Advertisements
Anúncios

Nota Oficial da Oposição da Portuguesa sobre a denúncia publicada no Blog do Paulinho

Publicamos, agora há pouco, denúncias graves contra a gestão do atual presidente da Portuguesa, Manoel da Lupa.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/30/manoel-da-lupa-quer-entregar-a-portuguesa-para-o-banif/

Representantes da oposição do clube se manifestaram em Nota Oficial, que você confere logo abaixo.

NOTA OFICIAL

A oposição informa que essa documentação que hoje está no noticiário, caiu em mãos de alguns integrantes da oposição na sexta-feira passado, nos reunimos no sábado, e decidimos entrar com uma denúncia ao COF ( conselho de orientação e fiscalização ) que é o local correto para esse tipo de denúncia conforme os estatutos sociais.

Essa denúncia foi feita por um integrante da oposição que pertence ao COF na reunião deste órgão na segunda-feira.

Seis integrantes deste órgão pediram apuração dos fatos e agora o presidente do COF tem que em no máximo 30 dias marcar uma reunião especifica para esse assunto, isto é que diz o estatuto sobre estes fatos e as providencias que tinham que ser tomadas internamente pela oposição já tinham sido tomadas mesmo antes da divulgação destes fatos pela imprensa.

A oposição pede a ajuda de quem gosta da Portuguesa pressionando os membros do COF para anularmos tudo isso que esse senhor que está na presidência da Portuguesa fez, e mais após apuração exigir as penalidades do estatuto social a esse senhor.

O próximo passo é esperar o parecer do COF, que foi pego de surpresa por nossa denúncia.

A atual diretoria tenta a apelação desde que o caso veio à tona e  agora quem vai decidir é o ex-presidente Arnaldo Faria de Sá, atual presidente da assembleia

O COF após apuração pode mandar seguir a denúncia e convocar assembleia com os sócios para destituir o presidente, isso pelo menos é o que consta no estatuto, mas sabemos que o senhor Arnaldo é simpático à atual gestão e vai tentar impedir tudo.

Se isso acontecer, a oposição não vê outra alternativa a não ser entrar na Justiça comum em prol dos direitos da Associação Portuguesa de Desportos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: