Advertisements

Situação GRAVA no Corinthians

Joaquim Grava, responsável pelo departamento médico do Corinthians, vem lucrando muito com o cargo.

Recentemente o blog publicou reportagem comprovando que além da função para que foi contratado, Dr. Grava participa de muitas decisões dentro do clube.

Até compras de equipamentos são efetuadas por ele.

Em um dos casos, com superfaturamento comprovado.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/08/01/ex-dirigente-denuncia-corrupcao-no-corinthians-parte-2-dr-joaquim-grava-envolvido-irregularidade-no-corinthians/

Funcionários foram demitidos, mas Joaquim Grava, o homem que autorizou a compra, continua lá.

Além disso, um parente de um de seus funcionários, conhecido como “agente duplo”, foi nomeado diretor de piscinas do clube.

Mas a farra não termina por ai.

Dr. Mario Perez Gimenez é conselheiro vitalício do Corinthians.

Responsável pelo ambulatório do clube, além de assinar a demissão e admissão dos funcionários como médico do trabalho.

Somente esse fato já demonstraria irregularidade, afinal, conselheiros não podem exercer cargos remunerados, segundo o novo estatuto corinthiano.

A situação é ainda pior.

Dr. Mario Gimenez e Dr. Joaquim Grava são sócios no laboratório RHESUS, que também presta serviços ao Corinthians.

Tudo sob o olhar complacente do delegado Mario Gobbi e de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

Conselheiros e funcionários continuam se locupletando do clube.

Até quando ?

Confira abaixo, exame realizado por funcionário do Corinthians no laboratório RHESUS.

rhesuscorinthians

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Situação GRAVA no Corinthians

  1. fernando

    é mais uma irregularidade desta nefasta administração, e graças a deus fevereiro está chegando, dentro do clube osmar stabile está muito superior a ele,e se continuar nesse ritmo teremos novo presidente em fevereiro , fora toda corja do pinóquio

  2. Joaquim Seabra

    Paulinho, o campeonato está acabando… e o que mais escutamos no momento é a tal mala branca… qual a sua opinião a respeito disso?
    Analisando olha só: os jogadores recebem um bom salário. Para entrar mais animados e vencerem… ganham o bicho. Na reta final de um campeonato, para entrarem mais animados ainda, recebem a mala branca. Ou seja… os caras são movidos pela grana mesmo.

  3. Alan Grange

    Paulinho nao pegue tanto no pé deles… na verdade o Corinthians é uma grande familia… hahahaha… aposto que tem gente com saudades do Dualib… abs

  4. LINCOLN - do Blog do Lincão

    ESSES CARAS JÁ ESTÃO ENCHENDO O SACO!!!!!!!!!! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL CUMPRIR O ESTATUTO DO CLUBE????? CADÊ OS CONSELHEIROS???????? É MUITO AMADORISMO, PARECE ATÉ O CLUBE DE PORRINHA DO BOTECO DA ESQUINA!!!!! ALGUÉM AÍ FAÇA ALGUMA COISA!!!!!!!

  5. MIRIAM

    O QUE FAZER SE AS PESSOAS QUE DEVERIAM FISCALIZAR AS OPERAÇÕES DO CLUBE ACABAM ARMANDO VERDADEIRAS QUADRILHAS NA ADMINISTRAÇÃO DO CORINTHIANS. VEJA O CASO DO VITALÍCIO “IRINEU”(R$2.000,00) QUE EMPREGA SUA FILHA “KELLY” (R$4.000,00) E AINDA COLOCA SEUS NETOS JOGANDO NO FUTEBOL DE BASE DO CLUBE, RECEBENDO SALÁRIOS “TRIGUEIRNHO” !!!!!!!
    QUANDO ISSO VAI ACABAR!!!!!!!!!!

  6. FIEL

    EU POSSO ATÉ SER CORNO MANSO,NUM TÔ NEM AÍ,MAS EU NUNCA VOU ABANDONAR O CORINTIAS MANOOO.

  7. Malokero

    Roberto Dinamite anti-ético e amador, já faz vascainos sentirem saudade do Eurico Miranda.

    Nota Oficial da Reebok

    Tendo em vista as notícias divulgadas pela imprensa nos últimos dias sobre o anúncio de nova empresa fornecedora de materiais esportivos do Club de Regatas Vasco da Gama, a Reebok, marca da empresa Vulcabras S.A. e atual fornecedora oficial de material esportivo do clube, em respeito aos torcedores, imprensa, consumidores e público em geral, esclarece:

    1 – O contrato da Reebok com o Vasco da Gama, para fornecimento de material esportivo, é válido até dezembro de 2009;

    2 – Ao contrário do que vem sendo divulgado por representantes do Vasco da Gama na mídia, não existe “comum acordo” entre a Reebok e o Vasco da Gama para rompimento do contrato;

    3 – Em momento algum a Reebok foi comunicada oficialmente pelo Vasco da Gama sobre rompimento ou rescisão do contrato para a entrada de outra empresa fornecedora; a Reebok, surpreendentemente, só tomou conhecimento da decisão do clube através da imprensa;

    4 – Em momento algum o presidente do Vasco da Gama, senhor Roberto Dinamite, que segundo o contrato é quem tem poderes para agir em nome do clube, ofereceu a oportunidade de diálogo com representantes da Reebok para que o contrato pudesse ser discutido entre as partes de forma clara e ética, contrariando, inclusive, declarações de que o clube honraria todos os contratos em vigência;

    5 – A cláusula de “confidencialidade” sobre termos, condições e valores prevista contratualmente foi quebrada inúmeras vezes pelo Vasco da Gama com as declarações irresponsáveis e incompletas do senhor José Henrique Coelho, diretor do Club de Regatas Vasco da Gama;

    6 – A Reebok continuará cumprindo, assim como o vem fazendo desde 01 de julho de 2006, todas as cláusulas e obrigações contratuais em respeito à grande torcida, irretocável tradição do Club de Regatas Vasco da Gama e aos princípios éticos e profissionais que acredita serem inerentes a este tipo de relação.

  8. Xis

    este é o Corinthians da Renovação (dos bandidos) e Transparência (são tão burros, que eles mesmos dão as notícias do dia). Começo a sentir saudades do velho Dualibabá.

  9. ronaldo

    …vc sabia q o treinador da base(sub 11- Genival, afilhado do Dr. Miguel) não tem crefi( o treinador Juninho,indicado pelo Ladeira,que assina por ele, basta checar na FPF)… é semi analfabeto e recebe “bola” de vários pais para escalar determinados atletas para o paulista?!!além disso o cara é totalmente despreparado, coagi e intimida os meninos; que os pais reclamam…sem contar as retalhações!!muito triste!! tds do depto de base sabem, nada podem fazer!!!nem eles gostam do trabalho do cara!!muito triste!!sou corinthiano, sócio, e amo meu time, mais estou cada dia mais decepcionado, pois a rotina dentro pqSJ está cada dia pior…muito triste!!meu filho é de menor!!zelo pelo bem estar dele, primeiro como ser humano e depois como atleta!!sem contar que esta semana véspera de final, vários foram “convencidos” de que ir nos treinos durante o período de aulas é mais importante…muitos perderam provas…mais não tem problema o timão deu umas cartinhas para a molecada levar justificando…será que vai “colar”?é isso q o clube q deveria “formar” o atleta esta ensinando…lamentável!!
    meu filho joga em outra categoria, outro técnico,Graças a Deus, não passamos por isso, mais tenho contato diario com a maioria dos pais e maes que ficam por lá e reclamação é geral!!e é impossivel ficar calado diante de tanta injustiça e sacanagem!!

  10. pro-Corinthians/2009

    Ola Paulinho quando o ANDRÈ Martins, fez a denucia quase foi enxotado do clube recebeu ameaças e sumiu do Mapa pelo que saiba mudou até de Estado, mas como a verdade tarda mas não falta, esta ai para quem quizer comprovar, para mudar tudo isto somente PAULO GARCIA< ROQUE CITADINI e OSMAR ISTABILE JUNTOS NA ELEIÇAO DE 15/02/2009

  11. bruna

    grande amigo do PROCORINTHIANS concordo com voce mas o nome e OSMAR STABILE um abraco ACAO CORINTHIANA

  12. Jaçanã in loco

    Atesto a veracidade do ronaldo e digo sobre IVANEI ASSOLI que também não tem CREF, que chegou ao clube em meados desse ano como observador e que já derrubou todo mundo na trairagem e tá indo como treinador pro Brasieliro sub20.Todos os trabalhos dele são copiados do Ladeira e do Zé, ele só dá coletivo e os mlk já diz que nem a comissão dele aguenta tanto amadorismo barato….mas sabem como é….pegou a irmã do Andrés Sanches né…..

    Num vai falar nada sobre isso Paulinho….já vi uma pá de gente reclamando desse Ivanei e agora desse cara do Dr. Miguel, chega um poquinho de falar de Cori e politica, aborde os esquemas de influencia dentro do amador…..depois vai quierer falar de pedofilia?? E a zaguerona do feminino que é só carinho com DR. Miguel???

    Chega um poco de politica pow, ajuda os menor paulinho….denuncia esse troxa do Ivanei antes que ele cause mais estragos a la Wando!!

  13. Andre Perez

    As coisas estão piorando e jornalistas estão sendo ameaçados de forma anônima. OU alguem faz algo ou vai morrer gente neste clube. Você nem imagina como as coisas estão nos setores internos do clube. Alguns funcionários estão sendo até revistados quando saem para não levar nada e todas as ligações do clube estão sendo monitoradas por essa diretoria. Além disso um grande esquema de falsificação de sócios esta sendo montada para as eleições.

  14. Pingback: Passado esclarecedor « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: