Advertisements
Anúncios

Mano Menezes monta no Flamengo defesa desprezada pelo Corinthians

Por razões comerciais, o treinador Mano Menezes vem montando uma equipe no Flamengo que, noutros tempos, foi claramente desprezada pelo Corinthians.

A defesa, que tem os ex-alvinegros Felipe, Wallace, Chicão e André Santos, é pavorosa, um convite ao gol adversário.

Anos atrás, no auge de todos, por exemplo, a dupla Chicão e Wallace só jogava junta se todas as alternativas estivessem contundidas ou suspensas.

Anos de Corinthians e quase nunca foram escalados.

Chicão é bom jogador, mas agora, com mais idade e menos mobilidade, não apresenta a segurança de outrora.

Wallace, nem para o Rezende serviria.

André Santos sempre foi uma avenida, até no Timão, e só jogava porque o empresário era o mesmo do treinador.

O melhorzinho é Felipe, mesmo assim, absolutamente destrambelhado dentro do gramado.

E os dirigentes do clube, que deram o futebol nas mãos de gente como Pelaipe, Carlos Leite e Mano Menezes, todos da mesma facção, quando acordarem, se é que não se beneficiam de algo, podem estar catando os cacos, numa divisão indigna de um clube de tantas glórias.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

30 comentários sobre “Mano Menezes monta no Flamengo defesa desprezada pelo Corinthians

  1. Caraca Paulinho, parece ter faltado pauta pra hj hein?
    O Wallace sempre foi reserva no Corinthians mesmo, agora o Chicão só foi reserva com o Tite (a partir do jogo contra o São Paulo) pois na “Era Mano” além de titular absoluto ainda éra capitão da equipe. Quanto ao André Santos, sim éra uma avenida, porém atacava com muita qualidade tanto que foi um dos destaques daquele time de 2008/2009 e foi vendido ao Fener e depois Arsenal.
    Deixou a emoção (ódio?) superar a razão hein…sempre acompanho seu Blog e gosto muito dos furos que vc costuma dar, mais hj realmente viajou…

  2. Não gosto do Pelaipe, e não considero o Mano como treinador de elite, mas as “razões comerciais” devem ser provadas.

    Paulinho: Sempre foram provadas por aqui… faça uma busca no blog…

  3. Discordo do Paulinho. Pra começar o pior de ex gambás é o Felipe mão de pau e não sabe sair do gol, deixando todos inseguros. Chicão apesar de não ser garoto é um zagueiro de bom nível, seria titular em todos os outros times paulistas, onde até durval e edson silva jogam. Wallace é mediano. Andre Santos sempre se destacou pelo apoio e deficiência na marcação, mas como é uma posição extremamente carente no Brasil, é de bom nível. Haja vista o lateral da sardinha ser Leo com quase 40 anos, dos bambis, um argentino veteranissimo Clemente Rodriguez, e do palmeiras o fraquissimo Juninho. No corinthians joga o limitado Fabio santos e nem tem reserva. Para o momento atual do Flamengo, de grandíssima dificuldade financeira. são jogadores que podem contribuir muito isso. Dessa vez Paulinho deixou a emoção falar mais alto, ao avaliar os jogadores.

  4. Chicao durante uns 3 anos foi o melhor zagueiro do corinthians e um dos melhores do brasil, mais a idade chegou. O Felipe e muito bom goleiro, e o Andre Santos e muito bom na parte ofensiva com uma cobertura apropiada seria muito util no corinthians atual pois Fabio Santos e muito fraco. Mais realmente o jogador que o Corinthians tem de tira do Flamengo de todo jeito e o Elias o substituto ideal para o Paulinho, pois ja esta provado que o Guilherme nao tem a menor condicao para isso.

  5. Um dos motivos tambem e que no Corinthians ta sobrando jogador de qualidade. E o melhor elenco do brasil.

  6. sou flamenguista e concordo com algumas coisa que vc paulinho,coloco no texto.
    andre santos: desde a epoca que jogo no flamengo sempre foi fraco,acho que os laterais que ja estava no fla nao deixa nada a deseja para o andre,entao contrataçao desnecessaria,aja vista que ano que vem e que poderemos monta um time melhor.
    wallace: outra contrataçao desnecessaria,o renato santo estava no mesmo nivel ou ate melhor,a zaga que terminou como titular e jogando bem o ano passado foi justamente renato santo e gonsales.
    chicao: das contrataçoes foi a que mesmo sendo atravaz de empresario a que mais pode oferecer alguma coisa ao fla em campo.
    felipe: mesmo nao tendo sido contratado agora,ja faz um tempo que ele esta no flamengo,gosto dele,mesmo sendo espalhafatoso em alguns lances ele muitas vezes acaba salvando o time.
    o elias e um caso aparte mesmo ja tendo jogado no time dos gambas foi de lonce a melhor contrataçao .corre os 90 minutos,da o sangue pelo time.
    mano: apesar do jogo de empresario que existe,acho que no mercado era uma das melhor opçao na epoca.querendo ou nao acabou dando outra cara ao flamengo(claro que nao e nenhuma maravilha)
    essa e minha opiniao.

  7. Clube empresa urgentemente. Enquanto não transformarem OBRIGATORIAMENTE TODOS os clubes em empresas, negociatas continuarão a ocorrer e SEMPRE com prejuízos para os clubes.

    Tem que ter punição civil e criminal para dirigentes, conselhos e acionistas. Respondendo com seus bens pessoais por desvios ou crimes cometidos.

    Só assim as coisas vão mudar.

  8. Em nenhum momento foram desprezados, mas sim tiveram as oportunidades, ou o chicão não as teve? E por opção de idade ou técnica foram liberados, qual o problema nisso?
    Muitos sairão e outros virão, é um ciclo na vida de jogadores e times!

  9. Paulinho, você está enganado, Chicão é excelente jogador, inclusive titular contra o Chelsea no mundial, André Santos com uma boa cobertura é muito bom jogador, Walace razoável e Felipe, o que você mais gosta, é o pior destes citados.

  10. paulinho, pelo que a diretoria do flamengo quer investir acho que esses jogadores são até melhores que o esperado, se o flamengo investisse valores altos eu ficaria mais preocupado.

  11. Esse time caloteiro que não paga ninguem ,tem que se contentar com esses refugos mesmo.Pior é saber se vão receber ,Chicão exigiu garantias de que receberia seus salários em dia.

  12. Não exagere meu caro. Chicão, Felipe e André Santos são bons jogadores e ajudaram muito o Corinthians. Wallace de fato nunca se firmou. Mas os três, no mínimo estão acima da média dos outros jogadores que estão por ai no campeonato brasileiro.

  13. Paulinho sempre gostei dos seus textos, mais hoje voce viajou grandão , como disseram , comentou pela emoção , me soou mais como uma pontinha de recalque.

  14. Galinharam o “framengo”!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O timeco do RJ já está se preparando pra jogar a segunda divisão

    Até já contrataram um tecnico especialista!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. 2 timecos lixos que no passado, não muito distante, só ganhavam alguma coisa com a beneficiação de juízes safados entre outras patifarias
    ah, vale lembrar, eternos fregueses do verdão, o curica mesmo tem que roubar pra empatar….

    Que Orgulho de torcer pelo MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL!!

  16. Uma bela defesa. Todos foram campeões pelo Corinthians e a relação custo benefício foi boa. Melhor defesa que o caído porco, atual dos bambis.

  17. Cleber sep:que moral vc tem pra chamar algum time de timeco?
    Seu time é Bi Rebaixado,só ganhou 2 titulos depois que a vaca
    leiteira da Parmalat saiu,ficou 17 anos na fila e desde de 1976 seu time só ganhou 2 titulos sem as muletas da parmalat.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: