Advertisements

Ditadura na Vila Belmiro

image

Durante o período eleitoral que levou o atual presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira ao poder, o que mais se escutava era o discurso de que o clube vivia uma ditadura.

Esperava-se, portanto, que do momento da posse do novo mandatário em diante mudanças acontecessem.

Porém, a alteração mais sensível foi a do discurso.

Ontem, na Vila Belmiro, um conselheiro do Santos tentou protestar, de maneira democrática e pacífica contra membros da atual gestão.

Solicitou autorização a PM por meio de protocolo, da maneira que exige o Estatuto do Torcedor, ingressando no estádio com uma faixa que continha os dizeres “Membros do Comitê de Gestão…renunciem !”

Nenhuma ofensa pessoal ou ao clube, apenas manifestação democrática do pensamento, garantida, aliás, pela Constituição brasileira.

De maneira truculenta, foi obrigado pelos atuais dirigentes do Peixe a retirar a faixa da Vila.

O Santos vive a verdadeira democracia da “patota”.

Se estiver junto, é livre para pensar, se não, é porrada e cassetete.

Talvez por isso o clube se relacione tão bem com os atuais administradores da CBF, adeptos confessos dos “áureos” tempos do Delegado Fleury.

Advertisements

Facebook Comments

26 Responses to “Ditadura na Vila Belmiro”

  1. Lampião Says:

    Quero só ver a hora que vender o Neymar….

    Com Neymar = Santos
    Sem Neymar = Tanabi FC

  2. Helvio Says:

    O Santos tá virando o Vasco de São Paulo…
    Quando o pessoal vai acordar pra isso…
    Clube falido…

  3. Ernesto Says:

    Paulinho,

    pelo que eu ouvi, quem mandou retirar a faixa foi a torcida organizada, que, como todas, são a “favor” das diretorias dos clubes.

  4. Fátima Says:

    Mais um time paulista que esta falido e péssimamente administrado.Vai fazer companhia para o Palmeiras e São Paulo.Do futebol paulista só o Corinthians reinara,o resto não se salva mais nada.

  5. Carlos Almeida Says:

    Este Comitê de Gestão e o LAOR são hilários. Eles estão quebrando o Santos, que vai ficar sem time e sem dinheiro. Um Neymar que poderia ter sido vendido por perto de 100 milhões de euros, pode sair de graça agora ou a troco de uma merreca pela inteligência destes caras e por conta de um projeto miorabolante. Mas a última é de doer. Convidado a jogar a estreia do Brasileiro no Mané Garrincha venderam a partida para uma empresa por R$ 800 mil e esta por sua vez com os preços cobrados vai faturar R$ 6 milhões brutos. Ai tem?

  6. André Luiz Says:

    Fátima Disse:
    maio 23, 2013 às 8:52 am

    Primeiro,compare o patrimônio do SPFC com os outros clubes e depois comente com mais inteligencia. Quanto a “administração”,a do meu clube só faz mal pra ele mesmo. Enquanto o time do governo com uma diretoria “exemplar” só vai mamando, mamando…

  7. Marcelo Says:

    Depois que fala que lugar de mulher é no tanque….
    O dessa Fatima com certeza é.
    Se bem que virou moda os anti São Paulinos colocarem o nome de uma mulher…

  8. Marcelo Says:

    O Sccp que é bem administrado, só para a Oderbrech deve mais de 30 Mi em juros.
    è o clube paulista que mais deve para o governo.

  9. BI CONSECUTIVOS NUNCA SERÃO! Says:

    A diferença entre o “gestor moderno” da Ponte da baixada (by FIFA) – o baba ovo do malAndres – e o JJ, é que o segundo sabe vender jogador e deixou um baita patrimônio ao SPFC.

  10. terenciotrindade Says:

    Viu como eu estava certo.

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Fátima Disse:
    maio 23, 2013 às 8:52 am

    A Fatima falou tudo.

  12. Dimas TJS Says:

    Fátima… volta pra cozinha que o feijão está queimando..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. CURICANO LADRÃO, UM Says:

    Marcelo, 30 Mi para a Odebrech??? Sua conta está errada, pois só em 2 emprestimos ponte já devem mais de 450 Mi.

  14. Alex Franco Says:

    Só vai sobrar o dinheiro do Neymar e se não souber aproveitar……

  15. Lampião Says:

    Mosqueteiro

    Falou tudo o que você gosta de ouvir!

  16. Sérgio Says:

    Pois é , o todo poderoso, conseguiu ser roubado por um árbitro paraguaio que é um bairro do brasil, contra um time de um país falido a argentina e com uma torcida que torce pra torcida e não pro time. Que Reino é esse Fátima. Nem o estádio é do corinthians ? Infelizmente.

  17. Daniel Says:

    Paulinho,

    Sou contra o que tem acontecido no Santos, contra muitas atitudes da atual diretoria, principalmente do Comite Gestor e até manutenção de treinador.

    Normalmente existe mesmo truculencia da Polícia, principalmente atuando em estádio, mas neste caso especificamente, não aconteceu nada disso.
    Eu estava na Vila ontem, aproximadamente a dois metros da faixa, e pediram a retirada da mesma conversando com o dono numa boa.

    Outro fato que devemos levar em conta, naquela parte da Vila, não é permitido colocar nenhum tipo de faixa, porque se fizer isso ali, atrapalha a visão de quem esta nas sociais.

    No jogo contra o Palmeiras, foram confeccionadas três faixas em apoio ao Neymar, por conta das vaias recebidas por ele em Minas, no jogo pela seleção. Duas delas ficaram naquela parte, e antes do jogo também foram retiradas pelo mesmo motivo.

    Abraço!

  18. Marina Says:

    Paulinho, me permita: o blog que melhor descreve a situação do Santos é um que me foi sugerido ontem
    memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com
    Os caras expõe tudo e mais um pouco.
    É um blog de santistas feito parece para quem gosta do clube mesmo. Lá eles falam sem medo quem é essa diretoria e o que vem pela frente. Desculpe, Paulinho, mas eu tinha que sugerir. Acho que os santistas de verdade deveriam ler e apoiar a iniciativa dos caras.
    Bjão

  19. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Ernesto Disse:
    maio 23, 2013 às 8:47 am

    Como se não bastasse os inocentes úteis torcedores do spfc, agora vem torcedor do Sazonal, viver enxergando limpeza em local sujo.

    Não se iluda, time limpo só existe nas mentes dos que não enxergam!!!

  20. Marcelo Says:

    São Paulo só em 2013.
    Valores aproximado
    90 Mi venda do Lucas + 16 Mi venda do Casemiro…
    E ainda tem uma proposta de 50 Mi pelo Osvaldo…. mais 18,5 pelo Luis Fabiano….
    É JJ precisa administrar muito mal para o São Paulo ser pior que o Corinthians

  21. Ouvidoria Says:

    A palavra de ordem eh ditadura nesse pais de ptralhas e bovinamente estao todos calados como se nao estivesse acontecendo nada, apesar do pais esta uma m… Essa Comissao da Verdade deveria convidar antecipadamente os ptralhas.

  22. Cassiano Says:

    Estranho, mesmo o Santos não fazendo o recolhimento do INSS. Como foi noticiado aqui, o Santos conseguiu o CND. Como isso é possível Paulinho?

  23. Carlitus Says:

    “se estiver junto, é livre para pensar, se não, é porrada e cassetete”
    Esse é o modelo de democracia tipicamente Petista, Chavista, castrista ou Evomoralista. Mas, a imprensa brasileira está cheia de admiradores e admiradoras dessas imundícias fabricadas nos porões do esquerdopatismo nacional.

  24. Marcelo Says:

    P/ curicano ladrão…
    Deve 30 Mi apenas de juros…. tirando os 450 Mi….

  25. renato Silva Says:

    Quanto ao torcedor que disse que nao houve truculência da PM, é relativa verdade. Ela nao existiu pq eu cedi, já que segundo o policiais eles perderam o meu oficio e nao teriam como saber se tinha sido autorizada ou nao pelo comandante do 6 batalhão; segundo, o ten. Edilasio (sic) que estava no comando ontem foi pressionado por dois gerentes do Clube para que tirassem; quanto a ali nao se poder colocar faixa é falso! Sempre se pôde colocar faixa ali, até pq há suportes para estendê-las, se nao sao colocadas é pq a torcida nao leva e se leva sempre tem um dizendo:” eu quero ver o jogo”, via de regra um que só vai na Vila uma vez ou outra, e mais a faixa foi estendida por volta 20h50 e o jogo começaria dali a 1 hora, ou seja, poderia ficar, mas fui “intimado” a tirá-la as 21h10min! Ab!

  26. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Incrível como este clube se apequena a cada dia. Uma das últimas desta diretoria energúmena foi trocar o mando de campo para o Estádio Mané Garrincha em troca de parcos 800 mil reais quando na verdade, sabemos que a renda do jogo no DF ultrapassará mais de 6,3 milhões de reais!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: