jogadores como osvaldo e rafael toloi que levaram seus times para a serie b, com osvaldo perdendo um gol dentro da pequena area, que livraria o ceará da queda e rafael toloi furando a bola e dando o gol para o adversário em jogo chave para salvar o time do rebolo na reta final, não tem juízo e conhecimento de futebol.( correria é uma coisa – osvaldo ), (velocidade é outra completamente diferente – tardelli e bernard ).
    quem contrata côrtez que apareceu dois meses no futebol carioca,
    e virou craque, quem contrata ganso manco e sem força, futebol ultrapassado hoje em dia. duvido que na alemanha algum time grande queira o ganso de graça. quem contrata jadson perna curta, vagalume, que sempre se escondeu nos momentos dificeis e nos faceis é o que mais bate no braço depois de dagoberto e luis fabuloso, especialistas no assunto jogo facil.
    quem contrata carletto, que vibra ensandecido com cada bico que dá na bola pela lateral, endoidou de vez.
    quem contrata, fabuloso, ganso, fabricio ensandecido, outro que dá carrinho no vento e bate no peito para enganar torcedor, todos machucados. quem contrata negueba para salvar o time, quem contrata silvinho e coloca na fogueira o menino, quem contrata o boi bandido, o rhodolfo pernada, quem escala wellington, canastrão de quinta categoria, que com um dedo é derrubado pelo adversário, merece castigo.
    quem vai buscar fernandão a peso de ouro, cleber santana a peso de euro, e vende hernanes, lucas, perde miranda e dagoberto, contrata o lucio, entende de futebol ?

  51. AO “WILSON JOSÉ” Cada torcedor tem sua opinião não tem nada de “cabeça da maioria dos corinthianos”, cada um tem a sua e “escreve as verdades”. Se você concorda com a opinião infeliz que diz que o “Corinthians e o Flamengo estão se solidificando como protagonistas”, o azar é seu, por mim tudo bem.
    Agora em tom indignado dizer que ambos estão “ROUBANDO O LUGAR QUE SEMPRE FOI DO SPFC” é demais pra mim.
    O Corinthians não esteve, está ou estará roubando o lugar de ninguém amigo.
    *Um exemplo do Corinthians: Quando ele ficou quase “23 ANOS sem ganhar se quer um campeonato Paulista, ele não parou de ser disputado por isso não mesmo? Os Rivais o seu São Paulo, o Palmeiras até a Portuguesa e principalmente o Santos dividiram as conquistas destes 23 ANOS entre si, certo?
    Pois bem se eu for por este raciocínio torpe e estupido sob o ponto de vista de nos Corinthianos então eu poderia dizer que os RIVAIS nos “Roubaram o Protagonismo que sempre tivemos em numero de títulos Paulistas”!
    Mais não é a verdade, não foi isso o que aconteceu. Ocorreu que o Corinthians era mais desorganizado, mais fraco e os RIVAIS por serem superiores venciam estes campionatos.
    *Um exemplo do seu SÃO PAULO agora: O Seu time tem 3 LIBERTADORES, com o Santos são os que mais ganharam entre os Brasileiros certo?
    Seguindo aquele estupido raciocínio de torcedor e não de jornalista você então poderá dizer que o CORINTHIANS ultimo campeão ou até mesmo o ATLETICO MG que os eliminou “ROUBARAM do SPFC a TAÇA DESTA EDIÇÂO OU PROTAGONISMO QUE O SPFC com o SANTOS TEM NESTA COMPETIÇÃO?
    Se você concorda com “aquilo” lamento por você colega, pois insisto
    que o comentário foi de torcedor não de jornalista e foi no minímo ininfeliz. Pois o São Paulo e Santos ganharam mais não porque “Roubaram o protagonismo ou espaço que qualquer outro time ocupe e sim porque mereceram. Da mesma maneira o Altetico MG está fazendo este ano até agora e o Corinthians de forma invicta e indiscutível fez o ano passado por mérito não por bobagens como “Roubar protagonismo” de ninguém até porque o Corinthians ganhou do Boca Juniors não roubou do SPFC ou de qualquer outro RIVAL.
    Quanto aos “jornalistas e costume a matérias pagas” amigo, eu não acompanho ou sou fã nem de jogadores do Corinthians pois eu ligo para eles enquanto estiverem jogando pelo meu time.
    Logo não seria por “jornalistas seus blogs, suas colunas, seus programas de radio ou suas “mesas redondas” nas TVS que seguirei ou serei fã. Eu acompanho sem ser fã ou seguidora de nenhum canal, jornalista ou veiculo de comunicação algum. Somente pelo amor ao meu clube saio procurando rever lances, ou ouvir ou ler as noticias quando eu posso acompanhar e sobre o meu time e só sobre ele ou pela SELEÇÃO em épocas de competições importantes só pelo Corinthians eu busco ver, ler e escutar absolutamente tudo, tudo que eu puder de bom e de ruim sim porque cada veiculo tem seus opiniões e seus times preferidos. Eu vejo, leio e ouço tudo o que consigo, concordo, descordo mais fico só com que eu filtro de tudo que acabei conseguindo acompanhar. Não se iluda São Paulino, no tema aqui abordado o FUTEBOL somos “RIVAIS”, mais nem te conheço logo se não sou sua amiga também posso dizer que inimiga é que não sou.

    Paulinho perceba a cabeça da maioria dos (corinthianos) você escrever verdades os incomoda profundamente, e até o insultando a provar a qual time torce, seria cômico se não fosse trágico, os torcedores estão acostumados com matérias pagas que insuflam seus egos, e acham que são todas verdadeiras.
    Abraços e continue desmistificando toda essa farsa, talvez um dia os (corinthianos) acordem.

  52. Concordo Wilson, muita coisa tá virada do avesso. E no caso dos curicanos o avesso virou regra.

  53. Wilson José Disse:
    maio 9, 2013 às 2:51 pm

    Saiba que o Sr é um canalha de marca maior. Um topeira. O alienado aqui é o senhor que acha que todas essas “denúncias” são realmente verdadeiras. Essa é a SUA verdade, o senhor frequenta aqui tão somente para satisfazer seu ego de torcedor de poltrona, torcedor do time da moda. O dia em que o Paulinho postar noticias favoráveis ao Corinthians e ruins para o sp o senhor vai esbravejar e dizer que não é bem assim…..O sp é isso, o sp é aquilo. Sr asno, deixe de ser tapado e enxergue a verdade como ela é, não como vc gostaria que fosse.

  54. minha opinião.
    Paulinho alem de concordar com o que escreveu o fielzao 2013, tenho uma critica a lhe fazer.
    quando vc foi falar do patrocínio do são paulo com a penalty você citou o Corinthians, quando falou do patrocínio do flamengo com a adidas citou o Corinthians , hj pra falar da má administração do são paulo , citou o Corinthians.
    ja lhe escrevi isso uma vez e volto a repetir, sua briga particular com a diretoria do Corinthians não nos interessa, publique e denuncie coisas que realmente for relevante pq as vezes afeta demais toda credibilidade que vc conquistou e causa impressão de pura perseguição gratuita.
    mais uma desculpas se minhas palavras pareceram agressivas mas é apenas minha opinião e modo como estou vendo seu trabalho ultimamente.

  55. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    maio 9, 2013 às 2:32 pm
    De novo falando bobagem?
    Joga um monte de merda no ventilador,sem provar nada,pra tentar justificar toda a sujeira do seu clube.

  56. ‘Antes que Corinthians e Flamengo, ajudados pelo dinheiro do Governo, solidifiquem-se como protagonistas brasileiros, roubando o lugar que o São Paulo ocupou por tantos anos.”

    Paulinho, isso que diferencia uma grande instituição, que cresceu e se tornou o maior de todos sem ajuda estatal como vemos hoje em dia.

    Trabalho e competência acima de tudo. Vanguarda e pioneirismo no anexados ao DNA do clube. Isso é inegável. Podem morder os cotovelos de inveja.

    E ainda, sem negociar a própria alma, vendendo a camisa para bancos e parcerias suspeitas investigadas pelo MP.

    Jamais verão isso no São Paulo FC. É uma questão de conduta e de retidão.

    O São Paulo FC não atravessa a melhor fase da sua história, mas certamente irá se recuperar sem ajuda estatal e conluios com o poder público e partidos políticos, além de “parcerias” nefastas.

    ST!

  57. E cada dia que passa vai provando o acerto do departamento de marketing da caixa econômica pelo tamanho de exposição do assunto. Já virou um estudo de caso no marketing nacional pelo sucesso rápido. Isso e corinthians e o resto fica no resto. A kalunga até hoje e conhecida por causa do corinthians. Ficou ou não ficou parado para a kalungapatrcinar a camisa do corinthians nos anos 90? E a caixa na camisa do timão vai se tornando excelente custo/beneficio para o marketing do banco, porque o tempo de exposição da marca e continuo e diversificado. Isso, meus caros, tem nome, isso se chama corinthians, o maior case de vandalismo emocional do marketing sul-americano. Desculpem, mas o corinthians e diferente. Parabéns caixa, nem milhares de propagandas em novelas das oito daria tamanha publicidade.

  58. André Luiz Disse:
    maio 9, 2013 às 9:34 pm

    Deixa de ser infantil pateta.

    Só sendo muito INFANTIL para pedir provas de algo que ocorreu ao longo de duas décadas, sob a proteção do REGIME MILITAR.

    E, mesmo que alguém tenha alguma prova nobre bebezinho, está tudo PRESCRITO, esquece, o que vale é que só patetas acreditam em carnesinhos e doações “espontâneas”. Só rindo destes POBRES COITADOS E TAPADOS.

    Os subservientes jamais passarão o que passam para o Paulinho sobre o Corinthians.

    Pobre criancinha!!!!

    Chega, não respondo mais a você diretamente, pois inocentes úteis não merecem atenção!!!

    Vem coisa por ai, uma hora alguém deixa de ter medo e de ser subserviente e “solta” algo do “7 CHAVES”!!!

    Cuidado com os amortecedores.

  59. Na boa, ver o Juju Pés de Gata Borralheira dizer que no primeiro jogo do Morumbi, o Cuca ou sei lá quem do Galo, mexeu na caixa d’água do vestiário dos visitantes, deixando o mesmo sem água quente, chega a ser patético.

    Acusação leviana e torpe de um cidadão que sofre a ação do tempo, que é como o Kalil (outra besta mas está mais lúcido que o Juju) falou, temos que respeitar a idade e os idosos. Não sei se é a bendita cachaça de má qualidade que este velho toma, se é o uísque que ele pensa que é envelhecido em barris de carvalho escoceses mas que na realidade, são trazidos de Ponta Porã pra ele, sei lá, mas o sujeito está beirando o ridículo já faz muito tempo.

    O Cuca não é flor que se cheira, eu acompanhei muito o senhor Alexis Stival nos seus tempos de Grêmio, Valladolid, Internacional e Palmeiras, principalmente, e ele junto com o Henrique Etges, aquele zagueiro que foi do Corinthians e da Portuguesa, abusaram sexualmente de uma moça na Suíça, durante a disputa da então Copa Phillips. Santo ele não é, como quase ninguém é. Quem viu um programa do Sportv sobre o chamado GRENAL do século, disputado em 1989 e, válido pelo Brasileirão de 1988 (vencido pelo Internacional, por 2×1, de virada – os gols do colorado marcados pelo Nilson Pirulito) e, o Cuca dando entrevista, dizendo que não sabe perder, imagina que ele pode armar coisas nos bastidores, mas isso, esvaziar caixa d’água, é demais.

    Agora, o Juju dizer que chamou até o engenheiro para ver o problema, meu Deus, que administração bizarra e ridícula é essa do cara.

    Parece-se com aquela história do gás no vestiário do Parque Antártica que até hoje não foi provada a acusação sãopaulina de que o ataque partiu de palmeirenses. E claro, a questão envolvendo o Tigre da Argentina e, os seguranças do Morumbi – por mais masoquistas que possam ser os jogadores do Tigre, imaginar que eles cortaram as mãos e esfregaram o sangue nas paredes do vestiário dos visitantes, é querer acreditar no Coelho da Páscoa. Alguma coisa, alguma agressão desmedida foi praticada naquele local.

    Mas enfim, esse é o time fujão de 1942!

    O time que tem torcedores que escrevem em caixa alta, berrando que são SOBERÂNUS e que hoje, jogam o passado para justificar sua grandeza. Grandeza não se mede apenas com taças e medalhas mas sim, com atitudes e gente como Juju e o Adalberto Baptista, corroboram para aqueles detratores achincalharem este time.

    Acho que vão passar mais uns 10 anos sem ganhar nada.

    PS: Como aquele besta do André Plihal gosta de “aliviar” a barra do São Paulo e do Rogério Ceni. Na partida de ida, Ceni disse que essa era sua última Libertadores. Questionado pelo repórter da Fox, que aliás, foi colega de Plihal na ESPN, Ceni não gostou e disse que supostamente, estava fazendo um favor de falar com a imprensa. Aí entra em cena o “cupincha” do Plihal, aliviando nas perguntas e Ceni, respondendo.

    Talvez isso explique porque Ceni é mito apenas para uma torcida e outros tantos da posição, como Marcos, sejam vistos com enorme popularidade em diversas galeras.

  60. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    maio 10, 2013 às 1:05 am
    Continuo achando que vc não passa de um troll criado apênas pra escrever merda.
    Não estou pedindo pra vc me responder nada.
    Mas toda vez que vc se dirigir ao clube ao qual eu torço de maneira leviana e ofenças gratuitas aos torcedores,não vai ficar sem respostas e questionamentos.
    Seu inutil.

  61. Alex Fanco vc disse que o Zizao ta lendo ?
    Já era hora de um corinthiano aprender a ler…………

  62. (julia) quando pensar em chamar alguém de canalha, asno, toupeira e alienado se olhe no espelho, eu poderia elencar uma série de comentários seus todos mediocres como esse último, maio 9, 2013 às 5:44, mas prefiro deixar quieto, pois o mesmo define bem quem se propõe a digitar tantas asneiras.

  63. Adimilson Anderson Nunes Disse:
    maio 10, 2013 às 1:12 am
    Tava lendo seu longo texto, mas parei na parte da agressão “ao Tigre”, vc foi bem até aí, vou te dizer pq:
    Vc costuma esfregar as mãos nas paredes quando se machuca?
    Não acha que essa atitude foi somente para mostrar que alguém sangrou? A única forma de chocar seria essa, sangue espalhado, porém em uma quantidade risível, tanto que a delegada que atendeu a equipe na delegacia, sequer abriu inquérito, mesmo pq a equipe não soube explicar como começou a briga.
    Olha, se quer usar desse argumento para desprestigiar o SPFC, pelo menos seja coerente.
    E quando cortar as mãos, use uma pano para estancar o sangramento, não utilize as paredes para limpá-lo, isso é nojento e anti higiênico.

  64. Tereza maio 9, 2013 às 5:08.
    Teresa bom dia, lamento você não ter entendido meu comentário, no dia a dia do blog cansamos de ler acusações levianas com relação ao SÃO PAULO FC de torcedores (corinthianos) palmeirenses, ou de qualquer outro clube e apenas rebatemos, já que chumbo trocado não deve doer,
    mas me chamou a atenção o fato de você não perceber em um monte de comentários, as ironias, as gozações, as provocações aqui postadas.
    Quanto a sermos inimigos estou bem longe do fato, pois o futebol ainda não me cegou, só mais um detalhe o futebol não se resume só ao (corinthians) se é que você me entende.

  65. Renato

    vc finge que fala a verdade e nós fingimos que acreditamos

    acreditamos tambem no coelho da pascoa e no papai noel

    mesmo assim parabens pela Bi-Eliminação e Boas Ferias !!

  66. Paulinho, o Adalberto não é do ramo de futebol. Ele é um bom gerente de marketing, mas o Juju o promoveu porque queria que ele fosse seu sucessor. Mas isso agora é carta fora do baralho, nem os auxiliares mais puxa-sacos do Juju querem o Adalberto como sucessor. O favorito agora parece ser o Leco, o que perseguia o Muricy. Para mim , o nome ideal para suceder Mr. Juvêncio seria Marco Aurélio Cunha porque tem muita vivencia como diretor de futebol e fala a língua dos boleiros. Quanto ao ney Franco, ele é uma boa pessoa,muito bem intencionado, mas não sabe lidar com estrelas. Para comandar o SPFC eu tiraria o paulo Autuori do vasco, time falido sem futuro para um técnico do porte dele. E , com algumas contrataçõoes pontuais esse time estará pronto para o brasileirão e a sul-americana. E tenho sugestões : Botta, do Tigre ( excelente jogador), Scoco ( newels), Maicon ( ex-Inter de Milão ) como LD , Lugano para o mlugar do Lúcio e a volta de André Dias ou Miranda para o Lugar do toloi. Felipe Melo como volante seria sensacional.
    Rogério ceni, Maicon, Lugano, Miranda ( Andre Dias), H.Miranda, , felipe Melo, Ganso ,Jadson,, Botta(Scoco), Luis fabiano e Osvaldo. Um time fortíssimo, bem treinado pelo paulo Autuori.

  67. Caro Joaquim Paulino

    Pegue as suas sugestões e as leve a quem de direito: O presidente do spfc….não temos nada com isso e nem com as “bravatas” sobre o seu time.
    Você fala muito,achando que tudo pode…gosta é de menosprezar os outros times,no caso o tradicional Vasco da Gama…PUDERA o spfc, ter a gloriosa história e grandeza do Vasco da Gama.
    Aprenda a respeitar os outros e parar falar tantas baboseiras…aqui não é o “habitat” natural dos fanaticos sãopaulinos,como no blog do Birner…lá é a sua casa ….seu fanfarrão!!

    Aqui você tem que aprender se portar como outos sãopaulinos dignos, como são: Luis Souza, Alvaro. Fred,Fernando…. o Wilson José, mais ou menos…o Lampião NÂO !!

  68. Teresa Disse:
    maio 9, 2013 às 4:06 pm
    Já disse que detesto isso…mas vc merece, depois desse comentário medíocre: Vai queimar o feijão!

  69. SemPapoFurado Disse:
    maio 10, 2013 às 11:20 am
    Fingi é com vcs mesmo, nenhuma novidade.
    Temer a verdade é coisa de corrupto.

  70. kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

    O baile foi tanto na 4a. feira que o JuJu Manguaça escafedeu-se do estádio… Saiu de fininho… com vergonha do time que o infeliz preside…

    Bambis… vocês tem o presidente que merecem !!!

    O culpado então é a formiguinha Adaberto de alguma coisa???? Tadim… Enquanto isso JuJu Manguaça balbucia idiotices na imprensa corrupta… Presidente sujo e fujão como seu time é…

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

    Fique, eternamente presidente dos bambis, JuJu Manguaça! Fica Ney Fraco! Fica Frangério Senil ! Fica Luis Fabilosa !!!

    Seis desclassificações seguidas contra brasileiros na Liberta! Só ganhou do Atlético PR na final porque deram um jeito pra mudar o mando de jogo para PoA. Timinho sujo e safado. Timinho de esquema (forte “juridicamente”… bambees histéricas)

    Não canso de tanto rir !!!!!!!!!

    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
    kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk

  71. Joaquim Paulino, sugestões de um SÃO PAULINO de verdade, como diriam os mais velhos, SÃO PAULINO quatrocentão, do time que consegui a proeza de fazer a moeda cair de pé, e deixar seus adversários se borrando de medo do que estaria por vir, e os fatos posteriores só vieram a confirmar o quanto o SÃO PAULO FC se agigantou.
    Somos obrigados a ler em alguns momentos comentários sobre soberba, mas esquecem quais foram os dirigentes soberbos na década de 40, e a história está a disposição dos que insistem em contar “estórias”.
    Encerrando, suas sugestões devem sim serem levadas aos nossos dirigentes, e se os jogadores puderem ser contratados com certeza passariamos a ter um time competitivo.

  72. Paulinho, isso que diferencia uma grande instituição, que cresceu e se tornou o maior de todos sem ajuda estatal como vemos hoje em dia.

    Trabalho e competência acima de tudo. Vanguarda e pioneirismo no anexados ao DNA do clube. Isso é inegável. Podem morder os cotovelos de inveja.

    E ainda, sem negociar a própria alma, vendendo a camisa para bancos e parcerias suspeitas investigadas pelo MP.

    Jamais verão isso no São Paulo FC. É uma questão de conduta e de retidão.

    O São Paulo FC não atravessa a melhor fase da sua história, mas certamente irá se recuperar sem ajuda estatal e conluios com o poder público e partidos políticos, além de “parcerias” nefastas.

    ST!

  73. Osvaldo SEP esqueceu de mencionar, 7 desclassificações seguidas no Paulistinha,…………esse SPFW é poder mesmo,.
    Estou como vc não consigo parar de rir, elas estão fora de controle!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FICA JUJU !!! EU NÃO QUERO PERDER A PIADA !!!

  74. Sr. Fernando Gentil, não o conheço mas voce não vai me pautar com o seu marxismo futebolístico. Falo o que quiser e onde quiser, voce é um cidadão de segunda classe e não tenho o mínimo respeito por gente como você

  75. Wilson Jo

    Leia direito os comentários…você está concordando comigo,pois fui eu que mandei ele levar os seus desejos para a diretória spfc…você está retificando o que eu disse… agora, vocêestá no caminho certo, me siga sempre.

  76. Joaquim Paulinho

    Você é um falastrão de marca maior…não sabe nada !!!

  77. Osvaldo SEP boa noite, sei que você não fez nenhum comentário neste post, mas está sendo citado pela loucura dos antis SÃO PAULINOS, e o pior nós é que estamos fora de controle, mas vamos em frente pois o samba do crioulo doido continua, daqui um pouco os cara vão citar até fantasmas para escrever sobre o SÃO PAULO FC, é ser muito hilário.
    Agora vamos ao que interessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  78. Joaquim Paulino não esquente a cabeça, o velhinho acima sofre de complexo de inferioridade quando o assunto é futebol, e com um agravante seu estado senil é demasiadamente avançado, só nos resta como seres humanos altruístas entendê-lo, mas posso te adiantar, você ainda vai rir muito de alguns comentários do mesmo.
    Abraços.

  79. O Wilson José é o fiscal dos comentarios do blog, falou mal do sao paulo la vem ele com o seu lero lero.

  80. Mosqueteiro deixa de ser infantil velhinho, você é cheio de dodói com seu time, e agora vai querer pautar comentários, está preocupado com quem ou o que, continue com suas opiniões e respeite as que vão contra seus pensamentos, você já passou da idade do mimimi, mimimi, mimimi, ou vai chorar e pedir mamadeira.
    Encerrando conte as “estórias” de seu clube, que as histórias do SÃO PAULO FC conto eu, até uma próxima oportunidade, sem chororô por favor.

  81. Credo, esses sao paulinos estao muito sensiveis, nao se pode falar nada q eles ficam istressados.

  82. Mosqueteiro bom dia, ledo engano achar que estou estressado, zoação faz parte do futebol, mas pautar meus comentários você não vai conseguir mesmo, quanto a ser sensível entendo ser qualidade nos seres humanos, ruim seria se não fôssemos.

  83. Wilson José eu escrevi tanto que acho que você é que não entendeu direito.
    Vou desenhar pra você. Quanto a mim com expliquei acima, só me importo com o Corinthians mesmo, como você deve se preocupar com o seu, ainda mais recentemente, pêsames, saiba que eu torci conta o “ATLETICO MG” quarta-feira, pois eu queria era enfrentar o seu time na Libertadores. Mais não tem problema não colega, mesmo que o Corinthians seja eliminado pelo Boca, eu “ouvi boatos” de que ainda sim ele vai conquistar uma TAÇA Internacional ainda este ano. Você ouviu esse boato? É uma tal de RECOPA SULAMERICANA. Ah, estou lembrando melhor será disputada contra o KKKKKKK o SPFC (São Paulo Freguês Corinthiano). Então já te pergunto o Wilson José!
    “NOTA FISCAL PTA.”? Quer seu CPF na NOTA ?
    Cliente Premium espero que com Luiz PIPOCOSO e com Rogerio INSENIL. Isso eu não recomendo a você é para outros São Paulinos desocupados e bobos alegres que deveriam se preocupar mais com o São Paulo (Pois ela tá mesmo precisando né!) e esquecer o Corinthians que além de ser mais forte hoje, tem quase o DOBRO de seguidores que o São Paulo (torcida mais que o suficiente pra se preocupar com ele) pois vai com ele até o JAPÃO você viu, não? Até o próximo triunfo Corinthiano, quero dizer, até a próxima, difícil, complicada, e impossível disputa kkkkk!

  84. Teresa só posso lamentar sua resposta, mas como somos SÃO PAULINOS bobos e desocupados, o que dizer de alguns (corinthianos) cegos e alienados, procure fazer bom proveito de seu clube, mas filtre bem as notícias do mesmo, já que falcatruas não faltam, sem mais para o momento TCHAUUUUUUUUUUUUUU

  85. Wilson José eu devo estar me expressando mal, pois você não entendeu vou desenhar pra você. No meu comentário acima eu escrevi a você: “Isso eu não recomendo a você é para outros São Paulinos desocupados”. Percebeu agora na frase o “é” para outros São Paulinos (não disse você). Agora se a mascara lhe servi e você quer usa-la ok, vc quem decide.
    Quanto as “Falcatruas no Corinthians tenho tanta culpa disso quanto você tem por exemplo no pênalti perdido pelo Luis Fabiano contra o Corinthians ou uma das recentes e constantes falhas do Rogerio Seni. Sou torcedora do Corinthians, não do Andres Sanchez, não de bandidos organizados que deveriam apodrecer na Bolívia (por mim). Como também não tenho culpa ou mérito algum se o Corinthians é o atual Campeão da América e Mundial ou Rebaixado para a segundona em 2007 (Na minha opinião uma das melhores coisas que aconteceram, pois foi um marco zero para o rompimento com os erros do passado, que culminaram com o sucesso atual). Que vem de conquistas em todas as esferas, dentro de campo foi de Paulista, Copa do Brasil, e a “Tríplice Coroa Real” Campeonato Brasileiro, Libertadores Invicto (que não acontecia desde 1977 com o próprio Boca Juniors) e Mundial. E fora de campo com Centro de Treinamentos e em dezembro Estádio. Então Wilson, percebe como estou sofrendo? Além de com todas esta conquistas frequentes, recentes e “fresquinhas” , dentro e fora dos campos, ainda vejo todas as piadas prontas que principalmente vocês São Paulinos contarem sobre o Corinthians se definharem, além de que se não bastasse o Corinthians ganhar todos os campeonatos possíveis sobre o São Paulo absolutamente tudo o que os dois clubes decidiram entre si em campo, o Corinthians ainda ganhou ou tirou de vocês a Abertura da Copa de 2014.
    Não sei se é seu caso Wilson, mesmo quando descordo dos seus comentários, não fiquei com “cegueira” alguma aponto de deixar de enxergar que suas ponderações, mesmo que ainda eu descorde não são como a de “moleques, São Paulinos desocupados” que escrevem qualquer coisa, por aqui, aos quais me referi no comentário acima (dois ou três moleques que me parecem ser sem futuro, fracassados que mostram uma mistura de raiva com inveja e frustração em seus comentários vomitados de manha, de tarde e de noite). Observe você mesmo eu não vou citar nomes, pois eu fico com pena principalmente de seus pais pela tamanha pobreza de espírito em suas palavras, qualquer notinha, fofoquinha do Corinthians para “eles” parece um gol do São Paulo e suponho, “imaginam” que correndo sempre para os posts sobre o Corinthians “eles” encontrarão o caminho, ou o alivio para remediar suas frustrações (coitados como mãe que sou fico com dó).
    Mas Wilson não me parece esse ser o seu caso, (ainda bem) espero ter esclarecido melhor e para você uma BOA TARDE e um BOM FIM DE SEMANA.

  86. Teresa entendo que o futebol é ciclico, em alguns momentos estamos no topo e em outros estamos por baixo, sei que vocês levam vantagens em disputas com o SÃO PAULO FC mas dizer que ganharam tudo vou te corrigir, a COPA COMEBOL contra nossos aspirantes vocês perderam,
    quanto ao MORUMBI não se iluda, não foi o (corinthians) que nos tirou, e sim a política bem suja por sinal de (lula) e sua camarilha, mas pode se vangloriar, existem conquistas decentes e outras não tanto.
    Vou reafirmar algo que você ainda não percebeu, trocar farpas e destilar
    frustações dentro do blog não é previlégio de SÃO PAULINO, e nesse aspecto chumbo trocado não dói.
    Vamos a outro ponto, por ser um espaço direcionado ao futebol e suas mazelas, muitos de nós comentamos sobre os fatos postados, e não nos cabe culpa se o (corinthians) está em maior evidência quando o blogueiro
    coloca todas as mazelas que ali ocorrem, sei que você não tem culpa como também não as tenho com relação aos problemas criados pelo dirigentes do SÃO PAULO FC, mas acho bem difícil controlar os dedos afiados de uma boa parte dos que aqui comentam, mas espero com sinceridade que entenda alguns comentários desde que não sejam
    ofensivos a sua pessoa, e bola pra frente o futebol deve ser tratado apenas como futebol.
    Antes que esqueça, existe um post hoje sobre o jogador (palhinha) e SÃO PAULO FC, você vai perceber quantos comentários de torcedores frustados segundo sua visão, de torcedores não SÃO PAULINOS.
    BOM FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS.

  87. O comentário acima montra que quem comentou não sabe nada de administração e muito menos de futebol pois o Adalberto é um excelente administrador em tudo que coloca a mão da certo.
    Tenha certeza que isso vai mudar pois competência não falta.

  88. Concordo que esse cara esta acabando com o Sao Paulo , ele nao tem respeito nenhum quando fala dos profissionais do Sao Paulo , esse cara e varzea , o Sao Paulo nos ultimos 3 anos dispensou gente boa de trabalho e coloca um cara como esse , porque sera que o Sao Paulo esta na merda,

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: