Anúncios

Lamaçal alvinegro: Paulo Garcia é flagrado tentando comprar votos no Corinthians

Fernando Garcia, Paulo Garcia e Andres Sanches

Numas das eleições que prometem ser das mais sujas da história do Corinthians, em que o grupo “Renovação e Transparência”, do candidato Andres Sanches, dias após lançar-se à disputa, em contrariedade com o estatuto, anistiou, segundo estimativas, cerca de 400 devedores do clube, condicionando-os ao voto de cabresto, o Blog do Paulinho teve acesso a outro deplorável procedimento.

Anteontem, alguns sócios alvinegros foram abordados, via whatsapp, por Paulo Garcia, dono da Kalunga, com mensagem explícita, a pretexto de combater a referida anistia, de compra de votos:

“Você conhece muito sócio que não está em dia com a mensalidade do Corinthians ? Que possa votar mesmo na gente… vamos pagar porque a situação está acertando 700 sócios, é desespero, vamos reverter essa situação… conto com você”

É lama sendo combatida com esterco.

Ontem ainda, recebemos a informação de que um senhor, que se apresenta como “Rocha”, tem ligado a associados com a mesma proposta, condicionado o voto a Paulo Garcia, dizendo ainda, em delírio, que “pela impressão digital” teriam como checar se as promessas seriam cumpridas.

Alguns associados abordados, porém, desconfiam que Paulo Garcia não tem objetivo de lançar-se candidato, mas de cooptar capital político a ser direcionado a quem lhe abrisse portas para satisfação de seus interesses.

Tudo, em verdade, é possível para quem financiou as campanhas políticas recentes de Andres Sanches e André Negão (mesmo dizendo-se oposicionista à dupla), além de vender 95% da grade televisiva da ex-MTV (que comprou) ao malfeitor Valdemiro Santiago, responsável por achaques notórios aos telespectadores.

Anúncios

Uma resposta to “Lamaçal alvinegro: Paulo Garcia é flagrado tentando comprar votos no Corinthians”

  1. Racha entre situacionistas expõe lamaçal eleitoral no Corinthians | Blog do Paulinho Says:

    […] – Jornalismo com Credibilidade – « Lamaçal alvinegro: Paulo Garcia é flagrado tentando comprar votos no Corinthians […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: