Advertisements
Anúncios

Mapfre Seguros acusa facção criminosa TELEXFREE de mentir e diz que irá processá-la

Desde a semana passada, a facção criminosa TELEXFREE, empresa que coopta “otários” para se apossar de seus recursos no sistema de “pirâmide”, está proibida de operar por decisão judicial.

Além disso, suas contas e a de seus proprietários estão bloqueadas.

No desespero, os criminosos contrataram “trollers” de internet para difundir boatos mentirosos sobre reversão de decisão judicial, que não aconteceu, até uma associação falsa com a seguradora MAPFRE.

A cara de pau dos bandidos é tão grande que até um dos proprietários da TELEXFREE, de nome Carlos Costa (foto), mostrou no site da empresa um contrato falsificado que era tratado como de parceria com a seguradora.

Assim que soube do episódio, a MAPFRE tratou de escancarar a mentira, em nota oficial que você confere logo abaixo.

“A Mapfre Seguros informa que não tem nenhum tipo de relação comercial ou de parceria com as empresas Telexfree e Ympactus Comercial Ltda.

A veiculação de informações que está sugerindo vínculo contratual de uma das Seguradoras do Grupo com essas empresas não é verídica.

Houve apenas o recebimento de documentos para estudo de proposta de seguro, que não foi efetivada.

A Mapfre Seguros informa ainda que tomará as medidas legais cabíveis pelo uso indevido de sua marca e por todos os danos eventualmente ocasionados.

Ressaltamos ainda que não existe no portfólio de Seguro Garantia da Mapfre produto que assegure a empresa, nas condições divulgadas. “

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

37 comentários sobre “Mapfre Seguros acusa facção criminosa TELEXFREE de mentir e diz que irá processá-la

  1. O mesmo ocorreu com a Liberty Seguros.

    Existe trouxa pra tudo, querem ganhar sem trabalhar, que se danem. Como disse existe trouxa pra tudo…

  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    Como tem otário mesmo!!!!!

    Pessoal que cai nisso é porque é ambicioso, quer ganhar dinheiro fácil e rápido, tem mais é que perder tudo mesmo!!!

  3. MAPHRE É APENAS MAIS UMA, JÁ VÍ POSTAGEM COM ESSE MESMO CANALHA COMO SE A TELEXFRIA FOSSE ASSEGURADA PELA ALIANZ. HAJA DESESPERO!!

  4. A Liberty Seguros informa que não tem nenhuma parceria estabelecida com a empresa TelexFREE.

    O anúncio divulgado, apontando a Liberty Seguros como sua parceira de negócios, não tem fundamento e constitui propaganda enganosa. A Liberty Seguros comercializa seguros somente em parceria com corretores devidamente cadastrados na Susep (Superintendência de Seguros Privados). Qualquer oferta de produtos ou serviços da TelexFREE em nome da Liberty Seguros deve ser desconsiderada e encaminhada para o e-mail “assu@libertyseguros.com.br”

  5. Já bolaram chama-se Blackdever e vai mais uma cambada de trouxas que se julgam espertões serem enganados.

  6. Cara! Acabo de ser convidado por uma coleguinha de trabalho para ir numa reunião da DINASTIA, quando alertei que era uma pirâmide, a menina afirmou que não! E que é vinculado á SUL-AMÉRICA SEGUROS, e portanto é garantido, pode?

  7. Pois é, essa empresa tem realmente muita moral, anuncia parceria com a Liberty Seguros que não existe http://goo.gl/sfnkt, depois através de vídeo postado pelo Carlos Costa anuncia parceria com a Mapfre que também não existe http://goo.gl/Vv8gM. O digníssimo Avogado da empresa, o Sr. Horst Vilmar Fuchs, questiona em sua página do Facebook (http://goo.gl/dvesf) a criatividade da imprensa sobre informações de saques de contas bloqueadas, gostaria que ele pudesse explicar isso:

    Foi comprovado que mesmo após o bloqueio houve transferências para o Exterior no valor de mais de CEM MILHÕES… Por causa disso, a Justiça determinou o bloqueio dessas contas bancárias e solicitou a penhora de até Seis Bilhões da empresa.

    Pra quem duvida, TAÍ O LINK DO DIÁRIO DA JUSTIÇA: http://goo.gl/8aeGK. Procurem duas decisões no nome do Sr. Horst Vilmar Fuchs, advogado da empresa. Como o processo agora está em Segredo de Justiça, o nome da empresa é abreviado para Y.C.L. – Ympactus Comercial Ltda., mas a decisão também traz os nomes de Wanzeler, Carlos Costa e outros.

    Veja alguns trechos:
    …O Ministério Público também faz referência às informações prestadas pelo Banco do Brasil, noticiando que, no dia 19 de junho de 2013, quando já estava ordenada a indisponibilidade de valores, a primeira requerida realizou, a partir de sua conta bancária, três transferências em valores vultosos, às empresas Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME e Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME…

    … a primeira requerida realizou transferência de R$51.680.299,00 (cinquenta e um milhões, seiscentos e oitenta mil, duzentos e noventa e nove reais) à Worldxchange Intermediação e Negócios Ltda. ME e de mais R$49.980.000,00 (quarenta e nove milhões, novecentos e oitenta mil reais) à Simternet Tecnologia da Informação Ltda. ME…

  8. Que papo furado é esse, aqui estão a todo vapor…reuniões, adesões, carros todos adesivados…ou seja, continuam cagando e andando com a justiça e a justiça está cagando e andando com a telexfria…

  9. mas a mapfre foi consultada né? como pode dizer que não tem nada haver,ela deve estar com medo das pessoas fazerem suas cobranças,por isso tratou de desmintilo

  10. O pior é que existem otários caindo nesse golpe ainda e outros mais otários querendo defender a qualquer custo essa empresa.Quando eu ver o contrato registrado da Mapfre com aTelexfria também entro com tudo.

  11. BEM FEITO…ESSE MUNDO TÁ CHEIO DE ESPERTO. PERGUNTA; PORQUE ISSO NÃO DÁ CADEIA….

  12. Interessante!vejo aqui um bando de imbecis dizendo que somos (otários).Acredito que na minha visão e não só na minha mas na de muitos divulgadores brasileiros independentes;como eu disse (INDEPENDENTES),você que tem a coragem de perder seu tempo se metendo num assunto que nem se quer não lhe interessa não passa de um verdadeiro pau mandado,empregado,assalariado que não tem coragem se quer de fazer um investimento qualquer!Claro não tenho nada a ver com a vida de qualquer que seja,digo a cada um de vocês que se levanta dizendo (eis ali um bando de otários),cuidem da pacata vidinha de vocês e se preocupem em fazer o melhor para o patrãozinho de vocês pra vê se no futuro você suba de cargo e ganhe um aumentozinho e deixa a telex free e outros mmns que sejam fazer o seu trabalho e não se metam em assunto de gente grande pois encaro vocês como uns verdadeiros nada.

  13. Diego Ferreira Disse:
    junho 28, 2013 às 12:24 am

    Já que você é fodão mesmo, então coleta a “fortuna” que você arrematou nesse trabalho que nós otários esculachamos, abre um negócio e seja um EMPRESÁRIO de verdade

    – Esses membros internos da Telexfria são patéticos; Ficam 24 hrs no google pesquisando aonde esta falando mal dessa fraude explícita afim de expressar uma opinião contraria para tentar salvar o pescoço de um cara que já está com as malas prontas para desaparecer assim que a poeira baixar um pouco….

  14. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Diego Ferreira pegou ar! Kkkkkkkkkkk
    Só um bando de vagabundos para entrar nessa telexfree!
    Eu estou comemorando o fim dessa picaretagem! Teve até pessoal de minha família metido nisso! Kkkkkkkkkkk

  15. Essa é a minha opinião;tanto de um lado quanto de outro,deveria medir suas palavras, pois tem pessoas na telex que não é vagabundo,e tem pessoas que não estão, mas,não ver nada mal nisso cada um faz o que quer da vida.Não é mesmo?

  16. Eu não investi nada por que fiquei com medo ,porem quem não que ganhar dinheiro rápido e fácil acho que não podemos criticar conheço pessoas muito trabalhadoras que investiram dinheiro acho que ta certo mesmo as pessoas tem que ir em busca eu ouvi muita gente chamar de otário pessoas que tinham novas ideias ….

  17. Eu acho que o governo nao deveria bloquear a telexfree… devia esperar ela quebrar sozinha, assim como aconteceu com os quita-facil da vida…
    Todo castigo pra corno é pouco!

  18. Diego Ferreira, eu fui um dos que chamaram de otários quem se julga o mais esperto de todos e senta na graxa depois.Outra coisa, eu não sou pau mandado de ninguém, tenho a minha empresa e quanto aos empregados assalariados são honestos pois buscam seu sustento com o seu trabalho e não tentando ludibriar pessoas. Estou de pleno acordo com o que disse o Carlos e o Bruno Ricardo e você Joice que disse que buscar novas ideias e um direito de todos, também acho que sim, mais desde que sejam idéias que não transgridam nossas leis ou estamos errados. Me desculpe se não consegui expressar corretamente minhas idéias quanto a um negócio correto. E olha que tenho amigos que empregaram seu dinheiro nessa fria e agora estão apavorados por não terem ele de volta.

  19. O nível da Telexfree sempre foi baixo, mentiras em cima de mentiras, ameaças em cima de ameaças, cinismo, arrogância e muito papo furado.

  20. Como é maravilhoso saber que ainda existe justiça nesse nosso Brasil, parabéns juíza, você foi um exemplo para esse pais chamado Brasil. Quanto as pessoas que aceitaram serem enganadas, só tenho a dizer… antes de fazer qualquer coisa pesquise melhor e veja que fazer marketing multinível, é totalmente diferente de piramede financeira.
    quero dizer que marketing multinível é algo verdadeiro que tem uma empresa idonia assegurando e fazendo tudo dentro da lei.
    Já as pira medes nunca foi marketing multinível e nunca vão ser, pois isso é estelionatário e falso… muito cuidado com os falsas promessas que existe por ai.

  21. Não sou contra telex free, mas não admito chamar um trabalhar que estudou , levanta cedo só chega a noite de vidinha, a vida é uma conquista diária e cada um faz o que acha legal e moral, nesta vidinha conseguimos comprar um lar decente p/nossa familia nosso carro, toda férias viajamos temos nossos momentos de lazer e nunca ganhamos dinheiro facil é com muita luta que vencemos cada batalha…então se trabalhador neste país tem este adjetivo pelos q/querem dinheiro facil então a justiça está certa vcs não querem trabalhar mesmo,quem sabe um de sua familia fique no final da pirâmide e perca tudo daí vc divide sua fortuna ganha com sombra e aguá fresca p/saldar a dívida da sua familia,,,

  22. Telexfree basicamente criminosos que já eram ricos e queriam roubar mais do povo brasileiro pra min eu quero que eles apodreçam na cadeia e depois que morrem queimem no fogo do inferno pra sempre.

  23. Ninguém vai preso ………..se o Carlos costa for preso sou o primeiro a tirar ele de lá ninguém engana ninguém qualquer investimento tem seu risco todo mundo q investe sabe q pode ganhar ou perder……
    Meu irmão faturou 4 milhões ele sempre falava pra quem ia investir. quer entrar nisso e tal tem risco as pessoas falavam vou fazer q se dane já perdi mais do q isso não custa tentar…….
    Agora que vcs acham ,será q alguém colocou uma arma na cabeça de alguém :ex ‘ porra do caralho entra na telexfree se não te mato ex: ok ok entro sim não vai me matar ” não” só se vcs entrar na telex pra vcs verem se a telex voltar vou comprar mais do 30 mil de pacotes voip qual o problema 🙂 o dinheiro e meu , vc e loko cara loko porque o dinheiro e meu,,,,,,,

  24. Como você vai tirar o Carlos Costa da cadeia, Sr. daniel… Pare de dizer idiotices. Galera que “investiu” na telexfree: parabéns pelo empreendedorismo, bem feito por tomarem ferro kkkkk. Se eu ditasse as regras nesse país, mandava prender todo mundo que investiu por uns 6 meses pro pessoal ter vergonha de querer ganhar dinheiro fácil e, também, pra ver se depois do xadrez o povo ganha um pouco mais de juízo. kkkk. Rindo muito de tudo isso kkkkkkkk.

  25. Pingback: Blog do Lucho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: