Advertisements

Nota Oficial da Oposição da Portuguesa sobre a denúncia publicada no Blog do Paulinho

Publicamos, agora há pouco, denúncias graves contra a gestão do atual presidente da Portuguesa, Manoel da Lupa.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/30/manoel-da-lupa-quer-entregar-a-portuguesa-para-o-banif/

Representantes da oposição do clube se manifestaram em Nota Oficial, que você confere logo abaixo.

NOTA OFICIAL

A oposição informa que essa documentação que hoje está no noticiário, caiu em mãos de alguns integrantes da oposição na sexta-feira passado, nos reunimos no sábado, e decidimos entrar com uma denúncia ao COF ( conselho de orientação e fiscalização ) que é o local correto para esse tipo de denúncia conforme os estatutos sociais.

Essa denúncia foi feita por um integrante da oposição que pertence ao COF na reunião deste órgão na segunda-feira.

Seis integrantes deste órgão pediram apuração dos fatos e agora o presidente do COF tem que em no máximo 30 dias marcar uma reunião especifica para esse assunto, isto é que diz o estatuto sobre estes fatos e as providencias que tinham que ser tomadas internamente pela oposição já tinham sido tomadas mesmo antes da divulgação destes fatos pela imprensa.

A oposição pede a ajuda de quem gosta da Portuguesa pressionando os membros do COF para anularmos tudo isso que esse senhor que está na presidência da Portuguesa fez, e mais após apuração exigir as penalidades do estatuto social a esse senhor.

O próximo passo é esperar o parecer do COF, que foi pego de surpresa por nossa denúncia.

A atual diretoria tenta a apelação desde que o caso veio à tona e  agora quem vai decidir é o ex-presidente Arnaldo Faria de Sá, atual presidente da assembleia

O COF após apuração pode mandar seguir a denúncia e convocar assembleia com os sócios para destituir o presidente, isso pelo menos é o que consta no estatuto, mas sabemos que o senhor Arnaldo é simpático à atual gestão e vai tentar impedir tudo.

Se isso acontecer, a oposição não vê outra alternativa a não ser entrar na Justiça comum em prol dos direitos da Associação Portuguesa de Desportos.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to “Nota Oficial da Oposição da Portuguesa sobre a denúncia publicada no Blog do Paulinho”

  1. DIEGO VALLEJO DE NÓBREGA Says:

    DESTITUAM O ARNALDO DA PRESIDÊNCIA TAMBÉM. APROVEITEM E FAÇAM UMA LIMPA GERAL NA CASA.

  2. Diego Says:

    Paulinho, a Portuguesa quer entregar o clube ao Banif? E pior é o que está acontecendo na Ponte Preta da baixada. Li agora no blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que estão vendendo as categorias de base do clube ao Barcelona em troca de viagens aos protegidos do presidente. Mas que vergonha esse timinho da baixada, ein? Perderam Ganso e Neymar. Serão rebaixados este ano. Esse é o San7os que a sardinhada acha que é grande.

  3. H@milton Says:

    Por que não fazem uma tripartite?
    Ponte da baixada,
    Padarias de desportes,
    Palmares.
    Resolvido o problema das tres formiguinhas.
    Qual nome do novo time?

  4. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    H@milton

    O nome do novo time será:

    Filhote da ditadura ou spfc ditadura

    ESCOLHA

  5. Edicarlos Trindade Says:

    Sou fã demais desse blog, uma luz no fim do túnel de um país de corruptos e pilantras que só enchergam seus umbigos, um povo folgado e acostumados a pequenos privilégios!!!!

  6. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Que ótimo!

    Movimentações ocorrem no Canindé para que este picareta do Da Lupa seja retirado da presidência da Portuguesa.

    E que possa ressarcir os cofres lusitanos com os bens amealhados durante a administração nefasta no clube do Canindé.

  7. Adimilson Anderson Nunes Says:

    De que lado o falso Eduardo Affonso – deve ser uma vergonha a quem é rubro-verde ter este cara dizendo ser um dos seus – estaria nesta história toda??

  8. Fabio Torres Says:

    Padarias de desportes!

  9. Fred Says:

    Tudo pronto para a fusão dos 2 clubes: Palmeiras e Portuguesa

    Portumeiras… a mais nova formiguinha de SP

  10. marcio Says:

    A Portuguesa está ficando tão pequena, tão pequena é vai acabar virando um “Cúrinthia”!!!
    Eterno Small

  11. marcio Says:

    Pelo visto,….quando a imprensa internacional começar a falar de um pequeno time de São Paulo……vai acabar gerando dúvidas:
    Será o esterno “small” ou a lusinha???

  12. Salvatore Says:

    Paulinho, verdade seja dita, a Caixa Econômica Federal deveria ir ao Canindé e sanar todas as dívidas da Lusa, bem como patrocinar o clube injetando milhões e milhões por mês. Não é exatamente isso que ela faz com alguns clubes escolhidos a dedo pelo regime nazipetista?!

    Alguns dirão que a Portuguesa é má administrada, pois muito bem, agora eu lhe pergunto: se não fosse o dinheirão fácil e ilegalmente investido, tanto no Corinthians como no Flamengo, eles também não estariam de pires na mão???!

    Esse bando de corruptos e politiqueiros que comanda a Caixa ainda vai causar, entre as várias torcidas, uma revolta insana e truculenta jamais vista na história do futebol brasileiro. É apenas uma questão de tempo. Pode esperar.

  13. serguty33 Says:

    O problema já vem desde a venda do Rodrigo pro Real, os presidentes que vieram depois por incompetência ou roubo que não posso provar, continuaram a empurrar com a barriga, boatos que muitos dobraram seus patrimônios, o conselho conivente ou comprado aprova as contas, a oposição pequena e honrada não consegue nada, vergonha
    para colônia,

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: