Advertisements
Anúncios

Torcedor sofre com sistema de ingressos da Copa das Confederações

De: Alexandre Cruzeiro

Enviada em: quinta-feira, 6 de junho de 2013 18:33

Para: paulinhonet@terra.com.br

Assunto: Ingressos Copa das confederações

Paulinho,

Ontem fui retirar os meus ingressos da Copa das Confederações aqui em BH.

Tirando o fato que eu e mais alguns amigos compramos no escuro antes do sorteio e infelizmente BH irá receber dois jogos ridículos na primeira fase, dois fatos nos intrigaram e desanimaram bastante:

– Lugares aleatórios: Não temos nenhuma opção de escolha de assentos ou seja, eu e meus amigos compramos os ingressos cada um com o seu cartão de crédito e fomos juntos para retirar achando que poderíamos escolher os assentos para ficarmos juntos no estádio, ledo engano, a Fifa determina onde você vai sentar aleatoriamente e não existe meio de trocar o lugar determinado, ou seja, minha turma irá ficar toda separada no estádio. Com certeza vamos ver um caos no estádio pois ninguém irá respeitar os lugares.

– Nível dos ingressos: Para o jogo da semifinal, compramos ingressos de categoria 1, de valor mais elevado e supostamente com lugares melhores, porém nossos lugares dos ingressos da categoria 1 são de lugares no mesmo setor da categoria 2, ou seja, pagamos mais caro para ficar nos mesmos lugares dos ingressos mais baratos.

E como disse anteriormente, é impossível alterar o assento.

Fomos reclamar, mas os supostos funcionários da Fifa não sabem ou não podem informar o porquê desta enganação.

Infelizmente, caímos nesta farsa que está sendo o “esquema FIFA”.

Você deve ter recebido algumas reclamações parecidas com a minha, quem sabe com a divulgação a gente consiga algum canal para realizar a reclamação?

Atenciosamente,

Alexandre Cruzeiro

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: