Advertisements
Anúncios

Atlético/PR enquadra Rede Globo em negociação que serve de exemplo

O atual presidente do Atlético/PR, Mario Celso Petraglia, que nada tem de confiável, merece, enfim, algum elogio.

Foi o primeiro dirigente do Brasil a peitar a Rede Globo desde que Eurico Miranda decidiu que o Vasco da Gama disputaria a final do Campeonato Brasileiro de 2000 com o logo do SBT em sua camisa.

Recusou oferta irrisória da emissora pelos direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Paranaense (R$ 60 mil por partida).

Passou então a transmitir por conta própria no site do clube e também numa web-rádio ligada ao Atlético, que detinha exclusiva autorização para entrevistar jogadores e treinadores após as partidas.

A Globo se desesperou quando o CAP classificou-se para as finais do torneio, impedindo ainda que a emissora transmitisse as partidas.

Pressionada pelos patrocinadores, foi obrigada a pagar para o Atlético/PR, por essas duas partidas, mais do que o clube receberia pelo campeonato inteiro.

Somente assim a tv aberta conseguiu, na última hora, transmitir as finais.

Ou seja, se o CAP, que é um grande clube do futebol brasileiro, conseguiu deixar a Globo de joelhos, o que não fariam equipes ainda maiores, como Corinthians, Vasco, São Paulo, Flamengo, Palmeiras se tivessem dirigentes minimamente capazes ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

55 comentários sobre “Atlético/PR enquadra Rede Globo em negociação que serve de exemplo

  1. Esses Clubes que você citou, não tem união, então, por enquanto acho isso impossivel!!

  2. Parabéns ao CAP, é assim que tem que fazer, a Globo pagar 60mil por partida é um absurdo. Tenho certeza que o Atlético-PR recebeu muito mais transmitindo pela WEB, e depois quando chegou à final, a poderosa veio rastejando e implorando para transmitir os jogos.

  3. O Sr. esqueceu de comentar que o Atlético do Parana é patrocinado pela Caixa. As vezes parece que só o Corinthians é…

    Paulinho: Em proporção muito menor, mas, sem dúvida, também está errado

  4. Alguns tentaram

    Outros ajudaram a Globo, assim conseguiram um estádio, etc etc

    Não preciso explicar a historia

  5. O Atlético/PR, juntamente com o São Paulo, é um dos poucos clubes que questiona a ação de empresários nos esquemas de jogadores, principalmente na base. A diferença é que ele, neste caso, não se misturou a corja fétida liderada pelo Corinthians, que faz tudo que a Globo manda em troca de regalias e dinheiro sujo desta empresa e do governo. Desta forma implodiram o clube dos 13, deixando escancarada a indústria dos esquemas no futebol. Parabéns ao Atlético, mesmo que este caminho não seja trilhado pelas demais agremiações, pelo menos agora deu mostras que aos poucos pode-se peitar a gigante midiática brasileira.

  6. porque não citou o SANTOS? claramente o MAIOR DE TODOS?
    RECALQUE?

    Paulinho: Santos, Fluminense, Botafogo… todos grandes… poderia sim te-los citados… nada a ver com o que vc disse

  7. Desculpe-me Paulinho, mas Flamengo e Corinthians NUNCA farão nada, pois do jeito que está é bom demais para os dois. Recebem mais do que todos, com o simples motivo de que têm mais audiência, o que sabemos que é uma mentira, pelo menos em SP – é só pegar os índices dos grandes clubes de SP e fazer uma comparação. Então, para quem ajudou a implodir o Clube dos 13 (Fla e Co), a Globo tem dado uma grande ajuda, deixando de lado a parte técnica de campeonatos.

  8. Apolinário, nome de velho do tenho da arca de nóe, por isso disse que o Santos é o maior de todos os tempos, deve estar vivendo ainda a década de 60, quando aquela porcaria viveu as custas do maior jogador de todos os tempo. O Pelé é maior que o Santos. Time pequeno de São Paulo. Quando o Neymarkting rumar pra Barcelona o time vai se quebrar todo…

  9. O São Paulo até tentou fazer isso no Brasileiro…
    Mas o Corinthians se vendeu para a Globo é o presidente banana do Palmeiras foi atras do Sccp.
    Ai num brasileiro de pontos corridos o time tinha muito mais a perder do que a Globo.

  10. está descarada e nojenta a campanha e parceria da globo com o curica…

    isso é muito prejudicial ao futebol brasileiro, e acontecimento recente, de uns anos pra cá, então a desculpa da audiência não cabe pois sempre teve maior torcida, é política mesmo….

    os clubes e principalmente as torcidas dos outros 10 grandes do Brasil deveriam se unir contra essa emissora em campanhas na internet e nos estádios…

    imagina um Palmeiras x SP com o Pacaembu lotado e ambas as tocidas gritando: Ei Globo, VTC…. ou em um San-Sao, Vasco x Flu, Grenal, Galo x Cruzeiro…

    acho que a internet é o único caminho pois em todos os outros âmbitos essa emissora controla o país…infelizmente…

    e o rebanho brasileiro a segue

  11. NA BOA…COM EXCEÇÃO DE CORINTHIANS E FLAMENGO, EU ACHO OS DIRIGENTES DOS DEMAIS TIMES, TUDO UM BANDO DE BUNDA-MOLE…

    VEJAMOS;

    OS DOIS TIMES CITADOS, DE LONGE LEVAM VANTAGEM COM RELAÇÃO A COTA DE TV E PATROCÍNIO POR TEREM AS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL…CONSEQUENTEMENTE REDE GLOBO E POLÍTICOS FICAM DE OLHO NESSE MERCADO E ELEITORES…OS DOIS ESTÃO CERTOS TEM QUE EXPLORAR ESSE PLUS…

    MAS OS DEMAIS TIMES, LOGO, LOGO SERÃO MINADOS POR ESSA CONCORRÊNCIA DESLEAL…

    SE FOSSEM “SACO ROXO” CRIARIAM UMA LIGA INDEPENDENTE OU MANTERIAM O CLUBE DOS 13,FARIAM NEGOCIAÇÕES COM OUTRAS EMISSORAS FICANDO ASSIM EQUITATIVA A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E COTAS DE TV….

    LOGO, A REDE GLOBO NÃO TERIA CAMPEONATOS PARA TRANSMITIR…

    QUERIA SÓ VER SE OS 2 TIMES (CURICA E FLAMENGO) FARIAM CAMPEONATOS SOZINHOS…

    O PROBLEMA QUE OS DIRIGENTES SÃO DESUNIDOS, E COM ISSO DÃO FORÇA ÀS 2 MAIORES TORCIDAS DO BRASIL…

    #FATO…

  12. Sou de Maringá, Paulinho o campeonato paranaense é uma verdadeira piada pronta. Aki no interior ninguem torce pros times da capital, pois todos sabem quem vai chegar na final do campeonato, domingo aki em Maringá todos vão assistir a final do paulista, audiência do paranaense é totalmente mediocre. Olha o q foi feito no final do primeiro turno não deram 3 penaltis a favor do Londrina uma VERGONHA, aí vem o seu Petraglia exigir alguma coisa, vão pagar mais pq pura idiotice, pois aki ninguem assiste o paranaense campeonato de times mediocres q todos já sabem quem vai fazer a final antes msm de começar.

  13. os outros clubes nao fazem isso por terem o rabo preso com a globo…..

  14. Esse era a grande função do Clube dos 13.
    Não é coincidência você citar no seu post o nome de Eurico Miranda, um dos idealizadores do grupo e ferrenho contestador do domínio que a Globo sempre buscou ter sobre o futebol nacional. Com a negociação direta das cotas de transmissão dos jogos na TV sendo feita entre os clubes e a rede de TV, e o total desinteresse da CBF no desenvolvimento do futebol brasileiro (fora a seleção) a Globo hoje manda e desmanda nos clubes que, falidos, são obrigados a antecipar o recebimento das cotas de transmissão, ficando cada vez mais nas mãos da Globo.

  15. Paulinho, falei que se os outros clubes se unissem contra esse protecionismo da Globo e do PT a estes dois clubes (que o interesse nestas torcidas é a manipulação da “massa” e em troco o merchandising), os clubes triam suas finanças igualadas e consequentemente, bons times e ótimos campeonatos. Todos ganhariam! Pena eu nunca mais poder estar no Maracanã (agora Eikão) com 160 mil pessoas pagantes num Vasco x Flamengo (Vasco campeão com Zico perdendo Penalty). Agora virou um galinheiro. O futebol agora é pela TV. Menos riscos para os torcedores que vão lá e são assaltados, mortos e o conforto nos estádios, NENHUM!

  16. É por isso que o CR VASCO DA GAMA, quando o Eurico Miranda era seu representante recebia a cota máxima da televisão. Mas, quando o deputado Roberto Dinamite assumiu o clube, conseguiu rebaixar a cota do clube para a 5ª força do Brasil; Baseado em reportagens, o Flamengo e o Corinthians, recebem cada cerca de 100 milhões de reais e o Vasco apenas 68 milhões. Com um pequeno detalhe, o Vasco administrado pelo deputado estadual Roberto Dinamite, não paga salários, impostos, contas de água e luz, cloro para as piscinas, fornecedores e ainda monta time de aluguel.

  17. Vc faz uma pergunta no final do texto. A resposta está em uma palavra da segunda linha do texto e está entre a segunda e terceira vírgulas.

  18. Excelente comentário. Apenas para deixar mais claro: aqui no PR existe uma associação forte do principal rival do Atlético (Coritiba) com a rede Globo (e a mídia como um todo). Algo semelhante ao Corinthians, conhecido como “time da mídia”. Inclusive, com esquemas claríssimos de beneficiamento ao Coritiba em inúmeros jogos.

    Como forma de protesto, além de recusar a proposta da Globo, o Petraglia colocou para jogar o campeonato paranaense o time SUB-23 do Atlético (não são nem reservas, é o time “C”).

  19. O problema, Paulinho, é que algumas destas equipes TRAÍRAM o espírito de grupo que existia – ainda que claudicante – no Clube dos Treze. A Globo pagou a SCCP e Flamengo pela traição, e implodiu o C13. Agora virou o famoso “cada um por si”. Parabéns ao Atlético/PR pela coragem…

  20. agora torco pro Atletico Paranaense. Quem eh contra a Globo sempre esta certo. Emissora do BBB, Faustao, Huck e pornografia.

  21. Tem inocentes que não conseguem enxergar a realidade dos fatos.

    Vou repetir a RECORD junto com JJ, Casares (parece que é ou era funcionário de Record), spfc, Fábio Koff, tentaram dar uma RASTEIRA na Globo. O spfc seria o mais beneficiado e os outros levariam fumo, esta foi a tentativa.

    Receberam estes tranqueiras, o devido troco.

    A coisa foi tão descarada que, ao invés de fazerem LEILÃO, tentaram concorrência com envelope fechado. Só rindo.

    Levaram fumo os que tentaram dar a rasteira. E tem POBRE COITADO que não vê isso, iludidos!!!

    Com relação ao Atlético-PR, logo ele volta para o “mundo real” e fica de quatro. É uma pena, mas não vai aguentar por muito tempo.

  22. O Leilão de envelope fechado do Clube Dos 13 também não era a melhor saída.

    A negociação deveria ser feita as claras.

    Juntar as TVs abertas, assinatura, PPV e Internet.

    Lance minimo para TV aberta é X, os jogos são 2 por rodada e o horário é x

    TV por assinatura são 2 jogos por rodada horário o horário é y.

    PPV é $$$

    Internet:
    Pacote com todos os jogos é X
    Jogos apenas de um time y
    Portais de Internet é 1 jogo por rodada e custa z

    Os valores informados são iniciais, quem pagar mais leva.

    E fim de papo.

    Seriam 5 jogos disponibilizados no máximo por rodada no total juntando todas as mídias e 5 ficariam restritos somente ao PPV.

    Mas ngm pensa aqui em coletivo.

  23. Para isso a grande mídia caluniou Eurico Miranda, pois era ele o alvo (e não Vasco) quem mantinha unidos as principais equipes do C13. Nessa época, além de Corinthians e Flamengo, Vasco, Palmeiras e SP detinham as maiores cotas de TV. Quebraram o charutão, perderam todos, ganharam apenas dois.

  24. TIVESSE JUVENAL NÃO AJOELHADO AOS PÉS DA GLOBO, TENHO CERTEZA QUE OUTROS CLUBEES TAMBEM O FARIAM.
    FALTOU PEITO PARA JUVENAL, ASSIM COMO TAMBEM FALTOU PEITO PARA JUVENAL FAZER A ABERTURA DA COPA DO MUNDO NO MORUMBI DEPOIS DE TER O PROJETO APROVADO PELA FIFA. COVARDEMENTE JUVENAL VIROU CAGUETA PARA TENTAR LIVRAR A PROPRIA CARA DE BUNDÃO DO TORCEDOR.
    ISSO É SPFC.

  25. Ótimo exemplo Paulinho! Vejo nesses casos o estrago que, por exemplo, a Portuguesa, Ponte Preta, Náutico, Criciúma, etc poderia fazer num Campeonato Brasileiro Série A… Imagina uma rodada sem transmissão de um jogo do Corinthians e Flamengo… Nem PPV nem nada… E então 38 rodadas com esses buracos na grade de transmissão… Os clubes tem um poder que não sabem que tem… Falta atitude!

  26. Sempre ouví e lí que o Flamengo tem a maior torcida graças a Globo.Pura balela!
    O clube já era “Mais querido” na década de 40 e a TV Globo foi inaugurada em 1965.
    Dizer que a Patrícia e o Andres foram os responsáveis pelo fim do Clube dos Treze, sim é verdadeiro, tanto que o candidato dos demais clubes era o Kleber Leite.
    Claro está que por interesse financeiro e não esportivo os dois têm mais visibilidade, afinal são as duas maiores torcidas.
    Não vejo tv aberta, e assisto os jogos do CB no SPORTV sem som.
    Gosto dos programas esportivos da ESPN (principalmente o BB1 e o Linha de Passe) e um ou outro da FOXSPORTS.

  27. Meu Deus, o Petraglia é um dos caras mais corruptos do futebol brasileiro.

    Menos com este cara, que fez algo insano no CAP. Hoje, é muito mais fácil você andar de skate pelas ruas de Pyongyang do que saber alguma coisa verdadeira sobre os bastidores dos “poodles”.

    Na TV aberta, no caso a RPCTV, na semana passada, o jogo que foi mostrado foi Operário e Londrina, partida de ida da final do Interior. O jogo dos “poodles” com o Coxa foi mostrado no Premiere. Não sei se a mesma mostrará a segunda partida, que será no Couto, mando do Coritiba.

    Além das várias loucuras do Petraglia, ele não pensou no torcedor comum do Atlético. Se gabam tanto de terem torcedores nas camadas mais pobres da capital e do estado – bradam que são o time do povo – e deixaram este mesmo povo, sem acesso a coisas do clube. Afinal, esse tipo de torcedor se tanto, tem uma internet desgraçadamente lenta e a tal TV CAP criada para mostrar os jogos do clube no site, simplesmente deixaram o povo na mão.

    A rádio CAP traz apenas o discurso oficial da diretoria e tudo aquilo que ela quer que venha a ser veiculado. Acho que nada diferente do que é feito na Coreia do Norte.

    A imprensa, está vetada de participar da vida do clube, setoristas que cobrem o CT do Caju e as coisas da Baixada, precisam recorrer ao que está escrito no site. Tá certo que no meio jornalístico paranaense há muita gente podre mas, podre por serem coxas, há outros tantos medíocres, que adoram paparicar o Atlético.

    Não vou questionar se ele está certo ou não, em mandar um sub-23 para disputar este Paranaense, que foi um campeonato patético, aliás, desde Onaireves Moura (um rubro-negro, diga-se) que o Paranaense perdeu o sentido.

    Pela semana, o clube solta duas, três notas no máximo. A caixa de pandora do Atlético está lacrada, controlada pela mão de ferro do Petraglia.

    E várias e várias outras acusações, que são feitas pela ala oposicionista do clube, hoje reduzida a alguns gatos pingados. Ele instalou um clima de terror dentro do clube. Funcionários são proibidos de falar, jogadores idem.

    Acho que uma certa blindagem é válida, afinal, vemos o Palmeiras e hoje, o diferenciado São Paulo serem piores do que programa da Sonia Abrahão. Todavia, saca só, num jogo em que o CAP foi derrotado, o discurso do então técnico que comanda o sub-23, Arthur Bernardes “…jogamos bem, tiramos boas lições…!”

    Noutra ocasião, a fala de Bernardes: “…grandes lições tiramos deste jogo, vamos melhorar…!”

    E em uma terceira vez, quando o resultado não foi favorável, um empate no Janguito contra o Londrina, ele disse (segundo a fala oficial):

    “…lutamos, o time se comportou bem…”

    Nas três ocasiões, o time foi ridículo. A quem eles querem enganar?

    O torcedor verdadeiro do CAP diz não aguentar mais essa coisa. Estão empolgados com a final do Paranaense por causa que o nível do Coxa, mesmo com Alex Cabeção, é risível, já que Marquinhos Santos está mais perdido do que pastor em terreiro de macumba e não conseguiu até agora dar um padrão tático decente para o Coxa. Tanto é que o time penou contra o sub-23 do Atlético na primeira partida da final. Fora que já tinha apanhado no returno, por 3×1.

    Esse lance da tv, pode ser válido de um lado, mas as conseqüências são enormes, eu falo isso porque tento me colocar no lugar daquele torcedor rubro-negro mais humilde. Porque as partidas também não são narradas pelas rádios oficiais. E se não tem na TV, não tem no rádio, a quem este torcedor comum irá recorrer?

    Não estou criticando a postagem, é que a realidade que o Petraglia vende é bem diferente. Nem os canais ESPN, que são reconhecidos por terem ótimos profissionais, concordam com a política extremista do Petraglia.

  28. Esses cinco clubes q vc citou são justamente o que recebem mais dinheiro da Globo. Pq iriam reclamar?

  29. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    maio 9, 2013 às 2:16 pm
    Também vou repetir:
    Vc não é dono da verdade.
    Se vc escolheu o lado podre pra defender,é sua opinião e respeito.
    E tente,uma vez que seja,não incluir o SPFC,mesmo sinicamente,em seus devaneios.
    Não temos culpa se a diretoria do seu clube é a mais suja do país.

  30. o futebol brasileiro tá virando uma piada, de mau gosto. nem dá pra ficar citando dirigente corrupto e incompetente em nosso futebol: falta espaço. só para citar o pior – ricardão Teixeira, descansando em Miami……… Quem fala mal do Petráglia esquece que, pra lidar com esta máfia do futebol brasileiro, não dá pra ser um cordeirinho, então. Digam e falem o quiserem do MCP, mas; antes, não esqueçam de olhar o que era o CAP antes de suas gestões a frente do Clube e no que se transformou depois. Para citar sua maior tacada no CAP, basta ver o que ele esta fazendo na construção da Arena do Atlético. Enquanto outros clubes entregam seus estádios “à terceiros” , o Atlético constrói seu estádios com garantia de todas as receitas para o Clube. Se competência e inovação não servem para o futebol, então que me desculpem os críticos, mas eu deveo lembrar que a inveja é uma merda………

  31. Caro Paulinho,
    Antes um grande detalhe que o referido DESCONHECEDOR da verdade, Adimilson Anderson Nunes falou: ambos os jogos da final do ruralzão paranaense, uma já foi transmitida no dia 05/05/13 e a outra o será no dia 12/05/13 pela TV ABERTA, RPC, filhota da Globo. O senhor Admilson deve morar em outro estado, e torcer para times de fora. O jogo transmitido para o interior do Pr foi Operario x Londrina, que decidiam o “grandiosissimo” título do interior, por obrigações de contrato. Para Curitiba, região metropolitana a RPC TRANSMITIU o ATLETiba, se ajoelharam diante da força do Furacão. Ou é mentira senhor Adimilson?

  32. Paulinho, mais um detalhe quando ao gestor Mario Celso Petraglia: em 1.996 num jogo entre Atlético Paranaense contra o Atlético Mineiro, em Curitiba no Estádio da Baixada a GLOBO não pode transmitir o jogo, mesmo oferecendo, nos últimos minutos, U$ 500 mil, pois na época o Furacão não fazia parte do Clube dos 13 e não havia assinado contrato, o Mario Celso não ACEITOU, os cabos de energia, no estádio foram desligados para a dita emissora. Portanto foi o primeiro Presidente de Clube grande a peitar a Globo, 17 anos atras. Pode pesquisar.

  33. Dos 20 maiores clubes do Brasil, apenas o Atlético não possui dívidas. Esta é a conclusão de Amir Somoggi, consultor de marketing e gestão esportiva, que analisou o balanço de 2012 dos maiores clubes do país.
    A inclusão do R$ 123 milhões em potencial construtivo faz o endividamento do Furacão diminuir mais de 2 mil por cento. A utilização destes valores no superávit não está errada, segundo Somoggi, e foi algo também utilizado pelo Palmeiras ao incluir R$ 57,9 milhões com as receitas de prédios recebidos da W Torre, relacionado ao estádio palmeirense. Se o valor dos títulos doados pela prefeitura não fossem contabilizados, a dívida do clube pularia de R$ 4 milhões em 2011 para R$ 25,6 milhões em 2012, a 19º entre os 20 maiores clubes do país.
    Já a dívida do Coritiba, pelo estudo, está em R$ 122,8 milhões, em 14º lugar no país. A maior é do Flamengo, com R$ 741 milhões, 109% a mais que no ano anterior.
    Em uma comparação da dupla Atletiba, Somoggi conta que o Coritiba superou o Atlético no ano passado em patrocínios, renda com sócios, bilheteria e venda de jogadores. Já o Furacão ganhou mais do que o rival com cotas de televisão e outras receitas, como aluguel do centro de treinamento.
    Futebol
    Chama a atenção também o custo do departamento de futebol das duas equipes. Se em 2011 o Atlético gastava R$ 5,3 milhões a mais que o Coritiba, no ano passado isso aumentou para R$ 12,3 milhões a mais. Um dos motivos seria a criação do time sub-23 rubro-negro. “A contratação de jogadores mais caros também é uma hipótese, como o valor pago em comissões na venda de atletas”, afirma Somoggi.
    “O Coritiba vai muito bem, tem um trabalho muito positivo nos últimos anos. O Atlético também tem um balanço muito positivo, vem de administrações positivas em anos anteriores e serve como bom exemplo para os outros clubes”, encerra o consultor.

  34. André Luiz Disse:
    maio 9, 2013 às 9:46 pm

    Deixa de ser tonto criança, venha para o mundo real. Este lixo de TV, tem poder, portanto não serei eu, a ficar batendo boca por cinta das merdas que ela faz.

    Não sou dono da verdade criança, seu time comandado pelo JJ tentou dar uma rasteira na Globo e na CBF e se ferrou, isto qualquer um percebeu.

    Você é mais um inocente útil e, é mais um dos inúmeros inúteis que acham que aquela merda do seu time é limpa. Deixa de ser tonto bebezinho.

    Lembre-se, sempre destas merdas:

    – GRANDES TVS E ÓRGÃO DE IMPRENSA
    – GRANDES INDÚSTRIAS EM SEU DIVERSOS SETORES
    – GRANDES IGREJAS OU GRANDES GRUPOS LIGADOS A ELAS (SE NÃO SABE QUAIS SÃO ESTES GRUPOS, ENTÃO ÉS ALÉM DE CRIANÇA UM TAPADO).
    – PARTIDOS POLÍTICOS (SEUS COMPONENTES)

    Em tudo cara criança, existe exceções, PENSE!!!!

    Estes setores, cara criancinha, mandam no mundo e nos enchem o saco todos os dias, fazem merdas todos os dias. PENSE!!!!

    Não esqueça, o MERDA do seu time É IGUAL A TODOS OS OUTROS, É IMUNDO, não acredite nas “estórias” que te contam pobre criança.

    Só mesmo uma criança como você para achar que defendo algo ou alguém. Sou apenas REALISTA.

  35. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    maio 10, 2013 às 12:54 am

    “Lembre-se, sempre destas merdas:

    – GRANDES TVS E ÓRGÃO DE IMPRENSA
    – GRANDES INDÚSTRIAS EM SEU DIVERSOS SETORES
    – GRANDES IGREJAS OU GRANDES GRUPOS LIGADOS A ELAS (SE NÃO SABE QUAIS SÃO ESTES GRUPOS, ENTÃO ÉS ALÉM DE CRIANÇA UM TAPADO).
    – PARTIDOS POLÍTICOS (SEUS COMPONENTES)”
    Só esqueceu de incluir “EU-ABSOLUTIS VERITAS”

  36. Para o Corinthians, seria a mesma coisa que dar um soco em ponta de faca, uma emissora que ajuda um time, paga mais para esse tal time, e a grande maioria de suas transmissões é do Corinthians, porque eles vão querem ser contra a rede globo? Impossível, a globo infelizmente manda no futebol.

  37. Acredito que o que está em jogo não é a questão se a RPCTV mostrou ou não a primeira partida da final – engraçado esses poodles escrevendo Atletiba com o “ATLE” maiúsculo!!

    Pois bem, acompanhei pela parabólica e por aqui, o jogo era Operário e Londrina. O Premiere estava a mostrar o clássico.

    O mais incrível é que estão valorizando Mário Celso Petraglia! Eu pensei já ter lido tudo na vida, mas estava enganado. Um dos maiores cancros do futebol brasileiro.

    E o torcedor “poodle” veio rebater justamente a transmissão ou não da RPCTV.

    Criticam tanto o Corinthians aqui e, com justiça, sobre a questão do estádio mas como o Atlético é do Petraglia e ele peitou a Globo, ele é galgado a patamares inimagináveis.

    Em tempo, sou de outro estado mas tenho amigos que trabalham dentro da “Coreia do Norte” da Baixada e no Couto Pereira, logo, não ficaria estarrecido se “conselheiros” plantados por Petraglia estivessem acessando o blog para defender as políticas do Atlético-PR, ou como gosta de dizer o “ditador”, o Paranaense.

    Mas bem feito para quem lambeu as botas do Petraglia quando ele ascendeu ao comando do Atlético.

    E outra, o Atlético só joga este estadual com o SUB-23 porque sabe que está tendo que gastar por causa das obras na pocilga do Joaquim Américo, logo, como captar dinheiro para montar um time que pelo menos não sofra demais nas rodadas visando a manutenção na Série A? Outra coisa, estão cagando horrores porque o Coritiba pode conquistar um tetracampeonato e com os poodles mais uma vez como vice-campeões. Para Petraglia, seria isso o fim do mundo e ele então, poderá vomitar, venceram, ganharam o tetra contra um time SUB-23.

    Só a horda dos “Fanáticos” e algumas outras massas de manobra pra acreditarem no Petraglia.

    O CAP tem mania de perseguição e isso não é normal, é uma doença!

  38. NA VERDADE, NAO PRECISAVAM CRIAR UMA LIGA, BASTAVA OS CLUBES TEREM ASSINADO COM OUTRA EMISSORA, AI A GLOBO SÓ PODERIA TRANSMITIR FLA X COR….AI QUERIA VER….VOU REPETIR NOVAMENTE O Q JA DISSE EM OUTRAS POSTAGENS…..COMO PODE BOTA E FLU ACEITAREM RECEBER METADE DO DINHEIRO DO FLA?? INTER, GREMIO, CRUZEIRO, O PROPRIO PALMEIRAS Q FICOU DO LADO DO CURINTIA……SÓ PODEM TER LEVADO ALGUM POR FORA….NAO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO…PQ ERA SIMPLES DE COMBATER OS 2, BASTAVA ELES TODOS SE UNIREM E FECHAREM COM OUTRA EMISSORA, TAVA TUDO RESOLVIDO, MASSS….

  39. PAULO, MEU AMIGO, ACHO Q VC TEM PROBLEMA DE MEMORIA…OS 2 ULTIMOS CLUBES A ASSINAREM COM A GLOBO, FORAM SPFC E AT. MINEIRO, QDO TODOS JA TINHAM ASSINADO E ELES NAO TINHAM MAIS O QUE FAZER… E A FIFA, POR POLITICAGEM (PT IA DAR UM ESTADIO PARA O CURICA), NUNCA APROVOU NENHUM PROJETO DA REFORMA DO MORUMBI PARA A COPA, NUNCA, NENHUM….ACORDA….PRESTA MAIS ATENÇAO

  40. eu não acho que o santos
    na decada de 60 ganhou
    vários campeonatos porque
    tinha um jogador ,apenas um
    chamado pelé.
    na verdade o santos tinha um
    super time com grandes craque
    e eu provo isso com números….
    veja só!!!
    copa do mundo de 62 o santos
    tinha 7 jogadores na seleção
    em 66, 6 jogadores,
    em 70, 5 jogadores.
    isto é historia, bem diferente de
    uma opinião pessoal.

  41. Eliseu,
    Quando se trata de grana em o bolso esse cidadão é muito esperto, porém monta time ridículo que só feito seu torcedor ser humilhado ao invés de ser Sócio torcedor passou a ser Sócio SOFREDOR

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: