Advertisements

A vitória da moralidade

Por ALBERTO MURRAY NETO

Novo Inquérito Civil

Prezados,

Em razão de outra denúncia feita por este Blog, tenho o prazer de informar que em 26/10/2.009 o Ministério Público Federal instaurou Inquérito Civil para investigar a contratação da sociedade Fields Comunicação Ltda, SEM licitação pública, para os Jogos Pan Americanos do Rio 2.007.

O link da Portaria está no Blog

http://albertomurray.wordpress.com/2009/12/30/3232/

Pela moralização do esporte brasileiro.

Saudações Olímpicas.

Alberto Murray Neto

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “A vitória da moralidade

  1. Fantasma da Colina

    Quando se fala em Pan, Olimpíadas e Copa certamente vem à tona o nome de Carlos Roberto Osório, o Cabeto. Ele foi secretário do comitê Pan 2007. Dizem que contratou suas próprias empresas para prestar determinados serviços ao espetáculo. Ele está em todas – lado a lado com o Nuzman. Seu tio chama-se José Carlos Osório e é presidente do Conselho Deliberativo do Vasco. Para as olimpíadas de 2016 ambos pensam em transformar o histórico estádio de São Januário em um campo de……rugby!!!! Sabe-se lá com que tipo de negócio feito nas idas e vindas.

  2. Ribamar Bianchini

    Paulinho aproveita a moral ai e denuncia as obras do Rodoanel que estão uma vergonha cara, só a pequena imprensa tem coragem de falar das maracutaias tucanas que aparelharam o estado de sampa a 15 anos, aquilo tá um mukifo de corrupção.

  3. Osvaldo SEP

    Eu queria saber da negociaçãopara entregar 2 refinarias da Petrobras para o Bolivia, ou da comrpa de 3 aviões, ou da ordem que o “filho do molusco” deu para uma vião que estava quase em Brasilia fazer a votla e pegar ele e uns amigos em SP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: