Advertisements
Anúncios

O que há em comum entre Sócrates, Citadini e Belluzzo ?

Além de serem três personalidades ligadas aos esporte, Sócrates, gênio da bola, Roque Citadini, ex-dirigente de futebol do Corinthians e Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do Palmeiras, sempre tiveram vida política ativa.

Razão pela qual foram todos investigados pelo DOPS, a polícia da Ditadura.

O Blog do Juca publicou, ontem, duas fichas do Magrão, arquivadas nos porões que foram utilizados para torturar quem lutava contra o regime.

Nós as republicaremos, com o acréscimo de outra, que também tivemos acesso.

Assim como as de Citadini e Belluzzo, todos investigados até quase metade dos anos 90, mesmo após o final do Governo Militar.

Confira abaixo.

SÓCRATES

Sócrates

Sócrates 2

Sócrates 3

ROQUE CITADINI

Citadini 1Citadini 2

LUIS GONZAGA BELLUZZO

belluzzo

belluzzo 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “O que há em comum entre Sócrates, Citadini e Belluzzo ?

  1. O fato destes três personagens terem sido “investigados” não os coloca em nenhuma posição de destaque. Até por que ter ficha não quer dizer que foram investigados. Naquela época muita gente de “direita” também tinha ficha. Além disto vamos lembrar de mais alguns personagens que pó termos ficha ou serem investigados poderiam estar do lado destes três: José Genoino, Zé Dirceu, Dilma, Lula – olhando assim não se tem muito do que se orgulhar. Não é ?

  2. Terrencio comparar Sócrates com esta escória, você so´pode estar de brincadeira. Quem acompanhou a luta pelas diretas sabe o que eu estou falando.Fique bem claro tire aqueles caras pintadas que iam só matar aula.

  3. a diferença entre Lula Ze dirceu, JENUINO e cia, é que os tre mencionados, bem ou mal, trabalhavam

  4. DITADURA=PT E SO VER A PROPAGANDA QUE ESSE LIXO D PARTIDO TEM NA TV COLOCANDO A BANDEIRA VERMELHA NA FRENTE DA BANDEIRA DO BRASIL.

  5. Aqui nesse país, quem é investigado, quem viveu a época da ditadura, mesmo não fazendo nada contra, é herói.
    Idolatrar falsos resistentes e pseudos intelectuais , dá no que deu.
    Vivemos hoje a pior ditadura disfarçada de todos os tempos, onde a bandeira vermelha vem acima da bandeina nacional em horário nobre e em rede nacional. Onde temos que aturar, Chavez(já foi tarde), Evo, esse tonto novo da Venezuela e aquela besta presidente do Equador, nem me lembro o nome, além dos mensaleiros.

  6. Se a dita fosse dura, a Dilma, o Genoíno, O Zé Dirceu e outros criminosos comunistas não estariam vivos.

  7. Incrivel que, para um post que pede um pouco mais de massa cinzenta, o número de comentários seja tão escasso. Mais incrivel ainda, é como ainda tem gente que consegue transformar 5 linhas em imbecilidade total.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: