Advertisements
Anúncios

O Galo de Victor e Rever está nas semifinais da Libertadores

Numa partida em que o Tijuana merecia resultado melhor, o Atlético/MG, embalado na raça de Rever e nos milagres do goleiro Victor conseguiu empatar em um a um, suado, garantindo então a classificação.

Riascos abriu o marcador aos 25 minutos, e Rever, também na primeira etapa, empatou ao aproveitar cobrança de falta de Ronaldinho Gaucho.

O zagueiro do Galo, ainda, demonstrando sua liderança, brigou com Ronaldinho no gramado e o criticou fora dele, mas entrevistas, irritado com o excesso de firulas e falta de combatividade do companheiro.

Outro que mereceria puxão de orelha é Diego Tardelli, sempre omisso em partidas decisivas, desde os tempos de São Paulo.

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Victor, quando o Tijuana perdeu uma infinidade de gols, além da penalidade, aos 48 minutos, que o goleiro do Galo pegou, consciente, com a perna, no meio do gol, quando já havia pulado para o canto direito.

Pena que Rever, de maneira desnecessária, foi expulso ao final do jogo, desfalcando assim o Atlético para o primeiro dos duelos duríssimos que estão por vir contra o Newell’s Old Boys.

Equipe que jogou muito contra o Boca Juniors, um dia atrás.

Para vencer, o Galo terá que colocar na cabeça de seus principais jogadores que não adianta ter talento sem jogar com a raça demonstrada por Rever e a eficiência de Victor, decisivas na partida de hoje.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

33 comentários sobre “O Galo de Victor e Rever está nas semifinais da Libertadores

  1. VIM AQUI PARABENIZAR O GALO PELA CLASSIFICAÇÃO E BORA GANHAR ESSA LIBERTADORES

    CHORA GAMBAZADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Certo ta Scolari q não levou este enganador para seleção , o futebol moderno não permite q um jogador só participe do jogo quando a bola chega até ele , nunca jogou nada com a camisa do time da CBF .

  3. O penalty defendido pode ser comparado ao lance do Diego Souza contra o Corinthians no ano passado. Isso é sorte de campeão.

  4. Diego Tardelli fez um gol e deu um passe para o empate no jogo anterior contra o Tijuana. Graças a isso, o Atlético pode se classificar com o empate nessa partida.

  5. Marco_Palmeirense Disse:
    maio 31, 2013 às 12:47 am

    Palmeirense dizendo pros outros chorarem? Isso é o fim do mundo. Vá ficar atento na série B!

  6. O que joga esse Bernard eh impressionante…. Tenho um palpite que quando ele for para a Europa em um ano ninguem mais vai lembrar do Neymar. Ate porque nas entrevistas o cara tem uma cabeca bem no lugar, diferente do moicano loiro de olhos verdes que namora minas globai$.

  7. Por que os torcedores da Sociedade Portumeiras de Desportos torcem efusivamente para o Galo? Tudo bem que a Portumeiras está na série B, mas precisa trocar de time? Vai entender…

  8. A verdade é q a Galinha mineira amarelou e só se classificou na sorte

    Era pro timinho mexicano ter passado o carro nelas

    Parece q os Fascistas carcamanos encontraram um time pra torcerem na serie A… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. o vitor pode adianter tranquilo ninguem fala nada. e tem nego que acha que é perseguiçâo a brasileiros…. depois da galinhada de sp ganhar agora qualquer um pode.

  10. Ninguém fala nada sobre o 1 metro adiantado? Tinha que voltar e com certeza o Galo iria virar galinha.

  11. Sabe mosqueteiro é que no caso do Atlético o esquema é pra ele perder. muito diferente daquele outro do ano passado lembra? viva a CBF E A TV GLOBO.

  12. Marco_Palmeirense Disse:
    maio 31, 2013 às 12:47 am
    VIM AQUI PARABENIZAR O GALO PELA CLASSIFICAÇÃO E BORA GANHAR ESSA LIBERTADORES

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, olha o fracassado paga pau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. O goleiro adiantou. Esse foi o único erro da arbitragem.
    Ronaldinho andou em campo e Tardelli afinou.
    Bernard é muito bom, porém falta-lhe força física.
    Era para o ARCE ter cobrado penal.
    Leonardo Silva continua o mesmo desde os tempos de Palmeiras.
    Não por acaso tinha o apelido de lombrigão.

    E o Galo tá com sorte de campeão.

  14. Mas o Victor Adiantou!
    Pode isso Arnaldo!?
    A regra é clara: Se não for o R.Ceni o goleiro pode Dividir com o batedor!
    Ahh entendi. Quer dizer que penalti contra o R. Ceni é um caso particular! É o caso de todo mundo olhar o goleiro e não o batedor!

  15. “Outro que mereceria puxão de orelha é Diego Tardelli, sempre omisso em partidas decisivas, desde os tempos de São Paulo.”

    Então a primeira partida, em que ele arrebentou, não foi decisiva correto?

  16. Eu achava que apenas as Marias das Gerais, as Raposas Azuis é que estariam com tremenda dor de cotovelo mas pelo visto, os trolls que infestam o blog do Paulinho, não são conhecidos apenas por trollarem entre si quando o assunto são clubes paulistas.

    Falar que o Victor adiantou, que isso, que aquilo, é muita falta do que fazer. O ser humano quando tem que ser medíocre, ele supera todos os limites!!!

    O Galo teve sérios problemas porque o Cuca não sabe mandar o time defender. Além disso, as linhas tinham um buraco muito grande e foi por ali que o excelente técnico El Turco Mohamed explorou o jogo, não sendo raras as especulações na cozinha atleticana. O que ele precisa mudar, Richarlyson de lateral-esquerdo não dá, simplesmente o Ricky não consegue pensar duas coisas no jogo, atacar e defender.

    Pierre não é jogador para este tipo de jogo, não aguenta o tranco. Sobrou tudo para o Leandro Donizetti.

    Marcos Rocha e Diego Tardelli com virose, debilitados.

    Bernard, embora com entrevistas bem centradas, não é o mesmo do início do ano, anda tirando muito o pé e reclamando do Cuca toda hora. Precisa se concentrar mais.

    Jô ontem estava pedante, assim como R10.

    Leonardo Silva depende muito da produção do meio-campo para sobreviver, senão vai falhar, muito embora as opções de banco do Cuca para a função são piores, Gilberto Silva está ficando cada dia mais lento e sem tempo de bola e Rafael Marques não merece ser titular nem na Série D.

    Esse tempo de intervalo será bom para o Galo como também será para o Newell’s, que recuperará todos os veteranos do seu elenco, como Heinze, Maxi Rodriguez, que estão extenuados. Mas Scocco pode sair, assim como o Bernard também – no caso do brasileiro, há pelo menos uma dúzia de clubes querendo contratá-lo embora somente a proposta do Dortmund é que tenha chegado de fato na Cidade do Galo.

    E o Scocco hoje é pelo menos 60% do time do Newell’s. A perda do Tata Martino seria muito maior do que a do Cuca. Até porque, o futebol argentino vive situação de penúria e os clubes da Europa, Ásia e México sabedores disso, aproveitarão para fazer a limpa.

    Quatro coisas que podem prejudicar o Galo na caminhada rumo ao Mineirão, na decisão:

    – Cuca e os seus estigmas, mesmo ontem tendo superado a eterna maré de falta de sorte, além do fato dele não entender que as vezes é necessário tirar um atacante e meter um volante para brecar as investidas do adversário;

    – Kalil, que fala muito, como diria o Tite. Seu trabalho nos bastidores da Conmebol é louvável – ora, ora, ora, outros presidentes já fizeram isso como o ótimo Marcelo Portugal Gouvêa em 2005. O único senão, são as declarações descabidas dele;

    – Alguns jogadores do elenco, como R10 e Jô que as vezes pecam pela falta de profissionalismo. É sabido que os dois deram altas festas nos últimos dias e isso nem foi uma Maria Raposa que nos informou, são os próprios atleticanos, que “toleram” os excessos do R10 porque até agora, ele vem ajudando a resolver. Mas contra o Newell’s, a pegada é outra;

    – A tensão, o medo na hora de decidir. O Galo é um clube carente de conquistas nacionais e internacionais – aqui, um capítulo a parte, parece que o clube quer jogar no lixo as duas Copas Conmebol que ganhou na década de 90. A ansiedade era visível no jogo, a bola queimava no pé de alguns jogadores. Há uma pressão enorme no clube para que eles vençam uma Libertadores e se libertem das eternas provocações das Marias Celestes.

  17. Narração dos gols com o Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia. Sim porque o rádio ainda sobrevive e a emoção que este veículo proporciona principalmente aquele torcedor mais humilde, que está no campo ou em um centro mais afastado, que está no trabalho e só o radinho de pilha que tem como disponibilidade.

    Arrepia o momento em que o Caixa narra a defesa de Victor.

    PS: Talvez as Marias Celestes e alguns recalcados prefiram ignorar…faz parte.

    http://youtu.be/73r9nN1c2RE

  18. Marco_Parmeirense :

    ” Enjoy the B Séries ” … KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ” Enjoy the Second Divison ” … KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHOOOOOOOOOOOOOOOORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Qual goleiro que não adianta nas cobranças de pênaltis, cara pálida?

    Só vi dois fazerem isso: Goycochea e Cláudio Taffarel.

    Mas esses dois, principalmente o brasileiro, eram únicos. Acho que os dois tinham o dom de atrapalhar mentalmente o cobrador.

    O que não pode fazer é aquilo que o Rogério Ceni sempre faz, a ADIANTADA!!! E numa decisão de Champions League entre Milan e Juventus, Dida e Buffon competiam pra ver quem se adiantava mais.

    Pelo menos o Víctor é honesto, admitiu isso ao que parece a um repórter ontem ou hoje, não sei. Se o cara não der um passo a frente, como ele terá explosão para fazer o salto?

    Mas é compreensível este tipo de TROLL. Devem estar mordidos pelas bicadas do Galo ou serem as eternas Marias das Gerais, frustradas porque a onda de gozações eternas ao rival mineiro poderá acabar. Já pensaram, o Galo com trocentos anos de existência, na sua grande chance, leva a Copa e ainda por cima, o Mundial no Marrocos, coisa que as Raposas Azuis jamais conseguiram?

    É de se compreender a dor de cotovelo e o recalque.

    Eu torço para um time carioca mas comungo da opinião de que há futebol fora do EIXO RIO-SÃO PAULO, então a nós, cabe aplaudir o Galo e se não quisermos torcer por eles, que sejamos pelo menos sensatos nas críticas e não um bando de energúmenos. Até porque, o rival maior do Galo é a Raposa e o Coelho, em menor grau.

    Torcedores de clubes paulistas, cariocas, paranaenses e gaúchos, citando apenas os grandes centros, tecendo as mais desvairadas teses sobre a eliminatória contra o Tijuana, não dá para aceitar. Bando de aziados!

  20. quem é o galo ? vai ter murro na mesa do chorão ? vais er foda ser campeão, é muito dificil sem ajuda do jjtorres, amigo do bolso do mesquita pimenta

  21. amarelou ? ganhou amarelando de novo. cria coragem galo vingador. medroso. tecnico medroso. perdedor.

  22. Aqui em Minas existe apenas um clube que se chama CRUZEIRO ESPOSTE CLUBE, que dentre outros títulos já ganhou 2 libertadores! Esta fase das rosanas logo passara . A mediocridade desse atlético ´´´e eterna e em breve tudo voltara ao normal. ou seja cruzeiro sempre campeão , sem precisar de comprar presidentes da CBF E COMEBOL, juntamente com suas arbitragens comprometidas!

  23. praticamente foram atropeledos pelo tijuana erraram gols absurdos o atletico foi amarelão como sempre se entrar com a mesma atitude contra o news vai ser feio um desastre sou fã do futebol ñ de um time ou de outro o clube mexicano de apenas sete anos mostrou uma maneira de jogar que esta faltando aqui no brasil jogo limpo envolvente e superior que merecia essa vaga que foi jogada fora por um penal muito mal batido convenhamos

  24. Voces verão: O galo não tem jeito de campeão de liberta. Não foi eliminado por milagre c/o Tijuana. E só eliminou s.paulo porque o lucio foi expulso no morumbi. O campeão ou é o Boca ou é o Olimpia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: