Advertisements
Anúncios

Resumo da ópera no Bahia

As últimas duas goleadas, vergonhosas, sofridas pelo Bahia diante do Vitória são apenas consequências naturais dos roubos aos cofres do clube, cometidos por uma quadrilha que lá se instalou há alguns anos.

Gente investigada pelo poder público por diversos crimes, e que compram conselheiros do clube, dirigentes e até homens da imprensa como se estivessem fazendo a feira num mercado vagabundo qualquer.

Pagam pouco a abutres ralés, que devolvem muito, ao enganar incautos torcedores que ainda acreditam em duendes.

Ontem, um investigado pelo crime da MSI no Corinthians pediu demissão, como se vergonha na cara tivesse, quando, na verdade, seus bolsos já estavam devidamente abastecidos, após permitir que um “esquema” internacional de valorização de jogadores, a grande maioria do empresário Carlos Leite, prejudicasse o clube, mas deixasse alguns poucos muito felizes.

Grupo que também pegou dinheiro dos cofres do Vasco da Gama, com a anuência de Roberto Dinamite.

Quanto a Joel Santana, que culpa possui ?

Culpados são os que o contratam, sabedores de que nunca foi treinador, apenas um boa praça do qual, por vezes, alguns jogadores se apegam.

O torcedor do Bahia tem que deixar de ser trouxa, pressionar pacificamente por mudanças e exigir das autoridades que investigações sérias sejam feitas nesses delinquentes contumazes que se utilizam do esporte e da paixão de toda uma torcida para enriquecerem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: