Fraude nas eleições da CBDG

A nuzmania e os hermidas

Por ERIC LEME WALTHER MALESON

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para informar ao público e a imprensa brasileira sobre a fraude nas eleições da CBDG, ilegalmente conduzidas nesta última 6a feria.

Apesar de vários ofícios enviados pelo nosso advogado, e pelas Federações Estaduais, legitimamente filiadas à CBDG, solicitando informações sobre as eleições da entidade, o interventor (Sr. Emilio Strapasson) não respondeu, e pior omitiu propositalmente estas informações das Federações, o que impediu a formação de chapas destas entidades nas eleições da CBDG, comprovando-se a fraude no processo eletivo da entidade.

Solta aos olhos o fato do próprio Interventor se aproveitar da função em benefício próprio e se autonomear candidato ao cargo de Presidente da CBDG!

O absurdo é tão grande que o próprio autor do processo contra a CBDG (Sr. Edson Bindilatti) fundou o Clube Paulista de Desportos no Gelo, se autonomeou presidente do Clube e votou nas eleições a favor do seu amigo interventor.

A fraude não termina aí, vale mencionar também que o fato do Sr. Emilio Strapasson ter falência decretada no Estado do Rio Grande do Sul, não lhe permite ser nomeado ou assumir nenhum cargo ou função em entidade esportiva, conforme exige o Artigo 23 da Lei Pelé. Ele não poderia ter sido nem Interventor, quanto mais candidato a Presidente.

Levando-se em consideração as inúmeras irregularidades e fraude no processo eleitoral da CBDG, entraremos imediatamente com pedido de impugnação destas eleições na Justiça.

Deixamos aqui uma mensagem para o chefe do Sr. Emilio Strapasson, o Dr. Carlos Nuzman, o mentor e financiador por trás do processo contra a CBDG e seu fundador, Sr. Eric Leme Walther Maleson, único opositor a sua gestão no Comitê Olímpico Brasileiro:

Sapientiam Autem Non Vincit Malitia

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Fraude nas eleições da CBDG

  1. MOSQUETEIRO disse:

    POVO BRASILEIRO, EXERÇAM SEU DIREITO DE CIDADANIA AO MENOS UMA VEZ NA VIDA…NAO SEJAM MASSA DE MANOBRA…

    BOICOTEM ESSA COPA DA LADROAGEM.

  2. Helio Sander disse:

    Eric Maleson, chama o Murray para te ajudar. Você, o Murray e o Paulinho formarão uma trinca imbatível para destronar o Nuzman, o Brasil depende de vocês.

  3. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

  4. MOSQUETEIRO disse:

    E a Globo enchendo a bola da Seleçao…Ronaldo falando que ta otimo, e o Casagrande dãããããããããããã concordando.

  5. Lampião disse:

    Curicanaram o CBDG!

  6. BI CONSECUTIVOS NUNCA SERÃO! disse:

    Fraude = 5mall club

  7. MOSQUETEIRO disse:

    As rapozas tomando conta dos galinheiros.

  8. Helvio disse:

    Mais uma dos gaúchos…

  9. MOSQUETEIRO disse:

    Paulinho, este pais nao tem mais jeito, aqui tinha que ter 1 ano de Islamismo…a lei do Alcorao…olho por olho, dente por dente, tinha que lotar os estadios e matar esses ladroes fdp da pedrada…igual no filme o caçador de pipas.

  10. R. Barbosa disse:

    Assim como existem banditos de toga, existem também bandidos vestidos de Presidente do COB. Roubaram muito no Pan 2007 e nas Olímpiadas vão roubar mais ainda… Enquanto isso o Sr. Nuzmann aproveita a sua casa de verão em Buzios construída por R$ 20 milhões de reais!

  11. Junior Bernardi disse:

    Fraude = eleição no 5a0 paulo, eternas freguesas

  12. Carlos Almeida disse:

    O que é que é a CBDG. Não sei.

  13. Pingback: O Millenium e a conta de luz do Aécio | SCOMBROS

  14. Sebastian disse:

    Iço naum teressa!! Bora torse po Barsil!!

  15. Ouvidoria disse:

    Ate no nome: Emilio, o trapaceiro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.