Advertisements

Ex-ótário TELEXFREE se converte ao trabalho e divulga ENXADEXFREE

enxadexfree

Por EX-OTÁRIO TELEXFREE

Gente é sério, deu certo comigo!!!

Capinei um lote de 300m² e em apenas 5 horas ganhei 45,00 reais! I

SSO MESMO!! QUARENTA E CINCO REAIS!!!

Em dinheiro!

Na primeira capina você já recupera seu investimento, pois uma enxada da Tramontina com cabo em madeira custa R$29,50.

Depois é só lucro!

Além de ganhar dinheiro, você pega um bronze e perde calorias…

NÃO É PIRÂMIDE GENTE!!! GANHE ATÉ 100 REAIS POR DIA TRABALHANDO NO MÍNIMO 10 HORAS…

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “Ex-ótário TELEXFREE se converte ao trabalho e divulga ENXADEXFREE”

  1. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Vou comprar 2 , uma para mim e a outra para a Cabocla Jurema.

  2. klellyson Says:

    kkkkkkkkkkkkk, parabéns , voa telexfree!!!!!!!!!!… eita olha ela esta cainndooo…kkkkkkkkkk

  3. John Smith Says:

    Enquanto isso a lazarenta da Dilma Roussef, vetou um refinanciamento das dívidas de todas as Santas Casas do Brasil.

    As Santas Casas estão quebradas devido o pagamento miserável por parte do governo para os atendidos pelo SUS.

    Será que as manifestações resultaram algum benefício para a área da saúde?

    Porque o BNDES não empresta os valores para refinanciamento dos débitos das Santas Casas?

    Porque o governo federal não investe em saúde?

    Porque as obras na bacia do São Francisco já estão custando aos cofres públicos 4 vezes o orçamento inicial.

    Mas o povo está feliz com as BOLSAS CARALHOS da vida, e se esquecem das demais prioridades do governo.

    Já repararam os inúmeros comerciais a respeito da Petrobras nos últimos meses. Isso se deve a má gestão que a estatal recebe atualmente, resultado de investimentos mal feitos e que fizeram as ações da empresa caírem no mundo todo.

    Quantos ignorantes tiveram perdas de seus créditos de FGTS ao investirem em ações da Petrobras e vale do rio doce, ações estas em grande queda no mercado financeiro.

    Trabalhadores estes enganados pelo governo federal que tratavam e vendiam as ações das empresas como risco zero.

    Sem contar a grande mentira chamada PRÉ SAL, quase impossível de ser explorado sem grandes investimentos financeiros por parte da Petrobras, empresa esta que se encontra a beira do CAOS.

    CONTINUEM ACREDITANDO NAS MENTIRAS DA DAMA DE VERMELHO DO PT.

    PT e PSDB são todos farinhas do mesmo saco, filhotes da ditadura e antigos exilados políticos.

    Podem acreditar que a grande crise vai pegar o Brasil de jeito e muitos dos que apoiam a dama de vermelho irão se tornar opositores ferrenhos.

  4. Aldair Says:

    Isso era pra rir?

  5. Djalma Says:

    Paulinho é preciso alertar tem um novo golpe surgindo é o tal dos rastreadores bbom… inclusive a foto do rastreador que eles mostram na página é de uma outra empresa.

  6. flavio Says:

    vou capinar o mato da sua mulher, seu imbecil.

  7. Dejair Says:

    Eu não entendo como tem otário q paga de 600 a 3000 reais por um serviço q vc tem DE GRAÇA com softwares como Skype, Viber e outros similares.
    Basta vc ter uma boa conexão e um software do tipo para fazer ligações voip.
    To vendo q otários existem no mundo todo!

  8. Jess Says:

  9. DANIEL Says:

    e a BBOM paulinho, será a mesma situação ?

  10. Coelho Says:

    E TEM MUITOS OTÁRIOS CAINDO AGORA NA BBOM.
    O POVO BURRO!!!

  11. mariana Says:

    Lembram da AVESTRUZ MASTER, FAZENDAS REUNIDAS BOI GORDO, PIRÂMIDE e outros calotes por aí? Podem se atolar á vontade eu não .

  12. Daniel Taveira Says:

    Bando de otário esse povo da telexfree. Pqp !!! Como que um idiota desses cai numa história dessas ?? Siga para sua vida esses pequenos grandes conhecimentos:

    1 – Não existe dinheiro fácil
    2 – Não existe alto rendimento com baixo risco. Quanto maior o rendimento, maior será o risco.

    Com esses 2 conhecimentos, você formula suas próprias conclusões. Veja o exemplo abaixo:

    Exemplo 1: Um mané veio lhe falar que investindo R$600,00 em apenas 3 semanas você pode transformá-lo em R$1.800,00.

    Analisando os conhecimentos #1 e #2 (não existe dinheiro fácil e não existe alto rendimento com baixo risco) você consegue concluir que esse mané tá te enrolando. A atitude mais coerente que você deve fazer nesse caso é mandar esse mané c fxxxx.

    Exemplo 2: Um otário veio lhe convidar para comprar um rastreador por R$600,00 alegando que em um curto período há a possibilidade real de triplicar esse dinheiro.

    Analisando novamente os conhecimentos #1 e #2 o mínimo que você deve fazer é mandar ele c fxxxx, pois não existe dinheiro fácil e também não há alto rendimento com baixo risco.

    Espero ter passado um pouco do conhecimento de alguém que trabalha 40 horas por semana para ganhar um salário dentro da realidade.

    Esqueçam essas promessas de dinheiro fácil e vão trabalhar !!!

  13. Lucienne Sanchez Says:

    adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto muito melhor do que zorra total. essas noticias de telexfree tem me matado de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Rick Says:

    Vejam se concordam com minha opinião: http://coisasqueseiounao.blogspot.com.br/2013/07/telexfree-o-velho-golpe-pega-trouxas.html

  15. mauro Says:

    isso é uma verdade verdadeira !kkkkkkkk

  16. Isabela Says:

    Nao sei se sao otários ou simplesmente estelionatários, mas o que tem de xiita por ai defendendo essa telexfree dá até nojo.
    Tipo tá na cara que isso é golpe de pirâmide financeira, mas os “divulgadores” telexfree nao tao nem ai, dizem que o dinheiro é deles e q ninguém tem nada a ver com isso. Nao pensam q um dia isso vai estourar e muuuuita gente vai perder dinheiro com essa m@erda, mas LEI pra que né minha gente, estamos no país da esculhambaçao! Por mim deviam mais é deixar esse pessoal todo se lascar, ai depois quando a piramide desabar vao correndo procurar justiça e atulhar nossos tribunais com processos inuteis.

  17. Carlos miguel Says:

    Concordo…

  18. Carlos miguel Says:

    Quem ganhou dinheiro deveria devolver para os que se fu….
    Dinheiro amaldiçoado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: