Anúncios

Sinalizadores, organizadas e dirigentes

Ontem, em duas oportunidades, a partida que culminou com a eliminação do Corinthians da Copa do Brasil, mais uma vez jogando na Arena de Itaquera, diante dum Internacional tão fraco que disputará a segunda divisão do Brasileiro em 2017, torcedores “organizados”, trajando camisas da facção criminosa “Gaviões da Fiel”, interromperam a partida, em momentos que o time dominava as ações, por conta da utilização de sinalizadores, que, sabem, são proibidos pela legislação.

Se de bandidos, que sequer torcem para o clube, mas para sua própria congregação de lamentáveis, não se pode esperar atitude inteligente, ou decente, é da diretoria alvinegra, que facilitou o absurdo, que se deve pedir explicações.

O Corinthians, após a construção do estádio, que delimitou lugares aos torcedores, estava com a faca e o queijo nas mãos para trocar a frequência dessa gente pela de pessoas decentes, bastando adotar, o que já existe em alguns setores, a prévia venda somente pela internet, sem a demarcação de setores privilegiados (exceto camarotes) a quem quer que seja.

Mas não.

Além de reservar lugar para os “organizados”, o clube tratou de retirar as cadeiras detrás das metas, vilipendiando seu próprio patrimônio, acolhendo os imbecis que, a cada rodada, prejudicam ainda mais o Corinthians.

Não apenas pelo comportamento detalhado nas linhas acima, ms porque, também, sequer consomem produtos vendidos na Arena (o que ampliaria a arrecadação), pagam ingressos (quando pagam) abaixo dos valores cobrados aos outros presentes e, vez por outra, ainda vandalizam os locais que infelicitam com a própria presença.

Anúncios

Uma resposta to “Sinalizadores, organizadas e dirigentes”

  1. primeirocampeaomundial1951 Says:

    “Legislação” ridícula…a quem faz mal um sinalizador?
    Já não podem faixas, bateria, bandeiras, todos inofensivos… Futebol em SP vai virar teatro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: