Advertisements
Anúncios

Corinthians amarelou para a FIFA

Logo após a Nota Oficial, em que o Corinthians esbravejava contra a FIFA pelas declarações de seu Secretário Geral, Jérome Valcke, de que o “Fielzão” poderia ficar fora do Mundial 2014, veio a esperada “amarelada”.

Na verdade, sem o aval da entidade máxima do futebol, o clube não poderia abater de sua dívida com o fundo Arena, responsável pelo estádio, os R$ 300 milhões do CIDs, nem receberia os R$ 400 milhões do BNDES.

Ou seja, o “Fielzão” estaria morto antes do parto.

Para solucionar a questão, o Corinthians, que afirmou somente entregar as obras em março, pediu socorro até a Ronaldo Fenômeno, que participou da reunião, para então aceitar as imposições da FIFA.

A ordem é: ficar pronto até dezembro ou nada de Copa do Mundo.

Sobrou para a ODEBRECHT, que, sem alternativa, terá que gastar mais para cumprir o prazo, tentando assim minimizar o quase certo calote do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

49 comentários sobre “Corinthians amarelou para a FIFA

  1. Bianchi sozinho já detonou, aqui no Brasil, Telê Santana, Felipão e Tite. Valeu, Bianchi! apenas mais uma…

  2. Manda fazer a abertura em Brasilia, vamos ver se a FIFA tem c…pra isso.
    VAI CORINTHIANS !!!

  3. A pressão recaiu sobre o governo federal para liberar o tal dinheiro do BNDES.

    Mas em Brasília é dado como certo a abertura da copa!!!!

    Carlos Bianchi com um fraco Boca Juniors fez Tite chorar.

    Domingo será a vez de Mestre Muricy soltar gargalhadas de alegria.

    Chupa Galinhada!!!

  4. Se preocupa não, Lula vai fazer com que a Caixa incorpore toda essa dívida em troca de patrocínio ad eternum e/ou o tal naming rights.

  5. patético na noite de ontem ouvir gente como Juarez Soares(esse já esperado), e Henrique Guilherme elogiando a “enquadrada” que o corinthians deu na fifa por causa do estádio……parecendo não saber ou convenientemente esquecendo todos os esquemas para q o estádio fosse construido……

  6. joguinho de cena da construtora fifa e o small club do governo…

    PS: Quemri por ultimo? Ri-quelme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Se não pode ser a abertura em Brasilia, pode ser no Rio, ou em BH.

    a verdade é que o Itaquerão subiu no telhado.
    Para Odebrecht tanto faz, pq essa grana ela recebe, se já não recebeu, de um jeito ou outro.
    e ainda vai ficar com a marca curica de presente.
    E essa marca é igual as empresas do Eke, pode estar valendo muito agora, mas é fumaça.

    Sei não, mas os cariocas vão festejar essa abertura no Maracanã.

    e ai, chupa rede Grobo

  8. Quem ri por ultimo, RI INVICTO !!!
    Parabens pra minha torcida, nada é mais bonito !!!

    Assinado:
    ATUAL campeão da Libertadores e mundial
    Quem vive de promessa é santo, e quem vive de passado é museu.

    VAI CORINTHIANS !!!!

  9. Lamentável foi ouvir do (henrique guilherme) que amigos não tem defeito, quando se referiu a (vicente cândido), quer dizer que acobertar mal feitos virou fato normal.

  10. infelizmente esse empréstimo vai sair, uma aberração bancária porque não vai ter garantias nenhuma, é igual os empréstimos feitos junto ao banco ruraL e bmg pelo pt que não tinha nenhuma garantia…quando roberto jeferson denunciou o esquema do mensalão os dois bancos ficaram desesperados para conseguir as garantias para justificar os empréstimos. o mpf tem que tomar providencias urgentemente porque é dinheiro dos impostos do povo, é DINHEIRO PÚBLICO.

  11. No site “pracá reau” o curica venceu o boca por 5×1. Inclusive nesse site o sinalizador do “dimenó” não atingiu o garoto kevin. Explodiu no ar com cores lindas!!

  12. Quero ver a humilhação da curicanda quando tiverem que engolir a humilhação que a Oderbrecht esta para fazer com esse timinho, no mínimo terão que estampar a marca da construtora eternamente no uniforme… rs

  13. Rogerio Ceni ja falhou
    Marcos ja falhou.
    Corinthianos não fiquem triste porque o juiz errou… nossos idolos tambem falham..

  14. Alex Franco Disse:
    maio 16, 2013 às 10:41 am
    Quem ri por ultimo, RI INVICTO !!!

    Não tem lógica essa frase…. =/

  15. Oque é melhor, um estádio de 71 mil lugares, ou um quadrado de 46 mil, com arquibancadas moveis custando a bagatela de 30 milhões?

    E outra, curintia precisa da fifa.. ao contraria da fifa que está cagando e andando para o curintia

  16. Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Paulinho, você acha que o futebol de São Paulo é uma piada?

  17. Cássio, Bruno e Rogério Ceni. Paulinho, você acha que os goleiros de São Paulo são uma piada?

  18. Que clube sujo e sem vergonha.
    Precisam se rebaixar a FIFA quando haviam falado alto no dia anterior.
    Esse clube é a cara dos seus torcedores, sem vergonha, safados e sem qualquer tipo de amor próprio, onde, para eles, os meios justificam os fins.
    Time ridículo, com torcida igual.

    Bando de cafajestes.

  19. Acho que calote a Odebrecht não vai levar.

    Os empréstimos já tomados estão em nome do clube.

    E, depois de pronto, as receitas do clube estarão praticamente penhoradas pelo fundo investimento da arena. E qualquer calote fica é para o governo federal, caso o empréstimo do BNDES não venha ser pago.

    A Odebrecht só corre um pequeno risco de ter de arcar com os custos da construção com recursos próprios, caso não consiga a verba do BNDES ou dos CIDs da prefeitura. Certamente, neste caso, cobrará juros bem altos, mas conseguirá reaver o dinheiro na forma de renda de bilheteria, aluguel da arena, receitas da marca do clube, direitos televisivos.

  20. Idolos dos Corinthianos, , Vou escalar os 11. Castrilli; Boschillia, Simon, Wright e Arnaldo: Aragão, Vuaden, Márcio Rezende e Sandro Ricci; Godoy e Antônio Prado: Téc: Zweiter. Este é o melhor Corinthians de todos os tempos, um timaço , segundo a Fiel.

  21. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Curica amarelando em 2013.
    Ontem o que vimos foi o azul e amarelo do Boca….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Pode fazer nova pesquisa de número de torcedores. A do curica vai cair pra 15 milhões(muitos negarão o time com vergonha, tal qual aconteçeu no jejum de mais de 20 anos sem ganhar nada)!

  23. O q o Andrés fazia nesta reunião ? Quanto o CUrica já colocou de grana na construção ? Quem decide tudo são os donos da Arena São Paulo , o estádio pertence a odebrecht , o seboso arregao foi só fazer número .

  24. Não vejo a hora do timequinho de Itaquera se MUDAR DE VEZ PRA ZONA LOST… é um favor para nós Palmeirenses que teremos uma Linda Arena no centro de São Paulo e vamos Reinar tranquilamente e SEM CONCORRENTES! ! !

  25. Voce esta enganado Paulinho, foi a fifa que amarelou pro Corinthians, ali o buraco é mais embaixo, vc acha que a fifa vai peitar o governo e prefeitura de Sao Paulo?

  26. Torno a dizer: A FIFA não deve conceder prazo diferenciado, todos os estados e estádios já sabiam que a copa seria em 2014, se o cronograma das obras está atrasado, cada um com o seus problemas de falta de organização e responsabilidade. Vai ser um vexame anunciado. Mas tem solução : SE a torcida do Corinthians ama tanto e se denomina Bando de LOUCOS se coçar e tirar do bolsinho a grana que falta (a famosa vaquinha) terminariam a caixa de pandora e acabariam com qualquer crítica, pois ajudarão a construir um estádio próprio, sem precisar usar o NOSSO suado dinheiro, conquistado com trabalho honesto. Cito sempre a experIência do Internacional, que levantou o Beira Rio com a total adesão dos torcedores que doaram cimento, tijolos, todo o material e alguns botaram a mão na massa literalmente. O Beira Rio é NOSSO a mais de 40 anos. Já os corinthianos querem ganhar tudo de mão beijada. Ah! e escalação do Jefferson foi perfeita, mas no banco de reservas ainda cabe Paulo César Oliveira e se puxar tem mais gente.Agora é muito engraçado ver corinthiano reclamando de ROUBO na arbitragem, chega ser surreal, kkkkkkk.

  27. Alex Franco Disse:
    maio 16, 2013 às 10:41 am
    Vc se esqueceu de mencionar:
    …e por último, quem vive de curica, É TONTO.

  28. Delegada Helô Disse:
    maio 16, 2013 às 12:30 pm
    Mandou muito bem!!!

    MOSQUETEIRO Disse:
    maio 16, 2013 às 12:11 pm
    para vai, nem vc acredita no que disse.

  29. QUERO VER QUANDO A OLDEBRECHT CAIR MATANDO COBRANDO ESSE CLUBE FALIDO, SERÃO 40 ANOS DOMINANDO O ESTADIO PAGO PELO POVO….

  30. Renato, é verdade, e quem vive de são paulo como vc, é bambi, não é mesmo sabichona ???

  31. Nem um arbitro da comelixo o curica da conta de desbancar imagina peitar a FIFA kkkkkkkkkkkkkkkkkk EU GOSTARIA DE PERGUNTAR AOS GAMBAS Q ESTAO DIZENDO Q O CURICA PEITOU A FIFA, QUE PARTE DA FRASE “CORINTHIANS ACEITA ENTREGAR O ESTADIO PRONTO ATÉ DEZEMBRO” ELES NAO ENTENDERAM?????

  32. o gornaldo na foto está olhando para o p. do Valcke?

    deve estar com saudade dos travecos cariocas kkk

  33. corrigindo:

    Sobrou para o POVO, que, sem alternativa, terá que ver dinheiro público ser aplicado em um clube particular que só é o que é pois estamos no país da safadeza e da impunidade, ou seja, um país que está muito longe de se considerar desenvolvido pois tem gente, do povo, que assina embaixo compactuando com isso.

  34. Juliana Disse:
    maio 16, 2013 às 11:49 pm

    O estadio do Corinthians estara pronto sem duvida até dezembro, as arquibancadas moveis é problema da organizaçao da copa do mundo

  35. Para não pagar mico, façam a abertura em Brasilia, afinal o estádio terá tão poucos jogos lá, depois da copa e, deixem o Corinthians arrumar dindim para terminar o estádio e para comprarem as partes que pertencem a Odebrecht,Prefeitura de SP e Governo/SP. Só assim poderão dizer “Habemus Stadium”.
    O povo não quer compactuar com desvios de verbas para mais um elefante branco.

  36. Delegada Helô Disse:
    maio 17, 2013 às 9:50 am

    Mas, bem que a delegada aceitou ajuda do governo do RS por muitos anos para o seu vermelhinho.

    Neste caso pode?

    Só rindo!!!

  37. Como tem gente que fala tanta merda…..A verdade e uma só o Corinthians não depende de ninguém, foram eles que quiseram que o estádio fosse fazer parte da copa o Timão sempre falou isso…Se eles quiseram estadio para copa eles que paguem ou esperem……Outra coisa como as outras torcidas tem inveja da nossa torcida, foi o tempo em que uma derrota ou Assalto que quebrariam tudo e invadíamos os clube…a demonstração de amor pelo clube foi mais uma vez mostrada…..chupa bambi,lambari e porcada 2° divisão……PLACAR REAL TIMÃO 4 X MEIA BOCA 1

  38. A verdade é: gastaram 1 bilhão pra fazer um estádio magnífico em Brasília que nunca mais será usado. E gastaram 1 bi pra dar um estádio horroroso pro Corinthians lá na casa do chapéu.

    Conclusão: deixa a abertura em Brasília, pois a imagem do país está em jogo e deixa o galinheiro Lulão pros corinthianos ficarem lá na casa do chapéu.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: