Advertisements

Faltará transmissão por rádio da Copa do Mundo no Brasil

Poucas foram as emissoras de rádio, pelo menos até o momento, que se dispuseram a pagar R$ 1,5 milhão pelos direitos de transmitir a Copa do Mundo de 2014.

O estado de São Paulo domina o cenário, com cinco.

Somando-se todo o Brasil, são vinte e uma no total, sendo que algumas sedes de jogos, como Brasília, Mato Grosso, Amazonas e Rio Grande do Norte não cadastraram sequer uma emissora.

Triste cenário que aflige um veículo de comunicação que contribuiu tanto para a popularização da própria Copa por todo o planeta.

Confira abaixo a relação de credenciadas:

Rádio Globo, Rádio Jovem Pan, Rádio Bandeirantes, Rádio CBN, Rádio Transamérica, Rádio Clube (GO), Rádio Gaúcha, Rádio Nacional (RJ), Rádio Cultura (Miracema), Rádio Brasil-Sul (Londrina), Rádio Itatiaia (MG), Rádio Paiquerê (Londrina), Rádio Olinda (PE), Fundação Santo Antônio, Rádio do Commércio (PE), Rádio Tupi (RJ), Rádio Metropolitana FM (BA), Rádio Verdes Mares (Ceará), Rádio Liberdade (Caruaru), Rádio Clube (Pará) e Rádio Jornal de Sergipe.

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Faltará transmissão por rádio da Copa do Mundo no Brasil”

  1. EVANGELISTA Says:

    BLOGUEIRO 171 !!!!!! NÃO QUER O APOIO. PARA ESSA EXCEPCIONAL RADIO MIDIACAST ESPORTE, SEU MAL AGRADECIDO!!!!

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, ouvinte assíduo, preocupado…

  2. Roberto Says:

    Peraí…. as rádios não vendem comerciais durante as suas transmissões? Então que paguem pra transmitir o evento. Pode-se questionar se o valor é razoável, ok. Mas é evidente que devem pagar por um produto que revendem no mercado.

  3. astromar Says:

    Paulinho quem é esse mane da carne? é aquele amigo do taxinha?

    Paulinho: O próprio

  4. Marcelo Says:

    uma pena a 105 ficar de fora….

  5. Custodio Josefino Says:

    É uma lástima que emissoras tradicionais como Guaíba de Porto Alegre, Clube B2 de Curitiba, Inconfidência de BH, Brasil Central de Goiânia, Excelsior de Salvador, Clube de Recife e Marajoara de Belém estejam, neste momento, fora das transmissões da Copa. O preço que cobram pelos direitos de transmissão é um absurdo. Como a realização da Copa em nosso país também é um absurdo.

  6. Marcelo Lallo Says:

    Paulinho, não conheço esse Mané da Carne, por que ele fala mal mas sempre vem aqui ler os seus posts e perturbar a gente?

  7. Marcelo Kaja Says:

    Esta relação não está fechada, outras Rádios ainda poderão fechar acordo, é só lerem o Blog do Cheni, e outra, algumas emissoras trasmitem em rede, como a JP e a Bandeirantes.

  8. Sandro Silva Says:

    Tem que pagar mesmo. Já não pagam por transmitir outros jogos.
    Vendem comercial, lucram com isso e não dão 1 Real.
    A TV paga, porque rádio não tem que pagar?

  9. joel Says:

    Faltará transmissão por rádio da Copa do Mundo no Brasil: SJBemFOCO

  10. Jefferson Says:

    Acho que esse valor ai tá errado. A Rádio Olinda, de Olinda, é uma rádio pequena para que possa pagar esse valor todo. Realmente tem um bom tempo que eles estão anunciando os direitos adquiridos. A Rádio Jornal do Commércio (e não Rádio do Commércio) tem cacife pra pagar esse valor, mas a Olinda, creio que não, apesar de que não posso menosprezar a mesma.

    Leia mais em: vcfaz.TV – Faltará transmissão por rádio da Copa do Mundo no Brasil http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1450472#1450472#ixzz2SBzg4DH7
    Todos os direitos reservados. Este link deve ser informado! Caso contrário não publique.

  11. Ouvidoria Says:

    Se emissoras de televisao pagam uma fortuna, porque as emissoras de radio deveriam ser isentas, ganham tanto dinheiro quanto as tvs com seus comerciais.

  12. Rodrigo Says:

    Não é Rádio do Comercio (PE) e sim Rádio Jornal do Commercio(PE)

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: