Nas redes sociais, os principais dirigentes e conselheiros do Corinthians demonstraram indignação com a atuação desastrosa da arbitragem na eliminação do clube na Libertadores da América.
Um deles, Dr. Romeu Tuma Junior, fez questão de falar com o Blog do Paulinho.
E não poupou críticas, seja à arbitragem como também a diretoria do clube, a quem tratou como omissa.
Acusou ainda o ex-presidente Andres Sanches de transferir seus adversários políticos pessoais para o clube, ocasionando prejuízo nas competições:
“O Corinthians não foi assaltado. Foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).”, disse ao relacionar os erros da arbitragem com a a eliminação da Libertadores.
“Boa parte da culpa deve ser creditada a diretoria que é nota zero em bastidores ! Aliás, o Andres nomina seus adversários e o clube vai pagando a fatura por conta da omissão do Presidente.”, continuou.
“Por falar nisso, devolveram a grana de quem comprou ingresso do jogo com portões fechados da 1ª fase ? Pior, por incompetência da diretoria, o clube aceitou ser triplamente punido. Ficou sem a renda, jogou de portão fechado e ainda teve que pagar multa de US$ 200 mil a CONMEBOL”, cobrou.
“É a crônica da morte anunciada desde o gol impedido do Tijuana, no México. Diretoria omissa é como latrocínio na periferia: fica por isso mesmo…”.
“Revoltante ! Nós torcedores não merecemos isso ! Não basta vergonha na cara só na arquibancada !”, finalizou.