Advertisements
Anúncios

O Galo de Victor e Rever está nas semifinais da Libertadores

Numa partida em que o Tijuana merecia resultado melhor, o Atlético/MG, embalado na raça de Rever e nos milagres do goleiro Victor conseguiu empatar em um a um, suado, garantindo então a classificação.

Riascos abriu o marcador aos 25 minutos, e Rever, também na primeira etapa, empatou ao aproveitar cobrança de falta de Ronaldinho Gaucho.

O zagueiro do Galo, ainda, demonstrando sua liderança, brigou com Ronaldinho no gramado e o criticou fora dele, mas entrevistas, irritado com o excesso de firulas e falta de combatividade do companheiro.

Outro que mereceria puxão de orelha é Diego Tardelli, sempre omisso em partidas decisivas, desde os tempos de São Paulo.

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Victor, quando o Tijuana perdeu uma infinidade de gols, além da penalidade, aos 48 minutos, que o goleiro do Galo pegou, consciente, com a perna, no meio do gol, quando já havia pulado para o canto direito.

Pena que Rever, de maneira desnecessária, foi expulso ao final do jogo, desfalcando assim o Atlético para o primeiro dos duelos duríssimos que estão por vir contra o Newell’s Old Boys.

Equipe que jogou muito contra o Boca Juniors, um dia atrás.

Para vencer, o Galo terá que colocar na cabeça de seus principais jogadores que não adianta ter talento sem jogar com a raça demonstrada por Rever e a eficiência de Victor, decisivas na partida de hoje.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: