Advertisements

Agradando Leila Pereira, conselheiro do Palmeiras envia constrangedor email ao Blog do Paulinho

Aparentemente preocupado em demonstrar submissão à Leila Pereira, que além de patrocinadora quer presidir o Palmeiras, Vitório Pescosolido, um dos conselheiros do clube, dizem, amestrados pela madame, enviou mensagem tanto quanto confusa, além de desinformada, ao Blog do Paulinho:

“Estimado Paulinho: que a sua fixação em prejudicar o Palmeiras, é uma patologia irreversível, isto é notório; como é pública a sua falta de ética e o seu cinismo na abordagem das coisas do Clube”

“Todavia, se um brilhante causídico elaborou uma tese na qual defende que pessoas se assenhoram de instituições que valem centenas de milhares de Reais, sem subscrever qualquer inversão de capital, o que me diz do seu amigo Andrés, do Sr. Leco, do Sr. Landim e Cia. Ltda?”

“Aguardo, ansioso, o seu incisivo pronunciamento a respeito do assunto em tela, que, covardemente, você não fará, pois não lhe convém”

“Vittorio A. E. Pescosolido. Advogado – OAB/SP: 35.162”

“Conselheiro Vitalício da Sociedade Esportiva Palmeiras”

“(Decacampeão Brasileiro de Futebol!!)”

Bastaria o próprio mensageiro inserir os nomes citados: “Landim”, “Andres” e “Leco” na busca do blog para evitar, após as palavras deselegantes, que passasse, como passou, por falador de bobagens.

Apesar de que ao assinar “Decacampeão Brasileiro”, com dois desses títulos, cedidos em acordo político com a CBF, “conquistados” no mesmo ano, o sujeito demonstre facilidade em distorcer a realidade.

Só faltou dizer que era “campeão mundial”…


Abaixo o link do texto que desagradou ao conselheiro palestrino:

Crefisa “comprou” poder no Palmeiras sem pagar um centavo (ao clube)

Advertisements

Facebook Comments

3 comentários em “Agradando Leila Pereira, conselheiro do Palmeiras envia constrangedor email ao Blog do Paulinho”

  1. Pois é… Todos sabemos que você é corintiano, e o tanto que você bate nessa diretoria incompetente do Corinthians… esse cara aí caiu de paraquedas no blog e passou vergonha!
    Alias, em quem é que você não bate? kkkk Não escapa um presidente ! heheheh pra cima deles, Paulinho!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: