Advertisements

Mais um da turma

O advogado Fausto Bittar Filho é o novo diretor de esportes terrestres do Corinthians.

Assumiu após Felipe Ezabella entregar seu cargo.

Como já era esperado por este espaço, a versão “oficial” da saída de Ezabella foi a mais “adocicada” possível.

Incompatibilidade com seu trabalho.

Problemas que só foi diagnosticado após três anos na função.

Evidente que acreditamos em tudo.

A verdade não é a de que estava saturado em ter que conviver diariamente e Recber ordens de bicheiros e delegados corruptos que assolam o Parque São Jorge.

“Faustinho”, o seu substituto, é membro dos Corinthianos Obsessivos.

Tem o perfil ideal para conviver com esta gente.

Bajulador, subserviente e manipulador da verdade.

Pobre Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Mais um da turma

  1. Francisco Terra

    PAULINHO. VEJO QUE ALÉM DAS PESSOAS RUINS QUE DOMINAM O S.C.C.P. HÁ AGORA A SAÍDA DAS PESSOAS BOAS COMO O SR.EZABELLA.
    ELE SAIU E ENTROU MAIS UM DO ESQUEMA.
    LOGO MAIS PREVEJO QUE O CITADINI TOMARÁ O MESMO CAMINHO DO IRMÃO DELE E SE CONVERTERÁ À PALESTRINIDADE. É QUESTÃO DE DIAS…

    Paulinho. Gosto de ler seus posts logo cedo, pois assim, posso respondê-los com a certeza de que meus comentários encabeçarão a lista.
    Modéstia a parte, sei que sou um formador de opinião. Um alento à juventude brasileira. E esperança para os mais velhos.
    Ontem o ANDRADE NETO resgatou um post que ficou esquecido por aí.
    Fiquei emocionado.
    Tempos atrás, lancei neste solo sagrado que é seu blog uma semente, que no fundo é o desejo comum de todos nós, pessoas de bem, pessoas coerentes.
    Apreciem com moderação:

    Paulinho. A cada dia vejo que muitos dos convivas deste blog usam de linguagem pejorativa ao chamar o Beluzzo de fascista. Pra começo de conversa, ele não é fascista. É, de fato, um dos 50 economistas mais importantes e influentes do planeta. E quem contraria isso é burro, ingrato ou brincalhão.

    E aquele que condena tanto o fascismo é porque é ignorante e nunca sequer leu sobre este regime.

    O fascismo teve alguns defeitos que ficaram em macro exposição, enquanto que as boas coisas ficaram à margem da história humana. Deveriam pensar no nacionalismo, na ordem, na segurança e boas canções.

    Muitos criticam o Tio Mussa pela crise atravessada pela Itália na década de 40, mas ninguém analisa as suas boas intenções e bons resultados na década de 20 e 30.

    E no Brasil ? Perguntem aos antigos sobre Getúlio Vargas. Ele era um semi-Deus brasileiro.

    Os saudosos anos de ditadura são época de prosperidade nacional. Juscelino Kubitcheck também representa isto.

    Quem andava certo, quem tinha probidade e boa índole vivia bem. Lógico que há aqueles antigos hippies que diriam:

    “Aqueles eram anos de chumbo”

    Com certeza o FRANCISCO TERRA concorda em partes com a afirmação. Vejam se na época havia Elias Maluco e casos diários desta violência desenfreada. Para eles, o chumbo.

    Não quero que a ditadura volte daquela forma, mas talvez uma neo ditadura, com liberdade intelectual e de imprensa se faça necessária para o bem coletivo. Ou melhor, um novo Ato Institucional.
    Somente assim para que o Brasil volte àqueles bons e velhos tempos mimosos.

    E assim vamos realizar o desejo coletivo dos brasileiros, que poderão ver seus jovens perfilados cantando o Hino à Bandeira, trajando uniformes bem passados e posando para fotos com sua primeira baioneta.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  2. Rodrigo Alves Romeo

    Paulinho,

    Acompanho bastante o seu blog, e vendo agora um comentário seu a respeito dos tais “Corinthianos Obsessivos”, decidi me pronunciar sobre a falta total de clareza nas discussões desse grupo.

    Através de um amigo que fazia parte desse grupo, fui incluído no fórum de discussões, onde grandes atrocidades são comentadas diariamente.

    Algumas discordâncias depois, fui excluído do grupo sem qualquer tipo de aviso. Enviei um e-mail ao sr. Sergio Alvarenga e nenhum tipo de resposta obtive. Bastou um comentário sobre Benjamin Back e os meus e-mails foram bloqueados no grupo.

    São atitudes como essa que mostram com quem estamos lidando. Que tipo de pessoas comandam o Corinthians hoje, e o pior, que tipo de pessoas comandarão amanhã. Como você mesmo diz: Pobre Corinthians!!

    Abraços,

    Rodrigo Alves Romeo

  3. Silvio

    Más o Felipe Ezabella, tambem era bajulador, subserviente, manipulador da verdade? Qual a diferença do Ezabella para o Faustinho.

  4. André Valentin

    E tem diretor de piscina tentando tapar o sol com a peneira.

    Aliás, ele ignorou por completo a matéria da revista Placar contando a forte ingerência do Sr.Kia (ou kiavash?) no clube, o que pode trazer punições cavalares ao Corinthians.

    Respondeu simplesmente: “o autor da matéria que explique isso.”

  5. umlouco

    o preço da democracia é gente como vc poder falar o que quiser…mas mesmo assim vale a pena pagar. no mínimo a gente trata isso tudo como piada.

  6. Claudia Venus Estetica

    Que pena para o Corinthians. Ainda bem que o associado sempre tem o voto a seu favor e se quiser pode mostrar sua força nas proximas eleições. Tinha mesmo ouvido dizer que quem assumiria seria este rapaz e que suas credencias não são das melhores…

  7. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CARO FRANCISCO, CREIO SER GENIAL, COMO TODOS OS TEXTOS E PROPOSIÇÕES DE SUA LAVRA, ESTA REVOLUCIONÁRIA PERCEPÇÃO DO ESTADO ORGANIZADO.

    QUEM GOSTA DE BADERNA E BALBÚRDIA ESTARIA FRITO UMA HORA DESSAS.

    TEMOS QUE USAR O BRAÇO FORTE E A MÃO AMIGA CASO QUEIRAMOS VARRER O MAL E A HIPOCRISIA DO MUNDO.

    E ESTA PROPOSTA SE COADUNA PERFEITAMENTE COM AS MINHAS ANTERIORES, A CONCLAMAÇÃO DA GUERRA E DA MORALIZAÇÃO COMO ÚNICAS SAÍDAS DECENTES PARA O BRASIL E PARA O MUNDO.

    CADA VEZ MAIS PESOAS DECENTES NOS SEGUIRÃO, FRANCISCO.

    O SUCESSO NOS AGUARDA.

    ANDRADE NETO, ODIUM VERITAS PARIT.

  8. Renato Campiteli

    Paulinho,

    Diferente do Romeo, não acompanho muito seu blog. Porém, gostaria de postar aqui uma mensagem referente ao comentário feito por ele. Meu nome é Renato Campiteli, sou um CO e, ao contrário do que ele afirma, não sou seu amigo. Apenas o indiquei ao grupo por ser mais um corinthiano fanático. Novamente, contrariando seu comentário, ele foi excluído por ofender as demais pessoas chegando a faltar com o respeito necessário e desobedencendo os princípios básicos de educação. Foi só isso. Simples assim.

    Sem mais.

    Um abraço,

    Renato Campiteli – CO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: