Advertisements
Anúncios

CAIXA foi notificada, ontem, da ficha corrida das empresas proprietárias do “Fielzão”

Ontem à tarde, por intermédio de vasta documentação, a Caixa Econômica Federal foi notificada de quem são e como agem os verdadeiros donos do “Fielzão”.

A intenção do associado do Corinthians, Ciborg, responsável por protocolar o ofício, é a de conscientizar o banco de que os parceiros para sua tentativa de repassar dinheiro do BNDES para construção do “Fielzão” possuem passado comprovadamente inidôneo, como comprovam diversas ações judiciais, uma delas com bloqueio de bens da BRL Trust.

“Não quero parar as obras, não peço isso à CAIXA, mas apenas que prestem atenção com quem estão lidando, já que, no final de tudo, se essas empresas derem golpe no dinheiro, a dívida vai sobrar para o Corinthians.”, disse Ciborg.

Segundo o Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, fundador da “Camisa 12”, após a criação do novo “Fundo”, noticiado por esse espaço, o dinheiro do BNDES, com ajuda da CAIXA, será liberado “nos próximos dias”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: