Advertisements
Anúncios

A CAIXA preta no “boato” do Bolsa Família

Fica cada vez mais clara a “origem” e as diretrizes de quem fomentou o tal boato do “bolsa família”, em ação que pode se tornar um dos maiores tiros no pé da história do PT.

Principalmente após a descoberta de que a CAIXA, cada vez mais promiscua e utilizada para fins eleitorais, aceitou calada a imposição de antecipar, de maneira inédita, os pagamentos do benefício, “coincidentemente”, para um dia antes da “indignação” do Governo vir à tona.

Vale lembrar que o banco negou a ação até ser descoberto, hoje, em reportagem da FOLHA.

Além disso, militantes do PT, quase sempre remunerados para infernizar a internet, também “coincidentemente”, levaram ao youtube, um dia depois do “boato”, vídeos sobre como candidatos do partido “A” ou “B” não gostam do “Bolsa Família”.

Até a reação da presidenta, colocando publicamente que acionaria a Policia Federal para elucidar o caso, soou como um filme de pastelão bem mal ensaiado.

Não se sabe até que ponto as referidas investigações estarão desprovidas de interesses, mas, se realmente levadas a cabo, podem demonstrar o quanto alguns políticos pouco se importam com os transtornos que podem ser ocasionados pela ânsia da manutenção do poder a qualquer custo.

Tudo leva a crer que nessa CAIXA preta da imoralidade tem desde dedo de mensaleiro, até braço curto de ex-presidente, além de ação disseminadora da “companheirada” remunerada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

60 comentários sobre “A CAIXA preta no “boato” do Bolsa Família

  1. PF identifica empresa de telemarketing do Rio que espalhou boatos do Bolsa Família

    Em menos de uma semana de investigação, a Polícia Federal descobriu indícios de que uma central de telemarketing com sede no Rio de Janeiro foi usada para difundir o boato de que o Bolsa Família, o principal programa social do governo federal, iria acabar. Mensagem de voz distribuída pela central anuncia o fim do programa, conforme dados do inquérito aberto no início da semana a partir de uma determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A descoberta reforça a tese de que a ação tenha sido organizada.

    A polícia tentará agora descobrir quem contratou os serviços de telemarketing e se, de fato, existe algum grupo com interesse político-eleitoral por trás da tentativa de se assustar os beneficiários do Bolsa Família. A polícia decidiu também interrogar, a partir da próxima semana, as 200 primeiras pessoas a fazer saques logo após o início da disseminação dos boatos sobre o fim dos programas. A polícia quer saber como cada um deles foi informado sobre o fim do programa.

    Os boatos sobre o falso fim do programa começaram a ser difundidos no sábado passado e provocaram uma corrida em massa à agências da Caixa Econômica Federal, pagadora do benefício. Os primeiros saques foram feitos no Maranhão, Pará e Ceará por volta de 11h do sábado passado, 30 minutos depois do registro de uma das ligações da central de telemarketing sobre o falso fim do programa. No dia seguinte, os terminais da Caixa registravam 900 mil saques no valor total de R$ 152 milhões.

    A presidente Dilma Rousseff classificou a ação de criminosa. Cardozo disse que a hipótese mais provável é que se tratava de uma manobra orquestrada. A ministra da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, chegou a insinuar, no twitter que os boatos teriam partido da oposição. Líderes da oposição reagiram e passaram a levantar suspeitas sobre setores do governo que, no fim das contas, acabariam obtendo dividendos políticos com o caso.

    Os investigadores do caso tentam se manter longe dos embates políticos, mas não descartam que o episódio tenha alguma conotação eleitoral. O Bolsa Família tem sido motivo de debate nas principais eleições nos últimos anos. A partir do aprofundamento sobre o uso do telemarketing e de declarações dos beneficiários, a polícia entende que poderá esclarecer o caso.

  2. Esses bandidos estão conseguindo sujar o nome de uma instituiçao centenária.
    Quando abrirem essa tal de “CAIXA PRETA”,vai faltar cadeia lá em Brasilia e aqui em Sampa.

  3. O PT consegue se superar em sujeiras. Ditadores, terroristas malditos. Infelizmente a ditadura militar nao exterminaram esses vermes.Por isso sao admiradores de Chaves, Kaddaffi, Sadam (esses foram morar com o capeta), Fidel, Kim Jon II.

  4. A PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO NA CABEÇA SOBRE ESSE BOATO FOI:MAIS UM PLANO PETRALHA PARA VER A REAÇAO DO POVO BOLSA FAMILIA=VOTOS GARANTIDOS.

  5. QUER COISA MAIS INTERESSANTE PARA UM GOVERNO POPULISTA DO QUE MILHÕES DE ELEITORES TOTALMENTE DEPENDENTES DO ESTADO? PESSOAS SEM EMPREGO, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA, OMISSAS E SUBMISSAS, NUMA ESPÉCIE DE PARASITISMO PATOLÓGICO?

  6. PRA VARIAR, MAIS UMA DESSES PTRALHAS… COMANDADOS PELO QUERIDO ZÉ DIRCEU E LULA.

    AONDE IREMOS PARAR??? NINGUEM PERCEBEU QUE ESTAMOS CAMINHANDO A DITADURA PETISTA?! MUITO PIOR QUE QUALQUER OUTRA JA EXISTENTE?

  7. O pt é um partido sujo e a caixa esta enlameando seu nome nessa associação PT/corinthixa

  8. O mais patético disso tudo é a FORBES eleger a “dona” como a segunda mulher mais poderosa do mundo ???? Qual o critério ???

    Outra coisa, como q o AFIF q era “oposição” entra para o governo??? Pode isso Arnaldo ???

  9. O único e fascista objetivo dos nazipetistas é a sua perpetuação no poder. A corja imunda trama para transformar o nosso Brasil em uma imensa Cuba. Urnas eletrônicas, institutos de pesquisas e a Bolsa Família formam o tripé necessário para que este pesadelo se torne uma amarga e cruel realidade.

    Paulinho, pelo amor de Deus, pare com essa coisa horrenda e subserviente de: ‘presidenta’. Só os parasitas que se locupletam, direta ou indiretamente, com o corrupto governo petista e os néscios é que usam esta estúpida, errada e execrável palavra. Por favor, pare já com isto!

  10. Se nos EUA existem tantos tornados e terremotos, nós temos o PT, a globo, a câmara e o senado. Tremenda injustiça, com o Brasil.

  11. Eu imaginava que o pessoal,família que recebem bolsa-família fosse pessoas realmente carentes,mais pelo TV o que eu vi são pessoas com boa saúde,bem arrumados…
    PT É PATIFARIA!!!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk “sujeira” é DNA do PT.Outras calhordices virãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. SABEM PORQUE OS EUA SÃO O PAÍS MAIS RICO E PODEROSO DO MUNDO?
    OU PORQUE A CHINA É UM DOS PAÍSES QUE MAIS CRESCE NO MUNDO?
    É PORQUE LÁ O GOVERNO NÃO DÁ NADA PARA NINGUÉM, SÓ RECEBE ALGUMA COISA, QUEM TRABALHA.

    A VENEZUELA POSSUI UMA DAS MAIORES RESERVAS DE PETRÓLEO DO MUNDO. É DOS MAIORES EXPORTADORES, DEVERIA SER O RIQUÍSSIMO EMIRADO DA AMERICA DO SUL.

    O GOVERNO POPULISTA DO FINADO CHAVEZ COMPROU A POPULAÇÃO COM DOAÇÕES ESTATAIS DE TODOS OS TIPOS, O POVO FICOU INDOLENTE E TOTALMENTE DEPENDENTE DO CLIENTELISMO GOVERNAMENTAL, NADA SE PRODUZ, EXCETO PETRÓLEO, TUDO O MAIS É IMPORTADO.

    COM O AUMENTO DAS BENESSES, NEM OS BILHÕES DO PETRÓLEO DÁ MAIS CONTA DE MANTER ESSE SISTEMA, A INFLAÇÃO DISPAROU, COMEÇOU A FALTAR DE TUDO, NEM PAPEL HIGIÊNICO TEM MAIS, E O POVO INDOLENTE NÃO TEM DISCERNIMENTO PARA LIMPAR ESSA CAGADA….

    NO BRASIL, QUEREM IMPLANTAR ESSE MESMO SISTEMA ELEITOREIRO, A DIFERENÇA É QUE AQUI A CONTA CAI NO LOMBO DE QUEM TRABALHA.

  14. Só existe uma forma de acabar com essa racinha que se apoderou dos cofres do país…
    Mas com a maioria dos brasileiros são cagões por natureza nada vai acontecer até que seja muito tarde…

  15. Caixa Econômica Federal de alguma maneira passou a ser partido político, disso já não tenho mais dúvidas, e não vai parar por aí, e nós brasileiros assistimos tudo da maneira mais conivente possivel.

  16. Patético é a direita reacionária e retrograda, e que não aceita a melhoria do país depois que o PT assumiu o governo, é só analisar os dados estatísticos.Não vê quem é mal informado ou mal intencionado. E ainda tem um bando de pessoas que querem incitar a população com o objetivo criar tumulto e desqualificar o governo.

  17. Alex Franco Disse:
    maio 25, 2013 às 11:22 am

    Não existe oposição e nunca existiu.

    O que existe e existiu são “os fora do poder” e nada mais.

    Não tem um que preste, NENHUM PARTIDO OU POLÍTICO É CONFIÁVEL.

    O PT consegue ser o pior de todos, bando de subdesenvolvidos, sem civilidade. Mais uma armação em que se deram mal, o Lulla estava certo são aloprados.

  18. Só um completo imbecil e quadrúpede não sabe que isso foi outra jogada nojenta do PT, usando os milhares de mendigos nordestinos como massa de manobra fácil. Tanto que o boato só se espalhou por lá e Rio de Janeiro. Polícia Federal não vai levar nenhuma investigação a frente disso porque já sabe quem foi que espalhou a mentira. Tudo isso é medo do Aécio? Mais golpes sujos como esse virão nos próximos meses com certeza. PT+Corrupção+Inflação = Corinthians Imundo Criminosos Associados!!

  19. Não existe coisa pior que VERGONHA DE SER BRA”Z”ILEIRO…

    OBRIGADO PT, LULLA, DILMA, DIRCEU, GENOINO, CARDOSO… E OUTROS MAIS…..

  20. E alguém acredita que a Policia Federal vá descobrir os verdadeiros culpados? Então tá! Passei acreditar em coelhinho da pascoa, saci, mula sem cabeça, papai noel…

  21. Segundo a regra oficial, o pagamento do Bolsa Família é feito de forma escalonada, seguindo a ordem do último número no cartão. Em maio, por exemplo, aqueles com cartão de final “1” receberiam o pagamento a partir do dia 17, e, assim por diante, até os com o final “0”, no dia 31.

    A Folha descobriu essa mudança no calendário, negada durante toda a semana pela Caixa, por meio de uma dona de casa da região metropolitana de Fortaleza.

    Diana dos Santos, 34, do município de Caucaia, apresentou à reportagem comprovante do saque do benefício na sexta-feira, o que mostra a antecipação do pagamento em 12 dias.

    “Recebo Bolsa Família há anos e nunca pagaram antecipado. Aí achei estranho, mas fiquei feliz e peguei o dinheiro. Acho que outras pessoas também conseguiram receber antecipado, foram avisando aos conhecidos e virou essa confusão”, disse.

    Confrontada pela Folha a Caixa mudou a versão oficial. Afirmou que, por causa de ações em busca de “melhorias no Cadastro de Informações Sociais”, o banco “optou por permitir o saque pelos beneficiários independentemente do calendário individual” na sexta-feira, dia 17.
    ___________________________________________________

    Quando a Sra Dilma foi na TV, realizar seu discurso “bolivariano”, dizendo que o dinheiro do benefício era “sagrado”, que os coitadinhos são prioridade para o governo e começaram a lançar boatos de que a confusão era obra da oposição, ficou claro para todos que isso era apenas mais uma maneira de se fazer campanha antecipada, disfarçada de discurso presidencial. De certa forma deu certo, pois a Sra Dilma foi à TV, fez seu discurso eleitoral, atacou a oposição e não foi notificada pelo TSE.

  22. Patético é ainda encontrar beócios que mentem despudoradamente tentado passar a mais abominável mentira da história deste país: a de que o ‘pt’ fez alguma coisa de bom para o Brasil.
    Somos hoje um dos países mais corruptos do planeta, temos um pibinho microscópico de 0,9% e uma inflação de galopante e voraz.
    Nossa única sorte é que ainda temos papel higiênico pra todo mundo; o que causa uma inveja doentia nos ‘cumpanhêros’ bolivarianos e castristas.

  23. O PT melhorou o Brasil???!
    Caracas, vai mentir assim lá na Cuba que o pariu!!!

  24. Não tem os tais eventos testes para os elefantes brancos que estão construindo para a copa. Então, isso foi um evento teste para a próxima eleição, para ver a movimentação do curral eleitoral.

    Paulinho, veja, nesse link abaixo, o novo hit do Bolsa Família:

  25. Claro que o PT pode até, contratar uma empresa para afirmar que foi X ou Y com a contratou. Quem tem uma usina de dossiês falsos, não tem moral para mais nada.

    O embólio já foi descoberto:
    Procure a verdade. Esqueça a paixão comunistas/PETISTA:

    Dignidade é que falta a este povo, principalmente, os que se vendem por um voto, que tanto faz mal a democracia. Se fossem só os miseráveis eu até ficaria calada. Vejam nas filas inventadas pelo PT, a maioria gente bem nutrida, encostando seu carro, sua moto, para postar-se frente ao banco, As imagens não menem!

    Explico, a fila inventada: O boato foi implantado pela CEF a mando de quem não se sabe! Uma dona de casa se apresentou para a imprensa (uma senhora de 34 anos maradora da Cidade de Caucaia-CE) mostrou o extrato, em que a CEF antecipou o pagamento para o dia 17, e foi por isso que todos souberam de uma só vez. Estava lá no extarto! A CEF não desmentiu e deixou que o PT desviasse a mentira para os opositores. Só quando um jornal de grande circulação, apresentou a senhora com o extrato na mão, a Caixa Econômica não teve como não confirmar. Confirmou que tinha sido ela!. Para melhorar o atendimento. Bandidagem! A PF e o Ministro da Justiça estava achando cedo para atribuir a oposição, mas estava achando muito tendenciosa a notícia.
    MAIS UM TIRO NO PÉ DO PT !!!!!!!
    Veja a baixo de onde saiu a notícia:
    http://www.facebook.com/BlogdoNoblatOGlobo/posts/672176996130998A

  26. O pior é que você demonstra por argumentos sólidos, exemplos divulgados (não amplamente) e fatos. e vê amigos próximos e até estudados caindo em todas as mentiras do PT. quando não tem mais argumentos para debater com você, vem com os conhecidos “corrupção sempre existiu”, “e as privatizações?”, “você é muito chato”, “torce contra o PT como se fosse time de futebol” …
    e não enxergam que o País está em uma bolha prestes a explodir em recessão e a volta da inflação galopante, batendo as portas de uma ditadura de esquerda.

  27. Já passou a hora de escrever é preciso que os cidadãos indignados ganhem as ruas. Não vamos tirar esses canalhas do governo apenas com a internet.

  28. Eh, essa é a malandragem que esses PTralhas aprenderam a fazer no sindicato.O maior erro da nossa ditadura, foi querer mostrar ao mundo que a ditadura não era tão ditadura, deixando esta lacuna viva, que são os sindicalistas. Taí a força máxima da corrupção e da da malandragem que estes ptralhas aprenderam.

  29. Minha empregada chegou atrasada e muito chateada porque não conseguiu receber o bolsa familia porque o sistema estava fora do ar e assim não daria para comprar o som com mp3 que queria. kkkkk, o que dizer disso? Somo os palhaços que bancamos essa compra de votos.

  30. Julia para que tanto ódio nesse coraçãozinho? A ditadura tentou fazer isso com grande parte daqueles que lutaram por democracia e não deu certo, pô agora vem você com essa de exterminíno?

  31. O programa bolsa escola foi criado com o objetivo de incentivar o estudo, logo veio o vale gás e outros para distribuição de renda,mas a prioridade os estudos. O PT no gerno Lula com toda sua incompetência criou o programa fome zero, foi verdadeiro zero à esquerda, mas como outros programas já existiam resolveram unir-os em um só e mudaria só o nome, infelizmente mudou totalmente o foco. O bolsa família hoje é um escancarado jogo eleitoreiro, Não tem fiscalização, há quem precise e não recebe e quem não precisa e recebe.É um programa que requer uma séria fiscalização para priorizar a educação para os filhos e criar postos de trabalho para os pais para cuidarem dos filhos com o próprio esforço, dando-lhes exemplo de responsabilidades e de que o trabalho dignifica o cidadão do bem.

  32. Na hora que foi descoberto a farsa, coincidentemente, toda a cambada de vagabundos ptralhas estao fora do pais.

  33. Aqui neste blog, as rixas, discurssoes, gozacoes entre torcedores faz parte, mas quando se fala em petralhas eh quase que unanimidade os comentarios sobre as sujeiras protagonizados por esses terroristas, ditadores vermelhos, vermes que querem a qualquer custo dominar o Brasil, transformando numa ditadura. Nao podemos deixar que que essa laia tome conta do pais.

  34. A tal de Marlene aí acima não aprendeu algo básico em economia e finanças: crédito é absolutamente relativo, e se não for bem usado vira endividamento. Riqueza é aquela gerada pelo retorno do seu trabalho, como um aumento de salário por sua produtividade. Isto, sim, faz mudar a classe da pessoa, porque, recebendo mais, ele consome mais, adquire bens, amplia seu capital. Esmola só gera dependência e escravidão.

  35. “Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem és”

    Venezuela, Cuba, Irã, Argentina, Bolívia, Nicarágua… estes são os ‘grandes e democráticos’ parceiros da quadrilha nazipetista que diabolicamente trama em implantar uma ditadura castrista em nosso Brasil. Os que aparecem por aqui, tentando inutilmente defender o gangsterismo petista, ou são incorrigíveis idiotas ou fazem parte da maldita súcia que se locupleta de maneira descarada e sôfrega.

  36. “Bolsa Família” : Mais Conhecida como: BOLSA DE FOMENTO Á VAGABUNDAGEM.
    Aliás, vocês viram nas filas às portas da CAIXA quanta gente jovem, sarada, bonita esperando pela bolsa vadiagem? É o maior curral eleitoral já inventado na história deste pais. UMA VERGONHA!!!

  37. Duas coisas ficaram concretas: a noticia do corte do bolsa-familia foi um balão de ensaio dos petralhas cujo (des) govêrno não tem mais dinheiro para bancar esta despesas e segundo: os petralhas estão apavorados com a inflação, que nem a presidanta, o manteiga e outros pt-comunas conseguem deter. E a inflação vai derrubar a reeleição de 2014. Aguardem.

  38. Ouvidoria, juro que pensei ser esse seu nome. Então concluo que você tem vergonha do nome que seus pais te deram! Percebeu a diferença?

  39. E aí TUCANALHAS?????????????

    No “Programa do Ratinho”, Aécio diz que FHC e PSDB estão no DNA do Bolsa Família

    O senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG), principal nome tucano para a disputa presidencial em 2014, afirmou durante participação na noite de quinta-feira (23) no “Programa do Ratinho”, do SBT, que o PSDB é o “verdadeiro pai” do Bolsa Família.

    “Se nós tivéssemos jeito de pegar o programa Bolsa Família, botar no berço e trazer na sexta-feira aqui no ‘Teste de DNA’ e levasse na clínica para fazer exame, o pai dele estaria escrito ‘PSDB-FHC (Fernando Henrique Cardoso)'”, disse o senador.

    Segundo Aécio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apenas teve a “virtude” de unificar programas sociais criadas na era FHC (1995-2002). “O decreto que criou o Bolsa Família diz: fica unificado o bolsa-escola, criado pelo Fernando Henrique em 2001, o bolsa-escola e o vale-gás. O que o Lula fez? Juntou tudo inteligentemente.”

  40. a mim parece ser jogada do seeeeeeeeeeeeeeeeeeeepre lula, para fragilizar tia dilma e se lançar candidado novamente, por que só ele salva o brasil com b pequeno!!!

  41. Será que a PF vai divulgar o resultado de sua investigação? Esta história parece aquela em que o pai ameaça cortar a mesada do filho. Só quem está muito alienado não percebeu a real intenção ou seja se não mantiverem o atual governo este “benefício” será cortado. Assim os milhares de dependentes do bolsa ESMOLA ficaram apavorados com esta hipótese. Golpe bem sujo. Abaixo um texto que mostra como realmente funciona este “socialismo paternalista” Vale a pena ler.

    Um professor de economia em uma universidade disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira.
    Esta classe, em particular, havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza, ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo.
    O professor então disse, “Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas.” Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe e, portanto, seriam ‘justas’. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um “A”.
    Depois de calculada a média da primeira prova todos receberam “B”. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
    Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos – eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como um resultado, a segunda média das provas foi “D”. Ninguém gostou.
    Depois da terceira prova, a média geral foi um “F”. As notas não voltaram a patamares mais altos e as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por ‘justiça’ dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina… Para sua total surpresa.
    O professor explicou: “o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto isso.”
    Então o professor concluiu:
    1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
    2. Para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
    3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
    4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
    5. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
    Chega de Enganadores, de Corruptos e Corruptores

  42. Ninguem sabe o que aconteceu e ja acharam culpados com tanta certeza.

    Pessoal comprou a ideia da da veja e da antiga globo de que o pt eh comedor de criancinhas. Depois falam que a midia nao manipula

    Isso fica claro quando se referem ao pt como partido dos mensaleiros, sendo que a origem do mensalao eh justamente o mensalao tucano de MG. Sem contar que o escandalo do banco Marka no governo fhc envolveu mto mais graana que o mensalao.

    Sinceramente, nao acho o pt grande coisa, mas q partido eh?

    Mas a midia mais questionada pelo povo,ate hj consegue fazer a cabeça deste

  43. Paulinho:
    O “feirão da casa própria” da Caixa movimentou mais de R$ 1 bilhão nessa semana.Algo me diz que esses feirões, a falcatrua rola solta também…
    Minha casa,minha vida……………..INTEIRA PAGANDO!!!

  44. NA HORA EM QUE O BICHO PEGA, MINISTRA DA BOLSA FAMÍLIA DECIDE TIRAR FÉRIAS !

    Em meio à crise envolvendo o principal programa social do governo, a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, resolveu tirar férias. A última agenda da ministra que responde pelo Bolsa Família foi no dia 24 e, de acordo com o Diário Oficial da União, ela só retornará ao trabalho depois do feriado de Corpus Christi, na próxima segunda-feira.

    POR QUE SERÁ QUE A MINISTRA DESAPARECE NESSAS HORAS, JUSTO NO MOMENTO QUE É PRECISO DAR MAIORES ESCLARECIMENTOS?

    Oras, quem não deve não teme !

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: